Capítulo 8 - Estranho Beijo.
Christian nada respondeu, apenas engoliu em seco e assentiu com a cabeça confirmando assim, que aceitara minha ideia. Nos afastamos e enquanto ele sentou-se na beira da cachoeira apenas para molhar os pés, Leila e eu ficamos mais afastadas tomando sol e fumando alguns cigarros.
- Você gosta dele, não é? - Leila perguntou-me ao perceber que durante todo o tempo eu não tirava os olhos de Christian.
Era simplesmente impossível para mim parar de olha-lo.
- Acho que sim. - Confirmei enquanto dava mais um trago. - E me sinto uma pessoa horrível por estar insistindo nisso, mas não consigo me controlar. - Desabafei.
- Acredite... Se você deixasse esta história de lado também se sentiria muito mal. - Ela falou pondo a mão sob meu ombro que suspirei, mantendo meus olhos sob o belo Grey.
[...]
Depois de passar algumas horas tomando sol, o que diga-se de passagem não adiantou muito já que continuo branca como a neve, passei no mercado para comprar algumas coisas que precisava e em seguida, fui para casa onde fiz um jantar para mim e para Raymond, que passara o dia assistindo a jogos de seu time de futebol americano na televisão.
Jantamos e depois do meu pai lavar a louça, fui tomar um banho longo e demorado para me preparar para reencontrar Christian, se é que ele vai conseguir subir mesmo até aqui. Escovei os dentes e me perfumei para estar bem cheirosa para ele e depois, amarrei o roupão na minha cintura. Quando saí do banheiro, quase dei um grito ao me deparar com ele já no meu quarto parado e quieto que nem um fantasma.
- Christian! - O repreendi levando a mão ao meu coração que estava muito disparado. - Como entrou aqui?
- Pela janela, ué. Não foi o que você mandou? - Me lembrou com a testa franzida.
- Sim. - Passei a mão por meus cabelos e sentei na cama. - Alguém te viu subir?
- Não, os vizinhos do lado já apagaram as luzes e provavelmente, estão dormindo. E seu pai?
- Também já foi dormir há essa hora. - Suspirei. - Senta aqui. - Ele me obedeceu sentando-se ao meu lado. - Por que está vestido assim? - Indaguei só então reparando que ele está de camisa, calça e sapatos sociais.
- É que hoje é uma noite importante afinal, darei meu primeiro beijo de língua em uma menina, no caso você.
- Ah... - Dei risada - Escovou os dentes? - Brinquei com ele.
- Sim, três vezes pra não ter perigo de estar com mal hálito. - Acabei rindo outra vez.
- Okay. - Levantei-me e respirei fundo. - Fique em pé de frente pra mim.
- Pra quê?
- Pra rolar o beijo, Christian. - Revirei os olhos.
- É mesmo, desculpe. - Fez o que lhe pedi.
- Agora feche os olhos. - Ordenei admirando seu rosto lindo. - Respire fundo - Ele assim o fez. - E deixe rolar. - Falei envolvendo minhas mãos ao redor do pescoço dele que manteve-se inerte, mas sei que por dentro ele deve estar muito, mas muito nervoso como a maioria das pessoas costumam ficar antes do primeiro beijo.
Fiquei na ponta dos pés para alcançar seu rosto e delicadamente aproximei minha boca da dele, fechando meus olhos e lhe dando um selinho demorado desta vez. Logo pedi passagem com a língua e ele abriu a boca, deixando que com minha língua atrevida, eu enfim provasse o sabor de seus lábios.
Passei minha língua por cada canto da boca dele, lhe ensinando como agir e finalizei o beijo com outro longo selinho, seguido de uma mordida no lábio inferior que o fez gemer. Christian abriu os olhos e me olhou. Seus olhos cinzas estavam arregalados e mais escuros que o normal, sua boca estava vermelha e suas bochechas, mais coradas do que nunca.
Acabei sorrindo com isso.
De repente, ele empurrou seu corpo contra o meu, prensando-me na parede e unindo nossos lábios novamente, tomando conta da situação. As mãos dele agarraram minha cintura e sua língua passou a repetir tudo que fiz com ele em mim, me levando a outro nível de sensações. Minhas pernas ficaram bambas mas mesmo assim retribui o beijo, puxando os cabelos dele de leve e gemendo contra sua boca, quando ele se afastou de mim.- Isso foi incrível... - Murmurei ofegante não conseguindo esconder meu sorriso de satisfação. - Caramba, você aprendeu muito rapido a beijar! - Exclamei surpresa.
- É que treinei bastante. - Se explicou dando um sorriso torto. - Mas fui bem?
- Perfeitamente bem. - Sorri sentando-me na cama. - E você? Gostou do nosso beijo?
- Sim, sua boca tem gosto semelhante a morango, minha fruta preferida. - Ele confessou ainda sorrindo para mim. - Deu um frio na barriga antes de você me beijar, mas depois meu corpo todo esquentou do dedinho do pé aos últimos fios de cabelo, tanto que estou com vontade de fazer isso de novo, de novo...
- E faremos, mas outro dia. - Mais calma, me levantei novamente. - Quer dizer, outra noite, mais precisamente amanhã.
- Vamos nos encontrar todas as noites por aqui? - O moreno questionou coçando a cabeça.
- Exatamente, todas as noites. Se você também quiser, é claro.
- Eu quero sim, quero muito. - Ele disse indo até a janela. - Agora preciso ir, está muito tarde. Nos vemos amanhã no colégio Bella!
- Combinado! Até amanhã, Christian. - Me despedi acenando para o rapaz que com todo o cuidado, fugiu pela janela e foi até a casa dele dormir.
Depois que Christian se foi, me deitei na cama e começei a sorrir sem parar. Esse beijo foi tão bom que se pudesse, passaria o resto da noite aqui sentindo a boca dele na minha, mas tenho que ir com calma. Não quero assustar meu garoto, muito menos que ele pense sei lá, que sou uma tarada ou algo do tipo, se bem que no fundo acho que sou sim.
Aos poucos ensinarei tudo que sei ao Grey, até o dia em que ele estiver totalmente seguro para se entregar de vez a mim, de corpo e alma. Talvez esse dia demore, mas vou aprender a ter paciência suficiente para lhe esperar. Só sei que depois dessa linda noite a única coisa que quero é deitar e sonhar com Christian Grey a madrugada inteira.************************************
Espero que tenham curtido esse primeiro beijo deles ❤
Amanhã tem mais maratona, votem, comentem e divulguem a fic para que ela chegue a mais pessoas! Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho Amor
FanficAnastasia Steele é uma verdadeira garota problema que a contra-gosto é obrigada a se mudar para uma cidade pequena a fim de morar com seu pai, Raymond, o chefe de polícia de Spokane. É quando se depara com o filho de sua vizinha, um estranho garoto...