Capítulo 11 - Estranho Desejo

2.2K 227 96
                                    

Capítulo 11 - Estranho Desejo.


- Promessa? - Dei de ombros - Falamos essa palavra mesmo, Christian? - Olhei para ele esquecendo que meu garoto não gosta de mentir. 
- Falamos sim. - O moreno confirmou tranquilamente - É que a Ana me fez prometer que... 
- Que vai me ensinar matemática! - Menti dando uma cotovelada nada discreta no moreno.
- Por quê me deu essa cotovelada, Ana? - Indagou confuso, arqueando a sobrancelha para mim.
Revirei os olhos. 
- Foi sem querer, Chris. Continuando... - Olhei para Grace - É que sou péssima nesta matéria e seu filho é o melhor aluno da sala, então vou precisar muito da ajuda dele para não repetir de ano. - Levantei rapidamente da cama - E como ele prometeu a ajuda e a senhora já retornou da sua saída, vou indo para minha casa. Tenho um monte de coisas para fazer ainda. - Dei um sorriso amarelo, ajeitando minha roupa levemente amassada. 
- Okay e obrigada por ter cuidado do meu filho na minha ausência, Anastasia. - Minha quase sogra agradeceu simpática. 
- De nada, Grace. Até amanhã, Christian! - Pisquei para ele. 
- Até mais ver, Ana. - O moreno disse acenando para mim. 
Saí da casa dele e retornei a minha, torcendo mentalmente para que Grace não tocasse neste assunto com Christian pois se perguntar sobre, ele não vai querer mentir e vai acabar revelando pra ela que estamos tendo um... Nem sei como chamar isso que temos juntos, mas acho que é um romance mesmo ou um caso. 
Ao chegar em meu quarto mandei uma mensagem para Jack a fim de saber se ele está bem. Minutos depois o loiro  confirmou que sim, apesar de ter reclamado que ralou o joelho quando teve que pular a janela do meu quarto e que inclusive, seu pai descobriu a escapadinha de ontem e o colocou de castigo por uma semana. 
Acabei rindo com isso. 
[...]
Para minha felicidade não demorou muito a anoitecer e no começinho da madrugada, Christian já estava na minha janela novamente. 
- Que bom que você veio. - Sorri puxando-o para mim e atacando seus lábios com beijos. 
- Eu disse que viria e não costumo descumprir minhas promessas. - Ele explicou se afastando de mim para fechar a janela. 
- Me promete uma coisa? 
- Mais uma promessa? - O moreno franziu a testa. 
- Sim. - Confirmei - Promete que não vai mais bater a cabeça na parede daquele jeito? Fiquei muito assustada quando vi você fazendo aquilo. 
- Isso não é uma coisa que eu consigo controlar, Ana. Simplesmente acontece comigo quando fico nervoso. - Explicou dando de ombros. - A psicóloga também já mandou eu parar. Posso tentar, mas não garanto nada. - Deixou claro. 
- Então vamos tentar evitar ao máximo que você fique nervoso. - Falei envolvendo minhas mãos ao redor do pescoço dele - Pelo contrário, quero você bem relexado para mim hoje. - Fechei os olhos e roçei meus lábios aos dele. 
- Ana... - Ele gemeu, me beijando de forma quente. 
Sua língua passeava ferozmente por toda minha boca, enquanto suas mãos repousavam delicadamente em minha cintura. 
Já as minhas quiseram conhecer um pouco mais do belo corpo de Christian Grey.  
Deslizei minhas mãos por suas costas, mas quando enfiei minha mão direita por baixo de sua camiseta a fim de sentir sua pele quente, o moreno se afastou rapidamente de mim e arregalou aqueles lindos olhos verdes. 
- Que foi? - Indaguei não entendendo nada. 
- Isso não é adequado. - Ele respondeu sério, cruzando os braços. 
- Isso o quê? - Dei de ombros. 
- O jeito que você me tocou. Er... Está tarde, é melhor eu ir embora, Ana.  
- Qual o problema do jeito que te toquei?
- Nós não somos casados. - Me lembrou. 
- E precisa ser casado pra fazer essas coisas? 
- De acordo com minha mãe e o reverendo da igreja que vamos todos os domingos, sim. - Falou calmamente.  
- Entendi. - Ri - Tem certeza que quer mesmo ir? - Perguntei mordendo o lábio para provoca-lo mas desta vez não adiantou não. 
- Sim. - Afirmou me dando um selinho rápido e saindo pela janela para a minha tristeza. 
É, acho que acabei assustando Christian. 
Suspirei profundamente e deitei de barriga para cima na cama, olhando para o teto e passando a pensar exclusivamente em Christian que de uns tempos pra cá, vem se tornando meu pensamento favorito. 
[...]
Quando abri os olhos e olhei ao meu redor, vi que já era madrugada. 
Me ajeitei na cama e ao olhar para a janela me deparei com Christian. 
Abri um enorme sorriso quando o moreno veio para cima de mim, atacando minha boca com desejo. 
- Hoje eu vou te foder bem gostoso, Anastasia. - Ele disse mordendo meu lábio inferior e fazendo meu corpo todo se arrepiar.  
Tudo que mais quero nesse exato momento é transar com esse garoto mas espera... Tem algo de errado nisso tudo. 
Christian não fala palavrão, muito menos usa esse tipo de termo safado comigo e provavelmente, jamais usou com nenhuma outra menina já que é virgem, puro e casto como uma freira. 
Fechei e abri os olhos de novo, percebendo que toda essa cena tinha sido um mero sonho. 
Um sonho com um toque leve de erotismo, mas ainda assim um sonho. 
- Merda... - Resmunguei revirando os olhosr tendo certeza que se algum dia Christian e eu transarmos, certamente não será dessa maneira. 
[...]
Depois daquele sonho maluco não consegui mais dormir. 
Meu corpo inteiro clamava por Christian. 
Eu queria que ele fosse meu, que se entregasse totalmente para mim mas sei que isso ainda vai demorar muito e para me tranquilizar, tive que me masturbar pensando naquele garoto estranho. 
Fazia tempo que não me tocava, mais ainda que tinha desejos sexuais por alguém já que meu namoro com Jack acabou há séculos e não sinto mais tesão por ele. 
Sentei na cama e com as pernas levemente abertas, coloquei a mão dentro da minha calçinha que estava molhada demonstrando o quanto tô excitada. Fechei os olhos, imaginei Christian chupando meu pescoço e acariciei meu clítoris. Imaginei também ele dentro de mim, me fazendo sua enquanto enfiava um dedo dentro da minha intimidade e o movimentava, fazendo um delicioso vai e vem. 
Não demorou muito para eu chegar ao orgasmo, gemendo baixinho o nome dele e depois, já bastante cansada, acabei adormecendo. 
[...]
Nos dias seguintes estava me sentindo animada e até feliz.
Continuei meus encontros noturnos com Christian mas não voltei a avançar o sinal com ele, mesmo estando com muita vontade de fazer isso. 
Hoje é final de semana e por isso, levantei um pouco mais tarde.  
- É hoje que vai fazer compras com suas amigas, filha? - Raymond indagou durante o nosso café da manhã. 
- Sim, nós vamos ao shopping da cidade e irei usar o dinheiro da mesada que o senhor me deu ontem para comprar algumas coisinhas para mim. - Respondi tomando um gole de leite com achocolatado.  
- Okay filha, quando voltar tenho uma surpresa para você. 
- Surpresa? O que é? - Perguntei curiosa. 
- Um presente. Mas se eu contar o que é vai deixar de ser surpresa, oras. - O moreno disse sorrindo misteriosamente pra mim. 
- É coisa boa pelo menos Ray?
- Com certeza. - Confirmou me fazendo sorrir. 
[...]
Fiquei muito curiosa para saber o que Raymond está pretendendo me dar, mas estou sem a menor ideia do que pode ser.  
Como não tivemos muita relação de pai e filha durante boa parte da minha vida, ele quase nunca me dava presentes e o último nem lembro mais o que ou quando foi. 
Mesmo ansiosa para a tal surpresa, fui com Katherine e Mia ao shopping da cidade. 
Ele não é tão elegante e equipado quanto o shopping de Vegas mas até dá para o gasto. 
- Acham que o Ethan vai gostar dessa lingerie aqui meninas? - Mia perguntou saindo do provador com sutiã e calçinha cinzas, parecido com os olhos de Christian. 
Droga, quase tudo sempre me lembra ele. 
- O modelo é lindo, mas pegue o vermelho. Ficará mais sexy em você. - Opinei enquanto olhava algumas camisetas de bandas de rock como Queen e Pink Floyd. 
- Concordo com a Ana. - Katherine disse enquanto também escolhia alguns modelos para si - Falar nisso, como anda sua vida amorosa Ana? Sei que você teve um namorado em Vegas mas e desde que chegou aqui em Forks? Ainda não ficou a fim de ninguém? 
- Eu? - Desviei o olhar - Tem um ou outro garoto que achei bonito, mas por enquanto não tem nada certo, muito menos oficial. - Menti. 
Não sei como vou contar a Katherine que estou a fim do irmão dela, pois tenho medo dela ficar contra diante do meu histórico. Mas ao mesmo não gosto de mentir para ela pois já tenho muito carinho por essa loirinha. 
- Ah... - Me olhou desconfiada, mas no final das contas sorriu - Vamos no caixa pagar nossas compras, meninas? 
- Vamos. - Mia concordou voltando ao provador para se trocar novamente.  
Estávamos passeando pelas ruas de Forks com nossas sacolas cheias de compras, quando Katherine mudou totalmente de semblante e parou quase no meio da rua, parecendo muito nervosa.  
- Kate, está tudo bem? - Questionei notando que ela estava pálida, enquanto íamos para a calçada.
- Que tal darmos meia-volta? - A loira sugeriu baixinho. 
- Por quê devemos fazer isso? 
- É que o ex dela está ali. - Mia explicou apontando para um rapaz em uma rodinha de amigos - Royce é o nome do imbecil. - Comentou ficando séria. 
- Royce era da turminha do James e do Riley também, mas é muito pior que eles. - Kate avisou - Ele não vale nada e já me fez muito mal quando namorávamos. Minha sorte foi que depois conheci o Elliot que é um cara maravilhoso que me protege de tudo e de todos. Mantenha distância dele e tome cuidado com ele, okay? 
- Pode deixar. - Concordei engolindo em seco, enquanto observava de longe o tal Royce que pode até ser bonitinho, mas pelo jeito também é bem ordinário.  
[...]
Perto de casa me despedi das amigas e fui para o quintal de casa, tomando um susto ao me deparar com uma moto novinha em folha na minha frente, ao lado de Raymond. 
- O que é isso? - Perguntei boquiaberta. 
- Nos últimos tempos você tem se comportado tão bem que eu e sua mãe decidimos que merecia um mimo para poder se locomover melhor pela cidade. 
- Essa moto é minha então? - Perguntei não me aguentando de tanta felicidade. - É sério mesmo?
- Sim, todinha sua Ana. - Raymond confirmou me entregando a chave. 
- NÃO ACREDITO! - Joguei minhas sacolas no chão e corri até a moto. - Ela é muito linda pai! Quer dizer, Raymond! Muito obrigada, muito obrigada mesmo! Esse é o melhor presente que o senhor poderia me dar. - Agradeci abraçando-o com muita gratidão em meu coração. 

************************************

Prometi que postaria até o dia 15 e aqui estou :)

Pra quem estava com saudades desses dois lindos, ai está mais um capítulo.

Lembrando que a fic já está na metade, então teremos o drama e algumas grandes viradas na história.

Beijos, votem e comentem ❤

Espero que ainda estejam por aqui 💙

Estranho Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora