Uryu estava em um quarto todo branco que chegava a doer as vistas, continha apenas uma cama, um espelho na parede e um vestuário, Uryu estava vestindo sua antiga farda Quincy, porém agora ela continha insígnias de guerra e um brasão de comandante, além dela, Uryu vestia uma capa branca, a mesma que usou durante a guerra, porém era presa por um adorno dourado no pescoço.
- Pai... - Uryu olhou para suas mãos com um olhar pesado - eu prometi a você que traria orgulho para os Quincys um dia, mas... me tornar líder deles...
- Já está pronto, meu príncipe? - Uryu foi interrompido por Jugram batendo na porta - os outros estão te esperando.
Uryu olhou para a porta e foi em direção a ela atender Jugram.
- Vamos, eu estou pronto - disse Uryu olhando para Jugram com o olhar pesado.
Ambos caminharam até uma grande porta no fim do corredor, Uryu não se sentia pronto, assumir o trono de Yawach depois de 10 anos de sua queda parecia muito desconfortável para ele, principalmente por não ajudar na restauração dos Quincys.
Uryu entrou no salão atrás de Jugram, e 5 Quincys estavam no salão, 3 deles eram membros dos Sternritter, NaNaNa Najahkoop, Ex-letra U,Meninas McAllon, Ex-letra P e Candice Catnipp, Ex-letra T, ambos mantinham a mesma aparência, NaNaNa com sua farda Quincy deixando exposto o abdômen e com uma capa branca, óculos imensos, cabelos negros e pontudos e dentes como um mosaico preto e branco, Meninas com sua farda Quincy, cabelos longos, lisos e rosas e sua boina, Candice da mesma forma, tirando por ser cabelo que era verde, lisos e pontiagudos lembrando pequenos raios, porém, suas peles tinham algumas cicatrizes de costura, ao fim da guerra sangrenta, Mayuri foi o responsável por reviver os 3 como seus servos, mas depois de um pedido direto de Jugram, eles ganharam permissão de voltar para o castelo Quincy. Os outros dois eram Anette e Clay, dois meio-Quincys vindo de outras partes do mundo.
- Quincys, saúdam seu príncip... - Jugram foi interrompido por Uryu colocando a mão em seu ombro e avançando frente a ele.
- Eu não sou digno de ser chamado de príncipe, eu trai, abandonei e ajudei a matar o antigo líder de vocês - todos do salão assentiram oque Uryu disse - eu posso ser o rei de vocês, mas eu não sou seu líder, aquele que deve governar os Quincys, é você, Jugram.
Todos olharam em direção a Jugram que ficou surpreso com as palavras de Uryu.
- Uryu, eu... - Jugram não tinha palavras, seu rosto era de puro espanto.
- Você sempre manteve os Quincys unidos, e deve continuar com isso, eu vim até vocês apenas para aprender a controlar meus poderes, mas eu jamais serei metade do que você é para o nosso povo - disse Uryu com uma expressão de felicidade no rosto - eu sinto que honrarei muito mais meu povo deixando você no comando!
- Quem diria que o cabeça oca do Jugram continuaria como líder após a volta do príncipe - sussurrou Meninas para Candice.
- Acho mais do que certo, Jugram que de fato deveria ser o sucessor de Yawach - Candice sussurrou de volta.
- Hey, parem de sussurrar, é falta de educação! - disse Anette entrando no assunto.
Ambas olharam torto para Anette, como se ela fosse uma estranha, em seguida ignoraram a garota e continuaram conversando.
- Deixe elas para lá, Anette, você sabe como elas são! - disse Clay apalpando a cabeça de Anette.
- Não precisa ter pena de mim! - resmungou Anette.
- Príncipe Uryu, foi muito maneiro da sua parte tomar essa iniciativa, tu tá de parabéns, mano! - disse NaNaNa abrindo um sorriso com seus dentes brancos e pretos.
- Uryu, mesmo que Anette tenha treinado você e você tenha descoberto como manter seu poder estável, você ainda precisa aprender a usá-lo, é a única forma... - Jugram foi cortado pelo olhar sério de Uryu.
- Eu não pretendo aprender a usar esse poder - disse Uryu o cortando - Jugram, me acompanhe por favor!
Uryu e Jugram caminharam até uma sala ao lado do salão central aonde os Quincys estavam, era um salão com colunas de mármore em ruínas e uma escadaria que levava ao segundo andar completamente destruída, vidros de janela quebrados e o piso todo desgastado pelo tempo.
- Eu sei qual foi seu plano desde o começo! - acusou Uryu.
- Do que está falando? - disse Jugram com cara de espanto.
- Não se faça de desentendido, desde o início você sabia que eu buscaria ajuda para controlar esses poderes que me vieram de herança, você se preparou para o dia, e preparou o treinamento perfeito para fazer seu mestre assumir meu corpo, não é mesmo? - acusou Uryu.
- Do que está falando? Não se lembra que eu fui contra Yach... - Uryu cortou Jugram novamente.
- Você não foi contra Yawach, você achava que seria indiferente se eu entregasse os danos do meu corpo para você, afinal, eu não poderia fazer nada contra ele - Uryu respirou fundo - de todas as formas, seu intuito era fazer com que os olhos de Yawach nascessem em mim, e assim, seu mestre retornaria com seus poderes em meu corpo, mudando o futuro e fazendo o império Quincy renascer!
Um silêncio foi feito, Jugram encarava Uryu com cara de espanto.
- Eu sabia, você sempre usou esse "reagrupamento" de meios-quincys como fachada! - disse Uryu enquanto voltava para a sala central.
- Espere - Jugram segurou braço de Uryu - eu posso...
- Chega Jugram, eu estou indo embora do... - dessa vez, Uryu foi cortado por um impacto colossal atingindo o castelo e fazendo a estrutura tremer.
- Rápido, mestre Jugram, lá fora! - disse NaNaNa correndo para a muralha do castelo para ver oque estava acontecendo.
Do lado de fora, cerca de 3 a 4 mil Hollows corrompidos e Kushänadas estavam indo em direção ao castelo Quincy, eles simplesmente surgiram do nada, deixando os Quincys em total despreparo pro combate, em sua liderança estava Takeo Aimon, um dos capitães do inferno.
- Vão, minhas criaturas, atirem mais uma vez! - Takeo estava montado em uma espécie de arraia negra voadora, essa criatura, além de ser do tamanho de uma baleia,tinha a capacidade de cuspir bolas de fogo que causavam um dano gigante, e que inclusive, outras arraias menores estavam usando para destruir o palácio.
Os 3 Quincys elites e outros Quincys soldados sobreviventes da guerra avançaram sem pensar contra o exército, menos Clay que segurou Anette e não deixou a garota se envolver na batalha.
- Me solte, eu quero ajudar a matar aquelas coisas! - gritou Anette.
- Você não tem o treinamento necessário para ir para guerra, você não pode apenas atirar por atirar! - gritou Clay.
- Mas...nossos amigos... - Anette olhou para o lado de fora em desespero.
- Vamos Jugram, temos... - Uryu foi cortado por uma barreira de Reishi selando a saída da sala e impedindo-o de ir para a sala aonde os dois meio-Quincys estavam - oque significa isso?
- Eu não posso deixar você ir lá! - disse Jugram - você é o principal motivo deles estarem aqui!
Os 3 Quincys usavam todas as suas habilidades para erradicar as tropas, em questão de segundos, mais de 600 soldados já haviam sido abatidos.
- Aquele ali é meu! - Candice avistou Takeo e avançou para atacar o capitão - Galvano Jabelin!
Candice disparou uma raja colossal de raios em Takeo, porém sem dificuldades, o homem pulou de cima da arraia, atravessou o punho em meio aos raios e socou a barriga de Candice, fazendo toda a sua caixa toráxica quebrar, apagando Candice e derrotando-a.
- Candice! - Meninas foi em direção ao corpo inconsciente de Candice que caía no precipício ao lado do castelo.
- Maldito! - NaNaNa apareceu atrás de Takeo em um rápido movimento sacando seu arco - Strahl von( Raio de morfina)!
NaNaNa não conseguiu reagir, uma aura negra de pura reiatsu saia do corpo de Takeo, fazendo ele cancelar a habilidade e e se afastar rapidamente.
- E pensar que um dia vocês foram considerados superiores aos capitães do Gotei 13 - Takeo deu uma risadinha, em seguida levantou sua mão direita na direção de NaNaNa assustando o Quincy - sem suas vollständig vocês são mais fracos que tenentes, patético!
Takeo lançou uma rajada de escuridão em direção ao Quincy, arrancando a parte superior do corpo de NaNaNa deixando apenas da cintura para baixo, matando instantaneamente o Quincy.
- NÃOOOO! - Meninas deixou Candice no chão e preparou um super soco com sua mão direita fazendo-a ficar extremamente musculosa - EU VOU TE...
Em um simples passo, Takeo atravessou seu braço esquerdo na barriga de Meninas, fazendo a Quincy vomitar sangue.
- Porque você achou que o resultado seria diferente? - Takeo riu da cara de Meninas agonizando de dor enquanto tentava empurrar a mão de Takeo para fora de seu corpo - vocês todos arderão no inferno!
Takeo explodiu o corpo de Meninas em uma grande explosão de escuridão, acabando por completo com a resistência dos Quincys.
- Bem, foi mais fácil do que eu esperava - Takeo olhou para as arraias e balançou a cabeça - terminem o serviço, não deixem nada da resistência de Yawach para trás!
Todas as arraias cuspiram bolas de fogo no restante dos soldados e na estrutura, fazendo algumas torres e paredes terminarem de desabar.
No interior, Jugram ainda mantinha Uryu na sala selada.
- Do que você está falando? Quem são esses caras? - gritou Uryu.
- A muito tempo, eu vi esse futuro com os olhos de Yawach, tropas do inferno invadindo o palácio de sua majestade apenas para pegar a coisa mais preciosa que os Quincys tem - Jugram apontou para a face de Uryu - seus olhos, os olhos do rei!
Uryu fez um silêncio e entendeu do que se tratava.
- Yawach foi um rei perverso, ele mesmo pediu para que no dia que você se tornasse rei, eu fizesse os olhos despertarem sua vontade em seu corpo - Jugram percebeu a fúria nos olhos de Uryu - mas eu jamais permitiria, eu preferiria te ver morrer, do que ver o império maldito de Yawach ser revivido!
- Então porque fez eu quase morrer para despertar a vontade de Yawach em mim? - questionou Uryu.
- De fato, o único modo de fazer você dominar esses poderes era forçando você ao máximo, chegando até a quase morte - Jugram abaixou o olhar - me desculpe, meu príncipe, eu queria apenas te preparar para esse momento!
- Levante a cabeça - disse Uryu de forma imponente - eu acredito em você, eu irei treinar esses poderes, mas primeiro, precisamos ajudar nossos companheiros!
- Não - Jugram tirou uma moeda de seu bolso e atirando-a para cima e quando ela caiu, um portal circular feito de pura luz se abriu - essa luta não vai acabar bem para os Quincys, nós todos iremos morrer se ficarmos aqui!
- E vamos abandonar nosso legado? Nossos companheiros? - Uryu puxou seu arco para atirar na porta - eu me recuso!
Clay apareceu em meio a uma sombra atrás de Jugram carregando Anette completamente irritada em seus braços.
- Mestre Jugram, todos os Quincys foram mortos, não temos como vencer aqueles inimigos! - gritou Clay em desespero.
A estrutura do castelo se abalava, estava rachando rapidamente e prestes a desabar graças ao bombardeio.
- Tudo oque resta dos nossos companheiros está aqui, Uryu, é a nossa última chance como Quincys! - disse Jugram com os olhos lacremejando por seus companheiros mortos.
Uryu desfez o arco e concordou com Jugram, ele mesmo sabia que era a única opção para ele sobreviver e ter tempo para treinar seus poderes.
- Muito bem, vamos! - disse Uryu enquanto atravessava o portal.
Em seguida, Anette atravessou, porém, quando Clay iria atravessar, ele reparou que Jugram olhava com pesar para a estrutura desabando.
- Mestre Jugram, vamos - disse Clay com a voz desesperada - seus amigos não gostariam que você morresse como eles!
- Sua majestade gostaria, Bazz-b gostaria! - Jugram deu um passo para trás e empurrou Clay para dentro do portal - treine Uryu, Clay, você sabe exatamente como fazer isso!
- MESTRE JUGRA... - Clay não conseguiu terminar a fala, pois Jugram havia fechado o portal de luz.
- Agora somos só eu e você, capitão do inferno! - Disse Jugram desativando a porta selada e correndo para fora do castelo, se deparando com várias arraias sobrevoando a estrutura, vários Hollows corrompidos parados em frente a fortaleza, e logo acima de tudo, voltando a montar na arraia, estava Takeo - VENHA ME ENFRENTAR, CAPITÃO!
Jugram saltou no ar fatiando e saltando por arraias até chegar próximo a Takeo, Jugram em um golpe rápido cravou sua espada no corpo da arraia negra que Takeo usava de montaria, enfurecendo o capitão.
- É muita coragem matar meu bichinho! - Takeo jogou seu manto para o lado e começou a desembanhar sua zampakutou - você merece arder no inferno, Quincy!
Takeo retirou uma katana com a lâmina completamente negra, fazendo Jugram ficar com a guarda alta, e o próprio não ficou abalado, ele sacou seu escudo e se preparou para o ataque de Takeo, porém, oque aconteceu foi diferente, Takeo desapareceu da frente de Jugram em um piscar de olhos, deixando apenas uma sombra.
- Oque é isso? - Jugram olhava para todos os lados, mas não encontrava TAkeo.
No segundo seguinte, várias lâminas negras saíram de dentro do corpo de Jugram, fazendo-o largar o escudo e a espada em meio a uma agonia, Takeo apareceu na frente de Jugram com o sorriso no rosto.
- Eu estava dentro de você, meu jovem, eu modifiquei um pouco seu poder, espero que não se importe! - disse Takeo sorrindo.
- Oque? - disse Jugram cuspindo sangue, porém, o pior de tudo era que o seu poder "balança", que permitia ele mandar os danos de seu corpo para o inimigo, não estava funcionando.
- Agora, me diga antes de morrer - Takeo fez as lâminas sumirem e pegou no pescoço de Jugram como se fosse um graveto - aonde está o líder e herdeiro de Yawach?
- Você está olhando para o líder dos Quincys, mas o herdeiro... - Jugram riu e tossiu sangue na cara de Takeo irritando o homem - já está bem longe!
Takeo jogou Jugram com toda a sua força no castelo fazendo o corpo do homem atravessar as paredes.
- É uma pena, não tenho mais motivos para continuar essa luta ridícula com essa raça fraca! - Takeo apontou sua zampakutou em direção ao castelo - Aquele que habita as sombras, consuma minha lâmina e torne-a sua,Dākufaiā( fogo sombrio)!
- Obrigado, Clay, Bazz-b, Uryu...Yawach... - disse Jugram enquanto via a vida saindo de seus olhos - o destino de todos os mundos está em suas mãos... príncipe...
A lâmina de Takeo se incendiou com uma chama negra, e no instante seguinte, uma grande explosão emergiu da encosta da montanha em um pilar de fogo negro consumindo e pulverizando por completo o castelo Quincy, não deixando nada para trás.
- Capitão Takeo - disse um esqueleto armadurado com asas feita de escuridão aproximando-se de Takeo - A Quincy de cabelos verdes, está viva!
- Levem ela como troféu para o inferno, sua majestade pode ter até alguma utilidade para ela - disse Takeo rindo - agora, a caçada pelos olhos de Reiou recomeça!
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Aventuraapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...