Enquanto as batalhas de desenrolavam fora do palácio, Mayuri ia de encontro a Szayela em seu laboratório particular, certamente o cientista estava planejando seus futuros passos.
- Fique atenta, Nemumuri, esse Szayela não é o mesmo que enfrentamos em Las Notches, esse laboratório é muito mais sofisticado do que eu pensava! - disse Mayuri a tenente.
- Não se preocupe mestre, eu ficarei atenta! - respondeu Nemu.
Ambos chegaram a parte central do laboratório, e ao chegar, grande parte do salão estava destruído, como se uma fera houvesse tentado escapar, em meio aos escombros, surgiu Szayela, com vários ferimentos e roupas rasgadas, de algum modo, Uryu conseguiu escapar do laboratório.
- Insolente, eu vou te caçar... - Szayela olhou para trás, percebendo assim os membros da 12# divisão - oh, Mayuri Kurotsuchi... sem maquiagem? Eu estou surpreso, logo alguém tão delicado como você...
- Perdão por não ter tempo para me vestir, as coisas na Soul Society estão uma loucura, sabe com é... Eu não tive 100 anos para me preparar! - responder Mayuri ao homem fazendo ele se irar.
- Você não mudou nada - Szayela abriu um sorriso - é uma pena, você teria adorado ver oque sua cobaia Quincy acabou de fazer no meu Laboratório, pena que ele fugiu!
- Mestre Uryu? - perguntou Nemu, fazendo seus olhos mudarem para uma coloração verde - eu sinto ele perto...mas...tem algo estranho, como se fosse...
- Yawach... - Mayuri fechou a cara, focando em Szayela - seja oque estiver acontecendo, temos que acabar com esse laboratório logo e acharmos o Quincy!
- Acabar com meu laboratório? Mil perdões, mas isso está fora de cogitação - Szayela puxou suas mangas, ativando um painel em seu punho, curando seu corpo instantaneamente - existem coisas fascinantes que eu gostaria de lhe mostrar, Mayuri, creio que você irá amar!
- E que cientista não ama descobrir coisas novas, apenas se...eu já souber se todas! - retrucou Mayuri arregalando os olhos para Szayela.
(Momentos durante a batalha contra Salazar)
- Ande logo garoto, Salazar precisa de você, rápido! - retrucava Caronte com Kazui, arrastando o garoto pelas montanhas do inferno.
- Me solte - Kazui lutava com todas suas pequenas forças contra as correntes, mas eram inevitáveis - pare com isso ou meus tios vão acabar com você!
- Seus tios? Aqueles Shinigamis? Hahahaha, eles são mais fracos que Kushaanada manco, ninguém vai me... - uma brisa fria correu pelo pescoço esquelético de Caronte, seguida por uma pressão espíritual gigantesca.
- Nem mesmo o Quincy que você tentou matar? - uma sombra gigantesca se formou atrás de Caronte, deixando o homem imobilizado - ah, faz muito tempo que eu não respiro um ar puro, ou quase isso...
- Não... você morreu... você é um Quincy puro... você não pode... - uma rajada de escuridão engoliu Caronte e enterrou o homem em um paredão de Pedras, nocauteando o esqueleto - impossível... Gah...
- Você...foi você que eu vi, quando eu absorvi esse poder...seu olho - disse Kazui arrancando as correntes de seu corpo - Yawach, não é?
No momento que Szayela cravou seu bisturi nos olhos de Uryu, seu poder foi liberado com todas as forças, libertando aquele o qual Uryu tanto tentou selar, ou aquilo que um dia foi parte dele, o próprio Yawach, agora como um avatar no corpo de Uryu.
- Eu não te salvei, garoto, você tem algo que me pertence - Yawach esticou os braços, tentando agarrar o rosto de Kazui - me dê Mimihagi!
- Oque...afaste-se, tio Uryu? Essa no fundo é sua voz? - questionava-se Kazui enquanto se afastava do homem.
Enquanto isso, Szayela iniciava o confronto com Mayuri, preparando seus experimentos.
- Eu achei partículas do seu poder no sangue das minhas cobaias, Mayuri, foi um prazer tornar seus corpos imunes a sua Reiatsu - Szayela novamente mexeu em seu pulso, fazendo dois cilindros metálicos surgirem do solo, dentro deles, o corpo de dois Shinigamis os quais Szayela estava alterando a composição - Toshiro Hitsugaya e Matsumoto Rangiku, membros da décima divisão, agora, melhorados!
O cilindro se abriu libertando os dois corpos, os quais acordaram ao abrir do vidro, ambos utilizando apenas seus kimonos pretos e suas zampakutos, prontos para enfrentarem Mayuri.
- Ora, vocês irão realmente tentar me derrotar uma segunda vez - Mayuri se lembrou do confronto contra Giselle e seus zumbis na Soul Society, mas antes que Mayuri pudesse terminar a frase, um líquido branco começou a se formar no rosto de ambos, Szayela os havia tornado vaizards - Vaizards...
O rosto de Toshiro havia se tornado uma máscara da parte superior da face de um dragão com listras azuis e verdes na horizontal, enquanto o rosto de Matsumoto foi coberto por uma máscara de um gato com listras cinzas na vertical.
- Contemple, meus próprios servos Vaizards, mais composições para minha família, eles serão os pilares do novo mundo - respondeu Szayela rindo de Mayuri - e isso é só o começo, observe!
Szayela apertou novamente seu painel, liberando outros 3 cilindros na direção do confronto no campo de batalha, estes muito perigosos.
- Aqueles cilindros... você... como eles vieram parar aqui? - Mayuri deu observava a televisão mostrando o local de impacto dos cilindros.
De três deles os quais caíram no centro do campo de batalha, três antigos capitães da Soul Society, Yamamoto Genryusai, Yachiru Unohana e Jushiro Ukitake, praticamente, três líderes experimentes, Yamamoto utilizando uma máscara como a de um soldador, porém completamente branca, Unohana usando uma máscara parecendo o corpo de uma Arraia, com uma abertura para seus olhos e três linhas verdes na horizontal do lado esquerdo, e Jushiro com uma máscara lembrando um peixe, com alguns detalhes de guelras e corais os enfeitando, Szayela os havia tornado monstros, sem falar que Yamamoto regenerou seu braço perdido.
- Comandante Yamamoto, é você....gaaaashhhh! - foi a última fala de um dos soldados da resistência, o qual foi carbonizado junto a vários outros pela Shikai de Yamamoto, o qual agora comandava as tropas do submundo.
- Vingança... - murmurou Yamamoto através da máscara.
- Lady Retsu...por favhhhhh... - Retsu balançava sua lâmina multilando e rasgando milhares de soldados sem dificuldade.
- Sem piedade... - resmungou Yachiru matando vários soldados, enquanto sua arraia devorava outros no campo de batalha.
- Jushiro o senhor... não faria coisas como essa, o senhor é bom, justo... - disse um soldado jovem do clã Thayhai, caindo de joelhos perante o capitão empunhando sua Shikai.
- Eu não faria... - Jushiro rasgou todos os soldados a sua frente sem dificuldade - faria...
- Você sente, Mayuri? Seus antigos mestres e amigos matando seus aliados, agora... - Szayela reparou a face sem expressão do capitão, o fazendo se sentir encomodado - você não se importa com seus companheiros?
- Por que eu deveria? - Mayuri estalou os dedos, e subitamente, a máscara de ambos a sua frente racharam, junto a dos três capitães que estavam no meio da guerra, fazendo todos desabarem ao chão.
- Mas oque... Oque você... - Szayela deu um passo para trás surpreso com a ação de Mayuri.
- Durante o ataque a Soul Society, Kisuke adicionou propriedades Hollows ao corpo de todos os capitães e tenentes da Soul Society, logo, você adicionar propriedades Hollows a eles, não muda nada em quem eles são - Mayuri levantou sua unha para Szayela, enquanto o homem estava paralisado com o ato - agora, vamos começar nosso confronto, Szayelaporro!
Nemu pegou Toshiro e Matsumoto nos ombros e retirou rapidamente os companheiros dali, preparando o terreno para Mayuri enfrentar seu rival, enquanto isso no campo de batalha, Unohana e Jushiro foram libertados, contudo, Yamamoto ainda estava com a máscara devido a seu corpo não ter sofrido alterações durante a guerra sangrenta.
- Oque eu... - Unohana se levantou furiosa, com uma raiva intensa de Szayela e dos tormentos que ela sofreu no submundo - vocês vão morrer, MINAZUKI(que todas as coisas derretam)!
Unohana fatiou vários soldados do inferno a sua frente, destruindo o solo e reduzindo eles a nada.
- Vocês vão pagar pelo que fizeram a nós - Jushiro lançou uma rajada de trovão nos soldados, estilhançando-os por completo, nesse instante, uma explosão de Reiatsu ocorreu acima das montanhas, era Salazar confrontando Rukia e Renji - Rukia...
- Yamamoto... - o despertar de Reiatsu de Salazar fez Yawach se confundir, abandonando Kazui sozinho no alto do monte com Caronte derrotado e indo de encontro a Yamamoto no campo de batalha, pousando bem a sua frente, o rei Quincy teria sua vingança - ola, Genryusai Yamamoto, acho que você não entendeu da primeira vez, seu lugar é no chão!
O ex-comandante não respondeu, apenas chocou sua lâmina contra a de Yawach fazendo tudo ao redor estremecer, finalmente, ele teria sua vingança.
- Pelo que aparenta, os dois capitães que foram controlados por Szayela foram soltos, mas Yamamoto ainda permanece no controle, isso é um problema - disse Hadiya aos companheiros na muralha - temos que descer e ajudar as tropas!
- Concordo, Lídia, nós teleporte a uma das aeronaves mais próxima, precisamos voltar para o campo de batalha - Brutus mal percebeu, mas a figura sombria vinha caminhando pelas muralhas do castelo na direção dos três - quem é...
- Em guarda, é Fezor, o comandante das tropas de Peste...mas... Porque ele está assim... - questionou Lídia retoricamente.
Fezor havia ressucitado no submundo, contudo, execrado e enfraquecido devido ao retorno, ele estava com vergonha de se juntar aos outros comandantes, principalmente após ser humilhado por Takeo Aimon, o homem estava louco por um confronto, sem sua capa nem capacete, mostrando seus cabelos curtos e negros, o homem se preparava para sua vingança.
- Vocês, rebeldes, me levem até Uryu...ou...MORRAM! - Fezor lançou uma magia intensa nos 3 generais dó clã, um vórtice de escuridão fez os três ficarem cegos, subitamente, vários corvos começaram a rodear o corpo deles, os bicando e causando hematomas.
- Droga... Lídia... rápido... - disse Brutus se defendendo das criaturas.
- Droga, não consigo me concentrar...nem mesmo ver vocês... - disse Lídia se protegendo.
Hadiya não exitou, ela avançou em meio a revoada, cortando e fatiando vários corvos, até se aproximar do que ela acreditava ser Fezor e destruir o peitoral de placas prateado da armadura do homem, o fazendo cambalear e recuar.
- Droga...como essa traidora me achou? - se questionava Fezor desativando sua habilidade e recuando.
- Instinto... Um instinto de guerreira... - pensou Lídia sobre a amiga.
Enquanto isso, Kazui corria pela montanha indo atrás de seus tios, chegando a beira do precipício, ele observou oque estava acontecendo no campo de batalha, Salazar estava matando ambos, a única coisa que lhe restava era implorar por misericórdia.
PARE - gritou Kazui do alto da montanha acima da qual Salazar destruiu - por favor... não machuque meus tios...por favor... não machuque...
Tudo na cabeça de Salazar ficou mudo ao olhar para Kazui, os olhos do garoto eram os mesmos que Salazar viu enquanto treinava o filho, enquanto lutava com ele, e os mesmos de quando o pai o matou, nesse instante, Salazar cancelou todos seus feitiços, voltando ao estado normal.
- Família... - Salazar caiu de joelhos de costa para Rukia e Renji, envergonhado dos seus atos - Shadow...
- Kazui... - disse Rukia ainda ofegante - Renji...
O homem abraçou Rukia, feliz por ambos ainda estarem vivos, enquanto Salazar desabou em prantos ao chão.
- Por favor...me matem logo... Eu fiz coisas horríveis com minha família, com meu clã...tudo que aconteceu no inferno é culpa minha, tudo pela minha ignorância e meu orgulho - Salazar olhou para o corpo do filho, este que estava a beira da morte com a lâmina do clã em seu peito - filho...
- Shadow - Renji correu para ajudar o general, mas já era tarde, o ferimento estava muito grave - droga, não... A lâmina do clã Thayhai destrói qualquer alma que ela mata...se Shadow morrer...
- Precisamos de um curandeiro, precisamos chamar Guilia ou Úvula, ou... - Rukia estava desorientada, tentando ajudar o general.
Kazui saltou para a montanha em ruínas abaixo da qual ele estava, correndo para se aproximar de Salazar.
- Saia daqui garoto, vá para junto dos seus tios... Me deixe morrer... - disse Salazar ao garoto.
- Pare com isso Salazar, não fique desse jeito - o garoto se aproximou e puxou o braço machucado de Salazar - todo mundo comete erros, e para corrigirmos eles com as pessoas que nós machucamos, precisamos começar por nós mesmos!
- Não é tão fácil dessa vez, garoto - Salazar rodou os olhos, observando seu filho - Shadow vai morrer por minha culpa, e sabe se lá oque está acontecendo na Soul Society agora...
Kazui olhou para o céu enevoado, observando os raios trovões vindo das nuvens, mesmo com tanta neblina, ele olhava confiante.
- Bem, tudo tem um primeiro passo - Kazui puxou o braço de Salazar mais uma vez - nos ajude a salvar meu pai, meus tios, nossos amigos aqui, e seu filho, assim será mais fácil de todos te perdoarem!
- Garoto...pessoas como você...como eu pensei em destruir um mundo com pessoas como você? - se questionava Salazar.
- Droga, meu Kaidou de cura não vai ser o suficiente...eu não vou conseguir curar esse ferimento - disse Rukia trabalhando no corpo de Shadow - se ao menos...
- Está usando de forma errada - uma voz familiar fez todos se virarem, era Ukitake, indo de encontro a sua antiga tenente - quanto tempo, Tenente Rukia, quer dizer, capitã Rukia!
- Jushiro... - Rukia não acreditava que seu capitão, tão justo e bondoso, estava ali - sua alma...oque você está...
- Todos cometemos erros e temos que pagar por eles... - Jushiro olhou para Kazui e reconheceu o semblante do garoto, e principalmente quem estava dentro dele - Kazui é um garoto especial, vocês precisam proteger ele, agora, me deixem trabalhar aqui!
Jushiro tomou o lugar de Rukia, rapidamente, lançou seu Kaidou de cura quase dobrando a intensidade da cura de Rukia, mostrando sua maestria.
- Você continua o mesmo! - disse Rukia contente em ver o antigo mestre.
- Jushiro... - disse Salazar voltando ao homem caminhando até o corpo do filho.
- Salazar...quanto tempo, parece que ele não fez bem a você! - disse Jushiro o repreendendo.
- Eu posso ajudar a curar Shadow, me deixe ajudá-lo... - disse Salazar baixando o tom de sua voz.
- Você ficou maluco? Você causa isso e agora acha que vamos deixar encostar nele novamente? - disse Renji ficando frente a Salazar - eu deveria te matar agora!
Salazar não respondeu, Renji estava certo em tudo oque disse, contudo, o próprio Shadow tentou dialogar.
- Deixe...ele tentar... - murmurou Shadow.
Renji se afastou relutante, mas deixou o homem ajudar Jushiro.
- Eu posso teleportar a lâmina para fora da barriga e manter o espaço, você precisa curar a ferida rápido, ou os órgãos dele irão se rasgar internamente - disse Salazar a Jushiro - se prepare!
Assim foi feito, com o poder de ambos, a ferida de Shadow foi estancada, agora, o homem só precisava de repouso para se curar completamente.
- Viu, Salazar - disse Kazui colocando a mão no ombro do homem que estava ajoelhado - um passo de cada vez!
Enquanto isso, Ichigo chocava suas lâminas contra a grande espada de Guerra, a rapidez e força do homem estava irritando o Comandante mestre dos exércitos.
- Eu estou curioso, Ichigo, como você recuperou seu outro braço? - questionou Guerra ao homem.
Ichigo desviou a atenção por um momento, de fato, ele havia perdido seu braço esquerdo durante a luta contra Kazuya, de algum modo ele retornou, essa abertura foi a necessária para Guerra empurrar o homem contra a parede de pedra e pressionar o homem.
- Droga - Ichigo olhou fundo nos olhos de Guerra, o Cavaleiro estava adorando aquilo - e daí como ele voltou, mesmo se não, eu só preciso de um para te derrotar!
O braço direito de Ichigo foi revestido por Bluts azuis, carregando a lâmina de ichigo, o homem liberou um Getsuga forte o suficiente para empurrar o Cavaleiro para longe.
- Muito bem... As coisas estão interessantes... - Guerra olhou para o exército, e oque ele viu foi as chamas de Yama indo de encontro com o corpo repleto de escuridão de Yawach, uma coisa magnífica e um fluxo de Reiatsu imenso - hehehe, parece que até Yawach voltou dos mortos... interessante...
- Yawach? Uryu... não... - Ichigo olhou para a luta de ambos, e realmente, era Yawach lutando contra Yamamoto.
- Acabou, Yamamoto - Uryu atirou uma rajada de escuridão, atravessando o peito do comandante, finalizando ele - assim, eu venço novamente!
- Oque...eu fiz... - o corpo de Yamamoto se desfazia em cinzas enquanto o homem falava, finalmente, a alma do comandante estava livre, contudo, Yawach ainda estava ali.
- Yamamoto - murmurou Unohana enquanto derrotada os soldados - Yawach...eu não vou te perdoar!
- Não... velho Yama... - disse Jushiro olhando para seu líder falecendo.
- Ichigo...Rei das almas... - Yawach virou o rosto, olhando diretamente para o homem.
Em um salto, Yawach partiu do meio do campo de batalha rachando ele por completo, matando milhares de soldados tanto da resistência quanto do inferno, pousando frente Ichigo, que agora estava entre Guerra e o rei Quincy.
- Me entregue o rei, Ichigo! - gritou Yawach com Ichigo.
- Reaja Uryu, não deixe esse poder te dominar....gahhh - antes que ichigo pudesse falar algo, um vórtice de escuridão rodeou Ichigo, atirando ele do outro lado da plataforma - Uryu!
- Não pense que vai roubar minha presa, Yawach! - gritou Guerra com o Quincy.
- Não ouse me ameaçar, Maximilian, ou eu mesmo matarei você! - disse Yawach a Guerra.
- Do que você me chamou? - disse Guerra furioso por ter sido chamado pelo nome real.
Guerra se virou rapidamente, uma lâmina vinha se chocar em sua cabeça, por sorte, ele conseguiu se defender, era a lâmina de Unohana Yachiru.
- Eu sabia, Maximilian Thera, tenente do meu pai, quanto tempo, primo! - disse Unohana empurrando o homem e tomando distância.
- Unohana...esse não é mais meu nome, eu sou Guerra, general do submundo e Comandante mestre de tropas, e eu esmagarei todos os três! - disse Guerra liberando sua Reiatsu avermelhada.
- Rei Yawach... é mesmo você... - disse Fezor olhando Yawach do topo da paliçada.
- Oque ele está olhando? Ichigo? - se perguntava Brutus.
- Não...acho que ele está olhando para o monstro escuro ali embaixo! - disse Lídia.
- Uryu... Você precisa se lembrar, você é... - Ichigo foi pressionado na parede pela mão de Yawach - eu não vou te machucar...meu amigo...
- Oh, Ichigo, você não precisa, quando eu tiver o rei que está no seu corpo, nada poderá me ferir - os Bluts de Uryu começaram a subir pelo corpo de Ichigo, oque o fez lembrar da luta no topo do palácio de Silbern, onde Ichigo teve todos os poderes arrancados - é o fim, Ichigo!
Fezor pousou já se ajoelhando para Yawach, os atos do homem fizeram o rei parar a sucção e olhar diretamente para o general de peste.
- Meu rei...eu procurei você por todos os lugares, eu tentei remover você de Uryu, e olha... você... Em perfeito estado, eu...eu senti saudades meu líder - disse Fezor curvado - agora, dê ordens a esse simplório meio-quincy que não é digno de estar em sua presença, meu rei!
- Meio-Quincy... - Uryu se lembrou das falas as quais direcionou para Anette e Clay antes dele partir para o submundo, oque o fez entrar em divergencia com a existência de Yawach.
- Oque vocês estão fazendo? - perguntou Uryu.
- Nós... Não somos dignos de estarmos de pé perante o trono do rei Quincy - disse Clay cabisbaixo e em reverência - esse lugar é um lugar sagrado para os Quincys de puro sangue, não nós, Quincys bastardos!
- Chega disso, vocês são Quincys como todos os outros, possuem poderes similares e as mesmas condições, ter pais diferentes não os fazem inferiores, ou vocês acham Kurosaki Ichigo inferior a alguém? - disse Uryu, surpreendendo os dois - E como atual rei dos Quincys, eu os ordeno que esqueçam esse termo!
- Meu rei...eu... não tenho palavras - disse Clay se levantando - o senhor terá sempre minha lealdade, rei Uryu!
- A minha também, majestade! - disse Anette se pondo de pé.
- Quincys...como todos os outros... Todos os outros... muito bem Uryu... agora eu entendi...- a forma de Yawach escureceu, em seguida, a forma de Uryu voltou ao normal em meio a um vórtice de escuridão - eu demorei a aceitar meu destino, achando que poderia mudá-lo, mas você, Uryu... você deve ser o meu futuro!
A voz de Yawach foi ficando distante, até o momento que deixou de existir para todo o sempre, sendo sentido por todos os quincys em todos os lugares.
- Rei... Yawach, você...se foi... - Fezor estava ajoelhando sem entender nada.
- Yawach se foi, eu sou seu rei, Fezor, e você não é um meio-quincy, levante-se agora como um verdadeiro Quincy! - ordenou Uryu ao homem.
- Uryu... - Fezor se pôs de pé frente ao rei, com a mente limpa e sem pesares - Obrigado...
O corpo de Fezor brilhou em um tom amarelado, em seguida, se desfez em cinzas, alcançando finalmente a paz eterna.
- Descanse em paz, Fezor - Uryu, agora confiante de quem era, pegou a mão de Ichigo e ergueu o amigo, em seguida, ele foi até a borda da plataforma, certificando que todos ali vissem que Uryu era o novo rei, grande parte dos Quincys no exército inimigo, jogaram suas lâminas no chão, brilhando e desaparecendo em seguida, alcançando a paz assim como Fezor - descansem em paz, meus filhos!
- Não - Guerra chocou sua lâmina contra a de Unohana, fazendo a mulher cambalear - eu vou esmagar todos vocês!
- Vamos, Uryu, vamos acabar com esse Cavaleiro do Submundo! - disse Ichigo ao amigo.
(Durante o início da batalha do Submundo)
No plano espíritual da Soul Society, as tropas do submundo marchavam ao norte, indo em direção ao clã Thayhai, eliminando o clã, não haveria nada entre eles e a Soul Society, frente ao portão norte do clã, em uma noite feia, enevoada, fria e escura, com leves pancadas de neve, o clã Thayhai estava protegendo seu lar, Slander e os outros mestres estavam nas muralhas, esperando o anúncio do inimigo, frente aos portões, havia uma grande colina fechada a direita por uma montanha, com isso, seria fácil saber de onde os inimigos viriam, mesmo assim, não seria fácil lidar com eles, no topo do palácio do clã, estava Yoruichi sentada em meio a escuridão, meditando antes da guerra se iniciar.
- Maninha - Yoshirou entrou no salão, deixando a luz exterior entrar, irritando a mulher - Kisuke foi aprisionado nos salões inferiores, mas...acha que a atitude do tio Slander foi certa? Afinal, vocês...
O olhar mortal de Yoruichi respondeu a pergunta do garoto, ele nem precisou terminar a frase.
- Eu não ligo,Kisuke me... Kisuke aprisionou minha lâmina dentro do meu corpo, ele merece coisa pior, mas - Yoruichi se levantou, fazendo seus olhos brilharem em um tom amarelado - saia da cidade Yoshirou, não quero que você acabe morto pelo meu poder!
- Maninha... - Yoshirou reparou que Yoruichi estava estranha, quando ela saiu das sombras e veio a luz, realmente, ela estava.
Yoruichi vestia um maiô preto, sobre ele, um kimono preto adornado com ouro até o solo, seus cabelos roxos agora estavam mais escuros que o normal, em seu pescoço, uma marca negra como um corte estava no pescoço de Yoruichi, indo até sua bochecha, seus olhos estavam amarelados e negros como de um Hollow, ela havia se tornado o avatar do Deus-Shunko.
- Ola, e adeus, irmãozinho! - disse Yoruichi abrindo um sorriso.
(Contínua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Maceraapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...