Capítulo 30.

490 67 3
                                    

Sarah Cropper.

O fito sabendo do que está falando, Declan com toda certeza, sempre tira minha atenção de alguma forma, fora o fato de me deixar curiosa e com medo ao mesmo tempo. Suspiro e desvio meu olhar pensativa.

— Com isso o que? – Digo já sabendo a resposta.

— Declan! – Sou tom é frio.

— Como sabe que estava pensando nele? Você está lendo minha mente? – Ergo a sobrancelha.

— Foi sem querer, achei que não pudesse mais fazer isso, por que me deixou ler sua mente?

— Eu não deixei… Quer dizer, não sei, talvez tenha me distraído demais e dado brecha.

— Tome cuidado, não quero os vilões lendo sua mente e descobrindo suas fraquezas.

— Eu sei… Tem razão. - Se senta em minha cama e me coloca em seu peito.

— As vezes tenho medo de não conseguir proteger a todos, não sei até onde consigo controlar meu poder, eu devia ser mais experiente com eles e não dar brechas como essa. - Digo mexendo no botão de sua camisa.

— Experiência a gente tem com o tempo, você descobriu seus poderes não faz dois anos, e mesmo assim você já consegue muita coisa… Eu tenho certeza que você vai se sair muito bem quando realmente precisar. - Beija minha testa.

Ele me consegue passar tanta segurança com essas palavras,  queria muito que ele ficasse perto de mim, mas minha, que dizer nossa irmã é mais importante, vou conseguir me virar. Mas ela não por ser meia humana, ainda mais com uma recém-criada ao seu lado.

(...)

Ao acordar vejo que estou sozinha em meu quarto, ele provavelmente foi para o seu ou já foi para Paris, fico em minha cama mais um pouco pensando como será meus dias daqui pra frente, sem Ana e sem Nicole, pois é, ela foi com Jack para essa busca, ficou somente eu e meu pai nessa casa. Me levanto e vou fazer minhas higienes, minutos depois vou ao meu guarda  roupas e vejo meu uniforme da faculdade, sinto saudades. A semana começou novamente, era para mim já ter um ano concluído e estar indo para a faculdade agora, era para estar com pencas de livros e trabalhos para fazer, queria minha vida de volta. O guardo e coloco uma roupa qualquer, vou para o quarto de Ryan, onde sua porta está aberta, então entro de uma vez, está vazio e arrumado, nem parece que ele dormiu aqui. Vejo um papel em sua cômoda e claro que vou ver o que é, ao abrir é um bilhete e é para mim, dou risada ao ler.

— Como você é uma curiosa e tinha certeza que iria conferir se já fui embora, deixei esse bilhete, eu já fui para Paris, não quis te acordar para me despedir, mas assim que eu conseguir algum telefone que pegue naquele fim de mundo, entrarei em contato com você, fique bem e tenha cuidado, pequena Sarah. - Sorri. - Ps: Tem uma coisa para você dentro do meu guarda-roupas.

Curiosa vou atrás do que há para mim e ao abri-lo vejo meu quadro, achei que ele não  me entregaria, ficou tão bonito que vou fazer questão de pendurar em meu quarto. O pego com delicadeza e o admiro mais uma vez, ele bem que assinou seu nome embaixo, Ryan Henson, minha paixão e meu ódio, sorri ao lembrar dele, tão insuportável. Ao tirar o quadro do lugar, vejo que caiu uma caixinha preta no chão, coloco o quadro com delicadeza em sua cama e pego a caixinha, ao abri-la tem um anel dentro com um bilhete escrito “Seja minha namorada.”, não estou acreditando no que vejo, ele está mesmo me pedindo em namoro ou será outra pessoa? Mas quando ele comprou isso? Ainda é muito cedo e ontem fomos dormir muito tarde. Fecho a caixinha pensando sobre, meu pai nunca aprovaria isso, será que ele está de brincadeira comigo? Levo as coisas para meu quarto e perduro o quadro ao lado do retrato da minha mãe, ficou perfeito o lugar escolhido. Pego a caixa com o anel e coloco aberta em cima da penteadeira e ao lado está o colar de Declan, o pego e coloco no lugar mais escuro do meu porta-joias, não vou atrás dele e espero que ele não apareça tão cedo.

Escolhida pelo destino. - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora