Capítulo 17 - Estranho Relax

1.8K 219 60
                                    

Capítulo 17 - Estranho Relax.

Ver Christian acordar depois da tentativa de suicídio foi sem sombra de dúvida a  melhor coisa que já me aconteceu nesta vida. 
É como se a vida tivesse nos dado mais uma chance, a segunda chance de tentarmos ser felizes juntos. 
E não pretendo perder essa oportunidade de jeito nenhum. 
- Ana... - Christian murmurou ainda muito fraco. 
- Christian, você voltou pra mim! - Exclamei não me contendo e abraçando o moreno, o enchendo de beijinhos por todo seu rosto. 
- É... Eu voltei... Por você. 
- Eu sei. - Sorri acariciando o rosto dele antes de levantar e ir em direção a porta.
- Onde vai? - Ele perguntou piscando os olhos várias vezes, possívelmente porque queria se acostumar com a luz clara do quarto.
- Chamar o médico, você precisa ser examinado pra termos certeza que está tudo bem. - Respondi antes de sair de lá. 
No corredor avisei uma enfermeira que ele tinha acordado e logo a moça chamou o  médico para atender Christian. Do lado de fora do quarto acompanhei de longe o doutor fazer alguns exames para ver se Christian estava melhor e pelo sorriso discreto que vi nos lábios do médico, acho que está sim. 
Logo depois a família de Christian passou rapidamente por mim sem dar tanta atenção - exceto Katherine que ao que parece é a única que simpatiza meu romance com Christian - e entraram no quarto em busca de comemorar a volta do moreno.
Grace, Kate e Carrick estavam muito felizes com a novidade, enchendo Christian de beijos e abraços. Claro que o moreno ficara incomodado com tantos carinhos, já que não gosta muito de toques mas acho que depois de tudo o que passou ele resolveu abrir uma rara excessão, não afastando os pais. 
Eles parecem uma família tão unida e carinhosa... Queria muito que Raymond, Carla e eu fossemos apegados uns aos outros como eles são. Fui tirada dos meus pensamentos quando senti uma mão apertar meu braço, me puxando até o fim do corredor provavelmente para ter uma conversa não muito agradável comigo. 
- Raymond. - Revirei os olhos ao me deparar com meu pai. 
Lá vem o sermão de sempre! 
- Como é que você veio parar aqui, Anastasia? - O moreno questionou com as mãos na cintura. 
- Kate teve a boa vontade de me avisar sobre o que aconteceu com Christian e assim que soube, dei meu jeito de vir vê-lo já que se dependesse de você e da Carla jamais conseguiria fazer isso, não?! - Respondi com ironia. 
- Christian tentou se matar por sua causa Ana e o que você faz? Ao invés de se afastar resolve aparecer aqui pra deixar o garoto mais confuso ainda! Por quê não consegue simplesmente pensar antes de agir?! 
- Chris fez o que fez porque estávamos separados, Raymond. Ele me amava, estava se sentindo perdido sem mim e por isso fez aquela loucura. Se você e sua ex-mulher não tivessem me separado dele, nada disso teria acontecido. - Retruquei o encarando - Ele até melhorou depois que apareci, sabia? Acha mesmo que não tive nenhuma influência na melhora do Christian?!  
- Isso não importa! Você vai voltar pra Las Vegas imediatamente, Ana. - Decidiu por mim. 
- Não vou e você nem ninguém poderá me forçar a isso! Se me mandarem pra Vegas, dou um jeito de fugir e voltar pra cá. Amo o Christian e é com ele que vou ficar, você querendo ou não! - Garanti. 
- Amor? Você nem sabe o que é amor, Anaatasia! 
- Claro que sei, é o que sinto pelo Chris. Sim, eu o amo! Eu juro que gosto dele de verdade... Pai. - Tentei sensibiliza-lo, mesmo me sentindo levemente incomodada por chama-lo de pai, ainda mais agora que vivemos brigando feito cão e gato.  
Saudades do tempo em que estávamos nos dando bem...
- Não adianta tentar me chamar de pai pra me sensibilizar, mocinha. - Foi a vez dele revirar os olhos - Vamos pra casa e lá conversamos melhor sobre isso tudo, okay? - Me puxou até o elevador - Opa, como chegou até aqui? 
- Peguei o carro do Jack emprestado, tenho que devolver antes que o pai dele perceba álias. - Lembrei entrando no elevador. 
- Argh, você só me dá dor de cabeça mesmo Anastasia!! Assim não dá! - Raymond resmungou cobrindo o rosto com as mãos. 
[...]
Voltei para casa no carro de Jack, seguindo o carro de Ray que estava a frente do meu e quando saímos dos respectivos possantes, já na porta de casa, reiniciamos a discussão. 
- Não quero voltar pra Vegas, Raymond. Meu lugar é aqui, perto do Christian. Por quê não consegue entender algo tão simples?! - Perguntei entrando dentro de casa com minha mochila nas costas - Sei que meu histórico é meio ferrado, que sou má influência pra todo o universo mas estou disposta até a mudar meu jeito se me deixar ficar com Christian. É sério! Se aprovar minha relação com ele, mudo pra valer. 
- Você não ama o Grey, esse menino é só mais um dos seus caprichos de menina mimada que acha que o mundo gira ao seu redor. Até quando pretende me dar tanto desgosto Anastasia? Quer que eu fique com todos os cabelos brancos de tanto passar nervoso com você?! - Ray indagou tirando seu casaco. 
- Eu pensei que você fosse diferente, Raymond. - Avaliei dando um sorriso triste, enquanto fazia sinal de negativo com a cabeça.  
- Do que está falando? - O xerife franziu a testa, antes de se sentar na poltrona. 
- Pensei que gostasse de mim, mas você é como a Carla, igualzinho a ela. Só se importa consigo mesmo e está pouco se lixando pra mim, muito menos para os meus sentimentos! - Gritei subindo as escadas correndo até o quarto. 
- AINDA NÃO TERMINAMOS, ANASTASIA! - O ouvi gritar, antes de entrar no meu quarto e trancar a porta. 
- Merda... - Resmunguei jogando minha mochila na cama e me sentando na beirada da mesma. 
Raymond me deixou tão nervosa, com tanta raiva que estou tremendo até agora. 
Ele vai tentar me separar de novo do Chris, não posso permitir isso!
Pior vai ser quando a Carla aparecer aqui. 
Quem passa nervoso mesmo sou eu, não eles que não estão nem aí para mim. 
Preciso relaxar! 
Quando estava em Vegas longe do Christian só tinha um jeito de ficar relax.  
Abri minha mochila e da mesma, peguei uma garrafa de vodka. 
Sentei no cantinho do chão, apoiando as costas na cama e começei a beber pra me acalmar. Para ajudar ainda mais no relax, fechei os olhos e fiquei pensando em Christian. 
Ele é o que mais me acalma depois da bebida. 
- Ele vai ficar bem, eu sei que vai. - Murmurei sentindo aquele líquido delicioso descer pela minha garganta seca de tanto argumentar em vão com meu pai. 
- ANA, ABRE ESSA PORTA! - Raymond ordenou dando algumas batidas na mesma - Vamos conversar filha. 
- Não quero conversar agora, me deixa em paz, Raymond. - Pedi tomando mais um gole da bebida que está uma delícia, álias. 
- Ta bom... - Ele disse em tom mais baixo, me deixando em paz. 
- Hum... - Bebi mais um pouco sentindo o efeito do alcool começar a tomar conta de mim - Tomara que saia logo daquele hospital, estou doida pra vê-lo de novo. - Falei sozinha, olhando para a garrafa - Ninguém vai nos separar Chris, eu juro. - Prometi baixinho, fechando os olhos novamente e tentando imaginar na minha mente Christian sorrindo daquele jeito torto e lindo para mim. 

************************************

Voltei com esses bebês ❤

Pessoal, gostaria de pedir um favorzinho a vocês.

Criei um instagram e uma página no face onde pretendo falar sobre as fics, originais, postar spoilers, falar sobre demais projetos etc e preciso muito que vocês sigam e curtam, okay? Se vocês fizerem isso prometo que terão uma surpresa muito legal em breve ❤

Página do face - https://m.facebook.com/Chrys-Monroe-105854070789986/

Instagram - https://www.instagram.com/monroechrys/

E não esqueçam de votar e comentar no capítulo❤

Estranho Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora