Capítulo 08.

587 71 5
                                    

Sarah Cropper.

Não sei o que dizer, não sei o que senti ao ver Nicole daquela forma, porém me doeu ver Ryan tão preocupado, acho que fui egoisma nesse momento e me bateu a insegurança. Tivemos um encontro maravilhoso, mas naquele momento, parece não ter significado nada, por isso a única coisa que consegui fazer, foi voltar para dentro da mansão. Bati forte a porta de meu quarto e logo ouço um bater na porta, meu coração disparou por achar que era Ryan, mas não. Meus olhos vão para os de Jack com pesar, então ele vem em minha direção e me abraça de supetão.

— Você está bem Sarah? - Diz Jack a me fitar.

— Sim, eu estou bem. - Suspiro.

— Você deixou sua amiga sozinha, logo com Ryan. - Se afasta.

— Está tudo bem... Nicole ficará bem, só tem que se alimentar. - O fito. - Ryan cuidará bem dela.

— Certo, já entendi. - Suspira. - Olha, essas coisas acontece quando mexemos com corações que já estão preenchidos. - O fito com os olhos marejados, me pergunto por que não me apaixonei por Jack, seria tudo menos complicado.

— Você tem razão, mas vai passar, isso é só uma paixão.

— Se você diz... Eu acho que você realmente gosta dele, mas calma, ele está no calor do momento. - Sorri de canto.

— Não! Eu já sabia que eles se gostavam Jack, eu nunca devia ter deixado as coisas acontecerem... Trai minha melhor amiga, mesmo sabendo que ela o ama, eu mereço isso!

— Ei! - Me fita. - Você merece tudo de bom e toda felicidade do mundo, você não teve culpa! Essas coisas acontecem. - Se aproxima e acaricia meus cabelos. - Não é o fim do mundo e também, uma hora ia acontecer, até porque você está noiva.

Nada digo, pois sei que estou sendo egoísta, eu devia agradecer por ver que ele pode continuar a vida com uma pessoa legal como Nicole, mas não, eu só pensei em mim e o sentimento que tenho por ele. Por mais que eu queira, não posso e nem devo fazê-lo me esperar por algo que não faço ideia de vou conseguir cancelar.

— Olha, sei que não sou exemplo para te dar esse conselho, mas para o bem de vocês, deixe Ryan livre, deixe ele se apaixonar por Nicole mais uma vez. - Suspira. - Sabe, ele gosta mesmo de você e deve estar arrasado por esse casamento, foram poucas que conseguiram deixá-lo apaixonado e infelizmente, todas saíram de sua vida, não quero separá-los, mas quero ver ele feliz, assim como você, Evan é um bom homem.

— Eu senti sua falta! - O abraço.

— Eu também! Mas agora estou de volta, já resolvi as coisas no Canadá. - Coloca suas mãos em meu rosto e me fita com ternura. - Eu estarei aqui para o que você precisar.

— Eu sei que vai, você sempre esteve e sou muito grata por isso. - Sorri e ele retribui com um certo alívio.

— Agora me diz, o que aconteceu? - Se afasta um pouco.

— Bom eu estava voltando de um encontro com Ryan, e Ramon apareceu, ele estava controlando Nicole e logo a transformou, não podemos fazer nada por medo de machucar ela, dele ver que reagimos e matá-la.

— Isso explica porque tem um balão no quintal. - Sorri depois dessa, acho que ele quer tirar um pouco desse clima pesado e deu certo, estou mais tranquila.

— Você acha que meu pai vai nos matar por ter um balão no quintal? - Sorri.

— Você não, mas Ryan que se cuide, porque o coroa vai cair em cima dele. - Sorri.

De repente escuto a voz de Nicole um pouco longe e não tive tempo de responder Jack, ela me chama, olho para o loiro em minha frente, que parece ter escutado também.

Escolhida pelo destino. - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora