Grimmjow deu um salto para trás segurando o ferimento em seu peito, ele ainda estava desacreditado, alguém nobre como Tousen lutando pelo inferno, era totalmente diferente do Tousen que ele achará que conhecia.
- Você... como pode estar trabalhando para o inferno? - Grimmjow forçava seu ferimento tentando estancar a ferida - você era um homem honrado!
- Cada um tem a sua visão sobre Honra, Grimmjow - disse Kaname, caminhando na direção de Grimmjow - e eu sei, que oque estou fazendo não tem!
Kaname partiu para o ataque, rapidamente, Grimmjow sacou sua Zampakutou e a segurou o avanço.
- Porque essa cara de ódio, Grimmjow? Eu achava que você tinha medo de mim! - Tousen desferiu vários golpes contra Grimmjow na esperança de cortar o Arrancar, mas ele defendeu todos.
- Eu nunca tive medo de você, Tousen - Grimmjow abriu a palma de sua mão esquerda e ela virou uma garra negra - Garra Ciego(Garra Cega)!
Grimmjow disparou um golpe poderoso feito de 5 linhas de poder negro, como uma garra, indo na direção de Tousen, ele não conseguiu se defender, cortando seu peitoral e quebrando sua viseira.
- Muito bem... você melhorou muito desde aquela vez que eu arranquei seu braço - Tousen abriu um sorriso maniaco - eu...eu vou arrancá-lo novamente!
- Tousen... Esse não é você! - disse Grimmjow enquanto observava o homem fora de si.
- Não, Grimmjow, esse não sou eu - Tousen colocou sua mão esquerda na frente de seu rosto e ativou sua hollowficação, fazendo uma máscara branca de hollow aparecer em seu rosto, era toda branca com uma abertura minúscula na vertical, exatamente no meio dela - esse.. é um soldado do inferno!
Grimmjow percebeu que Tousen não estava ali porque ele queria, e sim porque estava sendo controlado, mas não adiantou de nada essa percepção, Tousen rapidamente apareceu no alto da sala com sua zampakutou empunhada pronto a atacar.
- Suzumushi Nishiki: Benehikou(
(Segunda Forma do Grilo: Gafanhoto Vermelho Voador) - Tousen balançou a lâmina no ar lentamente, e criando várias outras lâminas, e em um balançar, atirou todas contra Grimmjow, mas para sua infelicidade, Grimmjow desviou de todas.
Ambos pararam de se atacar por alguns instantes, Grimmjow observava Tousen com desprezo e confusão, ele nem mesmo sabia o motivo daquela batalha.
- Me diga Tousen, porque vocês estão atacando Las Notches? - Perguntou Grimmjow.
- Grimmjow, você não prefere morrer sem saber o motivo? - perguntou Tousen indo na direção de Grimmjow - de que adiantaria eu lhe contar, sendo que essa batalha não acabará bem para você?
- Se você veio tentar me matar, eu tenho o direito de saber o porquê! - gritou Grimmjow, fazendo Tousen parar de andar.
- Porque Shinigamis matam Hollows? - perguntou Tousen a Grimmjow retoricamente - simples, para manter a ordem no universo, suas almas são descorrompidas, levando vocês a um lugar bom, ou a um ruim, eu só estou fazendo o desejo de meu Imperador e fazendo o julgamento desse lugar, assim como eu fazia na Soul Society!
- NÃO SE FAÇA DE IDIOTA! - gritou Grimmjow - você deixou de ser um Shinigami a muito tempo, olhe para o seu rosto!
Tousen colocou a mão em sua máscara e apertou ela com força, estilhaçando-a, fazendo seus olhos brancos horripilantes, que agora conseguiam enxergar, focarem em Grimmjow.
- Grimmjow, eu... - Tousen deu um grito, e com sua mesma mão que quebrou a máscara, ele a colocou de volta no rosto - Continue... NÃO... Colabore verme, precisamos do Hogyoku... AIZEN!
- Oque? Hogyoku? Droga, então é isso... - disse Grimmjow partindo para o ataque - eu tinha certeza, você está sendo forçado a isso tudo, não se preocupe lorde Tousen, eu irei te libertar!
Tousen liberou uma forte onda de pressão espíritual verde escura, repelindo Grimmjow e destruindo grande parte dos pisos negros da sala.
A máscara de Tousen começou a rachar, liberando uma gosma escura de dentro dela, a lâmina de sua espada começou a ficar negra e seu corpo começou a ter espasmos.
- Você jamais libertará essa alma! - disse várias vozes macrabas vindo da máscara de Tousen - Bankai!
Nelliel atacava e desviava da zampakutou de Gin Ichimaru, saltando de um lado para o outro em um salão repleto de colunas de mármore.
- Porque está fugindo, Arrancar? - disse Gin fazendo sua zampakutou esticar e quase cortar mortalmente Nelliel, por sorte ela desviou a lâmina de seu pescoço.
- Porque está fazendo isso Lorde Gin, você era um dos nossos aliados! - perguntou Nelliel bufando de dor.
- O imperador do inferno deseja o Hogyoku que foi presenteado a Hallibel, a atual líder do Hueco Mundo! - disse ele diretamente.
- E por que ele quer ele? A única utilidade dele atualmente é transformar Hollows em Arran... - Nelliel parou de falar, pois entendeu do que se tratava - entendi, vocês querem criar atrocidades com as almas do inferno!
- Não, o Imperador não precisa desse poder para criar atrocidades, afinal... - Gin abriu um sorriso, e em seguida, colocou a mão em seu rosto.
- Não, ele não... - os olhos de Nelliel dilataram ao ver oque Gin estava prestes a fazer.
Gin colocou a mão em seu rosto, e no instante seguinte, uma máscara com o formato de um rosto de raposa apareceu, com detalhes tribais vermelhos nos olhos que ficavam fechados como os de Gin, e um leve sorriso em sua boca. Uma aura negra e laranja se formou em torno de seu corpo, fazendo Nell sentir um frio desconfortável.
- Ele mesmo tem a capacidade de transformar almas! - disse Gin levantando sua máscara fixando seus olhos, agora negros com a iris laranja, em Nelliel.
- Você...se corrompeu por esses monstros? Quem você virou, Lorde Gin? - perguntou Nelliel espantada.
Gin não respondeu, ele avançou com sua zampakutou a chocando contra a de Nelliel.
- Gin Ichimaru não se corrompeu - Gin aproximou o máximo a boca de sua máscara ao rosto de Nelliel, preparando um Cero - nós dominamos ele!
Gin disparou um Cero laranja a queima-roupa, mas por sorte, Nelliel conseguiu devorar a energia que ele atirou.
- Mas oque? - Gin tentou fugir, mas já era tarde.
- Double Cero(Cero duplo)! - Nell disparou uma rajada colossal de Cero, atirando Gin pela parede e fazendo-o cair de uma altura considerável em um telhado abaixo.
- Nellll - Dondochakka e Pische chegaram no salão aonde Nell estava, ambos continuavam com sua mesma aparência, porém agora, ambos usavam capas verde claro, simbolizando que eles eram Fraccions de Nelliel - você está bem? Ele te machucou? Olha esse ferimento!
- Se acalmem, eu estou bem, minha saliva vai curar parcialmente isso, e também não é hora de nos preocuparmos com isso - Disse Nell apertando seu ferimento na cintura e olhando para a rachadura na parede - ele ainda não desistiu, por favor, saiam daqui, eu não quero que vocês...
Em um piscar de olhos, Gin reapareceu no salão, suas roupas estavam todas rasgadas e era possível sentir sua fúria no ar.
- Maldita! Maldita! MALDITA! - A máscara começou a soltar gosmas brancas e a se estender pelo corpo de Gin, príncipalmente em seu braço que empunhava a zampakutou, ele colocou a lâmina no centro no peito e segurou com as duas mãos - você não deveria ter me irritado, BANKAI,KAMISHINI NO YARI(LANÇA ASSASSINA DOS DEUSES)!
- SAIAM DAQUI! - gritou Nell empurrando seus dois melhores amigos.
A Bankai de Gin errou os alvos, porém, partiu o salão ao meio de forma devastadora, fazendo parte daquele prédio desabar, jogando Nelliel e Gin na sala inferior a essa em meio aos entulhos.
- Pesches! Dondochakka! Aonde estão... vocês... - A ferida de Nell voltou a sangrar, a Espada mal conseguia ficar de pé em meio a tanta fumaça e destruição.
- Pobre Espada - Gin já tinha recuado sua Zampakutou, e estava preparado para atacar novamente - acho que não terá tanta sorte dessa vez!
- Porque? - perguntou Nelliel, se pondo de pé frente a lâmina de Gin - Porque está lutando por esse imperador?
- Como assim porquê? ele me deu vida, ele me deu tudo, eu tenho... - Gin soltou a lâmina enquanto a máscara atirava sua gosma para todos os lados - Não...lute... NELL, FUJA... Contra!
Nell ignorou a tentativa de contato, ela percebeu que o jogo psicologico estava funcionando com a alma corrompida.
- Você sabe que no fundo não é isso que você quer! Você mesmo sabe que essa escuridão dentro de você está forçando você a isso... - Nell mal acabou de falar, e Gin socou seu rosto atirando a mulher entre os escombros.
- Eu não quero? Você não me conhece - A gosma começou a rodear todo o corpo de Gin, que agora começou a sofrer espasmos musculares em todas as regiões - você achou realmente que esse joguinho psicologico iria funcionar comigo?
Pesches e Dondochakka observavam a luta de trás de uma pedra dos escombros, eles sabiam que sua mestra estava a beira da morte.
- Droga! Droga! droga! Não temos como enfrentar aquilo, ele é mais forte que tudo que já vimos! - disse Pesches desesperado.
- A Nell, ela não quer lutar a sério com Gin, ela sempre respeitou seus companheiros, príncipalmente seus líderes! - disse Dondochakka atônito.
Pesches parou pra pensar e desenvolveu um plano, um maluco, mas um plano.
- Tive uma idea! Que o rei das almas nos ajude! - Pesches saiu de trás da pedra e gritou bem alto para Gin escutar - HEY SEU OLHO PUXADO, VEM AQUI COM ESSA ESPADINHA ME ENFRENTAR!
Gin se virou furioso e correu na direção da pedra, ao mesmo tempo, Nell se levantou rapidamente em desespero para proteger seus amigos.
- Oque eles pensam que estão fazendo? EU MANDEI VOCÊS IREM EMBORA! - gritou Nell enquanto se levantava e corria na direção deles.
Gin pegou sua Zampakutou no chão e torceu seu pescoço, olhando diretamente para Nelliel.
- Você se importa demais com eles não é? Seria uma pena se... - Gin apontou sua zampakutou na direção deles - estique...
Antes que Gin conseguisse concluir a fala, uma lança rodopiante atravessou o peito de Gin, atirando ele por outras três paredes a dentro da fortaleza destruindo tudo em seu caminho, essa lança veio da Ressurrection de Nelliel, Gamuza, que fazia Nell entrar em uma pele de Centauro com pelos verdes e punhos de luva de boxe, sua máscara hollow agora apresentava um chifre pontudo, e em seu rosto apareceu mais tribais simbolizando o aumento do seu poder.
- Não ouse machucar meus amigos! - Disse Nelliel trotando em direção a Gin.
Hallibel se apoiou na parede de um corredor largo de Las Notches, completamente destruído por conta da guerra, sua ressurection estava completamente quebrada, e ela quase derrotada ao chão, em sua frente, Barragan, sem ferimentos e ainda em sua Ressurection, que o ocolocava em sua aparência verdadeira, usando uma longa túnica roxa e preta que se desfazia no vento como um fantasma, vestindo um corpo esqueletal que usava uma coroa adornada com jóias, em sua mão, Barragan estava com sua foice, Gran Caída, um machado preto,duplo e cheio de correntes, em frente a ele, havia uma porta vermelha colossal, com várias fechaduras diferentes, algo importante para os Espadas era guardado ali.
- ...Agora você entende, Hallibel, o motivo pelo qual eu sempre me junto ao lado mais forte - Barragan lançou sua névoa de podridão, fazendo a porta se desfazer, dentro, havia uma sala circular, e no centro dela, o Hogyoku, guardado em uma espécie de gaveta cilíndrica - finalmente, essa invasão terá seu...
Hallibel regenerou sua espada e atirou uma rajada de água na cabeça de Barragan, quebrando sua coroa.
O velho se virou furioso, pronto para encerrar a vida da mulher.
- Eu... Ainda... Não morri - Hallibel liberou uma forte pressão espíritual, regenerando sua ressurection - eu também achava que estava do lado mais forte, até que eles apareceram...os Shinigamis... Eles tentaram abrir nossos olhos, e mesmo assim, nós não ouvimos, mesmo Aizen tendo me traído, eu não me aliei a eles, eu prefiri continuar fortalecendo os exercítos do Hueco Mundo, e mesmo assim, no fim foram eles... Eles que me salvaram de Yawach, que...
A pressão espíritual de Hallibel, antes amarela, ficou de uma coloração azul.
- ...Que foi a pior pessoa que eu conheci, mas... - O corpo de Hallibel brilhou, sua armadura antes branca, agora ficou de uma coloração cinza, agora, uma armadura nova havia surgido, ela cobria todo o corpo de Hallibel até sua boca, como sua primeira forma quando ela ainda era uma Vasto Lorde, em suas costas, duas asas, que pareciam dois chicotes, feitas de água, nessa forma, ela não tinha armas, mas na palma de suas mãos haviam buracos, aonde ela poderia manipular sua água - Ele me deu essa forma quando eu estava presa, ela se chama "tiburón blanco"(tubarão branco)!
- Hahahahaha, você acha que sua água é imune a minha podridão? - Barragan esticou sua mão esquerda esquelética - Respira( respire)!
Barragan fez uma onda de névoa negra ir em direção a Hallibel.
- diluir(Diluir)!- Hallibel lançou uma onda juntando as palmas de suas mãos, engolindo toda àquela névoa e fazendo ela escorrer junto a água pelas paredes rachadas.
- Meu poder... Oque... - Antes que Barragan pudesse terminar de falar e conseguir ver através da onda, Hallibel surgiu em meio a ela.
- arrecife de espinas( Recife de espinhos)! - lâmina surgiram dos pulsos de Hallibel, parecendo dois espinhos gigantes, em um rápido movimento, Hallibel estilhaçou a parte direita do crânio de Barragan.
- Maldita - disse Barragan se afastando e indo para dentro da sala circular - você não tem idea de quem você está enfrentando?
A névoa de Barragan começou a circular todo o seu corpo e a regenerar tanto seu crânio quanto sua coroa, fazendo Hallibel recuar e ficar em posição de defesa.
- Eu sou Baraggan Louisenbairn, atual líder das forças de invasão,general das tropas do submundo e antigo Espada 2 - disse Barragan apontando seu machado para Hallibel, ordenando suas névoas para atacarem a garota - eu não morrerei para um número 3!
- Ainda bem - disse Hallibel enquanto fazia uma parede de água barrando as névoas - eu sou a Espada 1!
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Adventureapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...