A Lâmina Solitaria

59 2 1
                                    

- Você não tem vergonha? Você já está quase formada como uma Shinigami e nem mesmo se esforçou para descobrir sua Shikai, como espera ser aceita como uma oficial? Quer ser uma mera soldada? Você não treinou para isso, Lisa! - disse o instrutor da academia dos shinigamis, que por sinal, também era pai de Lisa.
- Me perdoe, meu pai - disse a jovem Lisa com os olhos cabisbaixos - eu vou... melhorar meu treinamento...
O pai de Lisa reconheceu o pesar nos olhos da garota, talvez ele tivesse sido duro demais, ele sabia que sua filha se esforçará por meses para descobrir seus poderes, mas para entrar em uma divisão, apenas treinamento não era o bastante, seria necessário foco.
- Você é muito quieta, oficial Lisa - o tempo passou, Lisa conseguiu descobrir sua Shikai e ser eleita a oitava oficial da oitava divisão, um ótimo posto por sinal, a amiga de Lisa e recém chegada juntamente a ela, Nanao Ise, porém Nanao não havia se tornado uma oficial - você não está nervosa, não é?
- Hem? Não... não mesmo, é que... bem, é meu primeiro dia como oficial, não sei bem ao certo como me comportar - disse Lisa um pouco perdida enquanto coçava a cabeça - bem, de todo modo... vamos começar!
O tempo passou novamente, Lisa agora já tinha anos como oficial, ela se tornou uma mulher séria e pouco comunicativa, passava o dia todo trancada nos arquivos da oitava divisão organizando-os.
- Como está minha tenente favorita? - perguntou Kyouraku surgindo meio a janela do local, assustando a mulher.
- Pelo amor de deus, use a porta - gritou Lisa com seu capitão - e não, não estou bem, tem um relatório imenso para eu responder ainda para hoje!
- Oh, não seja tão rude, Lisazinha, eu estou aqui para te dar uma boa notícia! - disse Kyouraku sorrindo para a mulher.
- E qual seria? - perguntou Lisa de forma seca.
- O velho Yama está pensando em criar uma "reserva" para futuros capitães em crises de guerra, para isso, ele pretende selecionar os melhores tenentes para organizar as divisões durante esses eventos, e ele escolheu você para ser uma dessas reservas! - disse Kyouraku empolgado para Lisa.
- Reserva? Eu não quero ser selecionada pra isso, aliás, eu não tenho poderes que se equiparem a um capitão - disse Lisa rebatendo Kyouraku - agora, por favor, me deixe trabalhar!
- Hmf, como quiser, mas pense sobre isso - Kyouraku colocou uma nota meio aos documentos de Lisa - guerreiros nunca são selecionados atoa!
Lisa ficou com aquilo na cabeça o dia todo, mas isso não a abalou, ela trabalhou o dia todo organizando a documentação do esquadrão, mas, exausta no fim do dia, as palavras de Kyouraku a voltavam a mente, a garota queria realmente conhecer sobre si mesma, e quem sabe, se tornar algo além de uma tenente, afinal, era o sonho de seu pai que ela se tornasse alguém de alto nível. Lisa partiu no meio da noite, vestindo apenas seu kimono shinigami e sua zampakutou, ela partiu meio a floresta ao norte da Soul Society para ver do que seus poderes eram capazes, ela invocou sua zampakutou Hagurotonbo (Trago de Ferro da Libélula), uma enorme lança serrilhada perfeita para fatiar qualquer tipo de inimigo, ela treinava nas árvores, fatiando e cortando galhos e folhas como se fossem o próprio vento, era um poder incrível, mas, algo dizia que ela poderia fazer mais que aquilo.
- Eu... será que - Lisa começou a liberar um pouco mais de pressão espiritual, fazendo seu corpo inteiro brilhar em um tom verde esmeralda - não custa tentar, afinal, eu quero deixar meu pai orgulhoso!
Lisa fez sua lança começar a brilhar por completo, ela se sentia pronta para o próximo nível, no silêncio da noite, ela sussurrou meio as árvores.
- Bankai Hagurotonbo Bansin Tanhai ( Pouso da libélula, espelho da mente)! - a lâmina de Lisa brilhou e liberou uma torrente aos céus, por sorte Kyouraku estava por perto, ou melhor, estava seguindo Lisa, e sentiu a pressão espíritual da mulher, mas ao chegar no local, existia apenas um vórtex de poder no solo, como um redemoinho azul, aquilo era a Bankai de Lisa, e a garota havia sido absorvida por ela.
- Oh Lisa... oque você... oque eu - Kyouraku se culpava por pressionar a garota a ser mais forte - eu vou te salvar!
Você me viu acabar com cada um dos seus amigos, não é? - as falas de Fome fizeram Lisa observar o campo de batalha, vários shinigamis e Arrancars mortos, nitidamente, o submundo estava na vantagem - você é mais fraca que aqueles dois, você, não é nada!
- Você está certo, eu sou mais fraca que ambos, mas, igualmente a eles - a lança de Lisa começou a brilhar juntamente ao seu corpo em uma coloração verde esmeralda - eu também sou uma capitã, e todos capitão tem a sua...BANKAI!
- Você não vai me ferir com essa lança, garota, agora devore e vire cinzas, Hibashira(Pilastra de enxofre)! - gritou Fome perante o poder de Lisa.
A Reiatsu vermelha de Peste envolveu todo o seu corpo rodopiando o tornando um monstro por completo, seus cabelos ondulados haviam ficados pontudos como de um porco-espinho, sua armadura havia ficado toda vermelha e uma boca gigante repleta de dentes havia aparecido em sua barriga, uma ombreira repleta de dentes havia aparecido em seus ombros, ligando cartilagens cheias de espinhos delas até grandes garras em suas mãos, a face de Fome não havia mudado, apenas seus olhos ficaram vermelhos por completo, a altura da criatura agora chegava aos 4 metros de altura, um grande rabo havia surgido no final da coluna de Fome e sem falar que agora ele andava como uma fera quadrúpede.
- Agora, vamos... - a lâmina de Lisa brilhou intensamente engolindo ambos em um vórtice de luz - Bankai Hagurotonbo Bansin Tanhai ( Pouso da libélula, espelho da mente)!
O céu estava azul, era uma época mais remota, o vento era sereno e limpo, aquela era a antiga Sereitei, alguns anos após a condenação de Kazuya ao inferno.
- Oque? Funcionou? Mas eu ainda estou na Sereitei, isso significa... - Lisa acordou no alojamento da oitava divisão confusa, mas já decidida para onde ir -  Fome deve ser um dos oficiais, certeza que ele é um dos tenentes, mas... será Maximillian? Vanio? Não... o Vanio...
Lisa lembrou de um evento passado, neste instante, ela olhou para um calendário próximo a ela e entendeu o porquê dela estar ali.
- A reunião de boas vindas a tenente Matsumoto? É hoje? - Lisa começou a procurar o convite meio a sua mesa do alojamento, e realmente, era hoje - sim, é isto!
O ambiente foi bizarramente alterado por Lisa, agora a mulher estava frente ao prédio o qual ocorreria a festa de boas vindas a Matsumoto.
- Então é isso, Fome vai - Lisa foi interrompida por Aramaya pulando nos ombros da mulher - senhora K-kira?
- Oh, não me chame assim, eu não sou tão velha - Aramaya limpou o rosto sonolento com o antebraço e sorriu para a amiga - mas você bem que podia cuidar desses pés de galinha, não é?
Aramaya, a atual Cavaleira da Morte, era a antiga tenente da quarta divisão, comandada por Tenjirou, tinha longos cabelos lisos e pretos, um rosto que lembrava o de seu filho, um corpo magro e alto com um busto pequeno, um pouco diferente da sua versão infernal, mas com o mesmo sorriso um pouco psicótico.
- Sempre indo na nossa frente, você não sabe esperar, Aramaya? - questionou Maximilian a garota -Hmf, se eu deixasse meu capitão para trás dessa maneira...
- Aí cala a boca, seu capitão foi humilhado pela própria filha, você nem mesmo deveria considerar aquilo um capitão! - disse Aramaya caçoando de Maximilian.
Maximilian Thera, o atual Cavaleiro da Guerra, era tenente da décima primeira divisão, comandada atualmente por Satoru Reya, tinha um corpo razoavelmente musculoso, um moicano da cor vinho que até irritava os olhos, piercing no septo e na sobrancelha e um sorriso arrogante, havia tatuagens em seu peitoral, mas seus trajes shinigamis a tampavam por completo.
- Hehe, essas mulheres... - Vanio H olhou com uma cara estranha para ambas - heh, bando de putas...
Vanio H era um homem desprezado pela maioria dos tenentes, estranhamente era amigo de Maximilian, mas ele era o único que o mantinha por perto por conhecer seu potencial, era um homem de cabelo curto disfarçado, era feio e grosso, um risco na bochecha feito por uma zampakutou, não era musculoso, tinha uma barriga de cerveja que na maioria das vezes aparecia nas dobras de sua calça.
- Nojento... - Murmurou Garlyan Divinus para si próprio, sem deixar Vanio escutar.
Garlyan, o atual Cavaleiro da Fome, era jovem, magro, porém com o corpo definido, tinha cabelos castanho-escuros para ruivo, um pouco bagunçados e caindo sobre os olhos, era tenente da décima segunda divisão comandada por Nimaya.
- Vamos andando? Logo Matsumoto deve chegar - apressou Amendo Learans a todos os 5 tenentes ali - os outros já devem estar lá dentro!
Amendo Learans, o atual Cavaleiro da Peste, era um shinigami careca, mandão é mau humorado a maioria das vezes, mas era amigo e companheiro de todos, sem falar que ele adorava malhar e treinar, era tenente da nona divisão, e como Shuhei, sofria nas mãos de seu capitão Kensei e da terceira oficial Mashiro.
- Garlyan, só pode ser ele... - Lisa focou os olhos no tenente, de modo que até ele percebeu.
- Oque foi, tenente Lisa? Tem algo nos meus dentes? - perguntou o Tenente a mulher.
- Errr, não é nada, vamos entrar! - disse Lisa se esquivando do assunto.
Dentro do salão, Rose, Byakuya, Yoruichi e Kisuke já haviam enfeitado todo o salão, apenas à espera de Matsumoto e de todos os tenentes.
- Hey, finalmente todos estão aqui, bem, de todo modo eu só fico triste pelo tenente Yama não poder vir, sabe como é a primeira divisão, não é? Haha! - disse Kisuke afagando sua cabeça.
- Depois que Ichibei partiu junto ao rei para o palácio suspenso após a primeira guerra contra os Quincies, Yama tem tido muito trabalho para organizar a divisão, não vai demorar para ele se tornar um capitão, já viram a Bankai dele? - disse Rose servindo salgadinho a todos.
- Aizen também se recusou a vir, segundo ele haviam coisas mais interessantes para ele fazer, eu duvido que seja verdade, ele nunca se deu bem com a décima divisão! - disse Byakuya servindo sachê para todos ali.
As luzes se apagaram rapidamente, alguém gritou avisando que Matsumoto estava se aproximando.
- Escondam-se, rápido! - murmurou Yoruichi.
Quando Matsumoto chegou juntamente ao capitão Ishinn, todos gritaram "SURPRESA", dando boas vindas ao cargo a mais nova tenente, por mais que o momento fosse comovente, não era aquilo que Lisa procurava.
- Não, eu tenho que avançar, qual será o pecado de Garlyan? - Lisa avançou no tempo até o final da festa, durante esse evento, Matsumoto saiu sozinha no fim da noite completamente embriagada rumo ao décimo esquadrão, mas, no caminho, ela se deparou em um dos becos da Sereitei com Vanio H - mas oque...
- Hey... você... que você? A não... - disse Matsumoto ao homem debruçado no muro, completamente bêbada.
- Hehe, já é bem tarde da noite, garotinha, não é seguro pra você voltar bêbada e sozinha, eu insisto em levar você até sua casa - Vanio se afastou do muro e se aproximou de Matsumoto de forma desconfortável- quem sabe até sua cama, não é?
Matsumoto deu um tapa com muita força na cara do homem.
- Saia de perto de mim - Matsumoto empurrou o homem e correu pelo beco, mas, algo a agarrou por todos os lados, rabos de cobras a enrolaram por todos os lados a imobilizando, era a Shikai de Vanio - oque...
- Aperte, Shokushu(Naja-imperial) - uma cobra Naja laranjada do tamanho de uma Jiboia se enroscou em Matsumoto, apesar de ser gigante, a cobra tinha 5 rabos, se enroscando em Matsumoto e a imobilizando - vamos lá, pare de lutar...
- Se afaste, me largue... aaahh! - gritava Matsumoto enquanto o homem rasgava o Kimono da mulher e a arrastava mais fundo no beco.
- Mas que merda - Lisa tentou salvar Matsumoto, mas algo a impedia de se envolver com o véu do passado - mas que merda, eu não quero ver isso...
- Vamos, eu sei que você quer, sua putinha, andando com esses peitos por aí, eu sei que - uma lâmina atravessou o peito de Vanio, no instante seguinte, ela rasgou do peitoral até suas partes baixas, sendo estripado e atirando suas tripas todas para fora - gaaahhhh!
- Oque? Então... - disse Lisa observando Garlyan banhado no sangue de Vanio - esse foi o pecado de Fome?
- Garlyan - disse Matsumoto se soltando da Shikai a qual estava dissolvendo aos poucos - obrigada...muito...obrigada...
- Esse foi o meu primeiro pecado, na verdade - disse Garlyan surgindo atrás de Lisa, mas não o mesmo Garlyan que estava ensanguentado, e sim o próprio shinigami em seu estado normal - não tenha medo, o poder de Fome não se manifesta em meu subconsciente!
- Primeiro pecado, mas não faz sentido, você salvou Matsumoto ... Garlyan, como vocês viraram essas coisas? Oque o inferno fez com vocês? - perguntou Lisa ao homem.
- Eu não salvei ninguém - Garlyan olhou novamente junto à Lisa para o evento acontecendo, e subitamente, uma ilusão se desfez, Matsumoto não estava ali, Garlyan havia matado Vanio H sem motivo algum - isso foi um truque dele...
- Mas oque - Garlyan do passado largou sua lâmina apavorado, ele não sabia se havia matado Vanio por prazer ou por alguma loucura, talvez a bebida, oque de fato ele sabia era que ele não estava em si - não, não pode ser... eu...
- Não vai demorar muito para você e Sajin serem escalados para tenente da Décima terceira e Sétima divisão, está satisfeito? Kaname? - perguntou o jovem tenente Aizen a Tousen.
- Sim, mas não tenho interesse na 13# divisão, não nesse momento - Tousen se virou e sentiu o jovem Gin se aproximando - Oh, Ichimaru, você é realmente difícil de sentir com esses pés!
- Heh, difícil é acompanhar os planos que vocês elaboram, como tirar dois tenentes de seus postos iriam ajudar em nossos planos? - perguntou Gin a ambos.
- Garlyan é um tenente em potencial para nos superar, e... Vanio... eu só não gosto dele - respondeu Aizen de forma serena - agora com Tousen e Komamura próximos a sétima divisão, teremos todas as informações internas necessárias para começarmos!
- Então isso tudo foi uma ilusão de Aizen... que merda...- retrucou Lisa desconfortável, afinal ela foi alvo da mesma injustiça.
A imagem mudou, Garlyan estava sendo julgado perante os 6 juízes e 40 sábios da central 46, um súbito "CULPADO" foi proferido por todos, Garlyan foi condenado a 2 mil anos de prisão por assassinato de um oficial.
- Eu fui injustiçado... amaldiçoado...eu... - o corpo de Garlyan começou a tremular - eu... fui salvo por ele...
Em uma noite fria em sua cela, Takeo Aimon surgiu frente às grades observando Garlyan deitado no chão.
- Levante-se garoto, temos uma missão para você - disse Takeo abrindo a cela do garoto - Ichibei quer te dar uma chance!
- Missão? Chance? Oque... mas eu matei o seu - Garlyan foi cortado por Takeo jogando uma caneca d'água em sua cara - mas que mer...
- Ande logo, não tenho o dia todo, o inferno nos aguarda! - disse o capitão impondo ao homem.
- A missão de reconhecimento a qual vocês participaram, foi ela que fez isso com vocês... Garlyan - pensou Lisa consigo mesma.
A imagem mudou novamente, agora, Takeo, Satoru e Madarene estavam em uma mesma sala junto aos tenentes Aramaya Kira, Maximillian Thera, Amêndoas Learans é um pouco afastado de todos, Garlyan Divinus.
- Então você realmente trouxe ele, achei que estava brincando quanto a isso... - murmurou Satoru a Takeo.
- Garlyan cometeu erros, mas todos nós temos nossos objetivos e metas para corrigir ou atingir no submundo, não nos faz diferente dele, principalmente a sua honra,não é mesmo, Satoru? Após aquela derrota ridícula pela sua filha, eu sentiria vergonha de voltar para casa no fim do dia! - disse Madarene a Satoru o provocando.
- Cale a sua boca, eu irei recuperar minha honra nem que seja por meio de minha morte! - gritou Satoru com a mulher.
- Você também não tem lugar de fala, Madarene, não foi você que amaldiçoou sua filha? Suas medidas desesperadas para tentar reparar seu erro os quais nem mesmo deveriam ter acontecido, só mostram o quão egoista você é! - disse Takeo provocando a mulher.
- Mas não é você que busca apenas poder para vingar seu povo que morreu a tanto tempo? Mesmo que isso custe a vida de inocentes? Você não é diferente de nós, Takeo! - retrucou Satoru ao homem.
- Aí calem a a boca, todos nós concordamos em participar dessa incursão com algum objetivo em mente, afinal, ninguém iria ao inferno apenas para ver se Kazuya está realmente preso! - disse Aramaya a todos ali.
- Eu não tenho objetivos no submundo, eu sou leal ao mestre Takeo, aonde ele for, eu irei! - disse Maximillian de forma imponente.
- Lealdade também é um objetivo, talvez corrigir o seu excesso seja oque você precisa buscar - disse Amendo - por exemplo, eu busco o conhecimento e o aprendizado que o submundo pode nos proporcionar!
- Humf, que motivo patético - disse Aramaya a Amendo, em seguida, a mulher trocou olhares com Garlyan - e você, Garlyan, seus motivos são apenas para reduzir a sua pena, ou você tem algum outro objetivo em mente?
O tempo avançou, agora, os 7 membros do Gotei estavam frente aos portões do palácio do submundo, naquela época, era literalmente apenas uma fortaleza no meio do nada.
- Então é isso, os rastros nos levam até aqui, se essa construção for obra de Kazuya e não do clã perdido, significa que ele já deve estar muito forte - disse Madarene a todos ali - e tomem cuidado, a lâmina do rei estava cravada no peito dele é a própria lâmina de Reiou, se ele controlar esse poder...
- Não importa, temos que verificar e morrer protegendo esse lugar, por pior que seja! - disse Maximillian confiante.
- Heh, você me lembra de quando eu era mais... - Takeo teve péssimas lembranças do passado com sua mãe na terra - não importa, vamos!
Eles adentram o palácio de Kazuya pela porta da frente, naquela época, tudo estava deserto ainda, eles conseguiram andar até a sala do trono de Kazuya sem darem de cara com nenhum guarda, contudo, chegando a sala do trono, ficaram frente à Kazuya sentado em seu trono, e em seu braço direito estava Salazar, observando os visitantes.
- Sejam bem vindos, shinigamis, ao meu palácio infernal - disse Kazuya saudando a todos - agora, me escutem bem...
- Você já sabe oque aconteceu a partir desse ponto, não é? - perguntou Garlyan a Lisa.
- Kazuya matou vocês, não é? Mas... como você ficou assim? - perguntou Lisa a Garlyan.
- Ele não nos matou, ele nos amaldiçoou com esse poder, ele distorceu nossas mentes e nos tornou esses... monstros - Garlyan apertou o punho de raiva - mas, obviamente foi um jogo psicológico que ele nos prendeu...
- Como assim? Jogo? - perguntou Lisa.
- Kazuya nos mostrou um novo modo de ver o mundo, e naquela época, achávamos que estávamos no caminho correto, mas... - as visões de horrores passados vieram a mente de Garlyan, massacres, estupros, torturas, tudo de ruim que ele havia feito no inferno - eu... não...aquilo não é glória, aquilo é o conceito de inferno!
- Eu vou tirar isso de você, Fome, quer dizer... - a fala de Lisa irritou o homem, destruindo completamente seu psicológico.
- Então vocês ainda me consideram assim? Você nunca quis me ajudar, você só quer me deter! - a forma de Fome começou a se formar no rosto de Garlyan.
- Não, por favor - Lisa foi cortada pelo homem gritando.
- Você é uma falsa, sua Bankai deveria ajudar as pessoas, capitã Lisa, mas, ela só prova que você é igual a qualquer shinigami - Garlyan sacou sua lâmina para atacar a capitã - eu estava errado ao que disse agora a pouco, Kazuya está certo em mandar todos vocês para o sofrimento eterno!
Lisa sacou sua Zampakutou, mas ao primeiro golpe de Fome, ela foi pressionada contra o chão, quase deslocando seu ombro.
- Lisa, onde você está? - Kyouraku havia pulado dentro do vórtex da Bankai de Lisa, lá dentro, tudo estava um breu, Kyouraku ouvia choros ao fundo e subitamente, ele viu a garota em sua forma de criança, sentada chorando meio à escuridão - Lisa...
- Ele me odeia - disse Lisa chorando sobre seus joelhos - ele quer que eu seja forte... mas... eu sou fraca, eu nunca consegui desenvolver meus poderes, eu sou péssima em kidous, minha Shikai não tem poderes mágicos, eu não consigo organizar minha divisão, eu...
- Hey, pare com isso - Kyouraku colocou a mão no ombro da garotinha tentando a consolar - sua Shikai é perfeita para você, pode parecer que não, mas eu só consegui desenvolver a minha no dia da seleção para tenentes, acredita?
- Sério? - disse a pequena Lisa rindo do homem.
- Escute, Lisa, disciplina é sempre bom para conseguirmos ter foco e melhorarmos cada dia mais, há pessoas que sabem aplicar em si mesmo e nas outras, mas tem pessoas que exageram, então, por favor, tente relevar e perdoar o modo com que eu te tratei, e também, como seu pai te tratou - Kyouraku abraçou a garotinha - você terá seu tempo para se tornar a shinigami que deve ser!
Uma luz forte iluminou a Bankai de Lisa, no momento seguinte, ela e Kyouraku estavam novamente na floresta ao Norte, com Lisa finalmente confiante em seu poder, ambos retornaram ao Gotei 13.
- Tempo... eu preciso de tempo - Lisa pressionou os pés no solo e empurrou a lâmina de Fome com ambas as mãos, atirando o Cavaleiro um pouco para trás - eu estou focada em meu objetivo, Garlyan, eu vou livrar você dessa maldição!
A Reiatsu de Lisa transbordou em uma quantidade surpreendente, iluminando todo o local com uma luz dourada.
- Você jamais entenderia, os horrores que Aizen me fez passar... por conta da MERDA de um cargo militar - Fome começou a enlouquecer - todos me odiavam... todos... por conta de minha... FOME POR PODER!
A Reiatsu de Fome explodiu em um tom laranjado intenso, o corpo do homem começou a crescer como se ele estivesse evoluindo cada vez mais, e de fato, estava.
- Você não é o único - Lisa colocou a mão em seu rosto e invocou sua máscara Hollow com a abertura de uma cruz no centro, oque fez Fome parar de canalizar poder e ficar paralisado - alguns anos após a sua saída da Soul Society, Aizen condenou a mim e outros oficiais ao tormento, misturando nossas almas com as almas de outros Hollows, todos queriam nos matar, mas, Kisuke Urahara nos salvou, nos ensinou a controlar esse poder, nos fez ter uma nova perspectiva de vida, e... chegou a minha vez de fazer o mesmo com você, Fome, eu terei paciência, porém a disciplina necessária para te salvar!
Fome estava paralisado com o conto de Lisa, de fato, a mente do monstro começou a colapsar.
- Eu...quero ser livre disso - o corpo de Fome começou brilhar em uma intensidade laranja, como se ele estivesse se desfazendo - eu... quero ter oque vocês tiveram... por favor, GAAAAHHHH!
A massa de escuridão laranjada começou a deixar o corpo de Fome e a formar um glóbulo de escuridão acima de sua cabeça, mas com isso, finalmente Garlyan estava livre da maldição da Fome.
- Garlyan - disse Lisa se ajoelhando para ajudar o homem - você conseguiu!
- Ainda não, querendo ou não, isso é só meu subconsciente, temos que destruir aquele amálgama de escuridão para me libertar por completo - disse o homem apontando pro grande glóbulo de escuridão acima de ambos - acho que finalmente chegou a hora de usar minha verdadeira Zampakutou!
O glóbulo começou a tomar forma, como uma enorme massa de poder, uma boca parecida com a de Fome surgiu frente à criatura berrando aos montes.
- Você não pode me abandonar, Fome - gritou o glóbulo, no instante seguinte, ele caiu ao chão tomando forma de uma nova criatura, mas, não era a de Fome, e sim, tomando forma de Vanio H, o motivo para Garlyan ter passado por isso tudo - saudades de mim, seu merdinha?
- Mas que... - Garlyan ficou paralisado de ódio - seu filho da...
- Se acalme Garlyan, a coisa está usando Vanio para mexer com seu psicológico - gritou Lisa para Garlyan - vamos destruir essa coisa de uma vez, venha a mim, Bankai Hagurotonbo Bansin Tanhai ( Pouso da libélula, espelho da mente)!
Invocando a sua Zampakutou, um portal divino surgiu atrás de Lisa, dele, saiu uma lança peculiar com um círculo de luz em sua ponta, nesse círculo, cinco pontas de lanças divinas, parecendo cristais afiados de luz, flutuavam ao redor do círculo.
- Viaje pelas Galáxias, Odotai (lâmina do Zodíaco) - disse Garlyan invocando sua Shikai, era uma lâmina vorpal como de um cavaleiro da idade média, contudo, metade da lâmina era feita de lâmina, a outra metade era feita de um ferro azul o qual mostrava a imagem do universo, como se ele estivesse presente na espada - esse é o poder que vai acabar com você!
- Há, não foi isso que vi quando você me estripou, aperte, Shokushu(Naja-imperial) - Vanio invocou sua Shikai, mas, ele tinha algo mais em mente - BANKAI, Shokushu Tairiku no Gyokuza (Naja- Imperial em seu Trono Continental)!
A cobra invocada pela Shikai de Vanio aumentou de tamanho, mas, muito maior, a cobra tinha literalmente um tamanho continental, rodeando completamente o ambiente parando com a cabeça colossal acima de Vanio, tinha escamas em uma coloração laranja e verde, uma sobrancelha enorme em forma de V e presas super afiadas, sem falar da enorme língua em sua boca.
- Vocês jamais passarão pelo meu bichinho HAHAHA! - disse Vanio aos dois.
- Ele está usando os poderes de Vanio? Que monstro... - disse Garlyan furioso.
- Garlyan, combine sua Bankai com a minha, vamos destruir essa criatura de uma vez por todas! - disse Lisa ao homem.
- Humf, que irônico, eu nunca consegui usar minha Bankai como Fome, agora usarei como Garlyan, muito bem, BANKAI - A lâmina de Garlyan começou a brilhar em um tom azul bebê - Odotai Senzu Topou (lâmina do Zodíaco, topo das constelações)!
A lâmina de Garlyan agora se transformou em uma lâmina feita de energia dos astros, com suas extremidades ligadas por pontos parecendo pequenas estrelas formando constelações, o céu ficou todo estrelado surpreendo a todos, era uma Bankai linda e poderosa.
- Vamos, juntos - Lisa apenas com um movimento fez sua lança ficar em posição de ataque, Garlyan apontou sua lâmina para a lança de Lisa, e foi como se todo o céu estivesse carregando a lança - Lança Estelar, acabe com isso!
- Vá meu bichinho, devore todo esse poder! - grito Vanio com a enorme serpente.
Lisa atirou sua lança com toda a intensidade que ambos tinham enquanto Vanio mandou sua cobra atacar com toda a ferocidade restante, mas ela não foi párea para o poder de ambos os shinigamis, a lança perfurou a criatura e destruiu Vanio juntamente a ela, encerrando aquele confronto em uma grande explosão de luz.
- Não... Garlyan... Constantine vai... - foram as últimas palavras antes da essência de Fome desaparecer por completo.
Tudo começou a clarear, aquilo significava que Garlyan estava em paz consigo mesmo e que Lisa havia conseguido o salvar.
- Obrigado Lisa, agora, precisamos fazer o mesmo com meus companheiros! - disse Garlyan para Lisa no meio daquela luz.
- Sim, vamos salvar todos eles, mas primeiro, precisamos limpar esse campo de batalha - disse Lisa enquanto retirava sua máscara Hollow meio a luz - eu salvei você, mas a muitos que ainda precisam ser salvos fisicamente!
- Oque? - Constantine sentiu algo no momento que Garlyan retornou ao normal, perdendo os poderes de Fome enquanto ela lutava com Elizabeth - mas que...
(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora