A Chave

71 3 1
                                    

- Fuja Ivan...por favor... - disse a mulher Arrancar a frente do homem a beira da morte com uma lança atravessada na barriga, partindo da mão de um soldado Quincy - se você morrer aqui... Eu não poderei me perdoar...
- Khassandra - Ivan estava em pânico, seus membros não se mexiam, todos ao seu redor fugiam da colônia Hollow onde estavam enquanto ele encarava sua amada a beira da morte - Eu não vou te.. deixar!
Ivan em um rápido impulso sacou sua zampakutou e golpeou a garganta do Quincy que a matou, degolando o homem e pegando sua amada nos braços, já quase morta.
- Ivan seu idiota... Você tem que fugir... - os olhos vermelhos da Arrancar começavam a perder a cor e ficar cinzas como seus cabelos - eu...te amo, Ivan...
Ivan gritou de ódio, fazendo sua reiatsu ocilar por toda a colônia e levantar uma ventania de areia nos soldados.
- Ora ora, parece que nem todos aqui são fracos, você não me disse isso, tenente Aline! - disse um oficial que tinha acabado de chegar.
- D-desculpe, General Quilge, não vai se repetir! - disse a Tenente.
- Certamente - Quilge levantou a mão e atirou uma flecha na garganta da oficial, matando-a instantâneamente - agora, parece que eu preciso de um novo escravo, que tal aquele arrancar?
- Vocês mataram minha mulher... E agora você quer me fazer de escravo? - Ivan não pensou duas vezes, avançou contra os soldados matando três em um simples balançar de lâminas, deixando apenas 5 vivos para defender o oficial - eu vou matar todos vocês... vocês vão pagar por...
Uma flecha aterrizou no peito de Ivan atirando o Arrancar no chão e paralisando-o.
- Você não tem modos, lamentável, mas infelizmente sua majestade gosta de servos afrontosos como você - Quilge revirou os olhos - peguem ele e levem-no para nossa base, vamos recrutá-lo!
- Eu... não...quero... - antes que Ivan pudesse terminar sua fala, ele finalmente percebeu que a flecha estava envenenada, apagando instantâneamente.
Ishinn golpeou o braço de Goroth, mas sem dificuldades, o monstro empurrou o shinigami para longe quase jogando ele plataforma abaixo, Ryuken apareceu nas costas da criatura e disparou várias flechas, porém nenhuma a feriu, era como se a fera fosse imune a qualquer dano que eles causassem a ela.
- Ryuken, temos que impedir aquele Quincy... Hollow, eu não sei - disse Ishinn olhando para Ivan do outro lado do escudo da porta.
- Oque você quis dizer com "acabar com exterminar a raça que te traiu", verme? - perguntou Ryuken ao Arrancar.
- Quanta ignorância, Ryuken, filho do criador da arma do Armagedom Quincy e nem conhece as obras do pai, que vergonha de filho - Ivan soltou uma risada enquanto digitava no grande computador a sua frente - já que você não teve interesse no passado, não vejo motivos para te contar agora, de todo jeito, vamos iniciar o fim!
Ivan apertou uma tecla e subitamente todas as telas aparecendo aleatóriamente graças ao vírus pararam, fazendo a sala voltar ao normal.
- Vírus: dept-456 movido para quarentena, download de arquivos de: Soken Ishida sendo movidos para pasta de extração e preparação para envio - disse a voz de C.E.I.A ecoando por todo salão - tempo de conclusão: 5 minutos!
- Que merda, Ryuken, temos que passar por aquela porta imediatamente! - gritou Ishinn para o amigo.
- Droga, agora não é hora para perguntas, eu tenho que... - a raiva de Ryuken se converteu em Reishi, e ele rapidamente percebeu que sua bota fez o chão onde ele pisava acender, entendendo que a Reiatsu de um Quincy ativava os mecânismos da sala - entendi, deixa eu tentar...
Goroth se virou para golpear Ryuken, rapidamente o homem pisou mais forte e uma barreira de Blut foi construída bloqueando o golpe do monstro e se desfazendo no instante seguinte.
- Entendo, ela não segura muitos golpes, ou talvez eu que não controle direito, não importa - Ryuken sacou seu arco e atirou na cabeça de ferro do monstro, fazendo ele recuar um pouco e se sentir encomodado - esse monstro tem algo estranho...
- Ninguém toca na cabeça de Goroth! - gritou o monstro enquanto tentava socar Ryuken com seus quatro braços.
Ryuken saltou para a plataforma perto de Ishinn e tentou recuperar o fôlego, a batalha contra o monstro estava cansativa e sem resultados eficientes, porém o jogo iria mudar apartir dali.
-  Kurosaki, ele tem algo dentro daquela dama de ferro, temos que arrancar aquilo de sua cabeça! - disse Ryuken ao amigo.
- Certo, vamos juntos! - Ishinn usou sua Engetsu enquanto Ryuken atirou várias flechas, fazendo um cortinas de chamas e flechas na cabeça da criatura.
- SE AFASTEM DE GOROTH! - o monstro emanou uma Reiatsu vermelha e com ela, aumentou seu corpo em quase 1 metro, e completando, ganhou mais um par de braços em sua montanha de músculos.
O colosso salto da plataforma e golpeou a plataforma onde eles estavam fazendo todo o laboratório tremer, Ishinn desviou por pouco, porém, o homem caiu no abismo abaixo das plataformas.
- Merda, Ishinn - Ryuken atirou uma flecha com uma corda, por sorte, ela chegou a tempo de Ishinn agarrá-la e ser puxado para cima - Temos...
Goroth rapidamente surgiu na lateral de Ryuken, socando o corpo do homem e atirando ele no extremo leste, batendo em uma das portas trancadas, enquanto isso, Ivan ria da situação de dentro da sala de comando.
- Carregamento em: 67% - disse a voz de C.E.I.A.
- É realmente uma pena, Goroth foi desenvolvido por Szayela para suportar qualquer dano de Shinigami, Hollow ou Quincy, uma espécime perfeito, pode-se dizer - Ivan voltou seu olhar para a tela - ou melhor dizendo, perfeito o suficiente para atrasar meus inimigos!
- Ishinn... você precisa... usar sua Bankai... - disse Ryuken bufando sangue.
- Ficou louco? Meu corpo já está fraco e ferido, se eu usar minha Bankai pode ser... - Ishinn foi cortado por um grito de Ryuken.
- idiota, não use sua Bankai para golpear, e sim para aquecer o salão, se fizer isso, o sistema... - Ryuken não precisou falar mais nada, Ishinn segurou sua Zampakutou com as duas mãos frente ao seu corpo com o olhar confiante, nesse instante, Ryuken colocou a mão na plataforma e um escudo de Blut foi feito.
- Queime tudo e não permita que nada sobre, Engetsu Yugame Rareta Tsuki ( Lua distorcida pelas chamas)! - Ishinn liberou sua Bankai, fazendo as chamas azuis de sua Zampakutou ficarem de uma cor vermelha e cobrirem todo o corpo de Ishinn - eu nunca fiz isso, afinal minha Bankai funciona de modo ofensivo, vamos torcer pra...
- FAÇA LOGO ISSO! - gritou Ryuken impaciente.
- Tá bem, Toketa Fenikkusu (Fênix derretida)! - as chamas no corpo de Ryuken se espalharam por todo o salão, fazendo tudo começar a superaquecer sendo barrado apenas pelas barreiras blut.
- Carregamento em: 94% - disse a voz de C.E.I.A
- Parece que é tarde, velhotes! - disse Ivan rindo dos homens.
- Continue Ishinn, você consegue - disse Ryuken tentando manter o Blut ativo, percebendo que a as chamas ao seu redor faziam ele começar a falhar - deve estar quase...
- Goroth conhece esse calor... O inferno tem piores... - Goroth caminhava em meio a cortina de chamas vermelhas indo na sua direção ignorando o calor e suas queimaduras - Goroth vai te esmagar!
- Droga - Ishinn começou a liberar mais chamas fazendo o colosso dar um passo para trás, mesmo assim, ele já estava quase frente a Ishinn.
- Carregamento em: 99%, iniciando transferência - disse a voz de C.E.I.A.
- Parece que... - antes que Ivan pudesse falar algo, a energia do laboratório acabou, fazendo todas as luzes azuis ficarem vermelhas e em sequência, desativando os bluts.
- Sistema superaquecido, iniciando resfriamento do sistema, energia reserva: ativada - disse C.E.I.A em meio a uma sirene.
Ishinn desativou a Bankai, o colosso a sua frente agonizava de calor, porém, seu corpo estava sem ferimentos, apenas a cabeça da dama de ferro em sua cabeça estava vermelha e quase derretendo devido ao calor.
- Goroth... dói muito... - o monstro tentava arrancar o capacete preso a sua cabeça.
- Deixe que eu tiro para você - Ryuken, um pouco queimado devido ao atraso de Ishinn ao desativar a Bankai, sacou seu arco e mirou diretamente na cabeça da criatura - heilige Lanze (lança divina)!
Ryuken disparou uma flecha do tamanho de uma lança, atravessando o ferro derretido e abrindo um buraco na cabeça da criatura, fazendo ela começar a cambalear.
- Goroth... perdeu? - o monstro pisou em falso, desabando no abismo do salão, só caindo nas profundezas depois de 10 segundos.
- Uau, realmente é fundo - disse Ishinn espantado.
- NÃO, NÃO, NÃO - gritava Ivan com o computador desligado - ligue novamente sua máquina inútil, eu tenho que...
Quando Ivan se virou, a única coisa que ele viu foi o punho de Ryuken indo de encontro com a sua cara, jogando o arrancar no chão, mas ele não ficou ali por muito tempo, Ryuken pegou o homem por seu sobretudo branco e o ergueu no ar.
- Agora você vai falar, qual a merda do plano do inferno? - perguntou Ryuken gritando com o homem.
- Hahaha...mesmo se eu te contasse...de que adiantaria? Você não iria acreditar e nem mesmo conseguir impedir! - disse Ivan rindo de Ryuken.
Ryuken fez uma flecha com uma das mãos e cravou no ombro de Ivan, fazendo o Arrancar gritar de dor.
- Fale! - Ryuken torceu a flecha, fazendo o Arrancar gritar mais ainda.
- Ryuken...eu acho... - Ishinn foi totalmente ignorado pelo homem.
- Essa coisa poderia ter matado meu filho e o seu, Kurosaki, então me perdoe mas eu não serei delicado com esse verme! - gritou Ryuken com o amigo torcendo ainda mais a flecha.
- Gaaaarh...merda, tudo bem, eu conto... Szayela queria as informações do seu pai porquê nela tinha o necessário para fazer seu laboratório do submundo drenar a Reiatsu de todos os Quincys puros vivos! - disse Ivan urrando de dor.
- MENTIROSO! - Ryuken fez outra flecha e cravou na perna de Ivan.
- Aaaaaahh...eu juro, é tudo oque eu sei, ele monitorou vocês dois, e quando viu que vocês vieram para cá, mandou Salazar abrir um portal para perto e nós dois seguimos vocês já que todos os ofíciais importantes tinham outras missões, Szayela já queria ter entrado aqui a muito tempo para coletar as informações pessoalmente...mas só um Quincy puro sangue poderia entrar aqui... - Ivan começou a cuspir sangue.
- E como no inferno não existe nenhum Quincy puro sangue, mandaram você, meio sangue, para o serviço junto aquele mostro - disse Ryuken fazendo as flechas desaparecerem - mas não faz sentido, como Szayela conseguiu informações para construir aquelas torres?
- Eu lhe contei tudo oque eu sabia, agora por favor, só não me... - antes que Ivan pudesse terminar sua fala, Ryuken cravou uma flecha em sua cabeça, matando o Arrancar.
- Ryuken... - disse Ishinn com tom de desaprovação, ao mesmo tempo, o corpo do Arrancar se desfez em cinzas.
- Sistemas ativos, bem vindo, Ryuken Ishida, gostaria de tentar mais uma vez a senha de seu paí? - perguntou C.E.I.A ao homem enquanto fazia todo salão vermelho voltar a cor azul, desativando a sirene e acendendo as luzes.
- Sim, C.E.I.A - uma tela de digitação apareceu em sua frente, e rapidamente, Ryuken digitou - a senha é aquilo que ele mais amou, eu, a senha é: Ryuken!
Ao digitar, o console foi destravado, abrindo milhares e milhares de pastas com vídeos, fotos e plantas sobre os projetos de Soken Ishida, várias projeções de hologramas eram feitas na frente dos dois velhos, e uma em especial, estava no meio do salão.
- Mas que merda... - Ryuken ficou espantado ao ver o holograma - se isso for ativo, nós... O universo todo... Que merda o meu pai criou...
Enquanto isso no submundo, Szayela pediu para que todos os ofíciais de alto cargo se apresentassem em uma ala de seu laboratório, era um grande salão circular com pouca iluminação, com uma plataforma ligando até um centro cilíndrico com várias gravuras no solo com um abismo entre as paredes e ele, todos os 12 oficiais incluindo Kazuya estavam ali, esperando por Szayela.
- Espero que seja importante, eu odeio esse laboratório - disse Peste a Constantine, logo ao seu lado - toda vez que eu venho aqui aquele cientista fica olhando meus ossos e tentando tirar uma lasca da minha carne, é irritante!
- Porque está falando comigo? Não sou sua amiga - disse Constantine a Peste, cortando o Cavaleiro - A propósito, Kazuya, onde está seu cientista?
- Ele falou que não iria demorar, espero que não demore mesmo - disse Kazuya já furioso - eu odeio esperar!
- Certamente não só você, majestade - disse Madarene com um sorriso no rosto - mas sejamos otimistas, ele nos chamar até seu covil, algo importante deve ser!
- Pelo jeito alguém aqui bota muita fé naquele desajustado - disse Morte com um tom de deboche a Madarene, revirando os olhos evitando uma réplica - deve ser por isso que você casou com aquele...
- Não ouse... - Madarene foi cortada por Takeo a segurando.
- Se acalme, Morte tem um senso de humor bem... peculiar, não é, morte? - disse Takeo com a cara séria para a cavaleira.
- Tsk, isso ai... - disse Morte dando de ombros.
- Bem, somos as únicas mulheres aqui, oque acha de pararmos de brigar e sermos amigas? - perguntou Madarene tentando por fim ao deboche.
- Únicas mulheres aqui? Nossa, agora eu me senti ofendida - disse a mulher que derrotou Zaraki, com tom de irônia.
- Mil perdões Anastásia, é que eu não gosto de você mesmo, nem da... Você sabe quem! - disse Madarene olhando profundamente no olho da mulher.
- Ninguém gosta de você, Madarene, o erro não somos nós! - disse Constantine olhando para trás.
- Hahahaha, rivalidade feminina, tem algo melhor? - disse Fome rindo de ambas - e Anastásia, obrigado por terminar o meu serviço lá em cima, gatinha!
- Tsk, e pensar que alguém assim virou um cavaleiro - disse Guerra de braços cruzado encostado na parede na entrada do salão - lamentável!
- Bem, oque faz um cavaleiro é a sua individualidade, não é? - disse Satoru a Guerra.
- Talvez esteja certo, capitão infernal, mas duvido que esse seja o ponto... - insistiu Guerra no erro de Fome.
- Bem, ele lutando e fatiando o inimigo, pouco importa a conduta - disse Hazztver se apoiando no ombro de Guerra - digo o mesmo de você, Senhor da Guerra!
- Saia, não somos amigos! - disse Guerra a Hazz.
Uma luz se acendeu no meio da sala, aparecendo Szayelaporro com os braços abertos.
- Bem vindos, ofíciais, eu os convoquei aqui para finalmente anunciar o fim da construção de nossa arma de guerra, e também, revelar tudo sobre o Ouken! - disse Szayela, fazendo várias luzes azuis bebê acenderem no salão.
- Isso... Não é uma máquina para criar o Ouken, isso é... - disse espantado Ishinn observando as plantas de Soken.
As marcas no chão onde Szayela estavam acenderam, fazendo toda a estrutura cilíndrica abaixo dele se acender e começar a girar, fazendo raios e feixes de energia se formarem no cilindro, que na verdade, era uma grande máquina.
- Por muito tempo, eu pensei que os projetos de Soken Ishida nos levaria a um meio de reunir Reiatsu e almas para a criação de uma chave para invadir o palácio do rei, mas... As coisas são mais simples do que parecem! - disse Szayela a todos ali.
- Oque você quer dizer com isso, Szayela? - perguntou Kazuya.
- O projeto não é para criar a chave... - disse Ryuken, simultaneamente com Szayela.
- ...O projeto é a chave! - disse Szayela simultaneamente com Ryuken.
(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora