Coloco o telefone no gancho sem tirar os olhos dele, o mesmo sorri de canto e guarda seu celular no bolso. Logo me encontro na parede a centímetros de distância de seu rosto, fito aqueles olhos esmeraldas sem dizer nada, não pude evitar de sorrir ao vê-lo.
— Agora olha nos meus olhos e diz que estava fazendo trabalho. - Sussurra.
Não prestei muita atenção no que disse, pois seu perfume amadeirado me hipnotiza junto aos seus olhos esmeraldas, sua pele branca e sua barba perfeitamente feita, me tiram o juízo. De repente Ryan se afasta com aquele sorriso malicioso que só ele tem e logo meu pai entra na cozinha calmamente.
— Chegou rápido. - Diz John ao fitá-lo. - As meninas estão bem?
— Sim, as coloquei em um lugar seguro, tive ajuda de alguns vampiros da região para tirá-las de Paris.
— Onde estão agora? – John ergue sua sobrancelha.
— Bruxelas, foi até onde conseguimos trazê-las, por isso cheguei rápido, mas estão seguras com outros vampiros, vamos tentar trazê-las pelo menos até Londres ao decorrer da semana.
— Ótimo, então temos que nos preocupar com Jack e Nicole… Eles estão localizados em Londres.
Fico quieta só ouvindo a conversa dos dois, mas não vou ficar por fora, depois de sair daquela hipnose de Ryan, consigo pensar novamente.
— Precisamos de um plano. - Digo rápido e eles me olham juntos, será que meu pai não me viu aqui?
— Certo, se preparem, hoje a noite partiremos e já colocaremos algum plano em ação.
John se retira, deixando somente eu e Ryan na cozinha, ficamos em silêncio por alguns minutos e logo fitamos um ao outro. O mesmo começa a se aproximar lentamente de mim sem expressão alguma no rosto, suas mãos gélidas cobrem meu rosto e seus lábios se aproximam dos meus. Porém, antes que ele possa me beijar, desvio dele rapidamente, seu olhar para mim é confuso e com uma mistura de raiva.
— Caramba, eu só queria te bei… - Para de falar ao ver quem está atrás de nós.
— Eu não vi nada. – Lara sorri e se vira.
Nesse momento, devo estar mais vermelha que um tomate, que vergonha, quase que ela nos pega no ato. Me retiro da cozinha sem dizer nada e nem para Ryan olho. Abro a porta do meu quarto e levo um susto ao vê-lo já em meu quarto, fecho a porta e o fito.
— Você poderia parar de me assustar desse jeito? – O mesmo se aproxima lentamente e coloca suas mãos em meu rosto.
— Será que posso te beijar agora ou mais alguma coisa vai atrapalhar? - Sussurra.
— Espero que não. - Sorri.
Seus lábios se juntam aos meus de um jeito possessivo, sinto a mistura de saudade e desejo, era tudo que queria a dias. Essa sensação que me passa a cada toque, me deixa cada vez mais perdida, mais apaixonada, não sei como foi seu passado, mas o quero em meu presente.
— Estava com saudades. – Ryan diz ainda ofegante.
— E você sabe o que isso significa? - Sorri.
— Sim, eu sei o que significa e sei também que você anda muito saidinha. - Ergue a sobrancelha.
— Mas o que eu fiz?
— Descobriremos na segunda-feira que vem, quando fomos para a faculdade. – Se afasta e beija minha mão.
— Como assim fomos?
— Você acha mesmo que te deixaria sozinha com Carlos a solta? - Revira os olhos.
— Carlos não é uma ameaça, se eu quiser acabo com ele em um piscar de olhos… Agora ameaça mesmo, é uma certa loira recém-criada. – Cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida pelo destino. - Livro 2.
Roman d'amour**Atenção, essa obra tem todos os direitos autorais, em caso de plagio, responderá a processo, plagio é crime.** Da saga O que desconheço continuarei com minha nova vida cheia de decisões difíceis, após minha melhor amiga ser transformada em vampira...