Um corvo estava voando nas planícies do inferno, em sua boca, um pedaço de trapo de roupa de Matsumoto, o qual havia se rasgado quando a mulher segurou o chicote com o pulso, esse corvo, voou sobre o palácio gigante de Kazuya, largando o trapo em uma das varandas de um dos andares mais altos, esse por sua vez, foi pego por um homem, que abriu um grande sorriso ao sentir aquela pressão espíritual no trapo.
- Heh... Parece que teremos carne fresca em breve - disse o homem se virando as outras pessoas na sala - avisem seus líderes e a encruzilhada, a pressão espíritual destes não é tão pequena assim!
Úvula, que estava sentada no sofá quase cochilando, olhou com raiva para o homem.
- Você não pode fazer isso por mim, Fezor? Eu estou exausta por movimentar minhas sacerdotisas e todas as tropas de Morte até o palácio, uma Lady precisa de um descanso! - disse Úvula espreguiçando.
Fezor usava uma armadura prateada em todo o seu corpo, por cima dela, uma capa preta com plumagem verde em sua borda, presa por um broche com o símbolo de uma caveira sem o maxilar, simbolo das tropas de Peste, um capacete com chifres pontudos e uma abertura na boca, tampando seus olhos e deixando apenas a parte inferior aparecendo, esse homem era o comandante de seu exército.
- Como ousa ser preguiçosa? Já esqueceu pra quem você trabalha? - perguntou Fezor intimadamente a ela.
- Preguiça é um dos pecados mais audáciosos, estaria ela errada? Afinal, estamos no inferno... Hehehe! - disse a figura sentada em um bar particular da sala, tomando Whiski e rindo de ambos.
- Uzurok, que milagre você interagindo junto a nós, seu mestre ordenou que fizesse isso? - perguntou Moira, chegando ao salão, totalizando 4 comandantes do inferno no local, cada um de seus respectivos Cavaleiros do Apocalipse - e por favor, coloque uma camisa!
Uzurok era um homem musculoso, usando apenas uma calça preta de couro com correntes em seu lado direito, o homem estava sem camisa e completamente bêbado, tinha cabelos vermelhos e laranjas, com um corte disfarçado, lembrando um tocha acessa, olhos laranjas e penetrantes, ao todo, ele tinha uma aparência de galã de novela.
- hufh...tanto faz - o homem pegou um sobretudo laranja escuro, que estava no banco de bar ao lado, jogando-o sobre suas costas - não fique se achando muito, Comandante Moira, você pode ser a mais forte entre nós, mas não manda em ninguém aqui!
Moira levantou a sombrancelha em tom de deboche, em seguida, se retirou da sala, já Úvula, olhou encantada para os músculos do homem ignorando sua fala, ela tinha uma quedinha por ele, mas ao lembrar de seu trabalho, se levantou e se preparou para sair do salão.
- Não provoque Moira, você sabe que aquela mulher te quebra em dois! - disse Fezor a Uzurok, se aproximando do comandante.
- Aquela mulher se acha demais por servir de braço direito do Guerra - Uzurok cerrou os dentes de raiva - ela vai engolir a própria língua um dia!
Enquanto isso, Ichigo e seus aliados haviam pousando em uma sala circular, com paredes feitas de rochas vermelhas, eles já sabiam onde estavam, dentro da fortaleza de Kazuya. No momento o qual Ichigo pisou no solo do castelo, todos sentiram sua presença, Morte estava junto a Anastásia, ambas as mulheres estavam caminhando pelo extremo leste do palácio, em direção a pressão de Ichigo, no extremo Oeste, Peste e Fome estavam indo em direção a ele, os comandantes já estavam em posições preparando suas tropas para atacá-lo em uma emboscada, na sala do trono, Kazuya ria de dar gargalhadas, frente a ele, estavam os 3 capitães, no canto direito Hazzter, Guerra e no canto direito da sala, ao seu lado, Salazar e Constatine o auxíliavam.
- Seja bem vindo ao meu palácio, Ichigo Kurosaki e amigos - disse Salazar fazendo a mensagem reverberar por todo o palácio, chegando ao ouvido de todos, incluindo Kazui Kurosaki - Espero que meus servos o deixem entretidos e bem servidos em sua estadia!
- Kazuya... Então essa é sua voz, ONDE ESTÁ MEU FILHO? - gritou Ichigo com o homem.
- Ichigo, pare, se continuar se estressando sua Reiatsu vai se espalhar e seremos encontrados! - gritou Rukia, porém sendo interrompida no final de sua fala pelo Imperador.
- Oh, Kazui Kurosaki, é engraçado como nossos nomes são parecidos, seria esse um destino? De todo modo, ele está sendo bem tratado, como um filho - as palavras de Kazuya fizeram a Reiatsu de Ichigo quase rasgar sua pele, o rosto do homem era de pura raiva - se quiser vê-lo, venha até minha sala do trono, estou a sua espera!
- Ichigo, pare! - Gritou Renji agarrando o ombro do amigo.
Ichigo afastou Renji com um empurrão, o homem sacou sua zampakutou e com um simples balançar, estilhaçou a grande porta se mármore que selava o salão de portais, derrubando 5 guardas que a protegiam.
- Ele está fora de si, mas não devemos esquecer de nossa missão, Rukia, Renji, vão pelo corredor Leste, Toshiro, Matsumoto, vão pelo corredor Oeste, eu vou seguir Ichigo no corredor a frente - disse Uryu aos amigos, chegando em uma encruzilhada frente a porta - vamos!
- Espere! - gritou Rukia, fazendo todos pararem de correr.
- Oque foi, Capitã? - perguntou Matsumoto.
- Pode parecer bobo... Mas quando tivemos que nos separar nos corredores de Las Notches, nós fizemos um juramento que nós voltaríamos ao mesmo ponto de encontro, todos juntos - disse Rukia, com todos olhando para ela com cara de espanto - então... Por favor...
- Rukia... - Renji se lembrou do momento, e do quanto ele simbolizou para eles - vamos fazer isso!
Renji esticou o braço, seguido por todos colocando os braços um sobre os outros.
- Nós, estamos prestes a ir para o campo de batalha, acreditem, que nossas espadas não quebrarão, que nossas almas não serão cortadas - dizia Renji ressoando o cântico - mesmo que nossos passos se separem, nosso ferro continuará sólido, prometam, mesmo que o chão se parta, nós iremos retornar vivos para esse lugar!
Quando Renji terminou de falar, todos afundaram as mãos e pularam rumo as direções ordenadas, nas profundezas do castelo.
Kazuya soltou um alívio cômico em seu trono, sabendo que Ichigo estava vindo para ele.
- Majestade, iremos cuidar de Ichigo... - Takeo foi interrompido pela mão de Kazuya.
- Não precisam se preocupar com eles, eu já tenho planos melhores em andamento! - disse Kazuya aos príncipes.
- Imperador, estamos falando de Ichigo Kurosaki, ele não é qualquer inimigo, se nós três atacarmos... - Madarene foi cortada pela fala de Constantine.
- Sua majestade já disse que tem tudo sobre controle, capitã Madarene, então, está dispensada! - disse a sacerdotisa olhando com rosto de deboche para a mulher.
Madarene olhou com raiva, mas em seguida, saiu do salão junto aos 2 capitães.
- Você já tem tudo pronto, Constantine? - perguntou Kazuya a mulher.
Constantine se virou lentamente, com seus olhos brilhando para seu rei.
- Sim, ele jamais passará por "nós"! - disse ela pausadamente, enquanto Salazar a observava com desprezo.
- Quem ela pensa que é? Nós estávamos aqui desde a criação dessa nação, agora ela chega e pensa que é melhor que todos nós? - disse Madarene inconformada com a afronte de Constantine.
- Se acalme Madarene, você sabe como Constantine é, e se o imperador já tem meios para deter Ichigo, não temos porque intervir! - disse Satoru a mulher.
- Satoru tem razão, vamos voltar a nossos aposentos e esperar novas ordens, o castelo já está muito bem remanejado de tropas - enquanto Takeo falava, várias explosões ocorriam distantes de seus ouvidos, era Ichigo derrubando grande parte das tropas de Kazuya - mas se o plano de nosso mestre não dar certo, não vejo como não intervirmos!
Enquanto isso, Ichigo derrubava tropas atrás de tropas nos corredores do palácio.
- Saiam da frente! - Ichigo criou uma aura de Reiatsu sobre seu braço direito e dispersou uma energia de Reiatsu como um lazer no corredor, matando quase 100 soldados.
Ichigo arrebentou a porta dupla no final do corredor, chegando a uma ponte ligando a um castelo nas profundezas da montanha, estava ventando muito do lado de fora, mas o principal a se perceber ali não era isso, e sim, os milhares de soldados na ponte correndo em direção a Ichigo. Sem esforços, Ichigo derrubou todos apenas liberando sua Reiatsu, jogando todos no abismo abaixo da ponte, chegando a porta dupla no final da ponte e adentrando o castelo interior.
- Eu sinto você Kazui, eu estou indo - pensava Ichigo enquanto adentrava o salão - você está distante, mas eu posso te sentir, aguente firme, filho!
- Então você chegou! - disse Morte, junto a seus 3 companheiros cavaleiros, sentada na sacada da escadaria do grande salão.
O local era um salão de boas-vindas, uma escadaria dupla subindo pela esquerda e direita até o segundo andar, uma arquitetura medieval, com paredes vermelhas e velas iluminando o local, acima das escadarias em uma pequena sacada, estava Morte, abaixo das escadas frente a Ichigo, estava Peste, Fome e Guerra, prontos para matá-lo.
- Onde está meu filho? - perguntou Ichigo indo em direção aos 3, ignorando Morte.
- Seu filho? hahaha, acha mesmo que se eu soubesse, eu... - Fome foi caminhando debochando de Ichigo, porém no meio do caminho, o punho de Ichigo foi de encontro com a sua cara, quebrando o chifre esquerdo do homem e atirando ele já parede do mesmo lado, deixando o rosto da criatura todo ensanguentado.
- Como eu pensei - Guerra sacou sua grande Espada e chocou contra a lâmina de Ichigo, fazendo suas Reiatsus dispersarem por todo o salão - acabe com isso, Peste!
Peste surgiu atrás de Ichigo como uma névoa, empunhando sua lança, peste tentou cravá-la em suas costas, rapidamente o homem sacou sua outra lâmina e segurou a lança, com seu pé esquerdo, ele chutou a barriga esquelética do Cavaleiro e o atirou na porta pela qual ele veio, quebrando-a por completo.
- Getsuga Tenshou (raio da lua)! - Ichigo dispersou uma energia pela sua lâmina empurrando Guerra até o centro das escadas, socando Guerra contra a parede e forçando Morte a saltar da sacada, pois o feixe era tão imenso que a iria atingir.
Morte lançou suas correntes e as enrroscou na lâmina de Ichigo, rapidamente a arrancando de sua mão, em sua retaguarda, Fome avançou com sua lâmina no flanco esquerdo, enquanto Peste avançou pelo flanco direito, mas Ichigo foi mais rápido, ele rodou sua lâmina ainda em sua mão golpeou os dois.
- Gran Rey Cero! - Ichigo disparou um Cero com sua lâmina, atirando os dois para fora da sala sem nenhuma dificuldade.
- Tsunami Kuro ( Maremoto Negro)! - Morte lançou uma onda negra gigante em direção a Ichigo, o homem desviou saltando ar e chocando sua lâmina contra a da mulher a atirando no canto direito da sala.
- Isso não pode ser possível... - dizia Guerra enquanto retirava os pedregulhos da parede de seus ombros - ele é só um shinigami comum, com roupas comuns...como ele... Como ele pode ser tão forte?
- Roupas comuns? Ah, eu já tinha me esquecido - Ichigo puxou suas mangas e mostrou um artefato em seu braço direito, a pulseira que ia até seus ombros, na verdade era um artefato sagrado Quincy, o qual Ichibei guardou por muitos anos no palácio do rei das almas, quando Ichigo encostou na pedra azul em seu pulso, seu braço inteiro foi coberto por uma armadura negra, com várias veias azuis subindo até seus braços, mas principalmente, um arco feito de Reishi em suas mãos se formou - isso se chama Blaue Nadel ( Agulha Azul), e acredito que vai ser impossível vocês sobreviverem a isso!
- Droga, essa pressão espíritual, se Kazuya... - Guerra se sentiu esmagado pela pressão espíritual.
- Guerra, precisamos recuar, não vamos - Morte foi interrompida por Ichigo carregando seu poder - Guerra, desvie!
Peste e Fome apareceram atrás de Ichigo para tentar impedir o homem, mas já era tarde.
- Lebenswichtiger das Leben ( Descarga Vital)! - Ichigo disparou uma flecha de seu arco, mas na verdade, essa flecha se misturou ao ambiente, se tornando um tornado de Reiatsu, esse o qual carregou os 4 cavaleiros pelo salão, ferindo seus corpos por completo.
- Parece que eu acabei por aqui, hora de... - Ichigo olhou para frente, porém, a escadaria havia sumido - que estranho, eu poderia jurar que...
- Papai? - a voz de Kazui interrompeu Ichigo, o qual virou rapidamente para ver seu filho, mas não viu ninguém.
- Kazui? Mas oque... - quando Ichigo olhou para frente, não havia nada, apenas uma grande escuridão, o homem começou a tossir sangue, até cair de joelhos no chão de exaustão, ele estava envenenado - oque houve comigo?
Uma voz começou a rir do sofrimento do homem, quando Ichigo realmente percebeu onde estava, já era tarde para fugir.
- Você tem poderes impressionantes, Ichigo, quase me feriu em seu último golpe, mas... - Constatine respirou fundo, inspirada no sofrimento do homem no salão abaixo - você tem algo petulante que me faz ter esperança em ver algo maior!
- Quem é você? Onde... está meu filho... - murmurou Ichigo a beira do desmaio.
O salão estava repleto de uma névoa rosa, ainda era o salão de boas-vindas, mas sem os 4 Cavaleiros, pelo que parece, eles eram uma ilusão de Constantine.
- Não se preocupe, Ichigo, logo vocês estarão juntos, e poderão ver sua Soul Society arder de camarote - disse Constantine rindo - agora durma, e aproveite a estadia!
Ichigo tentou lutar, mas ele não tinha mais forças, com isso, o homem desmaiou na entrada do salão.
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Aventuraapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...