A Batalha pelo Inferno: Parte 2

37 2 0
                                    

- Retire a lâmina, Salazar, você sabe que é único modo de corrigirmos isso! - ordenou a voz nas chamas ao general.
- Eu...eu farei! - disse Salazar enquanto se aproximava do cabo em meio as chamas.
Salazar segurou a zampakutou, e com todas as forças a puxou, fazendo um pulso de energia o atirar para trás, de meio a chamas, surgiu Kazuya, sua barba estava mal feita e seu corpo estava completamente calcinado, mas lentamente, sua carne foi se regenerando, o buraco onde a lâmina estava cravada se fechou, o homem estava livre de sua prisão infernal.
- Você cumpriu sua parte no acordo, Salazar, agora é a minha vez - disse Kazuya pegando a lâmina do chão - vamos para o castelo!
- Atirem! - gritou Cibelle da proa do navio.
Uma salva de tiros foi disparada de milhares de canhões como um chuva sobre o exército inimigo, várias explosões foram causadas destruíndo grande parte da retaguarda do exército, o qual estava completamente despreparado para uma guerra, do alto da paliçada, Salazar, Úvula e Kazuya observavam estagnados pela surpresa do ataque.
- Não fiquem ai parados, DEFENDAM NOSSAS POSIÇÕES - gritou Guerra ao exercíto a sua frente - e quanto a você, Ichigo...
- Mestres de vôos, as arraias! - gritou Úvula apontando seu cajado de morcego a fortaleza de Kazuya.
Subitamente, várias arraias saíram dos pontos de vôos do palácio, cerca de mil ou até mais, voando em direção aos navios voadores.
- Spotlight (ponto de luz)! - Guilia lançou vários feixes de luz no ar, em segundos, grandes explosões de luz transformaram as arraias em cinzas, juntamente a seus cavalgantes.
- Maldita, você vai pagar! - gritou Úvula furiosa com a mulher, já dando comando para outras arraias avançarem.
Brutus deu a ordem para as aeronaves se separarem devido ao ataque das arraias que sobraram, subitamente, os soldados saltaram das naves juntamente a Shadow e pousaram frente ao exercíto colossal do inferno.
- Comigo - Shadow pisou forte no solo, fazendo a sua frente ficar completamente negro - Luua Obscure  (Piche Obscuro)!
O chão se ergueu se tornando líquido em um piche negro, engolindo e calcificando todos os soldados a sua frente, enterrando todos no solo e voltando a ser sólido, dando passagem a outros soldados.
- Shadow... - murmurava Salazar do alto da paliçada, vendo o general lutar.
- Lídia, me teleporte pra 14-A - gritou Shuren a engenheira - e venha comigo, você e a novata, temos que avançar sobre o exército!
- Certo - Lídia rapidamente lançou sua magia, teleportando ela, Hadiya e Cibelle para a aeronave abaixo deles - vamos lá!
Enquanto os 5 mil membros do clã Thayihai degladiavam com feixes de fogo,gelo e sombras abaixo das aeronaves, os três heróis do clã Thayihai avançavam com a aeronave em meio a disparos das torres de defesa e tentativas de ataques das máquinas de cerco do exército, por incrível que pareça, eles eram intensamente fortes em poder bélico.
- Lídia, fortifique o escudo no casco frontal do navio, estamos recebendo muito dano - gritou Shuren a engenheira - ou vamos cair!
- Espere, não é má ideia, só temos que... - Shuren e Hadiya olharam torto pra mulher após a ideia maluca que ela sugeriu.
- Cair? Você ficou louca? - questionou Hadiya a mulher.
- Confiem em mim, vamos para a proa do navio - Lídia desativou os escudos da aeronave através de um painel próximo ao leme, seguido por travar os motores acelerando o mais rápido possivel - vamos!
Os três correram rapidamente para a proa, em meio a tiros e com a nave em colapso.
- Hahaha, você vê, Ichigo? Parece que seus amigos estão tentando se matar para chegar até você, mas, parece que eles vão morrer antes - disse Guerra observando a aeronave em chamas e a beira do colapso - olhe bem!
- Eles...eles não vão perder... - murmurou Ichigo, não deixando Guerra escutar, oque fez o próprio ficar curioso.
A aeronave estava a cerca de 500 metros da plataforma onde Ichigo se encontrava, contudo, ela não conseguiria chegar até eles, pois já estava em colapso.
- Se segurem - Lídia moveu suas mãos, subitamente, criou um escudo tecnológico verde ao redor de todos ali, atrás dele, um circulo vertical apoiando a esfera - bouclier (escudo)!
A nave inteira foi feita em chamas e explosões, Guerra saltou uma gargalhada vendo os destroços caindo sobre as tropas do exército frente a ele, mas, oque ele não contava, era uma esfera verde flutuante vindo em sua direção, rapidamente, uma energia feito uma turbina saiu de parte traseira da esfera, acelerando-a ainda mais.
- A resistência está com você, Ichigo! - Lídia desativou a esfera quando eles estavam literalmente frente a Guerra, Shuren canalizou uma esfera de fogo colossal em sua mão e explodiu  no peitoral do Cavaleiro, o atirando bruscamente na parede de pedras logo atrás dele, Lidia rapidamente usou seus dons tecnólogicos para hackear as algemas e soltar Ichigo, Hadiya cuidou dos guardas os quais estavam ali auxiliando Guerra na tentativa de executar o homem.
- Vocês precisam sair daqui, nenhum de vocês é páreo para esse monstro - disse Ichigo aos amigos - deixem que eu cuido dele!
- Guerra é conhecido por ser o Cavaleiro do Apocalipse mais poderoso, até você morrerá em um combate contra ele, precisamos recuar, Ichigo! - disse Lídia ao homem.
- Eu concordo com ela, Guerra não gosta de jogos, ele é duro e certeiro na... - Hadiya foi cortada pelo monstro saindo em meio as cinzas do golpe de Shuren, com uma cara séria e furiosa.
- Então você nos trocou por isso, Hadiya? Um bando de almas que não sabem se comportar? Eu esperava mais de uma general do inferno, ainda mais da filha de Moira - Guerra ergueu o punho, seu poder vibrante subiu por todo corpo da ex-general, ela sentiu a mesma sensação de quando Altair foi morto, ela sentia sua alma derreter - eu deveria ter feito isso em nosso último encontro!
- Gahh - Hadiya caiu de joelhos para o poder de Guerra, os sentimentos daquele momento voltaram, mas, dessa vez, algo foi diferente, Hadiya focou o olhar em Guerra, e em rápido movimento, sacou uma lâmina feita de "thacions" entregue a ela por Lídia e tentou golpear o peitoral de Guerra, fazendo o homem cancelar o feitiço por espanto e dar um passo para trás - você não vai me dominar mais, Guerra, ninguém do submundo vai!
- Muito bem, você fez sua escolha - Guerra balançou sua gigantesca espada fazendo os quatro recuarem alguns metros - eu já estava esperando por uma batalha a muito tempo!
- Lídia! - Ichigo percebeu a movimentação da espada de Guerra antes da mulher, a puxando-a para seu lado e evitando o golpe, Hadiya tentou avançar contra guerra, contudo, o pulsar de Reiatsu do cavaleiro foi o suficiente para atirar a mulher a metros na plataforma.
- Que poder é esse? - se questionou Hadiya, inconformada com tanto poder.
- Ichigo... é pior do que pensei, nós precisamos... - antes que Lídia pudesse completar a frase, Ichigo a defendeu com sua zampakutou esquerda a lâmina de Guerra.
- Já mandei vocês irem, deixem ele comigo! - ordenou Ichigo a ambas.
Lídia não discutiu, ela se levantou e rapidamente junto a Hadiya e saíram dali, contudo, Shuren não tirava os olhos da sacada de Kazuya, observando o Imperador do submundo.
- Ichigo, eu vou até ele, eu vou segurá-lo até você acabar aí - disse Shuren confiante ao amigo, em seguida, se virou para as duas que estavam saindo da luta - Lídia, Hadiya, venham comigo, vou precisar do apoio de vocês duas!
- Com quem acha que está falando? - Ichigo empurrou a lâmina de Guerra com a sua, já golpeando o Cavaleiro com um Gran Rey Cero vindo de sua lâmina direita empurrando o Cavaleiro - eu vou chegar lá antes de você!
Guerra abriu um sorriso para Ichigo, ele percebeu que aquela batalha seria interessante para ele.
- A partir daqui não haverá ponto de retorno Ichigo, tem certeza que deseja me enfrentar? - perguntou Guerra de forma ameaçadora ao homem.
- Que pergunta idiota - Ichigo novamente avançou carregando ambos poderes em suas lâminas - você não terá chance!
- Ichigo... Tem algo estranho... - a voz de Reiou fez Ichigo congelar, ambos seus poderes foram cancelados, Ichigo estava totalmente desorientado, o homem largou ambas zampakutou e olhou fixamente para Guerra.
- Meus poderes me traíram... - disse Ichigo com a voz trêmula para Guerra, como se tivesse desistido de lutar.
Tudo frente a Ichigo ficou escuro, um frio percorreu seu corpo, ele sabia que não estava bem, tentou olhar no cantos dos olhos para achar seus amigos, mas não via ninguém, apenas seu inimigo rindo a frente, sem poderes, sem amigos, Ichigo não poderia fazer nada.
- Hahaha, sim - Guerra socou o rosto de Ichigo, atirando o homem a cinco metros de distância, deixando seu rosto todo machucado - esse é o início do seu inferno, Ichigo!
Enquanto isso, Giulia liderava uma equipe de invocadores de magia correndo pelas planícies, eles estilhaçavam qualquer um que tentasse se aproximar dos soldados pelo ar, dando uma boa vantagem para o exército terreno avançar sobre as tropas.
- Dark Descent(decair da escuridão)! - Uma névoa percorreu o campo de batalha, tanto soldados aliados como soldados inimigos começaram a morrer, rapidamente, Guilia ordenou os seus para recuarem da névoa, antes que a fizesse mais vítimas, tentando achar quem havia lançado.
- Úvula... Só pode ser ela - disse Guilia apertando seu cajado - eu tenho...
Guilia saltou para os cantos, evitando que a grande esfera de plasma roxa a qual vinha dos céus a explodisse, contudo, grande parte dos seus aliados não teve a mesma sorte.
- Oh, Guilia, eu esperava ver você nas aeronaves, não indefesa na superfície, parece que a resistência está realmente sem soldados, não é mesmo? - zombou Úvula da mulher caída.
- Úvula - Guilia se pôs de pé, frente a comandante de morte - oque você se tornou? Essa magia... Você não é assim!
- Você sabe quem eu sou? - Úvula lançou três feixes de energia em direção a Guilia, fazendo a capitã ter que se esquivar às pressas - você sempre se importou tanto com a aparência, agora acha que usar a magia de nossa mãe te fará como ela? Essa luz só trás sofrimento... você... Aaahh...
Úvula fez o chão o qual Guilia estava irromper em um feixe de escuridão, atirando a mulher para o alto.
- Este lugar é o inferno, não existe espaço para a luz - Úvula fez uma escuridão densa sair de seu manto formando um tornado de trevas ao seu redor - Abyssal World (mundo abissal)!
A escuridão ao redor de Úvula engoliu Guilia nos céus, fazendo todo o campo de visão escurecer.
- Não... você está errada - Guilia irrompeu com vários feixes de luz a escuridão a qual era envolvida, se protegendo com um escudo de luz como um anjo divino em seus cabelos brancos ao vento - este lugar é um lugar de arrependimento, e eu farei você o ter, irmã!
Úvula abriu um sorriso para Guilia, já preparando seu próximo feitiço.
- MORRAM! - o balançar da lâmina de Shadow sobrepujava vários soldados inimigos, a ponto de seu esquadrão ganhar uma vantagem imensa no campo de batalha.
- Shadow, 20 metros a leste, três generais se aproximam - comunicou Brutus da aeronave-mãe, a qual coordenava o ataque - canhões, foquem a bombordo!
Shadow observou com atenção e realmente, três cavaleiros imensos vinham em sua direção, um usando uma armadura quebrada, com apenas ossos com uma espada vorpal, um imenso com 5 metros de músculo e um machado nos ombros e outro magro de carregando uma clava negra, todos usando a mesma armadura negra de general com um capuz vermelho.
- Isso vai ser interessante, já faz tempo que não a uso - Shadow tirou uma lâmina negra de sua cintura, oque o fez lembrar da época a qual ele era apenas um jovem soldado - vamos escurecer a vida desses generais!
Devido a rapidez, o esqueleto surgiu frente a Shadow e tentou terminar o embate com a lâmina no peitoral de Shadow, se esquivando com facilidade, o homem cortou o crânio do esqueleto na horizontal, eliminando o primeiro, o maior enterrou seu machado ao chão, fazendo o solo se erguer na tentativa de desequilíbrar Shadow, nesse instante, o magro tentou acertar com a clava no rosto de Shadow, este que se defendeu com sua lâmina.
- Hoho, vocês são estratégicos demais - Shadow fez uma gosma preta escorrer de sua lâmina, engolindo todo o corpo do magro e o matando devido ao calor do piche - mas todos se tornarão as pedras em meu caminho!
- Não diga besteiras - o general maior atacou na vertical no intuito de partir o corpo de Shadow ao meio, devido a agilidade do homem, ele saltou e terminou o movimento com um chute na cara do general, o derrubando - mas como...que força...
- Não me leve a mal, mas caras como você eu enfrento todo dia - Shadow cravou sua espada no chão, fazendo ele ficar líquido, engolindo os três generais - Luua Obscure (Piche escuro)!
Quando Shadow se deu conta, ele não estava no local o qual ele havia terminado a batalha, e sim, no topo de uma montanha, frente a ele, estava Salazar, o mordomo.
- Você... - disse Shadow cerrando os dentes - como ousa...
- Olá, filho! - disse Salazar ao comandante.
Enquanto isso, Shuren, Lídia e Hadiya saltavam pelas paliçadas rumo a sala do trono de Kazuya, Lídia criava adagas tecnológicas e matava grande parte dos soldados os quais tentavam os alcançar, Shuren balançava seu bastão flamejante e derrubava todos que se aproximassem, Hadiya esmagava todos com sua lâmina e seu escudo, juntos, os três lidavam com qualquer soldado em seu caminho.
- Lídia, Hadiya, eu vou sozinho a partir daqui, cuidem da retaguarda até eu voltar! - disse Shuren a ambas as mulheres.
- Shuren...ele é perigoso, você não vai conseguir sozinho, nem conosco você conseguiria! - disse Hadiya ao homem.
- Não se preocupe, eu tenho um plano, deixem que eu cuido de tudo! - disse Shuren apertando o pulso as garotas.
Ambas concordaram, e deixaram o homem ir, ficando para trás para lidar com os soldados na muralha.
- O garoto está vindo, cuidem dele - disse Kazuya deixando a sacada e entrando para dentro de sua sala do trono - e façam ser divertido, por favor!
Após alguns segundos, Shuren pousou na sacada e correu para dentro da  sala do trono, já se deparando com dois guardas colossais, aproximadamente 4 metros cada um, ambos eram uma espécie de hollow-sátiro usando armaduras prateadas, até mesmo em seus cascos de bode, capacetes lembrando chifres em espiral com o brasão de Kazuya no centro, juntamente a brilhantes olhos vermelhos, ambos empunhando lanças serrilhadas afiadissimas.
- Mas que coisas... - Shuren desviou da lâmina partindo na horizontal de um, já se defendendo da outra, rapidamente, Shuren saltou sobre um golpeando-o com uma bola de fogo no peito, rachando sua armadura, mas foi arriscado demais, o homem-bode pegou seu braço e o atirou no canto da sala - Gahh...
Shuren aterrizou com dor no chão, infelizmente o homem não teve tempo para descansar, o outro bode avançou raspando sua lança no chão no intuito de acertar a cabeça do homem, Shuren foi mais esperto, ele levantou uma brasa em sua mão esquerda e atirou nas mãos do bode, o fazendo largar a lâmina, rapidamente, criou uma adaga de fogo com a outra cravando na costela da criatura com dor, mas isso não fez efeito.
- Ah qual é! - a criatura socou Shuren atirando o homem novamente para o canto da sala, a outra dessa vez empunhou sua lâmina e partiu para cima de Shuren, o homem rapidamente se pôs de pé e carregou uma chama intensa em sua mão - não me subestime, fera!
Shuren lançou uma lança flamejante no peito da criatura cravando seu corpo na parede a esquerda do salão, a fazendo agonizar de dor, a outra que estava ferida partiu para cima de Shuren tentando dar uma cabeçada com seu capacete, o homem se esquivou e montou nas costas da fera como um cowboy tentando domar um touro, Shuren puxou os chifres da criatura e o fez cravar no corpo da outra agonizando na parede, a matando, por fim, Shuren desfez a chama no peito da morta e o fez aparecer em suas mãos, a cravando no pescoço da fera.
- Magnífico - Kazuya aplaudia Shuren de seu trono, o desempenho do homem foi magnífico ao seus olhos - eu sabia, desde que te vi, o sangue guerreiro de Cibelle corre em suas veias!
- Você não sabe nada de mim - Shuren saltou da criatura morta, as quais se desfizeram em sombras como fuligem - oque são essas coisas? São hollows?
- Hollows criados por Szayela, quem diria que um arrancar seria tão útil não é? - disse Kazuya a Shuren.
- Bem, não importa, eu vim acabar com seu reinado de terror, Kazuya - Shuren preparou uma bola de fogo em suas mãos, pronto para enfrentar Kazuya em um mano a mano - renda-se ou morra!
- Hahahahaha, quanto espírito meu jovem - Kazuya se levantou de seu trono, fazendo o ambiente do salão esquentar - eu vou quebrá-lo assim como quebrei o de seu pai!
(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora