A embarcação de Caronte navegava pelo mar do segundo andar numa velocidade incrível indo rumo ao horizonte, seguindo a rota a qual Hadiya havia passado aos seus aliados rumo a prisão de Morte. Hadiya já havia contato aos integrantes do navio tudo oque havia acontecido, desde seu confronto com Shuren até sua fuga da fortaleza, não deixando passar em branco a ajuda que Rukia lhe ofereceu.
- Já estamos navegando a horas, tem certeza que esse é o caminho certo? - perguntou Caronte a Hadiya, já impaciente.
- A base de Morte fica na no fim e no começo do mundo, um ponto filosófico para dizer a verdade, ela a nomeou de "Fissura", é um grande buraco onde é despejado a água no vazio, eu tenho certeza que seus amigos estão presos lá! - disse Hadiya a todos.
- estão ouvindo? - disse Shuren chegando a beira do barco, ouvindo um barulho de cachoeira - parece...uma cachoeira...
- Chegamos - disse Tyler se levantando - Caronte, jogue a âncora!
- Bem...estamos em mar aberto, temos que contar com a sorte de existir... - Caronte foi cortado pelo grito de todos.
- JOGUE LOGO! - Caronte levou um susto, mas jogou, na esperança dela se prender a uma pedra.
A correnteza começou a puxar a embarcação para as quedas, enquanto isso, a âncora não encontrava nada para se prender.
- Bem... Isso não é bom! - disse Caronte a todos, que já estavam desesperados.
- Não... Se acabar assim... - disse Lídia desesperada, se agarrando a borda da canoa.
A embarcação estava quase caindo, até que se prendeu a uma pedra pontiaguda, travando a embarcação e não a deixando cair no abismo.
- Ufa, bem...parece que conseguimos, agora vamos ao plano - disse Hadiya, subitamente feliz por não morrer com a queda - a Fissura é uma prisão perigosa repleta de guardas composta por 8 andares, existem várias passarelas de pedra ligando uma parede a outra, em cada parede, existem várias grutas repletas de celas, quanto mais baixo o nível, mais perigoso os prisioneiros e mais intensos os guardas!
- Então como iremos entrar? Certamente teremos que passar por todos os níveis! - perguntou Shuren.
- Bem, essa vai ser a parte difícil, creio que a notícia da minha traição e a de Tyler já tenha se espalhado, mas como a maioria dos generais usam o mesmo tipo de armadura, se Tyler e eu usarmos nossos capacetes, iremos conseguir entrar despercebidos, nós iremos algemar Shuren e Lídia e...
- Espera aí, vocês vão tentar nos levar como prisioneiros? Isso não vai dar certo! - impôs Lídia a Hadiya.
- Lídia, termine de ouvir, por favor - respondeu Hadiya calando a boca da mulher - Shuren e Lídia são inimigos conhecidos, por isso iremos levar vocês para as profundezas da fortaleza, lá, com o conhecimento de Lídia, iremos soltar seus amigos e fugir daquela lugar o mais rápido possível!
- Não vai dar certo, as celas emitem sinais quando são abertas, todos iriam nos cercar - disse Tyler a amiga - nós acabaríamos presos como todo o resto!
- Bem, se eu chegar a sala de controle, posso desativar os sinais das celas, com isso, podemos fugir sem sermos notados! - opinou Lídia.
- E como fugir? Não há como subir 8 andares sem sermos notados, fora as cachoeiras - disse Shuren - isso não vai acabar bem!
- Hehehe, isso todos nós sabemos, mas...temos que improvisar, não é? - disse Caronte sorrindo.
- Caronte está certo, temos que acreditar em nosso potencial e que iremos conseguir - disse Hadiya olhando para a queda - você será nosso ponto de extração, Caronte, fique atentou e pronto para fugirmos!
- Eu não irei ver minha querida Morte? Droga... - disse Caronte cabisbaixo - mas, eu entendo, vão meus amigos, eu acredito em vocês!
O plano ocorreu exatamente como Hadiya planejou, os 4 "semi-heróis" pularam na cachoeira caindo nas plataformas do oitavo andar sem serem vistos, questionados pelos guardas, os generais, já de capacetes, falaram que estavam levando os prisioneiros, com algemas falsas, para o primeiro andar, conseguindo entrar, os generais usaram um elevador para chegarem ao andar, e realmente, vários guardas de elite caminhavam pelo andar escuro, os generais, ao invés de levar os prisioneiros para a cela, se esgueiraram pelos corredores de pedra escuros e invadiram a sala de controle.
- Mas oque, quem são vo - o guarda que estava no controle da sala foi nocauteado bruscamente por Tyler, caindo no chão.
- Desculpe amigo, é por uma boa causa - Hadiya pulou o corpo caído do homem e ficou frente a uma enorme mesa de controle com uma enorme tela a sua frente e milhares de visões das câmeras pela prisão - isso vai demorar, Tyler, vigie a porta!
Shuren e Lídia tiraram as algemas, em seguida, eles começaram a vasculhar a sala em busca de algo que informasse sobre a localização de seus amigos, mas oque eles encontraram foi algo totalmente diferente.
- Não...mas...eles estavam mortos... - Lídia ficou boquiaberta com oque viu, 4.226 documentos a sua frente de todos os desaparecidos do clã Thayihai, os dados como mortos, haviam sido aprisionados na Fissura - isso... não...
- Eles...eles estão sendo usados de cobaias...Szayela está usando seus corpos para criar...hollows? Não...isso não são hollows comuns... - disse Shuren sem reação, ver vários documentos simbolizando que seus antigos conhecidos haviam sido abusados e mortos, o havia abalado completamente - eu... Não pode ser... Vocês sabiam disso?
Shuren vomitou no chão, fazendo todos virarem o rosto, mas ninguém reclamou da reação do homem.
- Eu... não sabia, eu e Tyler somos da divisão de Guerra, nós nunca viemos a essa prisão, apenas lemos sobre ela na academia de treinamento, ver oque eles estão fazendo... é totalmente diferente do que lemos no papel... - disse Hadiya, já sendo interrompida em seguida por Lídia.
- Mas você sabia que prendiam membros do meu clã aqui, não é? Como ousa nos trazer até aqui? Esse é seu plano? Nos prender também? - disse Lídia surtando com a mulher.
- Lídia, se acalme - disse Shuren, pegando Lídia pelo braço - ela está fazendo o máximo para ajudar, não vamos desistir agora!
- Me perdoe... Eu não fazia ideia do que esperar aqui... Mas...precisamos - Hadiya olhou a câmera do quarto andar, e conseguiu ver dois guardas conversando, ela aumentou o volume e nitidamente ela conseguiu ouvir a conversa dos dois, ambos falando sobre os dois Shinigamis vivos presos no segundo andar e o rei quincy no primeiro - é isso, conseguimos, Lídia, agora é com você, desarme o alarme!
Lídia olhou com cara de ódio e sorriu para Hadiya, passando pela mulher e ficando frente a mesa de controle.
- Bem, vamos lá - Lídia tirou um "tablet" de sua bolsa interna da sua armadura, usando seus poderes tecnológicos, ela conectou sua magia ao computador, tendo acesso a todos os arquivos da prisão, fazendo até mesmo Hadiya ficar surpresa com a mulher - estou quase...
Enquanto isso, Uryu estava dormindo em sua cela, quando de repente, um barulho da porta se abrindo o assustou, era Takeo novamente, dessa vez, o homem não queria conversa, ele abriu duas grandes da jaula no painel de controle, rapidamente, ele deixou sua lâmina na mesa e voou no pescoço de Uryu, o qual mal havia acordado.
- Onde eles estão? - Takeo socou a barriga de Uryu com uma força imensa, fazendo o homem vomitar água no chão - eu não pretendo ficar me repetindo, ONDE ELES ESTÃO?
Takeo socou novamente, fazendo Uryu vomitar sangue dessa vez.
- Eles... - Uryu estava ficando inconsciente, sua coleira o enforcava e a dor na sua barriga o fazia querer morrer - estão...
Lídia não fez apenas oque Hadiya planejou, ela hackeou o sistema por completo, tendo acesso a todas as celas da prisão.
- Desculpe, general Hadiya, mas os planos mudaram - Lídia apertou um botão específico no painel, fazendo literalmente todas as celas se abrirem instantaneamente e toda energia do local acabar, fazendo todo sinal de comunicação com os outros níveis ser bloqueado, Lídia pegou um microfone e com a energia do gerador do salão, se comunicou com todos os presos em todos os andares - atenção, companheiros do clã Thayihai e almas aprisionadas, eu sou Lídia, a maioria de vocês me conhece, mas para os que não, eu sou uma das líderes do clã Thayihai, suas celas estão abertas e todos estão livres, nossa única chance de sair desse lugar é lutando contra aqueles que nos aprisionaram, lutando uma vez mais por nossas vidas e...lutando pelo futuro do nosso mundo!
- Você ficou louc... - Hadiya foi interrompida por vários barulhos de explosões, uma rebelião começou na prisão, todos lutavam e matavam os guardas sem piedade devido a toda crueldade que sofreram - inacreditável, você...
- Eu mudei um pouco os planos, não poderia após ver tudo isso, deixar meus companheiros presos, agora - Lídia começou a digitar em seu tablet, enviando uma mensagem para Brutus - só mais uns acertos...
- Errr, Hadiya, tem uma multidão de guardas vindo em nossa direção! - disse Tyler sacando sua espada vorpal.
- Vamos andando, essa prisão logo vai ser inundada de guardas - disse Shuren já preparando uma bola de fogo - vai saber por quanto tempo a comunicação vai ficar fora do ar!
Nesse mesmo instante, as barras da prisão de Uryu foram desfeitas antes mesmo de Uryu dar a informação a Takeo, incluindo sua coleira.
- Oque? - Takeo ficou surpreso pelo que estava acontecendo, olhando para os arredores da sala.
- Você disse para eu usar o meu poder em você, não é? - Takeo se virou lentamente para Uryu, o qual abriu os olhos de forma assustadora, mostrando várias iris laranjas focando no homem - não, você não é digno do meu poder!
Uma onda de escuridão engoliu Takeo e tudo ao redor, Uryu havia derrotado o homem sem nenhum esforço, ou melhor, a força que havia dentro dele.
- Rápido Rukia, vamos, temos que sair desse lugar - disse Renji puxando sua mulher para sair da prisão - não temos muito tempo!
Rukia rapidamente se levantou e invocou sua lâmina, pronta para enfrentar os guardas da prisão, ambos estavam no segundo andar da prisão, mas devido a confusão, logo todos estaríam juntos no centro da prisão em batalha.
- polokalamu ( Parede Virtual)! - Lídia fez uma parede de pixels e lançou contra um corredor repleto de guardas, repelindo todos e esmagando seus ossos no fim do corredor.
Tyler e Hadiya golpeavam e cortavam os soldados de elite com tamanha facilidade, junto a eles, Shuren atirava flechas de fogo a distância matando os guardas incinerados.
- Esse lugar não vai aguentar para sempre, está tudo desabando! - disse Shuren em meio a estrondos na parede.
- Certo, vamos andando! - ordenou Hadiya, finalizando um guarda.
Os quatro chegaram ao centro do local, estava um caos, bolas de fogo, ácido, sombras, luz, eram atiradas para todos os lados, os membros do clã Thayihai esmagavam as tropas de Morte com muita facilidade, com essa vantagem, o foco dos heróis era achar os membros da invasão.
- Shuren, olhe ali em cima, não são eles? - perguntou Tyler a Shuren.
Quando Shuren olhou, realmente, no segundo andar, Renji e Rukia estavam se lâminas a postos derrotando vários soldados nas pontes de pedra.
- Renji, Rukia - gritou Shuren aos dois - Aqui!
Subitamente os dois ouviram e saltaram para a plataforma no primeiro andar.
- Oque? Oque você está fazendo aqui? - Rukia ficou feliz em ver o amigo,mas surpresa por ver Hadiya e Tyler - e oque eles estão...
- Eu explico depois, eles estão conosco, precisamos achar Uryu, apenas vocês três estão aqui, segundo o relatório da prisão! - disse Shuren a mulher.
Vários guardas saltaram das pontes do segundo andar e avançaram contra os 6, porém, várias flechas de Reishi os rasgaram, vindas de Uryu.
- Eu já estou aqui! - disse Uryu chegando perto dos amigos com seu poder ativo - vamos, precisamos sair desse lugar sombrio!
- Uryu, que bom te ver inteiro, amigo! - disse Renji com um sorriso no rosto, apesar da situação.
- Bem, sem querer estragar nossa estratégia, mas a barca de Caronte não vai aguentar 2 mil soldados, oque vamos fazer? - disse Tyler sem alternativas.
Lídia soltou uma risada de canto de boca, no mesmo instante, seu tablet começou a apitar.
Acima da batalha, Caronte estava relaxando em sua canoa, até que uma sombra gigante o cobriu, deixando o homem numa grande escuridão.
- Mas oque... wow... Que coisa... - Caronte não acreditava no que seus olhos estavam vendo, uma embarcação colossal com o casco feito de madeira e metal tecnológico, grandes mastros com velas verdes escuras, tanto para direcionar a direção quanto para flutuar no ar, foguetes acoplados, várias aberturas repletas de canhões prontos para destruir seus inimigos.
- Lídia, está na escuta? Eu estou no ponto de extração! - disse a voz de Brutus vinda do tablet da mulher.
- Brutus, graças a Deus - Lídia ficou feliz com a notícia, logo, prosseguiu com o plano - temos que avisar os prisioneiros para fugirem, não temos muito tempo!
Hadiya teve um péssimo pressentimento, algo ruim está próximo, os heróis correram mais a frente da base do primeiro andar até chegar em uma área maior, mas atrás deles, um portal vermelho se abriu, e dele, saiu ninguém mais que a própria Moira, acompanhada por um batalhão de soldados de elite.
- Ora, eu realmente não esperava isso - disse Moira rindo da filha, junto a seus novos companheiros - então é isso? Vocês dois abandonaram nosso exército para se juntar a... "Rebelião"?
Moira soltou uma risada, mas em seguida, se colocou em postura de batalha, ela deu o sinal com o braço para seus soldados de elite cercarem os fugitivos pelas bordas, ficando sozinha no centro.
- Rukia, Renji, Shuren, cubram nossa retaguarda, Lídia e Uryu, cuidem dos flancos, Tyler, e eu iremos cuidar de Moira! - ordenou Hadiya a todos.
- Você vai cuidar de mim? Que coragem, parece que eu te criei certo - ao fim da fala da mulher, Hadiya chocou sua lâmina contra o martelete de Moira - um passo rápido, mas lento para um soldado de verdade!
- Como pôde fingir ser uma mãe? Oque eu sou? Uma cobaia de seus experimentos, ou só um soldado? - perguntou Hadiya furiosa enquanto golpeava sua mãe.
Moira rodou o Marlete empurrando a lâmina de Hadiya, seguido por um chute em sua costela a derrubando, Tyler veio em seguida tetando cravar sua zampakutou na cintura de Moira, rapidamente, a mulher criou um escudo feito de várias formas geométricas pentágonais transparentes em uma colocação vermelha, bloqueando a espada do homem.
- Vocês acham que tem o necessário para me ferir? Vocês não tem disciplina nem para se ajoelhar para mim - disse Moira liberando sua Reiatsu esmagadora - mesmo assim vocês continuam se vangloriando de suas habilidades, quanta luxúria!
- Droga...oque... - uma energia roxa brilhou no corpo de ambos, no instante seguinte, a armadura e espadas dos dois generais se estilhaçou, não sobrando nada para atacar ou se defender - que habilidade absurda... não...
- Isso ocorre com todos aqueles que tentam usar de seus equipamentos de forma ofensiva contra mim - disse Moira rindo de forma serena - agora eu matarei vocês!
Hadiya não ligou por estar desarmada, a mulher avançou contra Moira, e mesmo sem armas, ela começou uma luta corpo a corpo contra a comandante, ela desviava do martelo e acertava chutes e socos na armadura de Moira, até o momento que um de seus chutes acertou o rosto da comandante, fazendo ele sangrar.
- Parece que você sangra igual a nós, apesar do sangue frio nas veias! - disse Hadiya com nojo de sua mãe.
- Você não pode falar assim comigo...eu sou sua mãe! - disse Moira furiosa.
- Você me usou, você... você mandou tropas me matarem! - disse Hadiya chutando e golpeando a armadura de Moira, sem conseguir causar dano nenhum - droga!
Enquanto isso, Lídia empunhava uma lâmina verde fluorescente derrotando vários soldados infernais os quais Moira havia enviado na plataforma leste, ao mesmo tempo, ela tentava criar uma comunicação com todos ali, rapidamente conseguindo por meio do seu tablet.
- Atenção, membros da rebelião, existe uma embarcação colossal a espera de todos para voltarmos ao clã, recuem para ela agora, nós cuidaremos da retaguarda! - disse Lídia a todos, subitamente, todos abandonaram suas batalhas e pularam ponte a ponte até conseguirem sair da Fissura e aos poucos, todos subindo na embarcação.
- Light Reigen (chuva de luz)! - Uryu disparou milhares de feixes acertando todos os soldados elites que insistiam em avançar contra a fuga, salvando o máximo de soldados.
Shuren, Renji e Rukia matavam vários soldados que pulavam na plataforma por meio de suas habilidades, protegendo os dois generais em sua luta.
- Renji, Shuren, eu tive uma ideia, mas preciso que me protejam - disse Rukia ofegante aos dois - posso contar com vocês?
Ambos acenaram com ela e concordaram, rapidamente, Rukia cravou sua lâmina branca no chão e um circulo de gelo começou a ser formado no local.
Moira acertou um golpe com seu martelo no peitoral de Hadiya, atirando a mulher para longe, Tyler rapidamente foi ajudar sua amiga, porém, Moira o parou.
- Tyler, ainda não é tarde para se redimir, general - disse Moira, fazendo o homem se virar para ela e não dar a atenção devida a Hadiya - tudo será perdoado, você não terá que morrer junto a essa ralé!
- Tyler... - disse Hadiya, ferida e quase desmaiando.
- Essa ralé... é tudo oque me sobrou! - Tyler avançou contra Moira, desviando do seu primeiro golpe e cravando o que restou de sua lâmina na armadura impenetrável da mulher, quebrando o resto da lâmina.
- Tolo, devia ter aceitado a proposta - Moira sacou uma adaga vermelha fluorescente com sua mão livre, atravessando o peitoral de Tyler com facilidade - agora, acabou!
- Só se for para você, ativar, Lâmina Electron! - A lâmina de Tyler tinha uma habilidade peculiar, ao se chocar por muito tempo contra a lâmina adversária, ela conduzia eletricidade e eletrocutava seus inimigos, porém, com ela completamente destruída, não há controle de danos, apenas raios desgovernados.
Moira começou a ser eletrocutada em meio a gritos, juntamente ao homem, em um súbito momento, uma grande explosão repeliu a mulher do homem, atirando ambos longe um do outro.
- Hadiya... - Tyler caiu, morto no chão, com sua última visão sendo o resto da sua amiga em desespero.
- Tyler... não... - Hadiya começou a se debruçar em lágrimas no chão.
- Hey, como vai novata, é nova na academia? - perguntou Tyler, supervisor de Hadiya em seu primeiro dia de treinamento na academia do submundo, aproveitando que a garota estava sozinha.
- Bem...er... Sim, minha mãe já me treinou algumas vezes, mas para conhecer melhor ela resolveu... - Hadiya ficou sem graça com o supervisor, ela viu que ele não estava prestando atenção - bem...
- Eu entendi, mãe guerreira, filha guerreira, é comum, por incrível que pareça - disse o homem pegando uma zampakutou de madeira e tampando para a menina - vamos ver oque sabe!
Ambos lutaram, e subitamente, Hadiya o derrotou, deixando Tyler furioso.
- Mas... Como? Você começou agora... Não pode... - Tyler não acreditava no que via.
- Claro que pode, afinal, ela é minha filha e eu a treinei! - disse a general Moira, se aproximando dos dois.
- General Moira... É sua filha...eu... Mil perdões - disse Tyler se curvando a mulher - eu prometo que na próxima eu...
- Chega de tolices, vocês são jovens e aprendem com o tempo, e...acredito que vocês serão ótimos amigos! - disse Moira com um sorriso para ambos.
- Sim... - disse Tyler sorrindo.
Hadiya se arrastou até o corpo de seu amigo, ela agarrou suas roupas em trapos e se desmontou em lágrimas, nesse instante, Uryu apareceu atrás dela para a ajudar.
- Hadiya... precisamos ir! - disse o homem cabisbaixo para a mulher.
- S-sim...temos que ir... - disse ela, mesmo que inconformada, ela abraçou o corpo do amigo e o deixou.
Uryu pegou a mulher nos braços e a levou para junto de Rukia, Renji e Shuren, Lídia também havia se aproximado dos 5.
- Oque Rukia está fazendo? E onde está... - Lídia iria perguntar por Tyler, mas pelo choro de Hadiya, ela sabia a resposta - não...
- Rukia...o número de guardas está aumentando, você está acabando ai? - perguntou Renji usando seu chicote para fatiar os soldados que corriam pelo caminho na borda da parede.
- Só mais um pouco... - disse Rukia forçando sua magia no solo.
- EU DISSE QUE VOCÊS SERIAM BONS AMIGOS, NÃO DISSE? HAHAHA! - disse Moira, saindo em meio a pedregulhos com parte de sua armadura quebrada e sem a ombreira esquerda - como sempre... EU ESTAVA CERTA!
- ela está louca... - disse Hadiya, mal conseguindo se mecher.
- Vamos sair daqui! - o círculo azul brilhou embaixo dos 6, rapidamente uma pilastra de gelo se ergueu por baixo deles, levando eles rapidamente até o topo da Fissura.
- MALDITOS, COVARDES, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS FUGIREM - Moira apertou um ponto que tinha na orelha, que por milagre, ainda funcionava, e se comunicou com a encruzilhada - mandem a Princesa, eu vou ESTILHAÇAR aqueles heróis!
No topo, os 6 apareceram no mesmo lugar de onde vieram, rapidamente pularam para a embarcação de Caronte, enquanto os 2 mil prisioneiros salvos, estavam na grande embarcação de Brutus.
- Caronte, que bom te ver, eu fico tão feliz por você ter voltado por nós, por todos vocês! - disse Rukia a todos ali.
- Digo o mesmo, inclusive, que nave maravilhosa aquela! - disse Renji a Lídia.
- Foi um projeto meu e de Brutus, projetada para a guerra, mas... - Lídia cortou o assunto, pois ali eles ainda estavam em perigo - Shuren, vamos, precisamos voltar para o clã!
- Nem pensar, eu preciso ir com os vivos salvar Ichigo e os outros, eu não posso voltar lá! - disse Shuren a Lídia.
- Shuren, nós salvamos nosso clã, seu pai vai ter que te ouvir agora, essa é nossa chance - disse Lídia a Shuren - se não por você, por mim!
- Lídia... - Shuren estava com medo de ir, mas concordou - tudo bem... Mas, Hadiya tem que vir conosco, ela precisa de tratamento médico!
- Muito bem, ela provou sua lealdade, ela pode vir! - disse Lídia, já normalizada com a mulher.
Lídia e Shuren saltaram para a grande embarcação com Hadiya nos braços, chegando lá, deram de cara com Brutus, que estava ocupado cumprimentando seus antigos companheiros de clã.
- Vocês... vocês foram incríveis, até mesmo a traidora ai! - disse Brutus feliz em ver seus amigos.
- Não me chame assim...por favor... - disse Hadiya com a pressão baixa.
- A garota está mal, vamos - Brutus foi interrompido por uma explosão acertando o convés - oque foi isso?
Surgindo das profundezas do abismo, Moira surgiu montada em uma arraia híbrida, tinha 4 asas de dragões, um grande ferrão no rabo e uma cabeça de verme com uma boca gigante para sucção, a criatura cuspiu uma bola de fogo gigante acertando o navio, contornando-o e preparando outra.
- Homens, preparem os canhões a bombordo - ordenou Lídia aos soldados - segurem!
- EU VOU MASSACRAR TODOS VOCÊS, EU NÃO VOU, AH - Os soldados atiraram uma bola de fogo em Moira, rapidamente a mulher puxou as rédeas da criatura, fazendo a bala de canhão atingir a barriga da criatura e a explodir, matando-o - não... Princesa...
Moira caiu no oceano junto ao corpo dilacerado da criatura, desaparecendo nas profundezas.
- ...Muito bem, agora temos só o de cabelo vermelho, o de óculos e a mulher de cabelo preto, muito bem, vai ser divertido mesmo assim - disse Caronte sorridente - mas...onde está o general homem?
Rukia fechou a cara para Caronte, mas em seguida, contou a história a ele.
Enquanto isso, na sala completamente destruída a qual Uryu estava preso, Takeo se levantava, o homem estava completamente ferido, mas vivo.
- Aquele... Quincy... - Takeo usou suas sombras, e rapidamente se curou por inteiro, usando os mesmos poderes que Yawach para se curar - ele é a minha metade!
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Adventureapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...