Passado em Ruínas

37 1 1
                                    

A túnica negra quase rasgou os olhos de Ichibei, o homem saltou e em um rápido golpe movendo suas sombras se defendendo dos destroços flamejantes vindo em sua direção, uma enorme luz vinha de seu lado direito, ao olhar, o corpo de Reiou brilhava de forma intensa, a última visão de Ichibei foi a do seu líder envolvendo tudo em uma luz, no momento que tudo ficou branco, Ichibei acordou.
- Gah, droga...esse sonho... - Ichibei acordou ofegante, lembrando de um passado que o assombrava - Kazuya...
A embarcação de Brutus descia rio abaixo as cavernas do labirinto, se aproximando cada vez mais da gruta do clã, dentro do navio, Hadiya e Lídia estavam conversando na cabine de controle do navio, a mulher estava péssima pela morte de Tyler.
- Hadiya...eu...me desculpe - disse Lídia enquanto mexia nos painéis da cabine, verificando informações do navio - eu fui uma idiota, eu duvidei de você o tempo todo, talvez...se eu tivesse me dedicado mais a te ajudar...
- Você não tem culpa da morte de Tyler, mas...eu entendo os motivos da sua desconfiança - Hadiya olhou para baixo, ainda triste - eu só não consigo acreditar que só após tantos anos tentando deixar minha mãe orgulhosa de mim, percebi que sou uma questão de orgulho e fracasso, não existe e nunca ouve amor...
Lídia não respondeu, apenas respirou profundamente.
- Hadiya, eu tenho umas roupas nos meus aposentos, vai precisar de equipamentos novos depois do seu último confronto - disse Lídia observando a armadura completamente estilhaçada da mulher - acho que é o mínimo depois de tudo que você nos ajudou que eu lhe posso oferecer!
- Eu... ficaria muito grata, Lídia! - disse Hadiya sorrindo para a mulher.
A embarcação chegou aos portões do clã, assustando o porteiro devido ao tamanho colossal do navio.
- Abre os portões Jeremaia, estamos com pressa aqui! - gritou Brutus ao guarda.
- S-sim senhor, lorde Brutus! - disse o guarda acionando o mecanismo.
- Você sabe que ele vai nos matar dessa vez, não é? - disse Shuren a Brutus, se juntando a ele próximo ao leme do navio - meu pai jamais irá perdoar nossos atos!
- O velho Cibelle vai ter que te ouvir dessa vez, ele não tem nem escolha - disse Brutus ao princípe - relaxe, vai correr tudo bem!
- Brutus...eu... só queria agradecer por tudo que você fez, esse plano, me salvar, tudo isso...eu sou muito grato! - disse Shuren ao líder.
- Hahaha, quem diria que você diria obrigado, acho que eu preciso chamar o substituto de Shinigami pra te bater mais vezes! - disse Brutus rindo do princípe.
- haha, é...acho que sim! - disse Shuren feliz por se acertar com Brutus.
A grande embarcação adentrou a caverna do clã, assustando todos no porto devido ao tamanho da embarcação, rapidamente, todos os membros do clã se juntaram ao porto para ver a chegada do navio, junto a eles, Cibelle e Shadow estavam presentes, a embarcação parou no porto mais distante, e dele, Lídia, Brutus e Shuren saíram ficando frente aos outros 2 líderes do clã, eles ainda não haviam percebido a presença dos membros no navio, devido ao tamanho dele.
- Shuren, eu já esperava isso de um traidor como você, mas... Lídia... Brutus... Acho que eu já não me surpreendo mais com nada! - disse Shadow com cara de nojo aos dois.
Ambos ignoraram a provação de Shadow e focaram em Cibelle.
- Lorde Almirante Cibelle, nós voltamos com novidades ao se - Lídia foi cortada pelo almirante.
- Vejo claramente a novidade, voltaram como traidores, tiraram um prisioneiro da cela e conspiraram contra o reino - disse Cibelle repreendendo a mulher - eu esperava mais de você Lídia!
- Não fale assim com eles, eles... - Shuren foi cortado por Shadow.
- Eles oque? Prisioneiro? Vai defender seus amigos mesmo sendo o cúmulo do erro? Que coragem - disse Shadow ao homem - guardas!
- Hey, mais respeito com esse homem - gritou Hadiya do convés do navio, saltando para o cais, a mulher agora usava uma roupa de couro marrom, um pouco similar a atual de Lídia, uma capa preta presa ao pescoço cobrindo seus ombros e caindo sobre as costas - Shuren pode ter errado no passado, mas os ideais desse homem são fatos que não podem ser ignorados, observem aqueles que estão no navio!
Quando Lídia apontou, todos os membros dados como mortos do clã Thayihai pularam da embarcação, caminhando na direção do porto e buscando sua família a muito esquecida, os guardas mais próximos de Shadow, correram e o abraçaram.
- Oque, não... Gherdride... Susano... Thais... Todos estão vivos - disse Shadow abraçando seus soldados que a muito haviam sumido - eu não...
- Shuren... - disse Cibelle estagnado.
- Se não fosse pelo seu filho, talvez nós jamais teríamos uma chance de lutar... eu nunca teria uma chance de lutar - disse Hadiya se aproximando de Cibelle - você pode querer punir seu filho pelos erros do passado, mas... Shuren é quem deve criar o caminho para o futuro, com a sua permissão, é claro!
Cibelle olhou para os dois Líderes e a Shuren, e a todo o povo feliz ao seu redor, incluindo Shadow, tomando a decisão mais sensata no momento.
- Shuren, eu o perdoo, meu filho, agora - Cibelle tirou sua capa, a jogando na água do porto - vamos planejar o ataque!
Enquanto isso, Kazui havia sido levado por Salazar até as portas da sala do trono do imperador.
- Como ele é? - perguntou o garoto ao mordomo.
- Ele é... Bem, talvez seja melhor você mesmo descobrir - enquanto falava, Salazar abria as portas do salão - contemple, sua majestade, Kazuya Wesslord, filho de Torodios Wesslord!
- Sem formalidades, Salazar, deixe o garoto entrar - disse o imponente Kazuya de seu trono - como vai, jovem Kazui, está sendo bem tratado?
- É... Pode se dizer que sim - disse o garoto caminhando pela sala, passeando pelo tapete vermelho - Salazar falou que você me levaria até meu pai, cadê ele?
Kazuya riu com a pressa do garoto, afinal, ele, mais que ninguém, entendia a saudades do filho pelo seu pai.
- Logo, você poderá vê-lo, por ora, me diga, por que acha que eu trouxe você até aqui? - perguntou o Imperador.
- Porque você é um vilão, como todos os outros raptaram minhas tias e minha mãe! - gritou o garoto.
Salazar deu um passo para mais próximo do garoto, mesmo ele sabendo da natureza de seu Imperador, ele sentia medo pelo que poderia ocorrer com o garoto.
- Hahahaha, você tem espírito garoto, eu diria que até demais - Kazuya se levantou do trono, começando a caminhar na direção de Kazui - nós somos iguais, garoto, filhos de pais extremamente poderosos, escolhidos pelo destino a dedo para serem mestres dele, nós...somos únicos!
- Eu...acho que não entendi... - disse o garoto confuso ao imperador.
Kazuya se aproximou do garoto, ficando frente a ele, Salazar olhou diretamente para o imperador, como se ele já soubesse que Kazuya tentaria algo.
- Seu pai já te ensinou a controlar seus poderes, jovem Kazui? - perguntou o imperador se ajoelhando para conversar cara a cara com o garoto.
- Já, mas ele disse para eu não mostrar meus poderes para estranhos! - disse o garoto, mesmo ele já tendo desobedecido seu pai algumas vezes.
- Bem, e se seu pai permitisse? - Kazuya estalou os dedos, e em segundos, um vórtice de luz negra explodiu na sala, surgindo dele, Constantine junto a Ichigo, acorrentado por linhas e algemas vermelhas fluorecentes nos braços e por todo o corpo, bloqueando totalmente seu poder, o homem estava de joelhos e completamente ferido, fora que apesar disso, estava sem poderes.
- Pai - gritou o garoto tentando correr até o pai, mas sendo parado pelo braço de Kazuya o parando - me solte, eu preciso ir até...
- Filho... - disse Ichigo, completamente esgotado devido aos poderes da sala rúnica.
- Parece que você o esgotou bem, Constantine, pronta para o próximo passo? - perguntou Kazuya a mulher.
- A sala absorveu toda a Reiatsu de Kurosaki, duvido que ele consiga sequer olhar para a face do filho corretamente - Constantine estalou os dedos, e novas correntes se formaram do chão e prenderam Ichigo, a permitindo se mover com tranquilidade pelo salão - agora, vamos ao que interessa!
- Não pense que eu vou deixar você ferir o garoto, Constantine! - disse Salazar parando a mulher.
- Ferir? Mas você prometeu... - disse o garoto já sendo interrompido.
- Basta, não quero ouvir nenhum de vocês falando mais nada - impôs Kazuya aos dois - Anastasia, venha aqui!
A ladina saiu das sombras do salão, aparecendo de repente para todos, em suas mãos, a garota empunhava nada menos que o próprio Hogyuku, o qual ela própria roubou do Hueco Mundo.
- Já é hora, mestre? - perguntou a garota se curvando a Kazuya.
- Sim, entregue o Hogyuku a Constantine e comecem logo! - disse Kazuya voltando para seu trono.
- Oque... Oque vocês vão fazer? - perguntou Ichigo desesperado as mulheres.
- Você verá, Ichigo Kurosaki, inclusive - Anastasia se moveu para perto de Ichigo, puxando o homem pelo queixo e mantendo seus olhos abertos, fixados em seu filho - eu quero que você veja!
Constantine lançou uma magia paralisando o corpo do garoto, deixando seus olhos estáticos aos dela, a mulher ergueu o Hogyuku no ar, fazendo ele ficar frente ao garoto.
- O Hogyuku em seu ápice de poder, podia dar ou retirar poderes das almas dos Shinigamis ou Hollows, ou até mesmo alterar suas almas - Constantine começou a lançar uma magia de aura vermelha a partir do Hogyuku, fazendo o garoto sofrer com a dor - seu filho tem algo interessante dentro dele, Ichigo, eu posso ver!
- PARE, POR FAVOR - gritava Ichigo aos berros, desesperado com a dor do filho - ME MATE, MAS PARA COM ISSO!
- Constatine, pare com isso - ordenou Salazar a mulher - não podemos...
Uma energia negra começou a sair dos poros faciais de Kazui, fazendo todos na sala ficarem surpresos, a energia fez Constatine parar de lançar a magia e se defender da criatura que se formava.
- Ai está, aquilo que restou do substituto de Reiou - Kazuya levantou o braço direito, saudando a grande figura negra que se formava a partir do rosto do garoto - Mimihagi, o braço direito de Reiou!
A grande figura negra, formando uma mão no céu, se formou perante todos, Ichigo não conseguia acreditar no que via, príncipalmente, do que acabará de sair de seu filho.
- Eu vou tentar arrancar isso dele - Constantine começou a lançar uma magia com o Hogyuku, mas ela só fez a criatura se irritar e machucar o garoto - droga...
- Pare com isso - Salazar pulou e agarrou o pulso de Constantine - não ouse machucar o garoto!
- Por que você está defendendo tanto ele? Logo você, aquele que matou incontáveis crianças nesses salões! - discutia Constantine com o mordomo.
Mimihagi começou a atirar projéteis de escuridão e a inundar a sala com seu poder, o braço direito do rei estava em estado de puro frenesi, Constantine e Salazar pararam de brigar imediatamente.
- Controlem essa coisa, precisamos do poder dela - ordenou Kazuya se levantando do trono - matem o garoto se necessário!
Os olhos de Ichigo sentiam uma presença diferente, ao ver seu filho naquele estado, uma energia branca começou a subir pelo seu corpo, iluminando suas veias até seus rostos, Ichigo começou a ouvir uma voz distante, parecia suave e calma, ela ordenava que Ichigo fosse até seu filho.
- Mas oque - uma força empurrou Anastasia para longe de Ichigo, nesse pulso, as correntes se arrebentaram e o homem se soltou das amarras - Lady Constantine...
- Deixe com... - Constatine foi forçada a fazer um escudo de energia para bloquear os golpes da criatura, perdendo Ichigo de foco e guardando o Hogyuku para ele não ser atingido pelos projéteis.
- Kazui...como você controlava isso, garoto? - pergunto Salazar abaixado em meio a uma coluna de pedra derrubada tentando evitar os projéteis.
Ichigo continuou caminhando com uma aura branca ao redor de seu corpo até ficar frente a grande escuridão saindo da face do garoto, Ichigo se abaixou e abraçou o filho em um forte abraço, nesse instante, toda a escuridão se acalmou, o garoto voltou ao normal e Mimihagi desapareceu.
- Pai, eu estou com medo... - disse Kazui abraçando Ichigo aos prantos.
- Não se preocupe, eu estou aqui - disse Ichigo abraçando o filho - quando eu der o sinal, corra  pelo salão, encontre o laboratório de Szayela e ache uma órbita de vidro na bolsa da tia Matsumoto, aberte o botão vermelho na esfera e você estará seguro!
O garoto acenou com a cabeça para o pai, que estava frente aos 4 inimigos.
- Ichigo Kurosaki, parece que finalmente fomos devidamente apresentados - disse Kazuya rindo de seu trono, ao se levantar, uma chama vermelha se formou ao redor de seu corpo e seu trono, iluminando todo o salão e deixando Ichigo em guarda - você vai derreter!
(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora