Hogyuku

42 2 1
                                    

(Momentos antes dos soldados serem teleportados para a Soul Society)
- "Morrer em nome da ciência"? Acho que Szayela está se empolgando demais, eu e Uryu já cuidamos desse cara uma vez, duvido que seja tão difícil agora! - disse Renji convencido a sua mulher.
- Cuidaram? Não foi Mayuri que salvou vocês? - disse Rukia cortando a empolgação de Renji.
Nesse instante, uma sirene começou a tocar, iluminando a sala com uma luz avermelhada, subitamente, as paredes estalaram abrindo uma espécie de dois caixões metálicos liberando uma densa névoa de vapor, dentro deles, dois corpos, eles eram Arrancars melhorados por Szayela.
- Por muitos anos, eu estudei as composições as quais nós fomos forjados, o Hogyuku, ele pode dividir almas e melhorá-las, podem destruí-las por completo, ou podem até mesmo criar novas vidas, neste caso, eu estudei os resquícios de poder dentro de cada um, o poder o qual foi feito para aprimorar suas almas, e vocês não sabem oque eu eu encontrei, ou melhor, vocês vão descobrir... - disse a voz de Szayela vindo de um alto-falante.
- Isso... Não pode ser eles, Byakuya o matou e... Zaraki matou o outro... - Rukia não acreditava em seus olhos.
Duas criaturas monstruosas saíram das câmaras, uma delas, Yammy, o antigo Espada 0, seu corpo agora era um colosso laranja repleto de escamas parecendo placas pretas, uma longa calda gigantesca, garras colossais em suas mãos, em suas costas, grandes espinhos negros, flutuando sobre eles, uma espécie de Hogyuku negro, flutuando entre os espinhos de suas costas, seu maxilar e seus cabelos pegavam fogo em um tom negro e vermelho, longos dentes demonstrando sua ira e sua fúria perante aqueles a sua frente.
- Eu...ODEIO VOCÊS! - gritou Yammy socando e amassando o chão do laboratório.
- Acho melhor sairmos daqui, essa coisa é meio...perigosa... - disse Caronte tentando fazer todos evitarem o confronto, mas já era tarde de todo modo.
- Ninguém sairá desse salão, todos serão meus! - disse Zonmari, saindo do outro caixão.
Zonmari havia virado uma abominação, uma flor flutuante se formava abaixo de seu corpo, ligando veias e cartilagens a sua cintura, fazendo seus pés ficarem  continuamente cruzados, seu abdômen estava repleto de pústulas e machucados, em seu peito direito, um Hogyuku preto estava no centro de seu buraco Hollow, acima disso, 4 braços saiam de seus ombros, sua cara não havia mudado totalmente, contudo seu corpo, estava repleto de olhos em todos os lugares, até mesmo fora dele, flutuando ao seu redor.
- Hogyukus... Mas como... - Renji não entendia como uma arma tão poderosa havia sido criada novamente, e com tanta facilidade para terem sido feitos mais de 1.
- Não são exatamente Hogyukus, Renji Abarai, são seus corações perdidos, os quais deixaram de existir quando eles se tornaram Hollows, eu os recuperei, isso que vocês estão vendo, é sua verdadeira Ressurrection!  - disse Szayela a todos.
- Droga, Caronte, Uryu, saiam daqui, eu e Renji cuidaremos deles - disse Rukia aos amigos - achem Szayela e tentem destruir outros  desses monstros que ainda não surgiram, nós vamos tentar derrotar esses!
- Certo - disse Caronte puxando Kazui pelo braço - vamos garotinho, venha com o tio!
Os três saíram do salão e desceram uma escadaria rumo aos andares inferiores do laboratório, deixando Rukia e Renji no salão.
- Eu disse... QUE NINGUÉM SAIRÁ! - Zonmari atirou um raio todo de seu glóbulo ocular flutuante, rapidamente, Rukia o congelou com sua Shikai.
- Sode no Shirayuki! - gritou Rukia ativando seu poder e destruindo o glóbulo de Zonmari.
- Sua falta de amor me enoja - Zonmari mirou seus olhos em Rukia - você aprenderá a amar!
Rukia fez um pilar de gelo e bloqueou todos os ataques de Zonmari, fazendo todos seus olhos serem marcados no pilar.
- Eu conheço o seu amor, você já usou ele em mim uma vez - Rukia se lembrou da luta do seu irmão contra Zonmari, e como ele tentou força-la a se matar - Seu amor é doentio, e não merece ser sentido por ninguém!
- Como ousa falar assim do grande Zonmari - as palavras de Rukia irritaram o homem - você verá...
- MATE, MATE, MATE! - Yammy saltou tentando socar Rukia, porém, Renji pulou na frente a protegendo do golpe.
- Zabimaru - Renji enroscou sua Shikai no braço de Yammy e atirou o colosso na parede do laboratório - eles são perigosos, e o espaço de luta é pequeno, não sei por quanto tempo conseguiremos evitar seus ataques!
- Eu sei, precisamos acabar com eles logo! - disse Rukia apertando sua lâmina.
- SINTAM TODO O AMOR - Zonmari torceu sua cabeça, fazendo literalmente ela estalar e ficar na horizontal, ele juntou a palma de ambas as mãos umas com as outras concentrando todo o poder de seus olhos - BRUJERIA MÁXIMA!
Zonmari atirou suas marcas em todas as direções, marcando literalmente tudo, rapidamente, Rukia ativou um bakudou para se proteger.
- Bakudou n° 81 Danku (parede de ar)! - Rukia bloqueou vários dos olhos que foram na direção de ambos, mas, diferente da vez que seu irmão fez isso, foi muito mais complicado.
- Eu conheço essa habilidade, seu irmão usou ela contra mim, vocês Shinigamis são todos farinhas do mesmo saco - Zonmari ergueu seus braços, fazendo movimentos com eles criando um símbolo indiano com um grande olho em suas costas - todos nojentos, com amores nojentos, com arrogância, com desprezo pelo meu povo, vocês não merecem amar!
- Quem é você pra falar algo de amor? Você usou do amor do meu irmão para fazer ele se render a você, ameaçando a minha vida, você é um hipócrita, Zonmari! - gritou Rukia ao Arrancar.
- Mas... - Zonmari parou de conjurar o símbolo, ficando reflexivo nas palavras da garota.
- Eu vi registros de sua vida passada, você era um hollow extremamente veloz, um grande inimigo da Soul Society, mas, devido a sua velocidade, seus companheiros não o conseguiam te alcançar, você os amava, mas sempre os deixava pra trás...todos morreram, um por um, pois foram alcançados, você conseguiu fugir...fugir o suficiente para chegar até Aizen, ele te deu mais poder, e você, você o amou como seu líder, você criou um vínculo de honra, você se considerava um escudo, eu entendo os motivos para você ter entrado no exercíto de Aizen, oque eu não entendo... É o motivo para você deixar de ter amor, e usar isso como arma! - as palavras de Rukia fizeram o homem estagnar, fazendo todos seus olhos extras fecharem.
- Eu...eu amo... lorde Aizen... - Zonmari foi socado e enterrado na parede por Yammy, o monstro estava impaciente.
- CHEGA, QUE ÓDIO DESSE DIÁLOGO! - Yammy avançou contra Rukia, rapidamente, Renji chocou sua lâmina contra as garras de Yammy, dessa vez, o Shinigami foi repelido pelo monstro.
Yammy começou a crescer de tamanho, o homem já estava no teto do salão praticamente.
- Renji, eu tive uma ideia, use a Hihio! - gritou Rukia ao homem.
- Sério? Tem anos que eu não... - Renji foi cortado pela mulher.
- USE E PRENDA ELE! - gritou Rukia.
- Certo... BANKAI, Hihio Zabimaru (espada Bambu do rei macaco)! - usando sua antiga forma, Renji ativou sua antiga Bankai, fazendo ela se transformar na serpente de bambu com juba vermelha, rapidamente, a serpente se enroscou em Yammy e cravou suas lâminas em suas escamas, fazendo o Arrancar gritar de dor.
- MALDITO, EU TE ODEIO! - Yammy começou a aumentar de tamanho, o suficiente para se apertar no teto da sala.
- NÃO SOLTE RENJI! - gritou Rukia, correndo para golpear o monstro.
- VERMEZINHOS EU VOU - Yammy não percebeu devido a sua falta de coordenação, mas rapidamente, Rukia escalou a zampakutou de Renji e surgiu em suas costas, bem onde seu Hogyuku se localizava - oque...
Rukia cravou sua zampakutou na esfera negra, explodindo-a e junto, destruindo o monstro em uma grande cortina de fogo negro.
- Rukia - Renji desfez a Bankai e foi até a sua esposa - você está bem?
- Mais ou menos... A explosão... Não importa, temos que ir até Kazui... - enquanto Rukia falava, Zonmari se remexia nos destroços.
- Rukia Kuchiki, obrigado por abrir meus olhos... - Zonmari percebeu a abominação que havia se tornado, e estava tentando se libertar disso - por favor, como prova do seu amor pelas almas... liberte a minha!
- NÃO - gritou Szayela surgindo em um visor na sala - REAJA SEU ARRANCAR INÚTIL, você foi criado para servir, não para ter livre arbítrio, use esse poder para acabar com eles!
- Eu... não o servirei mais - Zommari enfiou a mão em seu peito e arrancou o Hogyuku negro de seu peitoral - FAÇA!
Rukia fechou os olhos e atacou com sua zampakutou, destruindo o Hogyuku e libertando a alma de Zonmari em meio a chamas negras e roxas.
- Seja como for que Szayela esteja fazendo isso, precisamos pará-lo! - disse Renji a Rukia, que estava aflita com toda essa situação.
Enquanto isso, os três outros membros do grupo desciam a escadaria do laboratório, se aproximando de uma grande plataforma circular com vista para o canhão.
- Parece que o casal conseguiu resolver as coisas lá em cima, sinceramente, eu não esperava isso, oque me diz, vidente? - disse Caronte a Uryu.
- Eu não usei meus poderes, eu não sinto que devo mais... - Uryu ficou pensativo por um momento, mas ele não tinha tempo de pensar muito sobre aquilo no momento - enfim, vamos...
Caronte golpeou Uryu com uma espécie de taser eletrônico saindo de sua mão, subitamente, derrubando o Quincy no chão.
- Bom, ainda bem que você não viu esse futuro, Quincy - disse Caronte ao homem derrubado - sabe como foi difícil conseguir metal de um coração quincy?
- Oque? Oque você fez? Por...  - Kazui foi amarrado por várias correntes saindo da túnica negra de Caronte.
- Caronte... Por...que... - perguntava Uryu ao homem.
- Desculpe garoto, eu realmente gostava de vocês, mas eu realmente não quero ficar do lado perdedor! - disse Caronte a Uryu, que estava derrubado no chão, quase inconsciente.
- Vejo que você finalmente se decidiu, Caronte - disse Szayela vindo de uma porta metálica no final da sala circular - muito bem, eu queria muito estudar esse garoto, mas Salazar precisa dele, leve o garoto para ele!
- Desde quando... você planejava isso? - perguntou Uryu se rastejando no chão.
- Pelo amor do inferno, nós invadimos a sala de portais da Encruzilhada por uma segunda vez, nós nem fomos recepcionados por tiros ou soldados aos montes, nós invadimos o palácio e enfrentamos poucos soldados, achou mesmo que o plano não era trazer vocês até aqui? Bem...o garoto foi um incoveniente, mas o importante é que todos os invasores estão na mão de Szayelaporro! - disse Caronte ao Quincy, que não acreditava no que ouvia.
- Você fez bem, quem diria que eu teria o rei Quincy ajoelhado perante mim, agora, vamos começar os experimentos! - disse Szayela empolgado com Uryu.
- Traidor... De merda... - um grande pulso de magia ocorreu no local, nesse instante, o exército todo havia sido teleportado.
- Parece que vai começar, Caronte, vá fazer seu serviço, eu preciso me concentrar no meu! - nesse instante, Szayela correu para sua sala de controle para coordenar parte das defesas do palácio.
- E quanto aos outros dois Shinigamis, eles já cuidaram de suas defesas primárias, logo eles estarão aqui! - disse Caronte ao Arrancar.
- Não se preocupe, eu já tenho alguém para cuidar deles - disse Szayela passando a mão em sua cintura - você realmente foi complicado de lidar, mas finalmente, seja bem vindo a sua nova vida, encarnação da força, Nnoitora Gilga!
Nnoitora saiu de um caixão metálico da mesma forma que Zonmari e Yammy, seu corpo estava totalmente diferente de antes, tinha virado uma carapaça negra colossal, vários cortes em seu abdômen devido a transformação, lâminas gigantes saindo de seus antebraços e joelhos como se fossem foices, seus longos cabelos ganharam pontas verdes devido a radiação do processo, seus dedos viraram longas garras como navalhas, seus chifres ficaram revestidos de poder sombrio, numa cor preta e amarela, seu buraco Hollow, que ficava em seu olho esquerdo, agora flutuava um Hogyuku negro, assim como os outros alterados, o arrancar havia se transformado em uma arma viva.
- Hehehe, com esse poder, ninguém poderá me cortar, pois eu sou o o corte vivo! - disse Nnoitora empolgado com o combate.
Enquanto isso, no clã de Yoruichi, a garota havia passado os últimos dias vivendo e respirando Shunko, ela havia dominado com perfeição todos os 6 que ela não conhecia, contudo, ainda não havia dominado as sombras.
- Minha neta, eu estou orgulhoso do seu progresso, tudo oque você fez até agora, foi digno de um verdadeiro líder do clã, mas...agora você precisa dominar o elemento mais intenso de todos! - disse Mineko a neta.
- Eu estou pronta, avô, eu preciso disso, mais do que uma necessidade, um dever como líder! - disse Yoruichi convicta ao avô.
- Muito bem, ao contrário da luz, você não deve focar em seu olho direito, foque no esquerdo e concentre todo seu poder - disse Mineko, se concentrando junto a neta - a muitas eras, quando a Soul Society ainda dava seus primeiros passos, Reiou havia se divido em várias partes, uma dela, se tornou aquilo que deveria proteger os inocentes e matar todos os que se opuserem a estes, ele era Mimihahisama, o deus sombrio!
Enquanto Mineko falava, ambos eram engolidos por uma escuridão que vazava pelo solo como uma piscina, ficando literalmente em um vazio silêncioso.
- Mimihahisama dava poder aos seus seguidores, o poder da escuridão, contudo, esse poder corrompia suas almas, príncipalmente aqueles que o usavam de maneira incorreta - Mineko fez as sombras ao seu redor se moldarem em suas mãos - a ganância, orgulho e avareza são coisas que são comuns aqueles que dominam esse poder, por isso, o controle deve ser sereno e calmo, se não...
As sombras da mão de Mineko envolveram Yoruichi, fazendo a mulher tremer de frio e medo, ouvindo vozes e gritos do além.
- Domine, Yoruichi, use esse poder para proteger os inocentes, assim como os verdadeiros guerreiros de Mimihahisama! - disse Mineko a neta.
- Eu... entendo - Yoruichi moveu os braços, fazendo as sombras se enrroscarem e dançarem nele - eu defenderei os inocentes, meu avô!
- Muito bem - Mineko ergueu os braços e toda a escuridão desapareceu, fazendo ambos voltarem aos aposentos do velho - muito cuidado, Yoruichi, as sombras são perversas, a tentação ao poder é comum até mesmo para alguém experiente como você, esteja pronta para amanhã, o teste final para você assumir sua zampakutou ocorrerá!
Yoruichi abaixou a cabeça e concordou com o avô em reverência, em seguida, se levantou e saiu do salão.
- Eai, como foi? - perguntou Yushirou, que esperava Yoruichi na saída do quarto.
- Acho que fui bem, de todo modo, eu vou ter que ser! - disse Yoruichi confiante ao irmão.
- Não se preocupe tanto, Mineko exagera as vezes, você pode me mostrar como funciona a habilidade das sombras? Eu sempre tive curiosidade para saber! - disse o garoto a Yoruichi.
- Bem, acho que posso, olhe... - Yoruichi ficou feliz com a empolgação do irmão, contudo, ao olhar para sua mão, Yoruichi reparou que que um resquício de sombra ainda restava preso a ela - não...espere... Eu não tenho nada amanhã...oque...
- FAÇA - Yushirou se transformou em uma gosma negra junto a todo o ambiente, se enroscando em Yoruichi tentando devorar o corpo da mulher em meio a um vórtice de escuridão - você será minha, Yoruichi, TODA MINHA!
- Se afaste - Yoruichi usou seu poder, empurrando as trevas para longe de seu corpo e envolvendo outras nele, essas sobre seu domínio - SHUNKO: KURAI TOSHI (Terras sombrias)!
Yoruichi dominou a escuridão e destruiu todas as vozes ao seu redor, subitamente, saindo da escuridão, dessa vez, ela realmente havia se libertado das trevas.
- Muito bem, você conseguiu, você realmente está pronta - disse Mineko a neta - fique de pé, Yoruichi!
Yoruichi se ergueu, nesse instante, Mineko lançou uma magia em seu peito, fazendo uma espécie de selo se formar nele.
- Sua zampakutou foi selada dentro do seu corpo para que você não se tornasse uma Shinigami assim como o resto, agora, você finalmente terá livre acesso a ela, use-a e proteja nosso clã, mestre! - Mineko fez uma intensa luz brilhar do peito da mulher, enquanto ela sentia uma magia a consumindo por dentro.
Enquanto isso, Soi Song estava treinando sozinha no pátio do palácio, já era tarde da noite, contudo, a mulher não podia perder tempo, mas algo a fez, o arbusto perto dela começou a balançar, e quando ela se deu conta de quem estava ali, era Kisuke.
- Seu idiota, você não deveria estar aqui, eu já te falei isso! - brigou Soi Fong com o homem.
- Hey, pare de brigar comigo, eu vim saber se você já falou com Yoruichi, dessa vez é sério, Soi Fong! - disse Kisuke a mulher.
- Eu tentei, ela não me ouviu, então eu deixei de lado, ela que se... - Soi Fong foi cortada por Kisuke pegando nos ombros da mulher com fúria.
- Temos que pará-la, é bem pior do que eu imaginei, o Deus Shunko não vai destruir Yoruichi, ele vai domina-la, se Mineko tirar a lâmina de Yoruichi... - Kisuke tremeu por um momento - ela se perderá!
- Kisuke...lamento por isso... - a fala de Soi Fong confundiu o homem, mas segundos depois, ele entendeu, vários guardas cercaram Kisuke, incluindo seu líder, Slander.
- Parado, Kisuke Urahara, você está preso por alienar nossa princesa e alterar a sua genética! - gritou Slander ao homem.
- Vocês não entendem...se Yoruichi... - uma forte luz brilhou do último andar da torre acima dos dois, isso simbolizava uma coisa, Yoruichi estava sem sua Zampakutou internamente em seu corpo - droga... o Deus Shunko...
- Prendam ele, temos assuntos mais importantes que Shinigamis encheridos! - gritou Slander aos guardas.
- Soi Fong, você precisa parar Yoruichi...ou oque quer que esteja dentro dela, por favor... - dizia Kisuke enquanto era carregado pelos guardas.
- Está feito, Yoruichi, você agora... - a lâmina de Yoruichi atravessou o peito de Mineko, deixando o velho sem reação a morte repentina que recaiu sobre ele, vomitando sangue em suas roupas - oq...
- Já faz muito tempo, Mineko, achou realmente que selar meu poder com essa zampakutou adiantaria? Achou que eu teria desistido dessa garota com o tempo? - Yoruichi retirou a lâmina do peito de Mineko, fazendo o velho cair no chão - se não fosse por Kisuke, de fato, eu teria desaparecido, ele me tratou como um gatinho inocente por muito tempo, agora, ele vai conhecer quem eu sou!
- Yoruichi...lute... - Mineko vomitava sangue no chão a beira da morte.
- Chega - Yoruichi ergueu a mão e uma poça de sombra engoliu o corpo de Mineko, fazendo toda a prova do crime desaparecer, junto ao velho - eu sou a líder do clã, e todo o universo será meu, agora...
Yoruichi foi até os fundos do salão e se sentou no trono particular de Mineko, mostrando toda a sua imponência.
- Meu reinado irá começar - Yoruichi foi cortada por um guarda chegando em seus aposentos - oque foi?
- Senhora...onde está Mineko....err....enfim, os batedores retornaram, fumaça ao noroeste, vários soldados usando armaduras vermelhas e negras, precisamos organizar as defesas! - disse o soldado se curvando a Yoruichi.
- E oque está esperando? Avise Slander, finalmente, a guerra vai começar! - disse Yoruichi abrindo um sorriso perverso.
(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora