A Batalha pelo Inferno: Parte 5

45 2 1
                                    

(Momentos durante o início do confronto no clã Shihoin)
O confronto no lado Oeste estava prestes a começar, a 1# divisão estava posicionada atrás de uma fileira de mestres Kidous a qual formava uma meia lua em todo o exército, Hachi estava junto a eles os comandando, ao flanco sul, estava Yukio, Jackie, Riruka, Yukio e Moeh, preparados para o confronto, no flanco sul, Oomaeda estava preparado junto as tropas da segunda divisão, durante esse momento, um selo de teleporte foi ativado, diferente de qualquer tipo de Kidou, Elizabeth surgiu junto a Nanao e seus dois auxiliares frente ao primeiro esquadrão, Nanao não permitiu que Kyouraku fosse até o campo de batalha devido aos seus ferimentos.
- Tenente Ise, nossas tropas estão preparadas e as suas ordens! - disse Okikira a Nanao.
- Obrigado Oushirou, você fez um bom trabalho! - respondeu a mulher ao velho.
- Os Quincys terminaram o serviço, podemos começar! - comunicou Yukio a Hachi.
- Preparar canhões de cerco - gritou Moira aos maquinistas do exército - vamos encerrar isso antes mesmo de começar!
As máquinas de cerco do exército do submundo se posicionaram todas em três fileiras, mirando nas tropas da Soul Society, rapidamente, todas engatilharam.
- Espere... - Constantine, ao topo de um dos montes ao norte do exército, sentiu algo estranho, algo sombrio, mas já era tarde - não...
- Atirem! - ordenou Moira erguendo seu martelete.
Quando o gatilho de todas as armas de cerco dispararam, elas explodiram em pilastras de fogo negro, derrubando e matando todas as tropas ao redor das próprias, aterrorizando as tropas do submundo.
- Oque... Mas...era uma armadilha... - Moira olhou com ódio de volta ao exército da Soul Society.
- Hehe, não duvide do poder dos Neo-Sternriters! - disse Anette empolgada, ao lado de Clay, comemorando sua estratégia.
- Bom trabalho com as bombas de Reishi, Anette, por sorte nós não fomos descobertos, mas, modéstia a parte, minhas sombras conseguiram nos ocultar bem! - disse Clay comemorando com a garota.
Ambos os, atualmente, Quincys oficiais, comemoraram na encosta de uma montanha ao sul dos exércitos, os dois sozinhos se infiltraram meio ao exército inimigo e sabotaram as maquinas de cerco.
- Esse reishi... - Satoru lançou uma magia azul estranha de sua mão, conseguindo rastrear de onde veio, instantaneamente conseguindo - achei!
- Eu estou realmente surpresa, não esperava uma peculiaridade desse tipo vinda desses peões - em meio a sua fala, Elizabeth surgiu atrás de Constantine - não... não meros peões...
- É muita coragem se por acima de um peão, logo você, a escrava do carrasco! - impôs Elizabeth a Constantine.
- Elizabeth, minha velha amiga - Constatine se virou lentamente, encarando Elizabeth a qual estava com a cara fechada para a mulher, com um lindo sorriso - a quanto tempo!
- um contratempo... AVANÇEM, ESMAGUEM ESSES DESGRAÇADOS! - gritou Moira frenética as tropas.
As tropas do submundo avançaram contra as tropas da Soul Society, porém, a Soul Society permaneceu parada.
- Tudo pronto - respondeu Yukio no rádio - é com você!
- Ativem, agora! - ordenou Hachi a divisão de Kidous.
Ao comando de Hachi, todos os membros da divisão de Kidou lançaram um Bakudou em conjunto, criando uma enorme parede azul transparente frente ao exército inimigo, bloqueando o choque de confronto e parando as tropas inimigas.
- Agora, queimem! - ao comando de Yukio, vários círculos avermelhados surgiram por todo campo de batalha, com isso, grandes torrentes de chamas emergiram do chão até os céus, fazendo o exército inimigo se desesperar.
- Ótima combinação de Kidous...mas ainda precisam de muito mais para ne impressionar! - disse Satoru enquanto se esgueirava a beira de uma montanha.
- Merda, se reposissionem, generais! - ordenou Moira aos generais do exército.
- Vamos, a barreira não vai aguentar a pressão do exército - disse Nanao as tropas do primeiro e segundo esquadrão - avancem sobre o exército inimigo!
Os Shinigamis e fullbringers saltaram sobre a barreira caindo em meio ao exército, devido aos soldados de debatendo em meio ao fogo, foi fácil aos Shinigamis terem um vantagem.
- Dirty boots (botas sujas) - Jackie pulou meio as tropas inimigas, subitamente, uma poça de piche negro explodiu por todos os lados, junto a fogo surgindo da habilidade de Yukio, paredões de fogo foram criados por todos os lados queimando e separando as tropas - esmaguem todos!
- Jackspot! - Moeh socou um soldado do exército inimigo, estranhamente, o soldado foi atirado feito uma bola de boliche, demolindo vários soldados em sua retaguarda.
- micro-dollhouse (minúscula casa de bonecas)! - Riruka transformou vários soldados inimigos em bichinhos de pelúcia, graças a fuligem do local, facilmente seus corpos pegavam fogo.
As tropas inimigas, mesmo sendo esmagadas, rapidamente eram substituídas, um dos generais saltou para golpear Riruka mortalmente, mas, uma lâmina salvou ela de sua inevitável morte e contra-atacou mortalmente o general.
- Ora, parece que chegamos na hora exata! - disse Tsukishima rindo para Riruka.
- Tsukishima... - disse Riruka quase caindo ao chão.
- Afundem na areia! - gritou Ganju chegando montado em seu javali, criando poços de areia e usando-os para engolir alguns soldados.
- God of time (Deus do tempo)! - disse Giriko, usando seus poderes temporais para congelar no tempo vários soldados, os quais foram pisotiados por ficarem no meio do caminho.
- Getsuga Tenshou (Feixe lunar) - Ginjou, em um rápido feixe branco, tombou vários soldados, limpando a paisagem de inimigos - desculpem a demora!
Os três falecidos Fullbringers, guiados por Ganju e aliados do clã Shiba, agora estavam em meio ao campo de batalha ajudando a todos.
- Ginjou seu idiota - disse Moeh se aproximando do primeiro substituto de Shinigami - você vai pagar...
- Pode me bater o quanto quiser, mas depois, vamos cuidar desses soldados infernais agora, Moeh - Ginjou olhou para Moeh e sorriu - você cresceu bastante, garoto, ou melhor, agora você já é um homem!
Vários Shinigamis começaram a cair pelo campo de batalha envoltos em uma aura vermelha, todos eles morrendo por ataques cardíacos.
- Meu deus eu já estou ficando enjoada com toda essa melação - uma aura avermelhada colossal se aproximou dos 7 ali, era Moira, a comandante do exército, um pouco precipitada, mas ela não poderia deixar os fullbringers com aquela vantagem - sua raça já viveu demais, Fullbringers, e ainda por cima, se aliaram aos meus assassinos, hora de a mim no inferno!
- Essa aura... - Tsukishima se pôs em guarda, ele sentiu algo estranho vindo de Moira.
- Anette - Clay puxou Anette, no mesmo instante, a parte da montanha a qual ambos estavam explodiu em pedregulhos, um kidou extremamente poderoso havia sido lançado por Satoru, o maior mestre Kidou que a Soul Society já viu - droga...
- Dois Quincys jovens, tenho que admitir, vocês são habilidosos com esses... Isso seria seus poderes? - perguntou Satoru aos dois.
Clay se misturou as sombras no chão, surgindo atrás de Satoru retirando uma Shotgun preta de sua bainha, ao primeiro tiro, o homem foi barrado por um escudo pentagonal, um dos Kidous preparados por Satoru, nesse instante, um feixe de raio laranjado saiu das mãos do homem, amarrando o corpo de Clay envolto a estes eletrocutando-o.
- Pare - Anette saltou carregando sua habilidade em suas mãos, com ela, Anette desfez o Kidou de Satoru e o transformou em puro reishi, o usando como arma - Kondensiertes Licht ( Luz Condensada)!
Anette disparou uma explosão branca colossal em Satoru, dando espaço para Clay se esquivar do homem, mas, não obteve o resultado esperado.
- Você tem habilidades interessantes, jovem Quincy, mas - Satoru moveu seus braços, dançando com o reishi e fazendo ele se transformar em uma corrente de energia ao seu redor - precisa aprender a condensar melhor!
- Eu estou com medo...mas eu preciso lutar, eu sou uma tenente, e pela Soul Society, pelo meu capitão... - Satoru disparou uma rajada em ambos, seria o fim deles, mas, uma grande barreira foi criada segurando o dano, desviando todo o impacto para os morros abaixo - ola novamente, Satoru Reya!
Nanao havia surgido frente ao príncipe do inferno, empunhando sua lâmina com o braço direito, e com seu esquerdo criando um enorme escudo circular, a mulher se impôs.
- Você... - Satoru olhou com ódio para Nanao, lembrando de tudo oque a mulher havia feito a ele - você vai sofrer tudo oque eu sofri!
- Primeiro você vai ter que se aproximar! - Nanao avançou com sua lâmina contra Satoru, pelo medo, o homem recuou, mas, ao mesmo tempo, ele sacou a sua, em comparação seus poderes tinham o mesmo fundamento, ao primeiro corte, seria o fim.
- Você tem coragem, tenente, assim como... - uma memória veio a mente de Satoru, ele abraçava uma garota de cabelos negros - ...
Enquanto isso no lado sul, os exércitos finalmente haviam se chocado, a poeira se erguia junto ao sangue de ambos os exércitos, poderes, projéteis de cerco, arraias e corpos eram atirados por todos os lados, um verdadeiro caos estava acontecendo, em meio a ele, Zaraki já havia chocado sua lâmina contra a de Takeo Aimon, o príncipe das sombras do inferno, ambos eram igualmente fortes e inquebráveis.
- Tenho que admitir, se minha tenente o derrubou, você deve ser muito fraco, ou ela é forte demais! - disse Takeo chocando sua lâmina contra a de Zaraki.
Zaraki golpeou o corpo do homem na horizontal, Takeo se abaixou esquivando-se da lâmina, mas não foi rápido o suficiente, parte de seu kimono foi cortada deixando um pouco de sangue escorrer, isso não deixou Aimon feliz, no mesmo instante, o capitão recuou usando sua escuridão para fechar o ferimento.
- Ou talvez você seja muito lento - disse Zaraki abrindo um sorriso para o homem - e ai, é só isso?
- Kenny, tem algo errado com esse homem... - disse Yachiru surgindo no ombro de Zaraki - tem alguém além dele aqui...
Em um mundo paralelo feito apenas de sombras, Yachiru conseguia ver, era como um espírito completamente negro e igual a Takeo, ele estava tentando dominar Yachiru.
- Acho que você não vai conseguir usar meus poderes... - disse Yachiru ao capitão - tudo bem, Kenny?
- Tsc, e desde quando isso foi um problema? - Zaraki liberou sua pressão espíritual esmagadora, fazendo Takeo abrir um sorriso - ele vai morrer por tentar te segurar, Yachiru!
- Então esse é o sucessor da filha dele...muito bem - Takeo fez a escuridão de sua lâmina começar a oscilar - não posso perder meu tempo aqui, aqueles Quincys...
- Se passar por mim, quem sabe você ainda tenha forças para enfrentar eles - Zaraki golpeou novamente cortando o peitoral esquerdo de Takeo - se conseguir!
Enquanto isso, os outros membros do sul limpavam o chão morto com os soldados do submundo, era incrível como mesmo sem suas formas mais poderosas, os Quincys arrasavam no campo de batalha.
- Que gosto estranho, esperava que almas infernais fossem mais quentes! - disse Liltotto enquanto usava sua enorme boca para devorar os soldados infernais.
- Que nojo, pare de saborear esses caras, eles estão todos podres - disse Giselle controlando uma legião de soldados zumbis contra eles mesmos - deixe eles pra mim!
- Elas são... Gahh! - se debatiam os soldados do submundo enquanto se matavam e matavam seus aliados.
- Isso me trás lembranças de quando acabamos com Zaraki e sua trupe! - disse Candice enquanto carbonizava os soldados infernais com seus raios verdes.
- Não sei, eu sinto que agora é por um bom motivo! - dizia Meninas enquanto socava os soldados em uma velocidade imensa, moendo a carne de cada um que seus punhos tocavam.
- Queimem, Burn finger 3! - Bazz-b liberou um caminho de fogo pelo exército, fazendo os soldados ficarem paralisados de medo.
- Você melhorou bastante, Bazz-b - disse Jugram contente em lutar ao lado do amigo - eu fico feliz em...
Zaraki foi atirado como lixo aos arredores de Jugram, completamente derrotado, aquilo fez o homem se assustar.
- Droga... - se debatia Zaraki enquanto rolava pelo chão - que...
- Merda, capitão! - gritou Ikkaku e Yumichika indo em direção a Zaraki.
- Quincy, cuidado - gritou Yachiru surgindo ao lado de Jugram, se pondo em guarda, o homem levantou seu escudo, defendendo-se da lâmina negra de Takeo - ele...
- Ora, nos encontramos novamente, Jugram, então parece que seu rei o reviveu, não é mesmo? - pergunto Takeo olhando nos olhos de Jugram.
- Reviveu... então foi - antes que Jugram pudesse terminar a frase, a lâmina de Takeo quebrou seu escudo, arrancando seu antebraço esquerdo e deixando o homem aos berros, fazendo até mesmo ele largar sua lâmina pelo braço direito - Gahhh!
- Não se preocupe, eu farei você retornar ao nada assim como eu fiz uma... - uma rajada de fogo engoliu Takeo, atirando o homem a metros do local de impacto.
- Bazz-b...Gahh... Saia daqui, eu irei segurar ele... - Bazz-b pegou a lâmina de Jugram do chão e o entregou.
- Não, Jugram, você não irá lutar sozinho dessa vez, Clay me contou tudo oque você fez, tudo oque você sacrificou pelos Quincys, agora, não é hora de sacrifícios, é hora de lutar! - disse Bazz-b convicto a Jugram.
- Ele é meu... - disse Zaraki tentando se levantar.
- Capitão, o senhor não está em condições, da pra - Yumichika foi cortado por Yachiru chutando o rosto de Zaraki e o apagando - oque...
- Eu cuidei dele, Aiai, ele nunca iria escutar, agora, careca, cabeça de cogumelo, curem ele! - ordenou Yachiru a ambos.
- Oque? Do que... - Yumichika foi cortado por Ikkaku.
- Ora sua... - disse Ikkaku furioso.
- Um Quincy de fogo... - os olhos de Takeo se encheram de raiva com uma memória do passado, ele se lembrou de sua mãe, queimada viva pelos Quincys, isso o deixou irado, fazendo uma aura negra se formar ao redor de seu corpo - eu não irei perdoar!
- Estranho... - do alto de um pequeno monte, repleto de soldados infernais derrotados ao redor, NaNaNa observava todo o campo de batalha, e em nenhum lugar ele encontrava Morte muito menos Anastásia, e isso o preocupava - onde esses generais estão...
Dentro dos escudos de C.E.I.A. ao redor da Soul Society, Kira e Hisagi corriam em direção ao sul, haviam informado via rádio que aparentemente, alguns soldados haviam se infiltrado antes do escudo ser ativado, mas, ao chegarem ao local informado, ambos se depararam com milhares de corpos ao chão, uma verdadeira cena de horror.
- Droga, chegamos tarde - disse Hisagi ao amigo - para onde será que esse inimigo foi?
- Droga, essa barreira tão próxima está bloqueando meus sentidos, mal consigo sentir a sua, Hisagi... - respondeu Kira ao amigo - talvez se...
- Dois tenentes... Vai ser um bom - disse a figura caminhando ao final do corredor, vindo em direção a ambos, mas, paralisando ao perceber quem eram os tenentes que haviam ido de encontro a ela - K-Kira?
- Você, você que matou todos em Rukongai - Kira ficou paralisado de medo, ou melhor, paralisado de raiva e medo - espera... você...Aramaya?
- Izuru? Do que está falando? Essa não é a vilã de Rukongai? - perguntou Hisagi ao amigo.
- Kira... - disse Morte, olhando para Hisagi, que estava mais confuso ainda - você...
- Ela é minha mãe! - respondeu Izuru com ódio.
Hisagi ficou paralisado ao saber da noticia, Kira estava totalmente alterado.
- Você vai pagar... - Kira sacou sua lâmina repleto de ódio.
- Sim... meu filho... eu irei, mas antes - Morte abaixou a cabeça, mas, Kira não foi de encontro a ela, ele pensou que talvez fosse uma armadilha, contudo, os sentimentos de Morte estavam mais confusos que os de Kira - não... eu fiz um juramento...droga... vocês precisam...
Antes que Morte pudesse fazer qualquer outro tipo de julgamento, um raio rosa atingiu as costas de Kira e Hisagi simultâneamente, derrubando ambos os tenentes inconscientes no chão.
- Hahaha, muito bem, Aramaya, esse é seu nome, não é? Eu sempre soube que estava do nosso lado - disse Anastásia surgindo no local e se debruçando nos ombros de Morte como se fossem amigas - quando você não matou aqueles Shinigamis no palácio de Kazuya, eu quase suspeitei, mas...vendo você agora matando um por um, eu finalmente acredito em você, e você também, irmãzinha, eu estou surpresa como você os enganou por tanto tempo!
- Ah, foi mais fácil do que aparentou - disse Kyaura, a responsável por paralisar ambos os tenentes com sua Shikai, a qual tinha o formato de uma barra rosa que funcionava como um taser elétrico - como você está, irmã?
Após todo esse tempo, Kyaura se provou uma traidora, no fim, ela era uma agente do submundo, e também, ela foi a responsável por abrir os portões para ambas entrarem na Soul Society.
- Bem, vamos matar logo esses tenentes, temos trabalho a fazer! - disse Anastasia empolgada.
- Espere, deixe que eu cuido deles dessa vez! - disse Morte a ambas, mas, dessa vez, Anastasia suspeitou da mulher.
- Muito bem, faça, eu quero ver! - disse Anastasia a Morte.
Morte ficou paralisada, ela não iria matar seu filho de fato, tinha tanto oque eles haviam de conversar, então, ela finalmente tomou sua decisão.
- Sui... (Pressão...) - antes que Morte pudesse lançar seu feitiço, Anastásia colocou sua lâmina no pescoço da Cavaleira do Apocalipse a impedindo de se mover.
- Eu sabia, você traíu aquele que te deu esse poder a menor demonstração de sentimento, e eu pensei que você tinha mudado - disse Anastásia a Morte - para seu governo, eu nunca acreditei no seu teatrinho com aqueles dois shinigamis no palácio de Kazuya!
Morte abriu um sorriso de canto de boca para Anastásia, irritando a mulher ao extremo.
- Você é realmente esperta - Morte fez um turbilhão de águas negras levarem Anastásia até os céus afastando a mulher de perto, mas isso não iria parar a ladina - quanto a você...
Morte fez as correntes presas a sua mão irem em direção a Kyaura, nesse instante, Anastásia surgiu fatiando as correntes e as reduzindo a nada.
- Você não irá encostar em minha irmã - disse Anastásia a Morte, já virando os olhos para Kyaura - vá para o laboratório, não temos muito tempo!
- Sim, irmã, tome cuidado! - disse Kyaura enquanto fugia da batalha rumo ao interior da Soul Society.
Morte moveu suas águas e engoliu os corpos de Kira e Hisagi, fazendo ambos sumirem meio a ela.
- Você acha que irá proteger seus aliados os guardando em suas águas podres? - disse Anastásia ameaçando Morte - além delas não funcionarem em mim, uma shinigami já morta, elas não irão te proteger!
- Eu não preciso que esse poder me proteja - Morte atirou suas águas repletas de correntes, tentando prender Anastásia dentro delas - eu só preciso manter assassinos como você nela!
Enquanto isso no lado Leste do campo de batalha, Arrancars e shinigamis estavam em um confronto brutal contra as tropas de Peste e Fome, Charllote e as bestiais lideram o flanco esquerdo enquanto Lisa, Kensei e Rose lideravam o flanco direito, no centro do campo de batalha, Nelliel, Hallibel e Rudobone lideravam as tropas principais, principalmente na criação de mais tropas vindas da Ressurrection de Rudobone, enquanto isso, Hallibel usava a sua para afogar seus inimigos.
- Cascada( Cascata) - Hallibel fez um pilar d'água inundar a terra, derrubando e esmagando vários soldados com sua pressão aquática - em outras épocas isso mataria um capitão...
- Tombem perante minha beleza - Charlotte enterrava vários soldados infernais com seus punhos furiosos e poderosos devido a sua Ressurrection - ninguém pode contra ela!
- Então eu queimarei sua pele até não restar nada - Uzurok surgiu frente a Charllote arrumando seu topete - e seu cabelo vai agradecer o trabalho de selagem que irei fazer!
- Oh, queridinho, meu cabelo é um arraso, muito melhor que essa crista emplumada na sua cabeça - disse Charllote provocando o comandante das tropas de Fome de forma estridente - que a batalha da beleza comece!
- Hahaha, que patético, vocês três não chegam aos pés de Kempachi Zaraki, Hahahaha! - disse Fome rindo dos capitães ao seu redor.
Fome lutava contra Kensei, Lisa e Rose ao mesmo tempo, deixando todos os capitães ao extremo naquela batalha.
- Droga... Ele não tem nenhum ferimento, nem nossas Bankais... - disse Kensei ajoelhado e ferido perante Fome.
- Não faz sentido, meus dançarinos não afetam ele, como ele pode estar tão acima? - disse Rose tossindo sangue.
- Basta, eu vou ativar minha Bankai! - disse Lisa se pondo de pé, apesar de já estar com ferimentos graves em sua cintura esquerda.
- Lisa... não, sua Bankai pode... - Kensei caiu de joelhos novamente.
- Kensei, eu preciso que você recue, você também, Rose - disse Lisa a ambos - eu preciso de espaço!
- Não iremos te abandonar, você não vai derrotá-lo sozinha! - disse Rose a mulher.
- Eu preciso que confiem em mim - as falas de Lisa tanto irritaram quanto fizeram Rose se contentar, com elas, ele agarrou Kensei nos braços e fugiu do local - agora vamos acabar com isso, Cavaleiro do Submundo!
- Você me viu acabar com cada um dos seus amigos, não é? - as falas de Fome fizeram Lisa observar o campo de batalha, vários shinigamis e Arrancars mortos, nitidamente, o submundo estava na vantagem - você é mais fraca que aqueles dois, você, não é nada!
- Você está certo, eu sou mais fraca que ambos, mas, igualmente a eles - a lança de Lisa começou a brilhar juntamente ao seu corpo em uma coloração verde esmeralda - eu também sou uma capitã, e todos capitão tem a sua...BANKAI!
- Queime, queime, queime - várias bombas de ácido eram atiradas por Saridia, a pestilhenta, no intuito de acertar Apachi, uma das bestiais - HAHAHAHA!
- Que mulher irritante - Apachi saltava dando estrelinhas e piruetas, evitando as explosões ácidas, no instante em que a mulher ficou sem munição, Apachi avançou e usou suas ambas argolas espinhentas para cortar a cintura da mulher - sofra!
- Oh, queridinha, eu já deixei de sentir dor nesse corpo a muito tempo - disse Saridia enquanto fazia esporos crescerem em sua pele cortada, os usando para fechar a ferida - agora, morra!
Apachi não percebeu, mas ela pousou em uma armadilha de Saridia, um cogumelo negro, que resultou em uma enorme explosão de fungos negros.
- GAHHH! - gritou Apachi tendo seu corpo consumido pela ardência.
- Matar Arrancar - gritou Blackjack enquanto socava a lâmina de Mila Rose, a qual segurava o dano - fraca!
Mila empurrou o punho de Jack, fazendo-o socar o chão, a mulher correu pelos braços do colosso e cortou seu braço sem facilidade, irritando a criatura, mas não fez efeito, no mesmo instante, o braço se regenerou como tentáculos verdes, os quais agarraram Mila.
- Gah - gritou Mila Rose enquanto era sufocada pelas raízes - droga...
- Você deveria ter ficado junto aos seus soldados, se afastar deles para me enfrentar foi o seu maior erro - disse Necromante a Sun-Sun enquanto arrastava seu cajado com um crânio no topo no chão - e fique avisado, eu não posso me demorar, seus líderes capitães da Soul Society são meus príncipais objetivos!
- Meus líderes não são capitães, e sim Lady Hallibel - Sun-Sun atirou uma de suas adagas na direção de Necromante, o homem a parou com seu cajado, mas esse era o intuito, a adaga explodiu em um enorme Cero rosa, fazendo Necromante se desfazer em uma sombra - eu seria uma idiota se caísse nesse truco barato, Muda (Forte de Casca)!
Sun-Sun moveu sua nuca para trás, criando uma carapaça com sua máscara e se protegendo de uma magia negra vindo de suas costas, atirada por Necromante.
- Oh, você é esperta - disse Necromante balançando seu cajado - talvez seja divertido nosso confronto, quem sabe, não é?
Uma lança passou rapidamente por Hallibel e atingiu mais a frente em um grupo de soldados, derrubando instante todos em uma enorme explosão rosa.
- Lanzador verde (lançador verde) - Nelliel havia surgido com sua Ressurrection Gamuza ativa e em seu corpo de centauro - Hallibel, precisamos entrar naquela castelo!
- Certo - Hallibel encarou a enorme criatura caminhando lentamente pelo campo de batalha, indo rumo ao escudo protegendo a Soul Society, Hallibel rapidamente ativou seu poder para conseguir voar até lá - venha, tiburón blanco(tubarão branco)!
A forma "Quincyficada" de Hallibel surgiu em seu corpo, rapidamente, Hallibel montou na lombar de Nelliel travando suas pernas e abrindo suas longas asas feitas d'água.
- Vamos lá - Hallibel bateu as asas erguendo Nelliel nos céus, em meio a ele, ambas cortavam e fatiavam as arraias indo ao encontro das duas, voando assim até o braço esquerdo da criatura - vamos pousar na base do braço direito, Nelliel!
Ao braço direito da enorme criatura, uma espécie de guarnição protegia o flanco direito da criatura, com várias correntes ligando uma pequena base nos cotovelos da criatura e um caminho até seus ombros.
- Certo, vamos lá - ao chegar próximo da base do braço direito, Nelliel desfez sua Ressurrection voltando a sua armadura de batalha, ambas pousando já derrubando soldados na muralha da base do braço direito - Hallibel, temos que arrebentar aquelas correntes!
- Certo, comigo! - disse Hallibel enquanto derrubava soldados.
- Vocês dois, cuidem das mulheres Espadas, não deixem que se aproximem da catedral das trevas! - ordenou Peste de seu trono as duas figuras a sua frente.
- Ao seu comando, Cavaleiro do Apocalipse! - disseram Stark e Barragan ao mesmo tempo.
Enquanto isso no Hueco Mundo, Grimmjow estava em uma caminhada a quase um dia ao sul, a fortaleza de Las Notches já havia desaparecido no horizonte, Grimmjow usava uma capa cinza cobrindo seu corpo, ele seguia o mapa hora feito por seus fraccions no intuito de achar o Vasto Lorde Primordial, mas era inútil, ninguém nunca havia visto ele e nem se conhecia sua natureza, nem mesmo se ele existiu um dia de fato, oque era fato, era que Grimmjow estava exausto, com fome e com sede.
- Droga, não adianta...eu preciso voltar - Grimmjow caiu de exaustão nas areias do deserto - merda, eu não tenho recursos para voltar sem morrer de sede...eu preciso...
Do chão do deserto, uma mão gigante surgiu agarrando Grimmjow e o erguendo no céu, da areia, um guardião do deserto surgiu, a fim de devorar o homem.
- Droga... então é assim que acaba? Eu vou ser devorado por um guardião? Merda...nem forças para um Cero... - os olhos de Grimmjow começaram a fechar - merda...
Uma lâmina partiu o guardião ao meio sem dificuldades, nesse instante, a mesma pessoa que o partiu, pegou Grimmjow das mãos mortas do colosso e o colocou no chão, enquanto o gigante desabava atrás.
- Quem é... você... - perguntou Grimmjow a figura encapuzada.
- Um desertor, Lorde Grimmjow, Tesla Lindocruz, ex-fraccion de Lorde Nnoitora - disse o Tesla ao Espada - agora, beba água, você precisa recuperar suas forças para chegarmos até...
Antes que Tesla pudesse terminar a frase, Grimmjow desmaiou de cansasso, oque fez o homem ficar irritado.
- Pelo jeito sobrou para mim, como sempre... - resmungou Tesla sozinho.
Enquanto isso no laboratório de Mayuri, o próprio estava tentando controlar a situação de todos os lados do campo de batalha ao mesmo tempo e auxiliar com o poder bélico, mas, subitamente, ele recebeu um chamado de socorro da esfera a qual ele havia entregado ao grupo de Ichigo, vindo das profundezas do Submundo.
- Um pedido de socorro? Hmmm - Mayuri abriu um sorriso, no mesmo instante, ele conseguiu localizar com facilidade Uryu - vamos, Nemumuri, temos trabalho a fazer!
- Sim, mestre Mayuri! - disse Nemu o acompanhando.
- Até lá, você está no comando, Akon! - ordenou Mayuri a seu tenente.
- Certo, capitão! - disse Akon gaguejando.
- E Ryuken, termine seu projetinho... Ele vai ser crucial para a batalha - disse Mayuri ativando um portal com uma espécie de caneta.
- Senhor, o cérebro que Jugram nos trouxe já foi instalado e está operacional, podemos... Ligar? - perguntou Akon interrompendo Mayuri.
- Imediatamente! - respondeu o capitão.
- Eu estou quase... Gahh... - Orihime dava tudo de si para usar suas seis fadas em uma esfera de luz ao seu redor, enquanto Ichibei a observava - vamos lá...
- Você vai conseguir Orihime, lembre-se do que eu te falei, foque no centro de sua alma! - disse Ichibei a mulher.
- Ichibei, uma palavrinha? - perguntou Shutara ao monge.
Ambos caminharam até a sala do trono, chegando lá, o olho de Yawach estava oscilante, como se o rei estivesse se comunicando ou sendo alterado.
- Isso... não... Não pode ser... - disse Ichibei incrédulo se aproximando do olho.
- Não chegue perto demais, eu sinto como se o corpo do próprio Yawach estivesse sido ferido...que coisa... bizarra... - disse Shutara confusa.
- É o atual rei dos Quincys, Uryu, ele foi ferido ou... não, os poderes dele estão enlouquecendo... Se ele não parar... - Ichibei pensou imediatamente em Uryu, e que apenas ele poderia parar Yawach dentro de si mesmo - Uryu...
(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora