Capítulo 15 - Estranho Retorno

1.6K 228 135
                                    

Capítulo 15 - Estranho Retorno. 

Tentei. 
Eu juro que tentei não voltar para Vegas, mas meus pais me obrigaram a isso de todas as formas possíveis e chegou um momento em que não tinha mais o que fazer. Até pensei em fugir de casa para não ir embora da cidade, mas não tenho economias para me sustentar já que minha vida desregrada não me permitia ter esse tipo de cuidado financeiro. 
Tentei me comunicar com Christian de todo jeito dias antes de viajar, mas não consegui ainda mais depois que as férias de verão chegaram e ele viajou com sua família para algum lugar que Raymond fez questão de não me revelar.  
E sem ele aqui sei lá, Forks parece não ter a mesma graça de antes para mim. 
E naquela ensolarada sexta-feira que para todos os outros deve ter sido um dia maravilhoso para se ir a cachoeira ou tomar banho de sol na piscina, fui embora da cidade com Carla do lado e os olhos cheios de lágrimas, me despedindo de meu pai com um seco "Adeus", pois a culpa é toda dele deu estar tendo que partir agora. 
Foi estranho olhar pelo vidro do carro e sentir saudade de um lugar no qual passei tão pouco tempo, mas que me apeguei de uma forma muito maior do que poderia imaginar. Mas mesmo gostando muito da cidade, o que me atraía aqui realmente era Christian e sua partida, fez tudo parecer tão cinza. 
[...]
Em Vegas as coisas também estavam  diferentes.
É minha cidade e amo este lugar, mas  parece tão sem graça agora.  
Qualquer lugar onde Christian não esteja parece  sem graça para mim.  
Voltei para minha casa, para a escola que estudei a vida toda e meus antigos amigos,  mas as vezes sentia que Vegas não é mais o meu lugar. E pensar que quando fui pra Forks a coisa que mais queria era voltar pra Las Vegas...
Minha vontade é largar tudo e correr para Forks atrás de Christian, mas de que adiantaria se Raymond me mandaria de volta para cá assim que me visse? Ainda sou menor de idade e querendo ou não tenho que obedecer meus pais em alguns pontos como esse de moradia. 
Sem saber o que fazer, resolvi entrar de vez nesta dança e voltar a ser a Ana que era antes de conhecer meu estranho garoto. 
Voltei a beber, a fumar, ir para baladas, me meter em confusões e aos poucos, voltei a simpatizar com esse universo perigoso, mas instigante e cheio de adrenalina. 
Jack quis reatar nosso namoro de anos, ainda mais depois que voltei a badalar com ele, participar de rachas com nossos outros amigos e dar muita dor de cabeça pra minha mãe, mas lhe pedi um tempo para pensar por causa de Christian.  
Sinto que se ficar com Jack seria como se eu estivesse traindo Christian, mesmo sabendo que não tinha nenhum compromisso realmente oficial com o moreno.  
Mas também me pergunto as vezes se ele ainda gosta ou ao menos se lembra de mim afinal, faz tempo que nós sequer nos falamos e fomos separados de maneira tão triste. De repente, o Grey até já me esqueceu... Fez novas amizades, quem sabe até arrumou uma namorada? 
A ideia de imagina-lo com outra é extremamente desagradável e irritante para mim mas tenho, preciso ser realista para não sofrer mais ainda do que estou sofrendo agora. 
— Bora para o racha no sábado? - Jessica indagou enquanto me via mexer no armário do colégio para guardar alguns livros. 
— Bora. - Confirmei presença sorrindo para ela, mas não me sentindo nada feliz por dentro. 
[...]
Estava voltando para casa no carro de Jack, enquanto tomava alguns goles da minha bebida favorita, vodka. 
— E aí? Já pensou sobre nós dois? - O loiro questionou enquanto estava no volante, dirigindo a uma velocidade um pouco acima do permitido como sempre gostavamos de andar. 
— Preciso de mais tempo para decidir. - Insisti tomando outro gole da minha bebida. 
— Certo... - Jack concordou estacionando o carro - Até amanhã gatinha! - Falou dando um beijo carinhoso em minha bochecha. 
— Até Jack! - Me despedi pegando minha mochila, saindo do carro e caminhando para dentro de casa. 
Entrei olhando para os lados e torcendo para que Carla não estivesse em casa. 
Pelo menos na sala não está, o que me fez suspirar aliviada. 
Minha relação com Carla piora cada dia mais.
Mal nos falamos e a cada dia que passa sinto que estou mais distante dela, porém confesso que também não tenho mais vontade de me aproximar por também culpada pela minha separação do Chris. 
Mas não posso culpar apenas os outros, tenho que assumir meus erros também. 
Se não tivesse inventado de sair de madrugada de moto com Christian justamente naquela noite, nada disso estaria acontecendo agora. Fui irresponsável como minha mãe adora repetir que sou, mas não adianta me arrepender pois isso não fará com que eu consiga voltar no tempo. 
Fui tirada dos meus devaneios quando o telefone fixo tocou. 
— Quem será? - Perguntei-me pegando o telefone em mãos e atendendo a ligação. - Alô? 
— Ana? É você? - Rapidamente reconheci aquela voz. 
— Katherine? - Arregalei os olhos - Como conseguiu o número daqui de casa? 
— Tentei ligar pra você no celular, mas não me atendeu! Então me virei aqui para conseguir seu número. - Ela parecia bem nervosa pois sua voz saía trêmula. 
— Estou de castigo há meses e sem celular. - Expliquei passando a mão por meus cabelos - E Christian? Como está? 
— É por causa dele que... Que estou te ligando, Ana. - A loira começou a chorar do outro lado da linha.  
— Por causa dele? - Engoli em seco - Onde está o Christian, Kate? - Senti um aperto no coração como se algo muito ruim estivesse pra acontecer ou já acontecendo. 
— Meu irmão está entre a vida e a morte porque... Ele... Tentou se matar por sua causa, Ana. 

************************************

Não me matem pelo final kkkkkkkkkkk

Votem e comentem 💛❤

Dessa vez não vou demorar muito com o próximo porque sei que se demorar, tô ferrada na mão de vocês kkk
Então terça ou quarta que vem retorno aqui 💛

Amo vocês ❤

Estranho Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora