Capítulo 02.

847 86 23
                                    

Suas mãos vão para os meus cabelos de uma forma bruta, fazendo com que nossos olhos se fixem uns aos outros. Engulo seco, mas não desvio meu olhar em nenhum momento, eu o procurei e ele veio.

— Você é bem corajosa... E burra! – Leva sua outra mão ao meu queixo. - Mesmo depois do que eu fiz para você, ainda vem atrás de mim? – Eu não tive escolha, se pudesse nunca mais olharia para você. – Esbravejo. – Nossa, sou tão feio assim? – Sorri e aperta meu maxilar.

Ramon não é feio por fora, mas por dentro é pior que Ryan, deve ser por isso que tenho medo dele, não sei como lidar com isso, ainda mais quando preciso dele.

— O problema não é sua aparência, me solta. - Faço um feitiço de choque e ele me larga momentaneamente, mas logo sou coloca contra a parede em uma velocidade absurda.

— Me acha rude? – Sorri com malícia. - Mas é isso que você gosta, não é? Por isso quer tanto aquele vampirinho de merda.

— Ele é muito diferente de você. – O fuzilo.

— Aé? Em qual sentido? - Me fita. - Ryan é igual a mim, frio, rude e não liga para os sentimentos de ninguém... Ele é tão ruim quanto eu!

— Você está falando asneiras! – Esbravejo, mas sabendo que tem um fundo de verdade.

— E onde ele está? - Pega em meu maxilar. - Ele bem acreditou e te deu apoio quando soube do casamento, não é? Pare de ser burra!

Desvio meu olhar sabendo que é verdade o que diz, meu coração se aperta cada vez mais, principalmente quando as pessoas me passam a verdade na cara. Por mais que tenha me prometido ajuda antes de vir para o Jardim, isso me custou, sei que estou errada de querer que ele aceite me ajudar.

— Não quero fazer isso por ele, até porque Ryan não tem a obrigação de me apoiar com isso. – O fito e o mesmo nada diz, apenas fica me fitando com seus olhos vermelhos, o que me fez ter uma vontade estranha de beijá-lo, desvio o olhar e tento tirar isso da minha cabeça, o maldito está tentando me hipnotizar. – Pare de fazer isso! – Esbravejo e tento desviar a hipnose, porém ainda não consigo fazer isso 100%.

— Você me quer agora Sarah? – Se aproxima e fica a centímetros de meus lábios.

Mordo meu lábio sem querer e isso foi a deixa para que Ramon me puxe pela cintura e me beije. Ele controla a situação e tento de tudo para tirá-lo do controle, mas enquanto isso, meu corpo não me obedece e fica a sua mercê. Meu corpo se excita e minha mente abomina isso, quero parar e tirá-lo de perto de mim. Meu coração bate forte e minha raiva me consume, o fazendo parar por consegui morder sua boca com força.

— Segunda vez em gatinha. – Sorri e logo a mordida cicatriza em sua boca. – Mas vou confessar que gosto desse seu jeito selvagem. – Começa a beijar meu pescoço e toma o controle novamente. – Percebe? Você me odeia, mas está correspondendo a meus toques... Com Ryan é a mesma coisa, não é? - Sussurra em meu ouvido. - Eu e ele somos iguais e você o deseja como está me desejando agora! - Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e seus dedos a seca com delicadeza. – Você tinha que saber a verdade... Não chore Sarah linda. - Sorri.

Ainda em seu domínio, ele toma meus lábios novamente, estou cada vez mais enjoada disso. Por falta de ar ele deixa minha boca e me coloca sentada em cima da mesa, ficando entre minhas pernas, que se abrem sem eu querer.

— Pare com isso... Me liberte! - Grito.

— Você acha mesmo que vou te libertar? Vou aproveitar enquanto você não sabe como quebrar a hipnose. - Rasga meu vestido na altura do busto. - Não irei te machucar... Não se preocupe!

Escolhida pelo destino. - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora