Capítulo 13 - Estranha Covardia

1.8K 223 122
                                    

Capítulo 13 - Estranha Covardia. 

- Raymond, não é nada disso que o senhor está pensando. - Coçei a cabeça dando um sorriso amarelo, enquanto pensava em uma boa desculpa, sem sucesso, para dar à ele. 
- Eu pensei que você tivesse mudado, Anastasia! Estava tão feliz por isso! Que decepção... - Me lançou um olhar de fustração. 
- E mudei Raymond, juro! - Garanti me aproximando mais dele - Só esqueci de jogar fora a garrafa e o maço de cigarros. Quer dizer, não pretendia exatamente jogar fora os dois, mas também não tenho tido vontade de usar nem um nem o outro. - Admiti me enrolando ainda mais. 
- Anastasia, você está de castigo para o resto da sua vida, entendeu?! - Avisou estendendo a mão - Me dê as chaves da moto. 
- Raymond...
- Anda! - Ordenou e não tive outra alternativa a não ser tirar a chave do bolso e entregar à ele. - Outra coisa, não quero mais você perto do Christian. 
- Não, isso não! Não vou me afastar dele coisa nenhuma, oras! Somos muito amigos e nossa amizade me faz muito bem! - Tentei argumentar em vão. 
Raymond não iria perdoar meu deslize tão cedo.
- Está decidido. Você é péssima influência para aquele garoto. Por isso quero que se  afaste dele a partir de hoje, okay? - Virei o rosto morrendo de raiva dele - E vá para o seu quarto imediatamente. 
- Que saco! - Resmunguei subindo as escadas, mas não fui para o quarto coisa nenhuma. 
Fiquei escondida no alto da escada observando e esperando para ver aonde Raymond irá guardar a chave da minha moto. 
O moreno a guardou dentro de um vaso de flores na mesinha de centro da sala e só então subi para meu quarto e tranquei a porta. Fiquei andando de um lado para o outro, irritada com tudo o que aconteceu. Fui burra demais! 
Quando ele disse que a diarista iria limpar a casa, tinha que ter me livrado da bebida e do cigarro, mas em nenhum momento isso passou por minha mente. 
De qualquer forma, Raymond não manda em mim, até porque só resolveu bancar uma de pai presente recentemente. Está fora de cogitação ficar longe de Christian, ainda mais agora que estamos vivendo um romance tão diferente dos que vivi até hoje e não vai ser Raymond que vai me impedir de continuar vivendo isso. 
[...]
Passei o resto do dia trancada no quarto, até as refeições fiz por aqui mesmo porque agora sou eu quem está com raiva do meu pai. Horas depois, Raymond foi trabalhar e deixou um bilhete avisando que estará de plantão esta noite. Achei ótimo porque assim não precisarei sair escondida pela janela com Christian, irei sair logo pela porta da frente. 
De madrugada com as luzes das casas vizinhas devidamente apagadas me arrumei, colocando uma saia de couro, botas de cano alto e jaqueta jeans. Deixei meus cabelos soltou e me maquiei um pouco mais, passando um batom vinho nos lábios para ficar mais sexy para Christian. 
Mandei uma mensagem para o ruivo avisando que estava de saída e na sala,  peguei a chave da moto dentro do vaso. Em seguida, me retirei da casa e vi Christian já me aguardando no jardim. Sorrimos um para o outro, lhe dei um selinho, subimos na moto e passeamos mais uma vez, como na noite anterior. 
Paramos em uma rua qualquer, deserta é  claro, porque estávamos doidos para dar uns amassos. Estacionei a moto e depois de tirarmos os capacetes nos beijamos cheios de desejo. 
- Sabe... - Ele murmurou ofegante me beijando novamente - Estive pesquisando sobre sexo oral e estou aprendendo bastante sobre. Logo poderei praticar isso com você se quiser. 
- Mas é claro que quero, Chris! - Falei animada mordendo o lábio inferior do meu garoto, que gemeu baixinho. - Mas agora podemos fazer umas coisinhas bem deliciosas... - Começei a pensar sacanagens. 
- Ora, Ora... - Ao ouvir aquela voz Christian afastou sua boca da minha de imediato, parecendo ter ficado muito assustado.
Quando fui ver quem era revirei os olhos ao me deparar com três moleques escrotos, idiotas e imbecis. 
James, Riley e Royce. 
Ambos estavam com garrafas de bebidas nas mãos e provavelmente, um tanto quanto bêbados. Se sóbrios já são insuportáveis, bêbados deve ser pior. 
- Quem diria que justamente o maior doente mental da escola ia pegar uma gostosa dessas, hein? - Royce provocou rindo que nem um imbecil. 
- Christian não é doente mental, doente é você seu babaca! - Retruquei cruzando os braços e encarando os três. 
- Vamos embora, Ana. - Christian falou entrelaçando sua mão na minha quando Riley se aproximou da minha moto. 
- Acha que não sei que foi você quem ferrou as nossas bicicletas, vadia? - O loiro perguntou jogando bebida na minha moto. 
- É, fui eu sim! - Admiti dando de ombros - Devia ter feito é coisa pior. 
- Ana, para de provocar eles! - Christian pediu baixinho e percebi que estava nervoso pois sua mão estava suando muito. 
- Eles merecem Chris, esses imbecis se acham os donos do mundo e é por isso que fazem o que querem por aqui! Mas comigo não tem essa não, se me encherem o saco vão ter o que merecem. - Deixei claro demonstrando que não temo nenhum deles. 
E não temo mesmo. 
- Quer dizer que não tem medo de nós, vadia? - James perguntou dando dois passos em minha direção. 
- Não, não tenho. - Respondi trincando o maxilar, mas ficando um pouco apreensiva por dentro. 
- Você pode até não ter medo de nós, mas ele tem... - Royce disse e a partir daí todo o pesadelo aconteceu muito rápido. 
Riley e James puxaram Christian de mim e  Royce me segurou para que eu não reagisse. Foi então que Riley deu o primeiro soco em Christian, seguido de um soco na barriga dado por James. 
- COVARDES! - Gritei me debatendo, mas Royce me segurou com mais força ainda. - TIREM ESSAS MÃOS SUJAS DE CIMA DELE, DESGRAÇADOS!!! SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE POR FAVOR, SOCORRO!
- Ana, foge... - Christian falou quando Riley e James o colocaram de joelhos, jogaram bebida em sua cara e lhe deram mais um soco, arrancando sangue de seu nariz. 
Ver aquela cena fez meu coração ficar tão pequenino e me deu uma tamanha vontade de chorar, mas tentei me controlar. 
- Agora você vai ver a gente se divertindo muito com a tua mulher... - James falou e enquanto Riley segurava Christian, o filho da mãe veio até mim. - Vou mostrar pra sua namorada que sou muito melhor de cama que você. - Começou a desabotoar sua camisa, me fazendo sentir nojo e vontade de vomitar. 
- Prefiro que me mate a encostar essas patas sujas em mim! - Exclamei cuspindo na cara dele que com raiva, me deu um tapa tão forte que caí no chão. 
- Vocês vão pagar caro poe essa covardia, eu juro... - Murmurei antes de levar uns chutes de Royce. 
Meu corpo estava muito dolorido e pra piorar não conseguia parar de chorar, muito preocupada com a saúde de Christian e do quanto passar por isso irá afeta-lo fisicamente e mentalmente. Soluçando de tanta tristeza e dor, olhei para o moreno que estava jogado do outro lado do chão tremendo e chorando mais ainda do que eu enquanto continuava apanhando daqueles covardes.
E quando dei por mim, tudo ficou completamente escuro para mim. 

**********************************

Falei que ia ter drama na fic, cof, cof...

Christian :(

Votem, comentem 🧡

Queria agradecer pelos mais de 1K de votos e as quase 10 mil visualizações, vocês são incríveis! Por favor, divulguem a fic para as coleguinhas para ela crescer mais, isso me deixaria super feliz🧡

Assim que der vou adicionar o pessoal no grupo do whats. Beijos!!

Estranho Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora