Capítulo 14 - Estranha Decisão

1.6K 214 129
                                    

Capítulo 14 - Estranha Decisão. 


[...]
- Hum... - Murmurei sentindo uma dor de cabeça forte pra caramba - Onde estou? - Indaguei abrindo os olhos, me deparando com Raymond e Carla sentados ao meu lado em um quarto branco muito semelhante a um hospital. 
Espera... Carla? 
- No hospital, querida. - Carla respondeu segurando minha mão - Está se sentindo melhor?  
- Minha cabeça dói. - Respondi me ajeitando na cama, soltando a mão dela rapidamente - Como vim parar aqui? Aliás, o que a senhora está fazendo aqui? Ainda estamos em Forks, não? 
Minha cabeça estava um tanto quanto confusa, mas logo começei a lembrar do que houvera durante esta madrugada. 
Aqueles monstros bateram em mim e no... Christian! 
- Onde está o Christian? Cadê ele mãe? - Perguntei com os lábios tremendo - Ele está bem? O James... O Royce e o Riley bateram nele Raymond, onde ele está? - Olhei para meu pai - Respondam por favor! - Senti lágrimas de nervoso caírem dos meus olhos - Digam que ele está bem! - Começei a me desesperar pela falta de respostas deles. 
Será que Christian morreu? 
- Ele não está muito bem pois apanhou muito e foi por sua causa! - Raymond acusou  me olhando com raiva - Pedi tanto pra você se afastar daquele menino e o que você faz? Sai no meio da madrugada com ele de moto? Enlouqueceu por acaso Anastasia?! Essa é a única explicação pra ter sido tão irresponsavel assim! - Deu um soco na parede, ainda furioso comigo. 
Nunca vi meu pai tão fora do controle como hoje. 
- Ray, não é o momento de dar uma bronca na menina, ela está confusa e assustada. - Carla interviu para me defender. 
- É por causa disso que essa menina não tem limites, por sua causa! - O moreno apontou o dedo para ela, antes de ir em direção a porta. 
- Onde vai? 
- Falar com Carrick, pai de Christian, que está furioso com tudo que acontecer e quer ter uma conversa séria comigo. Uma amizade de anos indo pelo ralo por causa de uma garota rebelde sem causa. - Resmungou antes de sair batendo a porta com força. 
- O que eu fiz... - Perguntei-me perplexa ao me dar conta da palhaçada que fiz - Se Christian morrer, não sei o que vai ser de mim. - E desabei, passando a chorar copiosamente. 
Carla então se aproximou de mim, me abraçou e desta vez, eu permiti deixando a mágoa que tenho dela de lado por que realmente estou precisando muito de colo desta vez. 
[...]
- Quem nos encontrou? - Já mais calma e ainda recebendo cafuné da minha mãe, quis esclarecer algumas dúvidas do que aconteceu depois que desmaiei. 
- De madrugada Raymond percebeu que você não estava em casa. Preocupado, pediu aos demais policiais da cidade para te procurarem e quando encontraram você e seu amigo, ambos estavam desacordados e muito machucados. Ele mais que você. Assim que seu pai me ligou vim correndo para cá te ver. Filha... - Carla segurou meu rosto entre suas mãos - Raymond me disse que esse garoto é autista, tem asperger, uma coisa assim. O que você estava fazendo com ele? É verdade mesmo que vocês estavam namorando?
- Christian disse isso? 
- Foi o que Carrick ouviu dos lábios do filho enquanto ele delirava. 
- O que aconteceu com os três filhos da mãe que nos agrediram mãe? - Desconversei. 
- Estão presos. 
- Espero que fiquem presos por um bom tempo porque se saírem logo juro que irei me vingar deles da pior maneira possível. - Prometi trincando o maxilar. 
- Chega de confusão minha filha, já basta tudo que aconteceu hoje pelo amor. - Carla aconselhou me puxando para os braços dela. 
[...]
Os dias se passaram e recebi visitas de alguns amigos como Leila, Mia, Ethan... Mas estranhei o fato de Katherine não ter me visitado, apesar de ter entendido que deve ser porque ela está com muita raiva de mim afinal, por minha causa seu irmão se machucou. E essa culpa que sinto, essa dor aumentou e muito com o passar do tempo. 
Recebi alta depois de três dias, o médico apenas disse que sofri uma compulsão e algumas escoriações pelo corpo. Aproveitei para pedir à ele notícias sobre Christian já que ninguém queria me informar sobre ele. O doutor disse que ele está bem melhor e que receberá alta daqui uns dois dias, o que acalmou enfim meu coração. Deu ordens expressas também para que eu ficasse em repouso em casa por mais alguns dias, antes de voltar a minha rotina normal.  
Trancada em meu quarto de castigo ainda por culpa de Raymond, tive que acompanhar da janela a volta de Christian para casa. Ele estava acompanhado de seus pais e irmã, entrando em sua casa em seguida. Carla, que se hospedou aqui em casa mesmo,  confiscou meu celular e por isso, não tinha como me comunicar com meu garoto, o que me deixou imensamente triste e cheia de saudades, que aumentava com o passar do tempo. Saudade das nossas conversas, dos nossos beijos, do toque, da inocência dele, de tanta coisa. 
É... Christian faz muita falta para mim e é mais importante do que pensei que fosse. 
- Anastasia - Raymond falou entrando no meu quarto com minha mãe - Precisamos conversar com você. 
- Vai me dar a milésima bronca do dia? - Perguntei revirando os olhos - Olha, sei que errei feio e me arrependo de ter quebrado a regra do castigo, mas já passou Raymond. O que importa é que está tudo bem agora comigo, com Chris e acho que já podemos voltar a nossa rotina normal. 
- No dia em que tudo aquilo aconteceu tive uma conversa muito séria com Carrick - Ray contou mantendo a expressão séria e carrancuda em seu rosto - E está decidido, você e Christian precisam ficar longe um do outro. É duro dizer isso, mas você faz mal a ele, o coloca em riscos. O que houve foi muito grave, esse menino é especial e poderia ter sofrido algo ainda mais grave e você, Ana, podia ter... Prefiro nem pensar. - Segurou o choro - Enfim, hoje conversei longamente com sua mãe e tomamos uma importante decisão. 
- Que decisão? - Engoli em seco. 
- Ana, amanhã nos retornaremos para Vegas. - Carla respondeu. 
- Como assim? 
- Você vai voltar a morar comigo em Las Vegas, filha. - A loira explicou me fazendo ficar completamente chocada. 

*********************************

Espero que tenham gostado do capítulo novo, mesmo tendo sido meio tenso kkkkk

Será que Ana vai embora mesmo da cidade com a mãe?

Votem e comentem 🧡💛💛

Estranho Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora