- Eu... Tenho um plano... - disse Madarene olhando nos olhos de Kisuke - Kisuke, eu preciso que você destrua minha alma!
- Oque? Você ficou louca? - disse Kisuke a mulher.
- O poder da lâmina do clã permite que, além de utilizar o poder de meu adversário, poder adentrar sua alma e corrigir os erros, mas...com Yoruichi nesse estado, creio que apenas com o poder puro de uma alma, eu possa ter o poder para isso - disse Madarene confiante a Kisuke - Shunko é um poder que vem de dentro, que consome nossos corpos, eu apenas... irei acelerar o processo, de todo modo, acredito ser um meio para corrigir meus erros do passado, e acredito também que sua Bankai tenha o necessário para fazer isso!
- Madarene...podemos pensar em outras... - a terra ao lado de Kisuke estava rachando, o chão se abria e casas inteiras eram engolidas pela fissura - droga...
- Faça, Kisuke! - gritou Madarene, já não vendo outra alternativa.
Kukkaku afundava no lago a leste, sua visão turvava lentamente, nesse instante, uma mão agarrou sua cintura, era Mizu, o mestre das águas, ele salvou Kukkaku do afogamento.
- Mestre Mizu... - Kukkaku, quase inconsciente, ainda conseguiu reconhecer o garoto - obrigado... você...
- Respire, Lady Kukkaku, a senhora vai sobreviver - disse o garoto usando o pouco que ele conhecia de suas habilidades de cura para salvar a mulher - Yoruichi, por favor... Pare com isso...
- Você está bem, Feliciana? - perguntou Slander desfazendo o escudo de diamante que protegia ambos.
- Sim...mas...essa escuridão...nem a minha luz pode parar isso! - disse Feliciana com medo do poder da mulher.
Agora, Kisuke - gritou Madarene saltando pedra por pedra que flutuavam enquanto seu corpo brilhava em uma luz incandescente em meio ao fluxo de escuridão nos céus, juntamente a Urahara - HAAAAA!
Kisuke usou novamente sua Bankai, fazendo várias mãos vermelhas juntamente a suas linhas criarem uma pequena fissura na esfera de escuridão de Yoruichi.
- Agora... - o rosto de Madarene queimava bruscamente - tudo oque eu sou...
A lâmina do clã Shihoin atravessou o busto de Yoruichi, fazendo a mulher parar de lançar seu poder, nesse instante, Madarene abriu os olhos, ela estava em um lugar completamente escuro, parecia a encosta de uma montanha, rapidamente ela reconheceu o lugar, era o mesmo o qual Yoruichi ia quando estava triste, e não foi diferente, a mulher olhou para o topo da colina e a menina estava sentada na borda do monte encarando uma grande treva a sua frente, a garota estava chorando bastante.
- Yoruichi... - Madarene começou a caminhar na direção da mulher, mas ao primeiro passo, uma voz familiar gritou aos arredores.
- Você é uma desgraça, Madarene, graças ao seu ritual patético, sua filha virou um monstro - Madarene olhou para seu lado direito, e meio a grande escuridão, estava Mineko, dando uma bronca em uma Madarene de anos atrás - graças aquele ritual, a alma dela está perdida!
- Eu sei, foi um erro meu.. mas Kisuke... Não - a jovem Madarene revirou os olhos de culpa - eu não vou deixar aquela coisa selada na minha filha!
- E oque você pretende fazer quanto a isso? Vai matá-la? - perguntou Mineko levantando as sombrancelhas para a mulher.
- Não, eu vou estudar, eu vou arrumar meios para salvá-la, nem que eu precise do próprio Rei das Almas para isso! - gritou a jovem Madarene.
- Eu era tão...convencida - a visão do passado desapareceu, mas cumpriu seu dever, aquilo comoveu Madarene, fazendo a mulher ficar chateada, mas não parou de subir o monte - Yoruichi...
Olhando para o lado esquerdo, Madarene a viu junto a Takeo Aimon e Satoru Reya, ambos frente a Ichibei.
- Nós iremos nessa missão junto a nossos tenentes - impôs Madarene a Ichibei - nós iremos encontrar o clã Thayhai, e principalmente, descobrir oque aconteceu com o prisioneiro do inferno!
- Você está certa disso, Madarene? Não creio que sua visita ao submundo tenha apenas os objetivos de... encontrar respostas, pelo menos não sobre a Soul Society...eu acredito que você está indo por motivos familiares! - disse Ichibei a mulher.
- Mesmo se fosse, eu sou a única que se propôs a isso, eu e meus aliados, é nosso dever como capitães proteger as casas nobres, agora, avise a todos que iremos partir! - impôs Madarene, fechando a cara para Ichibei.
- Meu desejo por corrigir meus erros... Minha visão egoísta - Madarene deixou uma lágrima rolar - eu nem mesmo pensei nós motivos para arrastar Takeo e Satoru para lá...
- Mãe? - Madarene virou o rosto para Yoruichi no alto do morro, a pequena garota virou seu rosto para Madarene - Olá, mãe...
- Filha...eu... - Yoruichi desapareceu como uma sombra, deixando Madarene sozinha na escuridão, subitamente, uma voz distorcida e sombria de Yoruichi ressoou de modo estridente - não pense que falei de modo sentimental!
A escuridão começou a rodear Madarene, tentando devorar a mulher e acabar com sua vida.
- Eu estou surpreso, não esperava você dentro da minha dimensão - disse a voz de Yoruichi, porém, de forma estridente, como se algo muito sombrio falasse junto a ela - mas não importa, isso não vai acabar bem para você, mãe da luz!
- Yoruichi... Por favor... - Madarene lutava tentando retirar as trevas, mas nem mesmo enxergar ela estava conseguindo.
- Você tentou, Madarene, achou que atravessar meu corpo com aquela lâmina iria funcionar? Tola, a única que pode me parar é a própria Yoruichi, e já que ela é minha agora - frente a Madarene, a versão sombria de Yoruichi representando o Deus Shunko ria de sua cara - observe...
Apontando para a esquerda, O deus Shunko mostrou Yoruichi, sozinha e enterrada até o pescoço por uma densa escuridão, a mulher só conseguia chorar e tremer.
- Filha! - gritou Madarene, oque fez o Deus Shunko se irritar, tampando a boca da mulher com seus tentáculos de sombra.
- Não ouse chamá-la de filha, você a usou como receptáculo para meu poder - disse o Deus Shunko, atirando Madarene a metros de distância - resta pouco tempo, logo, a existência de Yoruichi irá desaparecer, e esse corpo será todo meu!
- Eu jamais deixarei isso acontecer - a luz correu pelo corpo de Madarene, mesmo naquela dimensão mental, Madarene conseguiu ativar seu Shunko de luz - se eu sou uma puta egoísta, então eu morrerei assim, salvando aquele que...
A escuridão do Deus Shunko devorou Madarene, atirando a mulher nas profundezas de um mar negro.
- Não importa, Madarene, você, no fim, era apenas isso, uma puta desejando corrigir o mal que você mesma fez, agora, afunde eternamente nessa escuridão e pague pelos seus erros! - disse o Deus Shunko rindo da mulher.
Afundando naquela escuridão, a visão de um passado distante veio a mente de Madarene.
- Você - Kisuke foi furioso em direção a Madarene - você fez isso... Como ousa vir aqui...
- Eu irei tirar o Deus Shunko de dentro dela, custe oque custar! - disse Madarene a Kisuke.
- Deus Shunko... Eu já li histórias sobre essa criatura... - disse Kisuke a Madarene, a qual estava o olhando com cara de deboche, ela nunca gostou de Kisuke de fato, o aturava por conta de sua filha.
- Madarene... oque é essa coisa? - perguntou Hikifune a mulher.
Madarene respirou fundo, o ar no laboratório de Hikifune estava estranho, de fato, a criatura dentro de Yoruichi estava alterando totalmente o ambiente, evitando o máximo de contato visual com sua filha sedada na cama a sua frente, Madarene contou a história.
- A milhares de anos atrás, quando a Soul Society ainda estava em formação, Reiou criou um aliado durante a primeira guerra Quincy, um protetor, arrancando seu próprio braço direito, esse era Mimihagi, o deus sombrio, suas sombras corriam soltas pelo palácio real, protegendo-o constantemente de invasores, mas, Mimihagi não se sentia poderoso o suficiente para cobrir uma área tão grande, então, eles os criou... - Madarene olhou para Yoruichi, a qual estava suando frio - aqueles chamados de "dominadores das sombras", foi um ritual realizado juntamente a Ichibei, eles fundiram a escuridão nos corpos de alguns soldados, assim, esses guerreiros das sombras matavam e protegiam o palácio de qualquer invasor, foi um alívio para Mimihagi proteger seu mestre, mas, quando o fim da primeira guerra chegou, Mimihagi recebeu informações de que Reiou iria mover seu palácio para uma dimensão específica, longe de qualquer um que não fosse escolhido para estar lá, como os protetores tinham como objetivo proteger apenas Reiou, eles não teriam motivos para permanecerem vivos, Reiou ordenou que Mimihagi destruísse todos os "soldados sombrios", e só voltasse ao palácio quando assim feito...
- Então é por esse motivo que Mimihagi permaneceu na Soul Society, faltou um... - disse Kisuke complementando a história - esse é o mal que estamos enfrentando... E como você causou isso?
- Eu vou chegar lá... Há vários anos atrás, eu estudei tudo oque eu pude sobre o Deus Shunko, e acabei descobrindo que seus poderes foram os que originaram o "Shunko das sombras", ironicamente era o único o qual eu não dominava, eu aprendi um ritual perigoso, realizando ele, eu invoquei e permiti que o Deus Shunko me possuísse parcialmente, me dando poderes sombrios para que Mineko se orgulhasse de mim, para que eu fosse uma líder completa, mas aconteceu tudo de maneira errada, eu ainda não sabia, mas eu estava grávida - a fala de Madarene fez ambos entenderem oque aconteceu - bem...pelo jeito a criatura possuiu Yoruichi, e eu não sei até que ponto essa posse chegou...
- Você é uma idiota egoísta, Madarene - disse Kisuke a mulher - mas isso não importa agora, precisamos salvar Yoruichi!
- Você precisa se afastar dela, isso sim, sua amizade com essa garota só a fez querer despertar cada vez mais seus poderes sombrios, ela até mesmo começou a usar uma zampakutou, da pra acreditar? É um absurdo Mineko ter permitido uma coisa... - Madarene foi cortada por Hikifune.
- Dá pra você calar a boca? Você causou isso tudo e ainda quer acusar sua filha? O pai de Yoruichi é um shinigami, ela tem todo o direito de ter uma zampakutou independente... zampakutou... - Hikifune olhou para Yoruichi pensativa - e se...
- Oque você pensou, Capitã? - perguntou Kisuke a mulher.
- Madarene, você trouxe a zampakutou de Yoruichi? - perguntou Hikifune a mãe da garota.
- Sim, aqui está! - Madarene retirou de seu manto de capitã a lâmina encapada de Yoruichi.
- Venham comigo Madarene, talvez aja um jeito de parar essa loucura - disse Hikifune - Kisuke, fique aqui com ela, cuide para que a febre dela não aumente!
Kisuke acenou com a cabeça para a capitã, Madarene não gostou da idéia de Kisuke ficar sozinho com a sua filha, mas no momento ela não tinha o direito de questionar nada, em seguida, ambas foram até às profundezas do 13# esquadrão, passando por arenas de treino e dormitórios, era como se estivessem indo rumo ao inferno, Madarene e Hikifune passavam por corredores de pedra os quais cada vez mais esquentavam, subitamente, ambas chegaram a uma forma gigantesca, cachoeiras escorriam por ambos norte e sul da sala circular, fazendo a água escorrer por canais, nas paredes bege-mármore do salão, Asauchis eram penduradas uma ao lado da outra, preparadas para receber um novo dono, ao centro do salão, uma enorme bigorna de aço negro, e ao lado dela, uma espécie de poço, repleto de chamas avermelhadas, aquele lugar era chamado de Forja das Almas, local onde Ouetsu trabalhava grande parte do seu dia.
- Ouetsu, quanto tempo meu amigo, não deveria estar cuidando da sua divisão? - perguntou Hikifune ao seu amigo.
- Bem, sabe como é...as coisas estão meio estranhas na Soul Society últimamente, com os tambores da guerra batucando o dia todo...ficou sabendo que Ishinn rebaixou o jovem toshiro? Da pra acreditar? Agora Matsumoto Rangiku é a nova tenente da décima divisão...esse clã Shiba... - fosse Ouetsu a Hikifune, a qual virou os olhos quando ouviu falar do clã Shiba, Ouetsu já sabia das notícias, mas por acidente acabou dando essa bola fora - bem, a décima terceira divisão está de boa, meu tenente Garlyan Divinus e o terceiro oficial Ukitake Jushiro estão cuidando muito bem dela, mas, oque vieram fazer aqui?
- Minha filha está mau, a beira da morte, Hikifune disse que você poderia ajudar - disse Madarene estendendo a lâmina de Yoruichi ao homem - você consegue?
- Hmmm, vamos ver - Ouetsu pegou a lâmina das mãos de Madarene e instantaneamente ele sentiu, uma enorme escuridão vinda de dentro do item - uau... isso... Não é bom... Eu sinto algo errado, algo que não deveria estar aqui, vocês sabem o que é isso?
Madarene contou toda a história para o homem, o qual ficou surpreso e pensativo, ele queria ajudar, mas seria bastante difícil.
- Bem, o poder desse Deus Shunko atualmente deve ser fraco, já que Yoruichi é só uma jovem Shinigami, eu talvez consiga selar essa coisa, mas - Ouetsu coçou sua nuca loira - talvez ela nunca mais possa usar sua zampakutou!
A notícia assustou ambas, até mesmo Madarene que odiava zampakutous.
- Não importa o preço...por favor, ajude minha filha! - disse Madarene ao homem.
Ouetsu não pensou duas vezes, ele sacou a lâmina da bainha e colocou no metal negro, preparando oque devia ser feito ajudar a garota.
- Eu farei isso por que você é minha amiga, Hikifune, Reiou ficaria muito chateado sabendo que usei minha forja para selar algo tão perverso, de todo modo, venham meninas - Ouetsu sacou 5 lâminas as quais estavam em um cavalete ao lado da bigorna e as jogou para o alto, subitamente, ambas brilharam em cores intensas até às cinco garotas surgirem ao lado de Ouetsu - Mera, Tokie, Sato, Gorete e Mormora, bora trabalhar!
As cinco Zampakutous jogadas para o alto se converteram em 5 mulheres, as auxiliares de Nimayia, Gorete, uma garotinha de cabelos cacheados rosa com mechas loiras, usava um manto branco com detalhes de frufrus dourados em seus ombros e babados, Sato era embrulhada em faixas brancas até em sua boca, como uma múmia, um longo cabelo liso, preto e casualmente bagunçado indo até seus pés, apenas a parte superior a sua boca e seus ombros ficavam descobertos, Mormora usava um vestido branco decotado preso a um laço preto em sua barriga, um cabelo liso, loiro e longo com dois rabos de cavalo, juntamente a um lindo sorriso, Tokie usava uma saia branca com uma faixa preta presa a sua cintura um top branco deixando sua barriga a mostra, tinha detalhes faciais remetendo a uma asiática casual, cabelos pretos lisos divididos em seu rosto, tinha também um rabo de cavalo e duas prisilhas douradas em cada lado de seu cabelo, ela mantinha sempre seus olhos fechados, quase que habitual, e por ultimo Mera, a favorita de Nimayia, usava um kimono branco com faixas pretas, tinha a parte esquerda inferior de seu cabelo vermelho raspado, com o restante arrepiado e preso a um pequeno rabo de cavalo em sua nuca, elas eram as forjadoras reais.
- Quantas Zampakutous... - disse Madarene impressionada.
- Eu sou Nimayia, o criador e forjador das Asauchis, simplificando... - Nimayia foi cortado por uma de suas ajudantes.
- O mestre Nimayia é dono de todas as zampakutous, e tem várias a sua disposição! - disse Tokie a Madarene.
- Ele só deveria nos deixar um pouco mais "soltas" ao invés de nós esquecer em seu cavalete! - reclamou Mormora com Nimayia.
- Nimayia, eu sinto a energia obscura de longe, você realmente espera forjar isso? - perguntou Mera ao homem.
- Cê tem razão, Mera, a escuridão dentro dessa lâmina é grande demais, mas é melhor tentarmos algo a deixar um mal ainda maior despertar em nosso mundo, não to certo? - perguntou Nimayia a garota.
- Certissimo, mestre Nimayia! - disse Gorete pulando na cabeça de Mera.
- Saia de cima de mim, garota - disse Mera jogando Gorete no chão - tá, tanto faz, eu não vou te convencer do contrário de todo modo...
- Exatamente, vamos lá! - disse Nimayia animado as 5 garotas.
- Espero que isso funcione... - murmurou Madarene preocupada.
Hikifune colocou a mão nos ombros da mulher a fim de confortá-la, mesmo ela sabendo que a culpa foi de Madarene, ela viu interesse de sua parte em corrigir o erro.
- Vamos lá - Mera cuspiu uma rajada de fogo na forja, tornando aquele fogo em uma coloração azul marinha - etapa final de Mera Kotsueri(ossos em chama), ativar!
As chamas azuis adentraram o salão, fazendo a lâmina começar a ressoar vozes obscuras, deixando todos preocupados.
- Não podemos demorar, martele, Sato Koneru ( Martelo de Aço Amassado) - Sato, após arrancar um dente de sua boca, o transformou em um martelo negro, com toda a sua força, a garota chocou-o contra a lâmina, fazendo as vozes se calarem - se as chamas não a derretem, eu as destruirei!
A escuridão começou a fluir no salão, inundando o local novamente com várias vozes sinistras.
- Agora é minha vez - o cabelo loiro de Mormora aumentou de tamanho nas extremidades de seu rabo de cavalo, começando a rodar até criar grandes tufões no salão - Mormora Kyoufu(tormenta cortante)!
Os ventos conseguiram reunir toda a escuridão novamente para o interior da lâmina, novamente golpeada por Sato e com as chamas de Mera, a escuridão se aquietou de vez, tomando a forma da zampakutou.
- Isso está sendo difícil demais - Tokie criou uma espécie de glóbulo de água sobre sua cabeça, o atirando na lâmina a fim de selar a escuridão novamente e resfriar a lâmina - Tokie Ireuma (Inundação irrestrita)!
- Agora é minha vez - Nimayia canalizou um Bakudou em sua mão, o qual ele mesmo havia criado - vou precisar de sua ajuda, Madarene, me de sua mão!
- Certo! - a mulher segurou a mão direita de Nimayia, com a esquerda, um círculo mágico dourado cercou a lâmina, fazendo ela retornar ao estágio o qual ela se originou.
- Está feito? - perguntou Hikifune a Nimayia.
- Sim, a criatura vai ser destruída quando a lâmina de Yoruichi a encontrar - disse Nimayia a Hikifune - mas...um ritual desse nível, dependendo do estado da garota, pode resultar em sua morte!
- Não se preocupe eu já tenho um plano - Hikifune tirou do interior de seu kimono uma esfera prateada - eu sou a criadora das almas modificadas, mover uma alma de dentro de Yoruichi será fácil!
- Bem, isso é algo que eu quero ver, mulherada, cuide da forja até eu voltar! - ordenou Nimayia as Zampakutous exaustas atrás dele.
- Idiota... - disseram todas em conjunto.
Ao voltarem ao laboratório, Yoruichi estava com talas e mais talas de pressão em seu corpo, Kisuke estava tentando baixar a febre, mas a garota estava queimando.
- Rápido Nimayia, comece a preparar o ritual, eu preciso preparar a alma - Hikifune foi cortada pela garota gritando - oque...
A Zampakutou de Yoruichi começou a oscilar na mão de Madarene, como se a própria estivesse se sentindo mal com a sua presença.
- A lâmina... - Madarene apertou a bainha com mais força, mesmo ela oscilando poder.
- A criatura está rejeitando o Bakudou - disse Hikifune em meio a sua experiência - ela não vai aceitar ser destruída!
Nesse instante, uma escuridão teleportou Yoruichi, Nimayia e Madarene para um local distante dali, deixando apenas Hikifune e Kisuke no local, aquilo surpreendeu e assustou a todos.
- Mas oque... - Kisuke foi cortado pela voz de Ichibei.
- Vocês são sempre inconsequentes, agora prestem atenção, vocês dois precisam criar uma alma "oca" para abrigar a criatura dentro de Yoruichi - disse a voz de Ichibei, distante daquele local - cuidaremos do corpo de Yoruichi e do ritual com a lâmina, mas, apenas sua zampakutou não irá segurar a criatura!
- Certo, isso vai ser fácil e rápido! - respondeu Hikifune confiante.
- Hikifune, infelizmente você sabe que isso não vai funcionar, uma alma modificada não serão o suficiente para abrigar aquilo - disse Kisuke olhando sério para Hikifune - eu preciso convocá-los!
Enquanto ambos projetavam a alma modificada, Yoruichi caiu em uma fonte de água fervente, projetada por Tenjirou com sua Shikai Kimpika(Resplendor Sagrado), junto a ela, Nimayia e Madarene foram levados para o mesmo local, a arena de treino abaixo da Soul Society, local onde se localizava as fontes curativas.
- Rápido, a água não vai manter a criatura dormente, terminei esse ritual! - gritou Ichibei do alto de um pedregulho, local onde se localizava as fontes termais.
- Capitão Ichibei, Capitão Tenjirou... Os senhores... - Madarene foi cortada por Ichibei.
- Nós já sabemos de tudo, a energia negativa de Yoruichi está fluindo por toda Soul Society, se isso não for destruído... - disse Ichibei coçando sua barba.
- Estou quase - Nimayia juntou ambas as mãos, fazendo vários selos de luz se formarem - agora Madarene, você precisa cravar sua lâmina no peito de Yoruichi, a criatura será arrancada de vez!
- Oque? Eu não... - Madarene foi cortada pela garota sendo dominada por uma escuridão dentro da fonte, ela lutava para sair dali, mas Tenjirou a mantinha lá dentro com suas ondas - Yoruichi...
- Não vou conseguir segurar por muito tempo...Madarene! - gritou Tenjirou movendo suas águas.
Madarene não tinha tempo de pensar, ela saltou sobre as rochas e ameaçou cravar a lâmina no peito da garota, mas, quando ela estava quase realizando o ato, Yoruichi abriu os olhos amarelados cintilantes para ela.
- Mãe? Você vai me matar? - com essa fala, Madarene largou sua lâmina, foi tempo o suficiente para a escuridão de Yoruichi retornar e a garotinha enterrar Madarene no solo, se livrando das ondas de Tenjirou.
- Droga, Madarene! - gritou Tenjirou indo ajudar a capitã.
- Droga - Ichibei pulou em meio a escuridão tentando segurá-la, protegendo o amigo, mas Yoruichi estava fora de controle, uma escuridão densa dominava todo o seu corpo - então esse é o soldado mais forte de Mimihagi!
- Madarene - Tenjirou tentou reanimar a mulher, mas ela desmaiou completamente, não restando escolha ao não ser tirá-la dali - Ichibei...eu...
Nesse instante, Hikifune surgiu em meio aos dois capitães.
- Não se preocupe, eu levarei Madarene para um lugar seguro, Tenjirou, sua Bankai é intensa o suficiente para mover Yoruichi, precisamos colocá-la a 800 metros a sudoeste, o resto, deixe com Kisuke e Nimayia - disse Hikifune a Tenjirou, já pegando Madarene nos braços - é o único modo de salvarmos Yoruichi!
- Que assim seja - Tenjirou deu uma última olhada em Madarene, subitamente,o homem saltou rodopiando seu remo, fazendo uma água vermelha sair da ponta da própria - que o sangue do meu inimigo se transforme em poder, Kimpika Baikinku (Esplendor Sagrado do Norte Impedido)!
As águas de todo o lugar começaram a reverberar, das fontes termais, do ambiente, até mesmo do próprio corpo dos Shinigamis, todas começaram a fluir até um grande tornado se formar ao redor de Yoruichi, lentamente, aquela água começou a limpar a escuridão de seu corpo e a escuridão ao seu redor.
- Sinta, Yoruichi, a purificação divina - Tenjirou segurou seu remo com as duas mãos, segurando ele sobre seus ombros - Hokou no Sazanami (Ondulação Nórdica)!
Um barco Viking colossal surgiu meio a ondas atrás de Tenjirou, na proa do navio, uma grande lâmina corta-gelo, mas sua lâmina era como a de uma zampakutou, a seu comando, a embarcação avançou contra Yoruichi, atingindo a mulher em cheio e a movendo a força até o local indicado por Hikifune.
- Gahhh - Yoruichi foi atirada para longe, sendo ferida gravemente pelo atropelo da embarcação, quando ela chegou ao local indicado, ela congelou, era como se uma luz a prendesse - oque...
- Agora! - gritou Kisuke, surgindo acima de pedregulhos.
Uma triquetra se formou abaixo de Yoruichi
O chão onde Yoruichi estava começou a brilhar, várias linhas se formavam a partir de três direções diferentes formando uma triquetra, com Yoruichi no centro dela, uma ponta estava Ginrei, atual líder da 6# divisão, a outra estava Mineko, líder do clã Shihoin, e na outra, e na outra estava Ishinn, atual líder-honorario do clã Shiba.
- Você... não...vai...me prender... - murmurou Yoruichi sendo presa pela luz - não...
- Minha neta... - Mineko olhava com reprovação para aquilo tudo, sabendo que Madarene era a culpada, subitamente, o homem cravou a lâmina do clã em uma das pontas do selo, o ativando.
- Yoruichi...eu não a culpo por ter feito aquilo ao meu irmão, por isso, eu irei te salvar de você mesma! - disse Ishinn, cravando a lâmina do clã Shiba no selo.
- Pela honra do clã Shihoin e do clã Kuchiki, eu agora a salvo, Lady Yoruichi! - gritou Ginrei cravando a lâmina no selo.
- GAAHHHH - Yoruichi começou a ser congelada pela luz, nesse instante, Kisuke surgiu em sua frente e jogou uma pílula em sua garganta, aproveitando que a garota estava distraído - oq..Gahh!
- Agora, acabou - Kisuke havia pego a lâmina de Yoruichi, e, sem mais delongas, cravou-a em seu peitoral, a lâmina não a feriu, e sim, entrou em sua pele como uma chave, criando o símbolo da triquetra em sei peitoral - selamento rúnico: ativar!
- Ative! - gritou Nimayia ativando a triquetra.
As pontas da triquetra foram reduzidas, indo até o central dela, e terminando no peito de Yoruichi junto a lâmina, esta adentrou o peitoral dela, desaparecendo em meio ao selo do clã, em seguida, a mulher desabou de exaustão no chão.
- Ela... - disse Ichibei se aproximando dos dois jovens.
Os três líderes dos clãs se aproximaram de Yoruichi, juntamente a Nimayia e Tenjirou.
- Yoruichi? - perguntou Kisuke preocupado com a amiga desmaiada - acorde!
- Idiota... - disse Yoruichi abrindo os olhos lentamente - você... oque está acontecendo aqui?
- Bem vinda de volta... - disse Kisuke rindo para a amiga.
- Filha... - disse Madarene, sendo carregada por Hikifune nos braços - eu não acredito... vocês...conseguiram, a coisa foi destruída!
- Destruída é uma palavra muito forte, ela foi selada dentro de Yoruichi - disse Nimayia a Madarene - isso foi o máximo que conseguimos!
- Oque? Inaceitável...eu...eu preciso destruir isso, se não... - Madarene olhou desesperada para a filha, ainda mau - e se isso voltar...
- Graças a pílula que eu criei, creio que vamos conseguir monitorar e controlar a criatura! - disse Hikifune a Madarene, ainda inconformada.
- Como controlar? Sabe, se Reiou sentir essa criatura novamente, não haverá permissão para uma segunda tentativa... - Ichibei foi cortado por Kisuke.
- A pílula limita os poderes da criatura, enquanto a lâmina a sela, se ela tentar se liberar, a lâmina se partirá, matando assim o corpo de Yoruichi, bem, assim, o hospedeiro e o hóspede morrerão - disse Kisuke a Ichibei - acredito que, com o tempo, Yoruichi até consiga utilizar uma parcela do poder do Deus sem preocupação, mas isso pode demandar tempo de estudo e treino!
- Já pensou que fofo? Yoruichi poderia até mesmo virar um gatinho! - disse Hikifune abraçando Madarene por trás.
- Não está nada bem, eu não quero está coisa dentro dela! - impôs Madarene, fazendo todos ali se incomodarem - não importa quanto tempo passe, eu vou arrumar um modo de arrancar...
- MADARENE - gritou Mineko com sua filha - já basta, obrigado, a todos, vocês salvaram a vida de minha neta, agora, por favor, perdoem a insolência de minha filha... vamos, Madarene!
- Pai...e quanto a Yoruichi? - questionou Madarene a Mineko.
- Deixem que eles cuidem dela, eles sabem oque fazem! - disse o homem a Madarene.
A mulher olhou para todos com cara de desprezo, em seguida se virou e foi embora junto a seu pai.
- Eu vou arrancar aquilo dela, nem que eu tenha que ir até às profundezas do inferno para isso! - pensou Madarene consigo mesma.
- Não, ainda não acabou - Madarene abriu os olhos em meio aquele mar de escuridão o qual ela foi afundada, sua velocidade junto a sua luz foram cruciais para a mulher se mover e sair ofegante daquele meio de escuridão - Yoruichi, eu vou te salvar!
Madarene, saindo da escuridão, se deparou com ela mesma, derrotada frente a Kazuya, o imperador do submundo.
- Você... quer meu poder? - questionou Kazuya a Madarene.
- Você... é o único que pode salvá-la, sua visão de mundo... É a única salvação para ela! - disse Madarene, completamente derrotada ao chão.
- Você deu ouvidos para um traidor, você se aliou a ele - sussurrou a voz do Deus Shunko na mente de Madarene, ressoando várias vezes a palavra "traidora" na mente de Madarene - você não é diferente de toda a escória que voc...
A luz vinda de Madarene brilhou intensamente, a mulher liberou todo o seu poder para destruir a escuridão ao seu redor.
- Yoruichi - Madarene olhou para o lado, e viu sua filha sentada no chão, chorando, de fato, aquela realmente era Yoruichi - filha...
Madarene fez um domo de luz ao redor dela e de Yoruichi, irritando o Deus Shunko por afastá-lo da mulher.
- NÃO - gritou a criatura, criando vários tentáculos de escuridão e tentando quebrar a esfera - EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ A LEVE DE MIM, ELA É MINHA, EU A AMO!
- Yoruichi, eu cometi um grande erro com você, minhas atitudes egoístas condenaram a sua alma, todo o meu orgulho foi a sua sina, eu sempre quis te dizer que, mesmo que errada, minha aliança com Kazuya foi apenas para salvar sua alma do meu erro - Madarene colocou a mão no ombro de Yoruichi - me perdoe por tudo oque eu fiz, por todos os erros que cometi, por ter brigado com você no início da guerra, e... principalmente, me perdoe por não ter visto você crescer, minha filha...
Yoruichi abriu os olhos, olhando com serenidade para sua mãe.
- Eu nunca lhe culpei por me abandonar, sempre acreditei que você teve seus motivos para nos deixar, agora vejo que tudo foi para me salvar - lentamente, a escuridão ao redor de Yoruichi começou a se desfazer - acredito que, nesse ponto, seria difícil corrigir e aceitar todos os seus erros, mas, eu..te perdoo, mãe!
- NÃO - o solo ao redor do domo de luz começou a explodir em gêiseres se luz, iluminando todo o lugar - minha dimensão... NÃO, OQUE ELA...
- Yoruichi, eu queria ter a oportunidade de passar mais tempo com você, conhecer você, seu irmão, todo o clã, mas... - Madarene foi cortada por Yoruichi a abraçando.
- Não importa, mesmo controlada por esse espírito, eu vi tudo, você sacrifícou sua própria alma para estar aqui, apenas por mim, então, não importa quanto tempo nós temos, eu... Só quero ficar abraçada com você, mãe... - Yoruichi sentiu que sua mãe estava em colapso.
- Eu... Te amo... Yoruichi... - Madarene abraçou Yoruichi, iluminando toda a dimensão.
- NÃOOOOOO! - o Deus Shunko agora estava sozinho em uma dimensão inteiramente de luz, subitamente, ele se desfez como cinzas ao vento.
A lâmina do clã Shihoin atravessou o busto de Yoruichi, fazendo a mulher parar de lançar seu poder - oq...
- Finalmente...meu desejo... Foi completo... - o corpo de Madarene começou a rachar, enquanto ambas caiam dos céus do clã Shihoin - obrigado... Yoruichi...
Ambas caíram aos pés da escadaria do que um dia foi o palácio do clã, Kisuke rapidamente correu para auxiliar ambas, ainda com forças para lutar, ele removeu a lâmina do clã e fechou a ferida de Yoruichi, curando a mulher.
- Yoruichi? Responda! - disse o homem sacudindo Yoruichi.
- Idiota...quantas vezes você vai me salvar dessa merda? - disse Yoruichi enquanto socava a face de Kisuke.
- Ai... Um "eu estou bem, obrigada" seria o suficiente, viu? - reclamou o homem.
Todos os líderes e generais do clã Shihoin e dos outros clãs se aproximaram da mulher, a fim de ver o desfecho da batalha.
- Então... Conseguimos? - perguntou Kukkaku, se apoiando no ombro de Mizu.
- Acabou... - disse Feliciana junto a Slander.
- Lady Yoruichi... - disse Sueng juntamente a Régia.
- Conseguimos! - disse Soi Fong com Taishi nos ombros, e com um sorriso no rosto.
- Muito bem... - disse Byakuya se aproximando de Soi Fong.
- Irmã... mãe... - disse Yoshirou junto a Samira.
- Então... Acabou... é uma pena, parece que eu terei que encerrar com vocês um pouco mais cedo! - disse Hazztver, que estava frente a Hirako e Hyouri, completamente derrotados ao chão nevado.
- Hehe... nós... Nem começamos... - disse Hirako vomitando sangue.
- Yoruichi... - disse Madarene, que havia caído a alguns metros da mulher, tentando se por de pé, porém, sua alma estava quebrada, a impossibilitando de fazer muitos movimentos - minha...
Um feixe de escuridão no formato de uma lâmina atravessou o peito de Madarene, surpreendendo todos ali, de repente, uma sombra surge atrás de Madarene, enquanto a própria desabava ao chão, inconsciente.
- Muito bem, eu não esperava partir para o plano B tão cedo... - disse o corpo sombrio atrás de Madarene - vocês são espertos e astutos...muito bem...
- Você... como você ousa... - disse Yoruichi se pondo de pé furiosa - como você...
- Oque foi, Yoruichi? Não está feliz em ver seu avô? - o Deus Shunko havia possuído o corpo morto de Mineko, o qual havia sido guardado em sua dimensão de escuridão, agora, ele estava pronto para servir de receptáculo do Deus Shunko - ou melhor, oque sobrou dele!
- Pai... - disse Madarene com o restante de suas forças.
O olho de Yoruichi pulsou com um brilho de eletricidade, após toda a declaração de Madarene, tudo oque elas conversaram, foi o gatilho emocional necessário para os poderes do trovão retornarem a Yoruichi.
- Shunko: Raijin Senkei(Modo Deus Trovão) - Yoruichi socou a barriga do velho, destruindo toda a base do palácio juntamente as escadas, limpando completamente a região a frente - como ousa...roubar o corpo do meu avô...matar minha mãe...
- O gatilho emocional... Yoruichi - disse Kisuke surpreso com os poderes de Yoruichi - você conseguiu!
- Hahaha, nada além de cócegas - disse Mineko limpando a poeira de seu kimono preto, balançando em meio as cinzas - logo, esse clã inteiro se ajoelhará para mim novamente!
- Ninguém se ajoelhará, nunca mais - Yoruichi ergueu a mão para o céu, e subitamente, sua Zampakutou surgiu em sua mão, Madarene observou aquilo, e contrário ao sentimento de raiva, ela sentiu orgulho - nós somos família, e juntos...
Todos os membros ali presentes pairaram atrás de Yoruichi, se preparando para o confronto que iria começar.
- Juntos... Nós retomaremos nosso lar! - disse Yoruichi, preparando para liberar sua Shikai, enquanto isso, seu arco de trovões se formava ao redor de sua cabeça, rasgando seu manto negro do clã Shihoin, deixando apenas seu maiô preto em seu corpo.
- Tola, você não faz ideia de quem você enfrenta - Mineko liberou sua pressão espíritual colossal, praticamente, no mesmo nível que a de Yamamoto - eu sou o Deus Shunko!
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Aventureapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...