Batalha pela muralha Norte

30 1 2
                                    

- Avançem! - Slander correu frente seu exército, guiando seu esquadrão da terra rumo ao exército do submundo.
Quando os exércitos estavam próximos de se chorarem, Slander colocou a mão no solo e subitamente, ele se ergueu feito vários pilares a sua frente, atirando mais de quinhentos soldados a sua frente aos céus.
- Deixe comigo, general! - Mizu saltou por cima dos pedregulhos erguidos pelo pai, em uma velocidade extraordinária, o general lançou uma corrente d'água pelos pés, inundando as fissuras erguidas pelo pai e lidando com mais soldados ainda.
- Cuidado, eles estão nos encurralando, matem o garoto em cima das pedras! - gritou um dos soldados lutando contra a corrente criada por Mizu.
- É melhor vocês lidarem com seus próprios problemas primeiro - toda a água no solo foi congelada, paralisando vários soldados, subitamente, essas águas se alteraram para grandes e finos pilares de gelo, derrotando vários soldados, era Régia, a impiedosa general - congelem até o osso!
Régia criou uma nevasca no flanco oeste da batalha, congelando vários soldados e fazendo a maioria ficar cega, esses movimentos estavam irritando os generais do Submundo.
- Torres de fogo, disparem! - gritou um dos generais acima dos exércitos.
Mais de cinquenta bolas de fogo foram disparadas das torres de cerco, indo rumo as casas e muralhas do clã Shihoin.
- Deixe comigo - Sueng, o general das tropas de fogo surgiu meio aos céus, controlando algumas das bolas de fogo, ele as juntou em uma enorme bola de plasma, atirando ela contra os soldados e destruindo mais de mil inimigos - sem piedade!
Algumas das casas do clã Shihoin foram atingidas, juntamente a algumas partes da muralha, independente disso, o clã Shihoin ainda liderava o campo de batalha.
- Ora ora, parece que eles estão tomando vantagem demais, oque acha de começarmos, capitã? - perguntou Hazztver a sua líder.
Madarene não respondeu, apenas continuou observando Mizu, Slander e Samira, a qual havia chegado agora frente ao campo de batalha, lutando lado a lado no campo de batalha, isso deixava a mulher furiosa.
- Vamos, eu cuidarei da minha família, cuide dos outros generais, Hazz! - ordenou Madarene ao seu tenente.
- Como quiser, capitã - Hazztver liberou sua Reiatsu, saltando em meio as tropas - hora de me divertir!
A batalha estava se intensificando, os soldados do clã Shihoin lutavam usando seus poderes elementais habituais, ao contrário deles, os soldados do submundo batalham via força bruta, esmagando e matando vários dos monges os quais não tinham tanta agilidade ou velocidade para reagir a suas lâminas, arraias também participavam da batalha, apesar de várias terem caído em meio a nevasca de Régia, torres de cerco disparavam sem parar nas muralhas, enquanto isso, vários soldados corriam na direção de Samira, a menina com seus dons de combate, desviou facilmente das lâminas e machados de mais de 10 guerreiros, derrotando-os apenas com as mãos.
- Eu não vou morrer nessa montanha, não antes de derrotar a maldita Madarene! - Samira olhou para o alto da montanha, ainda não era possível ver a capitã do submundo, apenas um tapete negro de soldados e as máquinas de cerco ao topo.
- Fique atenta irmã, eu sinto algo vindo em nossa direção! - Mizu se aproximou de irmã, se preparando para um eventual combate.
- Você me chamou, sobrinha - antes que Samira ou Mizu pudessem piscar, as mãos de Madarene agarraram os rostos de ambos, a capitã atirou ambos em direções contrárias, os derrubando ao chão, contudo, devido a suas habilidades, eles se ergueram sem dificuldades - vamos, não façam essa cara, não estão feliz em ver sua tia?
- Você - Mizu, com raiva da ação e surpresa, se pôs em posição, preparando para iniciar o confronto -
Shunko: Kireina Nagare (Corrente Serena)!
- Madarene - Samira olhou com ódio para a cara da capitã vendo exatamente a face de Yoruichi, concentrando seu Shunko para esmagá-la - Shunko: Raijin Senkei( forma do deus dos trovões)!
Feixes de raios brancos saíram das costas de Samira, enquanto correntes marítimas saíram dos pés de Mizu, ambos avançaram contra sua tia, contudo, Madarene segurou o pé esquerdo do homem e o braço direito da garota, bloqueando ambas as habilidades.
- Oh, isso me trás lembranças - Madarene liberou um feixe de luz repelindo ambos e cancelando seus poderes - Slander criou bem seus filhos, isso me surpreende, não é bem a cara dele!
-Cale essa boca! - gritou Mizu reativando o Shunko.
- Oque foi sobrinho? Não se irrite, infelizmente, graças a sua prima, eu terei que matar todos vocês! - disse Madarene enquanto pisava no peito de Mizu, prendendo o sobrinho no chão.
- Saia de cima dele! - Samira tentou contra-atacar, mas Madarene segurou a sua mão sem dificuldades.
- Yoruichi golpeava mais forte quando tinha apenas 5 anos - Madarene quebrou o pulso de Samira apenas torcendo o braço dela, fazendo a garota cair aos prantos desativando seu Shunko.
- Pare com isso, por favor - disse Mizu chorando enquanto agarrava a perna de Madarene - Gahhh!
Mizu liberou um redemoinho em direção Madarene arrancando a mulher de cima dele, rapidamente, o garoto foi ajudar sua irmã.
- Você está bem? - perguntou Mizu segurando o braço de Samira, ainda caída no chão.
- Oque você acha seu idiota? Gah...que dor... - Samira se rastejava tentando se afastar de Madarene.
Ambos sentiram a Reiatsu de Madarene pulsar, como se fosse uma onda inundando o ambiente, mas na verdade, Madarene estava ativando seu Shunko.
- Observem, eu vou mostrar algo a vocês que eu não uso a muito tempo - Madarene fez surgir em seu rosto vários símbolos dourados, cobrindo seus braços e pescoço, seus olhos brilhavam como ouro e seus cabelos roxos ganharam algumas mechas loiras - Shunko: Kogane shiro no kagayaki (brilho divino do castelo dourado)!
Madarene liberou uma rajada de luz na direção de ambos, Mizu cogitou defender com suas águas, mas ele não conseguiria a tempo, todavia, algo aconteceu, defendendo os dois.
- Fique longe dos meus filhos, irmã! - disse Slander surgindo do solo, protegendo seus filhos.
- Slander, que saudades, meu irmão, já faz mil anos - Slander fez um pedregulho gigantesco cair sobre o local onde Madarene estava abalando toda a região retirando até a neve do local, por sorte, ela se moveu e se esquivou - não vai nem me dar um abraço?
Para os generais, menos Slander, esse poder era desconhecido, contudo, Madarene já havia usado essa habilidade antes, durante a luta contra Yoruichi, na verdade, essa era uma habilidade a qual ela havia usado em sua lâmina.
- Vocês dois, saiam daqui, eu cuidarei dela - disse Slander aos dois filhos - cuide da sua irmã, Mizu!
Mizu não questionou, apenas acenou com a cabeça e partiu com sua irmã no colo, deixando apenas os dois irmãos no campo de batalha.
- Como nos velhos tempos - Madarene chocou sua mão feito um relâmpago contra o peitoral de Slander, pegando o homem desprevinido - hahahaha!
Enquanto isso, Régia lutava guiando seu esquadrão esmagando todos os inimigos a sua frente, sem piedade, sua nevasca estava congelando e acabando com todos, nesse ponto da batalha, o clã Shihoin já havia derrotado mais de 100 mil soldados inimigos.
- Queimem - uma bola de fogo aterrizou perto de Régia, queimando e matando cerca de 15 soldados os quais iam na direção da general, era Sueng indo a seu encontro - tome cuidado para não se queimar, general!
- Idiota, por que não vai para o seu canto do campo de batalha? - retrucou Régia ao velho.
- Ora sua... Eu vim te ajudar, nossas tropas precisam se unir agora, mesmo que nossos poderes sejam opostos, não é? - perguntou Sueng se aproximando da general.
- Saia, agora... - disse Régia cortando o homem, mas, mal conseguindo terminar a frase, Régia começou a cambalear, como se estivesse doente - eu... Sueng...minha cabeça...
- Régia - Régia caiu aos braços de Sueng, ela estava queimando em febre, sua pele estava pálida, a mulher estava sofrendo de uma hipotermia extrema, oque a fez desativar seu Shunko e subitamente a nevasca - oque é isso...droga, eu vou te levar para as muralhas!
Ao topo da montanha, onde as máquinas de cerco do inferno estavam a todo vapor, Hazztver observava ambos os velhos generais, ele havia feito aquilo, claramente o homem estava brincando com ambos.
- Dois velhos, dois corações velhos... - disse Hazztver rindo dos dois - seria tediante matar os dois, um já está ótimo!
Enquanto isso, Slander tentava acompanhar os passos de Madarene, sem sucesso, claramente.
- Shunko - Slander tentava levantar o solo e conter a mulher, mas literalmente era impossível - Gahh...
- Vamos lá, Slander - Madarene fez um vórtice de luz com as mãos e socou o rosto do homem, fazendo ele cambalear, seguido por socos no estômago e no peitoral - reaja, homem!
- Droga - Slander tentou socar Madarene com o braço esquerdo, a mulher saltou sobre ele e correu sobre o próprio, chutando o rosto do irmão, derrubando-o ao chão - Mada...
- Levante irmão... Não terminamos de treinar! - disse Madarene aos quinze anos, com o irmão derrotado na arena de treino.
- Que saco Madarene... você sempre...vence... - disse o garoto batendo a cabeça no chão da arena.
Ambos os irmãos, em sua infância, brigavam sem parar, todos os dias, Mineko obrigava os dois a resolverem suas diferenças no campo de treinamento, Madarene com seus poderes de luz e Slander com seus poderes de terra, em literalmente todos os confrontos, Madarene saia vitoriosa, e parecia que agora no futuro, seria igual.
- Você continua o mesmo, Slander, o mesmo garotinho fraco, orgulhoso demais, contudo, sem forças para lidar com uma garota - disse Madarene observando o irmão derrotado ao chão - sua pedra ainda não passa de um cascalho, Slander, por isso nosso pai nunca considerou passar a posição de líder do clã para você, e sim para sua neta!
De fato, em sua infância, Mineko era muito mais próximo de Madarene devido a ser a mais velha e pelo fato dela ser a sua sucessora, mesmo quando Madarene desapareceu no submundo, Mineko nunca cogitou se tornar próximo de seu outro filho.
- Talvez...eu ainda seja o mesmo garotinho, Madarene - Slander começou a tentar se levantar, dessa vez, o homem liberou uma Reiatsu marrom a qual se estendia por toda a terra ao seu redor - mas...aquele garoto aprendeu uma lição valiosa com seu pai, mesmo que ele não demonstre...
Slander se lembrou das diversas vezes que seu pai o treinou, das diversas premiações, das diversas conversas que ambos tiveram como mestre e comandante, de fato, Mineko nunca foi um bom pai, mas sim, um líder exemplar.
- ...Mineko sempre soube me orientar, ainda mais sobre como lidar com poderes de energias como o seu - o solo ao redor de Madarene derreteu feito lama, subitamente, duas mãos de argila se formaram agarrando a mulher e pressionando - e por isso eu amo aquele velho!
As mãos de Slander subiram aos céus juntamente a grande parcela do chão, a mulher tentava lutar, mas era inútil, toda a lâmina envolveu Madarene e prendeu a mulher em uma grande rocha flutuante.
- Gahh, então parece que você aprendeu algo novo - uma explosão de luz fez os poderes de Slander serem destruídos - mas está longe de se igualar a mim!
Madarene avançou contra Slander novamente, contrário ao que ela achava, sua mão foi parada pelo corpo do homem.
- Oque...mas... - Quando Madarene olhou para cima, o corpo de Slander estava diferente, estava totalmente verde-magenta, parecendo um cristal, esse era seu poder máximo.
- Shunko: Yama Jishin, Guryndande(Deus diamante verde da montanha) - o corpo de Slander ficou totalmente impenetrável feito um diamante bruto, afinal, ele se tornou isso - meus sentimentos de nada servem, se eles não puderem proteger minha família e meu clã!
- Você sempre foi cabeça fechada - Madarene golpeou o ombro de Slander rapidamente, estilhaçando o diamante nele firmado - ganhar novos poderes com seu Shunko, não o faz mais forte, não se não souber usá-los!
- Oque - Slander segurou seu ombro, ele não entendia como a luz de Madarene o havia ferido, até que ele percebeu, oque o golpeou não foi apenas Madarene, e sim, a lâmina do clã Shihoin - entendi oque você fez...
- Quando eu disse que  "não souber usá-los", eu não estava falando sobre você - Madarene utilizou a habilidade da lâmina do clã Shihoin, ela absorveu as habilidades do Shunko de Slander feito um funil, podendo assim atravessar suas defesas - adeus, irmão!
Madarene avançou contra o corpo de Slander, cortando a cintura do homem, em instantes, o diamante de seu corpo estilhaçou em meio a jatos de sangue, seguidos pelo grande corpo do homem caindo ao chão inconsciente, Madarene por sua vez cerrou os dentes de raiva, mas, agora já era tarde, ela estava fazendo oque foi ordenada a fazer.
- Muito bem, você conseguiu, minha capitã - disse Hazz surgindo atrás de sua mestra - eu não achei que fosse matar seu próprio irmão!
- Vamos, Hazztver, ordene que Avançem! - disse Madarene com a voz furiosa, mas cheia de remorso.
Mizu havia chegado ao topo dos degraus do palácio Shihoin, ele apoiou Samira no solo por não conseguir mais carregar sua irmã, o general também já estava exausto, e, também ele havia sentido a Reiatsu de seu pai desaparecer.
- Samira... - Mizu apoiou a cabeça no ombro da irmã, tentando engolir o choro - eu não... Eu não pude nem sequer ajudar...
- Irmão...gah - gritou Samira ainda com muita dor no pulso, mesmo assim, arrumou forças para consolar o irmão - não havia nada que pudéssemos fazer...
- Estão falando sério? Não conseguiram nem mesmo auxilar o pai de vocês? - disse Yoruichi, surgindo atrás de ambos os generais na entrada do palácio - oh, parece que a geração de irmãos foi passada de forma errada, não é?
- Yo...ruichi? - Mizu estranhou a atual líder do clã, seu cabelo escuro e seus olhos alterados o assustaram - oque você...
- Você... - disse Samira fechando a cara para Yoruichi - por que não está no campo de batalha? Você é nossa líder!
Yoruichi soltou uma risada de deboche, colocando as mãos na cintura, a mulher deu uma olhada sinistra para ambos.
- Porquê eu não ligo para esse clã - a resposta de Yoruichi fez o queixo de ambos caírem, nenhum dos dois conseguiu acreditar nas falas dela - ora, não façam essa cara, vocês sabiam disso antes mesmo de eu retornar, não é?
- Sua maldita - Samira empurrou seu irmão de seu ombro com seu braço machucado, rapidamente, tentou golpear Yoruichi com seu braço bom - como você pode dizer uma coisa dessas?
- Espere, esse manto... - Mizu olhou para Yoruichi e reparou que o manto o qual Yoruichi usava era o manto de Mineko, o qual ela havia devorado com suas sombras - é o manto do vovô, onde está ele? Yoruichi... você...
- Não...ele não está morto, mas, quase...hahahaha - Yoruichi mecheu seu braço esquerdo fazendo um portal de escuridão surgir nas escadarias do palácio, rapidamente, vários tentáculos sombrios saíram do portal, agarrando ambos os generais e começando a puxá-los para seu interior - seria chato matar ele ou vocês agora, acho que irá existir um momento ideal para isso... então, descançem em minha dimensão particular, até esse momento...
- Droga... Yoruichi... não, por que está fazendo isso? - perguntou Mizu lutando contra os tentáculos.
- Yoruichi não está aqui...apenas...eu - disse Yoruichi piscando os olhos, os transformando em um vazio negro - Hahahahaha!
Enquanto isso, Soi Fong estava além do portão sul do clã Shihoin, juntamente a Yoshirou e Taishi, guiando os aldeões para longe da batalha rumo a Soul Society, em meio aquilo tudo, grandes bolas de fogo aterrizavam em meio as casas e estruturas, as chamas começavam a se alastrar por todos os lugares, juntamente a toda a fuligem de corpos e prédios queimados, arraias começavam a avançar para o interior do clã devido a queda de todos os generais ao lado norte, de fato, era um clima de guerra.
- Taishi...a pressão espíritual de Slander... - disse Soi Fong ao seu líder, ameaçando ir até o ponto de confronto - eu preciso...
Taishi segurou o braço de Soi Fong, proibindo ela de ir até o campo de batalha.
- Você não vai, precisamos guiar nosso povo - impôs Taishi a mulher - você pode ser uma capitã e ser responsável pela defesa do seu povo, mas atualmente, você é minha guerreira, então, a divisão do ar deve proteger seu...
Quando Taishi olhou para frente, uma coisa completamente anormal estava acontecendo, as próprias pessoas que estavam em fuga estavam caindo uma por uma, mortas por crises epiléticas ou paradas cardíacas, era possível ver uma demarcação no campo de batalha, como se algo estivesse focando exatamente ali.
- Mas que...que merda - Yoshirou nesse instante, chegou perto de Taishi, o garoto não estava nada bem - Taí...shi...
- Meu lider - Yoshirou caiu nos braços de Taishi, queimando em febre - droga, precisamos de um médico...todos precisam de um médico...
- Todos estão... Parece que algo está afetando o corpo de todos - Soi Fong ficou paralisada vendo aquela cena de puro horror - precisamos voltar para dentro das muralhas, não vamos conseguir chegar a Soul Society!
Ao longe, no topo de uma montanha, Hazztver estava concentrando seu poder, era ele o qual estava fazendo todos passarem mal e morrerem aos poucos, de fato, um poder tenebroso, enquanto isso, o exército do clã havia recuado para dentro das muralhas, Régia, Mizu, Samira e Slander estavam derrubados, restando apenas Sueng para coordenar as tropas, a general Feliciana estava coordenando o interior do palácio, controlando focos de incêndio e cuidando dos feridos, mas, isso não poderia ser mantido por muito tempo devido ao avanço iminente do exército do submundo, neste instante, Sueng havia chegado  próximo com Régia no colo, implorando por ajuda.
- Feliciana, precisamos de ajuda - gritou Sueng a mulher - a general Régia...algo aconteceu com ela...
- O corpo dela está queimando em febre - disse Feliciana usando uma luz reconfortante no corpo apagado da general - algo ou alguém causou isso a ela e está causando a vários outros...pestes, doenças, feridas...isso é... horrivel...
- Eu...senti uma Reiatsu estranha, diferente de tudo que já vi, creio eu ser um dos comandantes do exército inimigo, seja quem for, creio ser quem está fazendo isso com nossas tropas! - disse Sueng a general Feliciana.
A general Régia tremeu por um instante, mas parecia estar melhorando, oque reconfortou os dois.
- Entendi, isso é uma "doença superficial", ou "memória de doenças", é como se ele fizesse antigas doenças as quais esses soldados já sofreram surgirem novamente em seus corpos, que poder bizarro - disse Feliciana assustada - só existe um modo de deter algo como isso...
Naquele instante, os portões norte explodiram, os arietes e máquinas de cerco conseguiram abrir caminho para adentrar o clã, todos os monges correram para defende-lo, mas, o exército do submundo estava implacável, sendo um verdadeiro massacre.
- Eu cuidarei dos soldados do inferno e protegerei os feridos, se você sabe o meio para derrotar esse inimigo, Feliciana, então tem que ser você - Sueng ativou seu Shunko, fazendo seu corpo inteiro entrar em combustão - já faz tempo que eu não luto pra valer, esses soldados vão sentir a fúria de um general do clã Shihoin!
- Certo, eu farei isso! - disse Feliciana se levantando e partindo por uma passagem sem soldados rumo ao norte.
- Irmão... - Samiria já estava totalmente engolida pela escuridão, lutando firmemente contra ela.
- Oh, você ainda tem forças? - Yoruichi se aproximou de Samiria, rindo e debochando da mulher - minha priminha, você sempre foi orgulhosa e batalhadora, isso é admirável, mas... alguém como você jamais poderia me alcançar!
As falas de Yoruichi irritaram a garota, fazendo ela se afundar cada vez mais nas trevas.
- Eu sei desde minha adolescência que você sempre quis me alcançar, sempre quis ser a "princesa" do nosso clã, mas não me leve a mal, eu sou literalmente tudo oque você jamais será, sua única escolha é...se tornar combustível para o meu poder!
A escuridão e os tentáculos já haviam engolido o corpo inteiro dos generais, quando rapidamente, uma explosão de luz destruiu a escadaria do palácio, dissipando toda a escuridão, atirando os dois generais para a varanda direita do palácio e fazendo Yoruichi se proteger, era Madarene Shihoin, novamente frente a sua filha.
- Você finalmente chegou, eu estava ansiosa para lhe mostrar minhas novas habilidades! - disse Yoruichi a sua mãe.
- Yoruichi, você... - Madarene reconheceu exatamente oque estava acontecendo apenas olhando para a profundidade de seus olhos - o Deus...
Yoruichi agarrou a face de Madarene e arremessou a mulher para dentro do salão, destruindo a portaria e o trono do lider, Yoruichi caminhava lentamente para o interior do palácio, com suas sombras a rodeando.
- Parece que você voltou ao seu lugar de direito, líder do clã, mãe! - disse Yoruichi a mãe.
- Eu não sou sua mãe, minha filha é Yoruichi - Madarene se levantou dos destroços, sacando sua lâmina contra a mulher - mesmo que ela me odeie, eu preciso libertá-la!
- Libertar? Quem disse que ela está presa? Ou você já se esqueceu... - Yoruichi chocou seu braço direito repleto de escuridão com a lâmina luminosa de Madarene - Do que você fez ao seu bebê?
Madarene tentou afastar Yoruichi com um feixe de luz, mas a mulher a retrucou com um chute repleto de escuridão na barriga, a jogando em uma pilastra, machucando suas costas.
- Madarene... oque é essa coisa? Oque você fez a Yoruichi? - perguntou Mizu a tia, rastejando na varanda.
- Ah, ela não contou a ninguém, não é? - disse Yoruichi se virando ao primo - ela me invocou quando ainda estava grávida, mas...parece que as coisas não saíram como você planejava, não é?
- Oque isso quer dizer? - perguntou Samiria a Madarene.
- Essa coisa...entrou em meu útero...em Yoruichi... Quando na verdade eu a queria para mim - disse Madarene levantando sua lâmina contra a criatura, atirando feixes de luz contra Yoruichi - e é por isso que eu irei livrar ela do que eu fiz!
- Foi por esse motivo que você veio atrás de Yoruichi? Nunca foi porque a queria do seu lado no submundo? - perguntou Yoruichi, colocando a cara sorrindo bizarramente frente a mulher - que mulher nobre, HAHAHAHAA!
Uma explosão de escuridão repeliu Madarene novamente, derrubando a mulher completamente ferida ao chão, a nova Yoruichi era imparável comparada a que Madarene enfrentou.
- Hora de acabar com isso - Madarene ergueu sua espada do clã frente a Yoruichi, usando sua habilidade especial - que sua escuridão desapareça!
Madarene começou a absorver a escuridão de Yoruichi com sua lâmina, tentando dominar seu Shunko, mas, ao absorver, a única coisa que ela conseguia ver vindo de Yoruichi era um sorriso no rosto.
- Então você acha que pode dominar meus poderes? - Yoruichi apenas piscou, em um instante, uma explosão colossal fez a estrutura do palácio inteiro desestabilizar, tombando para ao lado esquerdo em meio a fuligem e destruição sombria causada por Yoruichi, essa explosão foi sentida por todos os membros do clã Shihoin e pelos soldados do submundo, inclusive Hazztver.
- Madarene... - disse Hazztver observando sua líder sendo derrotada ao longe.
- Senhor, perdemos mais de 350 mil soldados até o momento, ainda temos mais 700 mil mas seria melhor recu - um feixe de luz atravessou o peitoral do informante, o matando instantâneamente - dro...ga...
- Quem é você? Mais uma general? - perguntou Hazztver a mulher.
- Não só uma... - Feliciana moveu suas mãos e vários feixes de luz caíram dos céus como estrelas, destruindo a parte do monte onde Hazz estava - eu sou a instrutora de sua líder!
- Parece que a sucessão finalmente está completa - Yoruichi ativou um poder negro vindo do fundo de sua alma, marcas negras surgiram por todo seu corpo, juntamente a tribais negras em seu rosto, a pressão espíritual que fluía por seu corpo era esmagadora, ela finalmente estava realizada, ou oque quer que estivesse dentro dela - Shunko: Raidoen Muusuou(Mão obscura do destino)!
- Yoruichi... - disse Madarene completamente derrotada ao chão - me perdoe... No fim...eu não consegui...
(Contínua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora