(Algum tempo antes da batalha de Úvula contra Guilia iniciar)
- Por aqui, Rukia - disse Renji a Rukia enquanto ambos corriam pelos corredores do laboratório.
Ambos chegaram ao salão o qual Uryu foi neutralizado, mas tudo estava em um silêncio absurdo, até demais.
- Renji, isso é estranho, Kazui e os outros deviam estar aqui nos esperando, eu não estou com um bom pressentimento... - disse Rukia já com sua zampakutou em mãos.
- Aquela porta...eles devem ter passado por ela - disse Renji olhando para a abertura no final da sala circular - eu sinto Uryu depois dessa porta...
Antes que Renji pudesse terminar de falar, uma lâmina como uma guilhotina passou próxima ao seu pescoço, com Rukia foi a mesma coisa, uma lâmina feita de energia espiritual tentou cortar seu braço, mas a mulher se esquivou com precisão, ambos recuaram e se colocaram em guarda contra a criatura.
- Ora ora, parece que encontrei os amigos de Kurosaki...onde está a ruiva? - perguntou Nnoitora com os olhos fixados em Rukia - você pintou os cabelos?
- Quem é esse cara...espera, ele se parece com... Nnoitora? - disse Rukia a Renji, já tendo visto fotos desse Arrancar no relatório de Zaraki.
- Não se parece com oque nos contaram, acho que ele sofreu alterações assim como os outros dois - disse Renji a mulher - de todo modo, temos que ser rápidos!
- Rápidos? Lamento, mas a única coisa rápida será o limiar das minhas lâminas - disse o monstro raspando as lâminas - primeiro vocês, depois Nelliel...
Enquanto isso, Uryu estava acorrentado numa mesa de cirurgia na sala frente a qual os dois Shinigamis estavam, Szayela finalmente poderia conseguir o poder para ativar sua máquina.
- Eu queria que você pudesse ver, Rei Quincy, o fim do mundo o qual seu pai criou, sei que você estaria orgulhoso - dizia Szayela enquanto mexia em uma mesa com bisturis e outros instrumentos de cirurgia - um mundo novo...com novas regras...regras ideais...
Szayela se aproximou do homem inconsciente na mesa e começou a rir loucamente, exatamente como um cientista louco.
- Eu consigo sentir a esfera que Mayuri deu para Matsumoto perto daqui, nem imagino oque esse monstro está fazendo com ela e com Toshiro... se eu me manter meus olhos fechados, ele não vai perceber... Eu só tenho que... utilizar os poderes do rei um pouco mais... - pensou Uryu consigo mesmo - se eu chegar até a mesa...talvez eu consiga entrar em contato com ele...
Usar os poderes dos olhos de Yawach seria perigoso para Uryu, na altura do campeonato, isso poderia significar sua morte ou a perda total de sua sanidade, mas ele não tinha essa escolha, era a única chance para ele sair dali, então, ainda com seu corpo drogado e paralisado, Uryu fez as veias as quais Yawach usava para sugar poderes aleatórios escorrerem por seu corpo, lindo lentamente até a mesa a qual a bolsa de Matsumoto estava, escalando a mesa e entrando dentro da bolsa, seus tentáculos apertaram todos os botões possíveis, até que Szayela percebeu.
- Ora seu, está tentando me enganar? - Szayela cravou uma injeção de aço Quincy no peito do homem, fazendo Uryu vomitar sangue e ter seus poderes cancelados - essa quantidade vai te matar em horas...ou minutos, mas é o tempo suficiente para eu arrancar seus olhos!
Szayela, furioso, pegou o bisturi na mesa e apertou a face de Uryu, mantendo seu olho esquerdo bem aberto, o homem estava prestes a arrancá-lo.
- Você é meu, Quincy, MINHA COBAIA! - disse o homem enlouquecido.
- Droga... - Nnoitora foi aprisionado em um cristal de gelo, sem dificuldades, ambos venceram o arrancar.
- Engraçado, eu esperava algo mais forte - disse Renji recuando sua Shikai convencido da vitória - bem, pelo menos conseguimos...
O cristal o qual Nnoitora estava aprisionado se estilhaçou, dessa vez, o Arrancar estava mais furioso do que antes.
- Nell... vocês não são ela, não merecem meu poder - Nnoitora saltou para trás, pulando no vão do laboratório e fugindo da batalha - eu não morrerei aqui!
- Ele fugiu, droga... - disse Rukia chegando na borda do vão, tentando achar o local para onde o Arrancar fugiu.
Antes que Renji pudesse a acompanhar, um Seikaimon foi aberto, dando caminho para uma figura importante e crucial para derrotar Szayela.
- Que espetáculo de laboratório, tenho que admitir que Szayela se superou dessa vez, mas, ainda não está nem perto do que eu faria - Mayuri abriu um sorriso branco, totalmente diferente de seus dentes dourados, os quais usa com sua maquiagem, mas dessa vez, ele estava totalmente natural - então, onde ele está?
- Mestre Mayuri...ele... está depois daquela porta! - respondeu Renji ao homem.
- Muito bem, pegue sua mulher e saia daqui, a coisa pode piorar, não que esteja muito melhor lá fora...de todo modo - nesse instante, Nemu surgiu junto a Mayuri do Seikaimon - vamos Nemu, temos trabalho a fazer!
- Sim, mestre Mayuri - respondeu a pequena Nemu.
- ... você que precisa se perdoar, Úvula! - disse Guilia a mulher.
Os olhos de Úvula estavam estagnados de pavor, a mulher não acreditava que havia sido superada pela sua irmã mais nova.
- Você jura lealdade a mim, Úvula, independente do destino reservado a você? - a voz de Kazuya ressoou na mente de Úvula uma vez mais, a fazendo lembrar de sua posição.
- Eu juro, meu rei - Úvula firmou seus olhos nos de Guilia - eu não tenho nada do que me arrepender, irmã!
Úvula liberou uma fonte de energia negra ao redor de todo seu corpo, aos poucos, a magia negra se converteu em vários morcegos roxos, os quais começaram a rodear o corpo da sacerdotisa, em seguida, seu cajado caído ao chão se ergueu, o morcego entalhado no centro consumiu-o por completo em uma porção de energia, aumentando seu tamanho até se transformar em um morcego de 5 metros de altura, Úvula não iria desistir de lutar.
- Magia vampírica... Ela evoluiu tanto assim no domínio dessa magia? - se questionava Guilia - irmã...
- Você vai sofrer a sina do destino, Guilia - Úvula ordenou todos seus morcegos para rodearem a mulher, mas graças ao seu escudo divino, nada foi sentido - vá, Hirek!
O grande morcego avançou na direção da bruxa da luz, Guilia foi forçada a desfazer o escudo e fugir da criatura, esquivando dos outros pequenos morcegos que a rodeavam.
- Agora... - Úvula trocou seu olhar para a aeronave a qual Brutus estava, ela queria acabar com todo fogo aéreo.
- Guilia...droga, imediato, eu vou para a 3-A, preciso de reforços para ajudarmos Giulia contra aquelas criaturas voadoras! - disse Brutus ao imediato.
- Sim senhor, uma equipe já está sendo formada! - informou o almirante.
Rapidamente, Brutus saltou para a aeronave a sua direita, o homem correu para o leme e virou a aeronave rumo ao oeste as montanhas onde Guilia lutava, mas, ele foi surpreendido antes.
- Ora ora, parece que alguém quer se unir a luta - Úvula se teleportou para a aeronave onde Brutus estava, sendo surpreendida pelos soldados no convés - vocês são realmente corajosos!
- Úvula... Eu te considerava minha sobrinha, assim como sua irmã, porque está fazendo isso? - perguntou Brutus a garota.
- Pelo que? PELO OQUE? Cibelle foi um lider arrogante que não ligava para as almas do submundo, ele as deixava arder e não as ajudava em sua passagem, hoje em dia, o inferno está pior, mas não se preocupe, quando meu chefe ganhar o poder do rei, tudo vai mudar! - disse Úvula a todos ali.
- Seu chefe É o atual líder do submundo, oque mudou daquele tempo para cá? O inferno é um lugar horrível, Úvula, apenas com seus amigos que você sobrevive a ele! - disse Brutus tentando se aproximar.
- Amigos? Vocês são todos paus-mandados do que um dia foi um ramo da Soul Society, todos só querem poder e controle sobre esse lugar, mas não...quando o plano de Kazuya se realizar, tudo, todos vocês... vão arder eternamente! - gritou Úvula ao homem.
- Chega dessa loucura, agarrem ela! - ordenou Brutus aos soldados, enquanto fazia isso, ele tentava contato com Lídia no solo.
Os soldados avançaram com lanças e espadas contra Úvula, mas, a mulher só precisou levantar a mão, e em um apertar dela, explodiu o coração de todos que tentavam se aproximar.
- Este é o fim de todos os que desafiam o inferno, Brutus, chega desse combate! - disse Úvula erguendo a mão para Brutus.
- Brutus - gritou Guilia ainda envolvida em meio aos morcegos - saiam da frente, AGORA!
Guilia liberou uma rajada de luz e trevas, consumindo e destruindo todos ao seu redor, mas, mesmo com isso, ela jamais chegaria a tempo de salvar seu amigo na aeronave, já que ela estava distante.
- Sua mãe jamais perdoaria você por esses atos, Úvula - disse Brutus a mulher - chega disso, por favor!
- Não ouse...falar dela - Úvula chorava um líquido negro, a saudade de sua mãe a estava comovendo, mas isso não a abalou - agora, morra!
Brutus apertou um botão no painel central, e nesse instante, um escudo de luz se formou ao redor de toda aeronave, fazendo Úvula rir.
- Hahaha, é isso? O poderoso Brutus só tem um escudo para lutar? - debochou Úvula do homem.
- Resgate a caminho - disse a voz de Lídia no rádio ao bolso esquerdo de Brutus - iniciando teleporte!
- Não, ninguém é poderoso sozinho, Úvula, por isso você não deveria ter nos abandonado, e por isso...essa aeronave vai cair! - sem que Úvula lembrasse, ela matou todos na aeronave tirando Brutus, sem ninguém a opera-la, só restava a queda.
A aeronave tombou, fazendo Úvula desequilíbrar e cair no convés, nesse instante, Brutus foi envolvido em uma magia verde, sendo teleportado para fora dali e indo de encontro junto a Lídia e Hadiya.
- Não...eu não vou morrer aqui...eu não vou morrer sozinha - Úvula lançou uma rajada de escuridão no escudo, mesmo assim, não surtiu efeito - oque...
- Eternal Spotlight (ponto de luz eterno) - Guilia lançou sua magia mais poderosa e destruiu o morcego gigante, por fim, ela observava a aeronave em queda e sua irmã dentro dela - é impossível penetrar essa luz com suas trevas, Úvula, se você tivesse aprendido a magia de nossa mãe...
- Não... não... - a aeronave tombou de vez, indo em uma velocidade absurda ao chão - mãe...
A aeronave foi de encontro ao solo repleto de soldados, resultando em uma grande explosão e acabando com Úvula, finalmente, a comandante havia sido derrotada.
- Não existe destino pior que a morte sem o arrependimento dos seus erros, o limbo o qual Úvula vivia... - Guilia olhava para seu cajado caído ao chão, lembrando da infância com sua irmã, ambas sempre viviam juntas, estudando juntas, brincando juntas, mesmo com a morte definitiva de sua mãe e a expulsão do clã do palácio do inferno, o laço delas jamais se partiu, nem mesmo após ambas seguirem líderes diferentes - você não conseguiria vencer uma guerra a qual você não estava pronta para vencer, um dia, eu te encontrarei de novo, irmã...
Enquanto isso, o exército se degladiava bruscamente, não demoraria muito para o inferno sobrepujar a resistência em números, mas enquanto isso, Shadow lutava com o restante das suas forças contra seu pai, ou oque um dia foi ele.
- Eu irei morrer, mas levarei você comigo - Shadow ergueu as mãos pro céu, fazendo literalmente todo o solo a quilômetros ficar líquido - agora é o fim, pai!
- O único que conhecerá o fim é você, filho, depois, todo o mundo - Salazar levantou a lâmina para matar seu filho definitivamente - seu pó não é nada perto do meu!
A lâmina de Renji atravessou a montanha e se enroscou no braço de Salazar, bloqueando o homem de realizar qualquer tipo de ação, rapidamente, o mordomo moveu sua lâmina e arrebentou o chicote, se livrando e se afastando do Shinigami.
- Se eu ouvi direito, ele te chamou de pai, por mais que eu não goste de Shadow, como pode um pai ferir o próprio filho? - questionou Renji bruscamente a Salazar.
- Laços fraternos servem apenas para atrasar os planos do inferno, eles devem ser esmagados! - respondeu Salazar de forma brusca a Renji.
- Deve ser por isso que você é amargo desse jeito, velho - as palavras de Renji irritaram o mordomo do palácio - não se preocupe, o único que será esmagado aqui será você, BANKAI, SOUOU ZABIMARU( calda dupla dos reis gêmeos)!
Renji manifestou sua Bankai completa para enfrentar o homem, o grande braço verde de macaco sobre seu braço esquerdo e a boca da serpente com cabelos vermelhos na mão direita, seguida por um rabo feito de bambo e uma lâmina acoplada a boca da serpente, esse era um poder digno para enfrentar Salazar.
- Saia daqui, garoto... Ele é forte demais... - Shadow havia cancelado sua habilidade, ele estava exausto.
- Eu soube que esse cara raptou o filho de Ichigo, alguém que tira um filho de outro, merece nada menos que a morte! - disse Renji olhando com a cara feia para o mordomo.
- Muito bem, Shinigami, eu darei o combate que você almeja - Salazar liberou sua pressão espíritual avermelhada esmagadora, fazendo o homem se por em guarda - mas não garanto que você sairá inteiro dessa montanha, muito menos ela própria!
Um círculo de gelo apareceu abaixo de Salazar, fazendo o homem saltar e esquivar do grande pilar de gelo que havia sido formado, Rukia havia chegado no confronto.
- Você foi rápido, Renji, mas não pense que deixarei você lutar sozinho, eu odeio ele tanto quanto você! - gritou Rukia ao marido.
- Ora, como se minha esposa deixasse eu ficar sozinho com outros homens! - debochou Renji da cara de Rukia.
- Ora ora, um casal apaixonado, mas parecem tão irritados, acho melhor esfriarem a cabeça - Salazar moveu as mãos em uma grande magia avermelhada, engolindo todos nela, no instante seguinte, todos estavam no topo de uma montanha repleta de neve, nada mais nada menos que o próprio Monte Everest.
- Estamos literalmente no lugar mais rarefeito e mais gelado do mundo humano, Monte Everest, mas, para nós Shinigamis, pode ser casualmente normal, por isso - Salazar moveu o braço mais uma vez e a intensidade do frio sobrou, fazendo todos os três congelarem - graças a minha distorção dimensional, nada dimensional pode afetar meu corpo fora do local de origem, agora, congelem e morram!
- Droga - Renji caiu no chão tentando se cobrir com sua mão gigante - Rukia...
- Que...frio... - Shadow que já estava quase a beira da morte, agora que realmente não conseguiria se erguer.
- Você... não vai nos derrotar, BANKAI, Hakka no Togame!
Rukia ativou sua Bankai liberando uma rajada de gelo, contudo, ao invés de congelar, foi o inverso, Rukia aumentou a temperatura do corpo de seus amigos, os salvando da morte.
- Saigo no Dansu,Yuki no Masayoshi (Última dança,Justiça da Neve)! - Rukia avançou contra Salazar e cortou o peitoral do homem, fazendo seu sangue jorrar a neve congelante.
- Droga...gah... - Salazar cambaleou, mesmo assim não foi abalado pelo golpe direto - já que gelo não adianta, ardam no fogo infernal!
Salazar lançou sua magia novamente, agora, todos foram levados para a superfície do planeta mais próximo do sol do sistema solar, queimando a pele dos três bruscamente devido a intensidade do calor.
- Gahhh - Rukia desativou sua Bankai imediatamente, caso não, ela estilhaçaria - meu corpo...
- Rukia...eu não consigo controlar minha Bankai contra ele... O calor... - Renji mal conseguia se manter de pé no ambiente vulcânico o qual eles se encontravam.
- Bem vindos a Mercúrio, o planeta mais quente do sistema solar, o ar aqui é puro carbono e gases tóxicos, seus pulmões serão destruídos no primeiro respirar, se não for por isso, será pelo calor infernal - Salazar ria dos 3 derrubados ao chão - acabou!
Shadow se pôs de pé, o general jamais se renderia para o mordomo do palácio, oque fez Salazar ficar descontente.
- Oque foi? Ainda não vai morrer? Ainda tem algo para me mostrar, filho? - questionou Salazar ao homem.
- Essa é a última lembrança que me resta - Shadow mexeu em seu peitoral, retirando dele uma espécie de cordão feito de aço negro, um pingente que sua mãe o havia dado, aquilo fez Rukia e Renji ficarem sem entender e Salazar ficar desorientado - essa é a última memória de Atrissa!
- Atrissa... Minha... - por um momento, Salazar foi afetado pelas memórias do passado, o fazendo cancelar sua distorção espacial - não...
- Nós jamais iremos te apoiar nisso, pai, nós ficaremos firmes junto a nosso clã! - gritou Shadow com seu pai, ainda jovem durante o ataque ao palácio.
- Vocês devem me apoiar, nossa família deve ficar únida ao lado de Kazuya, ou vocês não sobreviverão! - respondeu Salazar a ambos.
- Como você pode dizer isso, Salazar? Pra mim? Sua mulher? - disse Atrissa chorando atrás do filho.
- Kazan Arashi (Erupção Vulcânica)! - Shadow concentrou todo o seu poder no solo vulcânico do planeta, fazendo um pilar vulcânico implodir do interior do planeta, carregando Salazar em meio a um pilar de chamas até os céus.
- Eu estou pensando em nós, meu bem, no destino da nossa família, nosso clã não vê isso - disse Salazar a mulher - apenas ao lado de Kazuya conseguiremos a glória!
- Glória? Você já não tem tudo oque deseja ao nosso lado? Oque esse prisioneiro fez com você... - disse Shadow ao pai.
Salazar queimou até a atmosfera do planeta, ficando completamente calcinado, o homem não acreditou na potência do ataque de seu filho, nesse instante, a dimensão foi desfeita, fazendo todos os 4 voltarem ao topo da montanha a qual a luta se iniciou, terminando com Salazar caindo no chão rochoso.
- Kazuya me mostrou a verdade, filho...e se você não consegue vê-la... - Salazar ergueu a mão para sua mulher e seu filho, preparando para liberar seu poder.
- Pai, oque você... - Shadow não acreditava no que seu pai estava fazendo.
- Me desculpe...Filho...Atrissa... - disse Salazar antes de liberar uma rajada de pressão espíritual, forte o suficiente para matar ambos.
- Ele derrotou ele? - se questionava Rukia.
- Parece que... acabou... - disse Renji vendo o homem derrotado em meio a poeira.
- Agora você vê seu destino, Salazar - disse Shadow desabando de exaustão no chão - oque você fez com minha mãe...comigo...eu jamais...
A lâmina de Salazar atravessou o peito de Shadow, surgindo por um portal frente a barriga do homem, fazendo homem ficar paralisado ao golpe.
- Sim, filho, eu vejo meu destino - a aura de Salazar mudou completamente, ele estava sem a parte superior de seu terno, expondo seu abdômen completamente marcado de golpes de lâminas, várias linhas vermelhas partiam de suas mãos ligadas até seu rosto, seu cabelo branco fluía junto ao vórtice de magia negra e vermelha saindo de seu corpo, seus olhos estavam negros como a noite, junto a sua cara de fúria - um destino glorioso, junto ao meu imperador!
um pulso de poder do mordomo fez a montanha se estilhaçar, Rukia, Shadow e Renji foram separados em diferentes pedaços de terra por fluxos de poder, cada um resistindo a isso do seu jeito, ou pelo menos tentando.
- Hihiou( Rei macaco) - Renji fez o braço do rei macaco ir na direção de Salazar, preparando para esmagar o mordomo - experimente meu poder!
- Não seja ridículo - Salazar usou os próprios punhos, destruindo completamente a mão do macaco, sem esperar, Salazar ergueu o punho fazendo vários portais aparecem no céu - ardam!
Dos portais, vários pedregulhos começaram a cair de forma extremamente rápida, estilhançando a montanha por completo atingindo até mesmo algumas tropas abaixo dela.
- peguei ele, Hadou n° #89: Nami ugokihakaiteki ranryu( grande turbulência destrutiva do fim dos céus)! - Rukia criou uma espécie de bolha de água gigante, envolvendo o corpo de Salazar em correntes dessa água, no instante seguinte, várias correntes se eletricidade correram por elas eletrocutando-o e destruindo tudo por onde ela passou.
- Tola, nessa forma, nem mesmo atributos da nossa dimensão podem me ferir - o Hadou usado por Rukia nem mesmo surtiu efeito no homem - sejam torcidos!
Salazar fez com que um tornado dimensional fosse formado ao redor de todo o monte, fazendo com que Rukia e Renji fossem feridos gravemente no processo.
- Eu não vou me render, Hihio Zabimaru (calda do rei macaco) - Renji fez sua lâmina virar o grande corpo serpentino de bambu e ir na direção de Salazar, se preparando para golpea-lo bruscamente - Zaga Tenppo (grande canhão rugido vermelho)!
Renji fez a cobra abrir sua e morder Salazar com todas as forças, liberando no impacto um poder tão intenso que iluminou todo o campo de batalha, digno do nome de Renji.
- Renji, onde você está? - procurava Rukia em meio as cinzas.
- Rukia! - gritou Renji buscando a mulher.
Subitamente, ambos apareceram um ao lado do outro, e também, frente a Salazar, o próprio homem os teleportou.
- Eu não posso ser ferido, eu não posso ser nem se quer encostado, eu controlo e espaço e toda e qualquer dimensão, hora de acabar com isso - Salazar lançou uma magia e envolveu ambos em vórtices vermelhos, quebrando e desvirtuando seus poderes lentamente - após vocês, eu matarei um por um do clã Thayhai...dessa vez, de forma definitiva!
- Pai... - murmurava Shadow com a lâmina ainda cravada em meio aos escombros, devido a morte advinda pela lâmina, a alma de Shadow iria desaparecer definitivamente.
- Salazar... - a voz de Atrissa gritava na mente do homem, juntamente a memórias de seu filho e sua família.
- Ichika...minha filha... - Rukia chorava por nunca mais ter a chance de ver sua filha.
- Rukia... - Renji chorava ao ver sua mulher nessa situação.
- DEFINITIVA - Salazar fez o tornado se intensificar, torcendo ambos - eu não ligo para familia...eu não ligo para amigos...eu só ligo...para...
- PARE - gritou Kazui do alto da montanha acima da qual Salazar destruiu - por favor... não machuque meus tios...por favor... não machuque...
Tudo na cabeça de Salazar ficou mudo ao olhar para Kazui, os olhos do garoto eram os mesmos que Salazar viu enquanto treinava o filho, enquanto lutava com ele, e os mesmos de quando o pai o matou, nesse instante, Salazar cancelou todos seus feitiços, voltando ao estado normal.
- Família... - Salazar caiu de joelhos de costa para Rukia e Renji, envergonhado dos seus atos - Shadow...
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Avventuraapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...