Capítulo 03.

741 85 14
                                    

Ryan Norhan.

O dia já está indo embora e nada daquela garota voltar, ela disse que voltaria na hora do almoço e já estamos quase na hora do jantar. Não pude evitar de ter pensamentos ciumentos, afinal, Evan está naquele lugar e sei o quanto ele pode ser encantador. Mas afinal de contas, de tantas pessoas, por que Evan? Qual foi a de Marisa para prometer Sarah para ele? Reviro meus olhos e me pergunto porquê tenho sempre que me apaixonar pela pessoa errada. Me encosto na janela de meu quarto e fito o jardim, suspiro ao ver que nada acontece. Fecho meus olhos por um instante e quando os abro, a vejo sair de um portal, fecho meus pulsos com raiva e uso minha velocidade para chegar até ela. A mesma se vira e da de cara comigo, cruzo meus braços e estou com vontade de xingá-la, pois fiquei preocupado e ao mesmo tempo com ciúmes.

— Onde você estava? Prometeu voltar para o almoço e já são quase 17 h!

— Tive motivos, pode acreditar. – Diz indo em direção a casa.

— Quais? – Pego em sua mão e ela para.

— Fui atacada por Ramon! – Suspira.

— O que ele tentou dessa vez e como entrou no Jardim Celeste? – A fito.

— Com magia negra – Me fita brava. - Digamos que ele me manipulou como uma boneca e me obrigou a fazer certas coisas, o poder de controlar as pessoas te lembra algo Ryan?

— Sim... Vampiros tem a capacidade de manipular o corpo de suas vítimas. – Paro de falar e me pergunto porquê disso agora. - Agora me fala, o que ele te obrigou a fazer?

— O desejar! – Responde rápido. - Agora eu que faço as perguntas... Quantas vezes você já me manipulou do mesmo jeito?

Certo, já entendi onde ela quer chegar, parece que aquele idiota encheu sua cabeça de minhocas.

— Bom, se eu dizer que nunca fiz isso, seria mentira, e não quero mais mentir para você. - Suspiro. - Então eu já fiz duas vezes. – Ela fica quieta e com os olhos nos meus, porém com raiva. - Por favor diga algo.

— Quais foram essas duas vezes? – Me fita com esses olhos rubis e não posso mentir para ela, acho que já teve muitas mentiras na sua vida, então, como não posso tê-la, não tenho nada a perder.

— Bom a primeira vez foi na biblioteca, mas só usei esse poder para te fazer levantar, o resto você fez por conta própria... Digamos que você queria tanto quanto eu. – Sorri ao lembrar, mas logo fico sério novamente. - E a segunda foi... Bem... Quando você foi atacada por Ramon a primeira vez. – Desvio o olhar.

— O que? Você se aproveitou de mim? - Começa a bater em meu peito. - Não acredito que foi tão baixo Ryan! – Esbraveja.

Ela se afasta e a impeço novamente pegando em sua mão, seus olhos vão aos meus com raiva e acho que vamos brigar mais uma vez.

— Eu só queria te fazer bem, aquele dia você estava muito triste.

— Me fazer bem? Se aproveitando de mim? Você é mesmo um idiota! – Esbraveja.

— Espera ai, eu não fui o único a fazer isso, o.k.! – A fito. - Jack fez e seu pai também, somos vampiros Sarah, quando você chegou aqui, você era somente um alimento para nós.

— Isso é mentira! – Me fuzila.

— Tem certeza? Você não acha coincidência demais Jack ter te beijado a primeira vez tão rápido, sendo que seus pensamentos estavam voltados para mim? Ou você continuar aqui depois de saber o que éramos de verdade e não ter saído correndo como uma louca? Ou melhor... John ter te convencido facilmente de ficar conosco, não adianta ficar com raiva e dar ouvidos a Ramon, somos vampiros e sabemos manipular, seja para o bem ou não, mas Ramon não colocou isso na sua cabeça pra te proteger, acredite.

Escolhida pelo destino. - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora