Capitulo 7 - Estranho Sentimento.
Saber que Christian gosta de mim me deu tantas sensações diferentes ao mesmo tempo, a maioria simplesmente inexplicáveis.
- Gosta de mim? Espera, o que sente exatamente por mim? - Indaguei sentindo minha boca ficar seca.
- Não sei direito, gosto de ficar olhando pra você, se pudesse passaria horas olhando para seu rosto, seus olhos, o que é bem estranho pois pessoas com a minha síndrome não gostam muito disso. Gosto de ver você sorrindo, de te ver alegre, me faz sentir uma coisa boa aqui. - Apontou para o coração - Meu coração sempre fica disparado quando estou perto de você e minhas mãos suam. Ao mesmo tempo em que é estranho, é um estranho bom. - Explicou me fazendo sorrir de novo.
Em mais um impulso, fechei os olhos e uni minha boca a dele.
Foi um simples selinho, durou apenas alguns segundos mais foi o suficiente pra deixa-lo muito, mas muito envergonhado.
- Por que fez isso? - Ele perguntou ficando de pé, de costas para mim.
- Porque me deu vontade. - Respondi dando de ombros - Na verdade eu ia te dar um beijão, de língua mesmo.
- Mas eu não sei beijar assim... De língua. - Ele me lembrou com a perna direita ainda trêmula.
- Mas eu posso te ensinar.
- Não sei se quero aprender. - Manteve-se de costas para mim.
- Por que?
- Porque tenho medo de não ser bom o suficiente para você.
- Sabe, dizem por ai que ajuda bastante treinar com travesseiros, maçãs e laranjas. - O aconselhei.
- Sério? - Ele indagou curioso virando-se para mim.
Suas bochechas estavam muito, mas muito vermelhas.
- Sim, mas agora é melhor eu ir. - Levantei-me. - Desculpa por ter te beijado sem sua autorização, não farei mais isso, certo?
- Nunca mais? - Ele fez uma careta que não entendi se era por ter gostado ou não.
- Nunca mais, a não ser que você me peça. - Falei indo em direção a porta. - Até mais, Christian. - Despedi-me saindo do quarto dele e só então notei que meu coração também estava disparado outra vez.
Talvez, só talvez, eu também esteja ficando interessada em Christian Grey.
[...]
Depois da euforia por conta daquele beijinho, bateu a culpa.
Eu não deveria estar agindo assim com Christian, ele é um garoto especial, fofo, de coração puro e eu, uma pessoa tão errada.
É muito provável que cedo ou tarde, eu acabe o fazendo sofrer, mas ele não merece isso.
E foi por conta disso que tomei uma decisão.
Vou me afastar desse garoto, mas para isso precisarei ir embora de Forks, mas só conseguirei se manter a ideia do plano inicial que era transformar a vida do meu pai em um inferno, assim ele me devolve de uma vez por todas para Vegas, antes que eu acabe quebrando o coração de Christian e por tabela, o meu.
A primeira atitude que tomei foi interromper minhas aulas particulares. Ainda naquela noite mandei uma mensagem para meu professor postiço dizendo estar resfriada e por isso, não poderia ter aulas com ele por um bom tempo, que se estendeu até o verão seguinte, pouco antes de entrarmos em férias.
Na escola também não dei muita atenção à ele, pelo contrário, passei a me isolar mais das pessoas e voltei a beber e fumar pra ver se assim alguém me flagra logo e me ferra com Raymond de vez.
Aos poucos as reclamações começaram a chegar e Raymond passou a me dar broncas constantes, principalmente porque minhas notas caíram muito, o que o deixou imensamente preocupado.
- Eu disse que vir pra Forks não adiantaria de nada, você deveria me devolver para Carla. - Falei enquanto almoçava com ele em uma tarde de sábado mas o bigodudo nada respondeu, apenas continuou calado e pensativo.
[...]
Nesse meio tempo acabei fazendo uma nova amizade, Leila Williams, uma garota quase tão problemática quanto eu pois é bem mal vista pelo pessoal daqui de Forks, aliás, descobri isso através da Mia, que sabe bastante coisa sobre os moradores já que sua vida toda foi sempre por aqui.
A convite de Leila fomos pra cachoeira naquela tarde mais calorenta que o normal. Peguei meu biquíni, um maço de cigarros, um camisão e quando ouvi as buzinas, me despedi de Raymond que hoje está de folga e fui para o carro da morena de olhos escuros, que me deu carona até o tal lugar, mas chegando lá tive uma grande surpresa.
Não estávamos sozinhas.
Além de nós e outras pessoas que desconheço, estavam Katherine, Elliot e... Christian. Pior que isso, ele estava apenas de bermuda, sem camisa e pela primeira vez pude ver seu corpo de forma mais exposta.
Christian não é tão musculoso como Ethan, mas também não é tão magro quanto Elliot.
Ele tem um abdomên que eu definiria como atraente, sexy. E isso me fez voltar a ter pensamentos impuros com ele, o que me fez sentir-me péssima de novo.
- Ana... - Ele aproximou-se de mim, me olhando daquele jeito penetrante de sempre. - Senti sua falta.
- Eu também. - Falei me afastando de Leila que estava se bronzeando e fumando, e o puxando pelo braço para longe das águas.
- Se sente minha falta por que se afastou de mim?
- Pra não te machucar.
- Mas você não é agressiva, não seria capaz de me machucar. - Me olhou parecendo curioso.
- Não estou falando fisicamente e sim, emocionalmente. - Expliquei desviando o olhar e vendo Elliot e Kate se beijando ardentemente na cachoeira.
Sorte a deles...
- Como assim? - Ele questionou ainda confuso.
- Eu tenho medo de te magoar, te decepcionar, entende? Olha, eu quero muito ficar com você, aliás desde que te conheci você não sai da minha cabeça, mas tenho medo de te machucar.
- Se você não quer me machucar, simplesmente não o faça. Mas se afastando de mim está fazendo eu sentir uma coisa ruim no peito, acho que é o que chamam de ângustia, tristeza e saudade.
- Então não vou me afastar. - Me aproximei mais e vi as bochechas dele queimarem de novo. - Está com vergonha por que agora?
- É que você está muito perto e de biquíni. E... Tô sentindo um calor lá... Embaixo. - Contou sem graça.
- Você está excitado? - Perguntei tapando minha boca para não dar gargalhadas.
- Acho que sim. - Confirmou cabisbaixo e olhei para a bermuda dele que realmente estava volumosa.
- Ei, não tenha vergonha! É que acho engraçado ver um BVL se sentir excitado.
- BVL?
- Boca virgem de língua. - Sussurrei baixinho.
- Ah... Falar nisso, fiz o que você disse, treinei com o travesseiro, maçãs e laranjas. Foi esquisito, mas acho que aprendi a beijar até porque também fiz uma pesquisa bem extensa na internet sobre o assunto.
- Você é o garoto mais fofo que já conheci na vida. - O abraçei e ele não retribuiu, apenas ficou parado incomodado com minha atitude - Olha, você acha que consegue entrar no meu quarto? Escondido? - Perguntei me afastando dele.
- Pulando a janela? Acho que sim. Por quê?
- Porque quero que está noite você entre escondido no meu quarto.
- Para quê?
- Porque hoje a noite farei você deixar de ser BVL, Christian Grey. - Afirmei piscando para ele.************************************
E continuamos firme e forte na maratona!!
To com pouca internet, por isso não tô respondendo todas vocês mas leio tudo e isso é um super incentivo, então continuem comentando!
Obrigada também pelos rankings que estamos conquistando na fic!
Votem e comentem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Amor
FanfictionAnastasia Steele é uma verdadeira garota problema que a contra-gosto é obrigada a se mudar para uma cidade pequena a fim de morar com seu pai, Raymond, o chefe de polícia de Spokane. É quando se depara com o filho de sua vizinha, um estranho garoto...