- De novo! - ordenou Tetsuzaemon ao seu tenente, apertando sua zampakutou que colava em sua pele queimada.
- Mas senhor... Se eu continuar usando minha Bankai dessa forma, o senhor não vai... - Kenjiro tentou esitar, mas seu capitão não permitiu.
- Não dê pra trás agora, continue usando...a Bankai... - ordenou Tetsuzaemon se pondo de pé.
Tetsuzaemon estava completamente ferido em meio a uma arena de treino completamente destruída, seu tenente controlava um lobo colossal de feito de labaredas azuis, protegendo a sua retaguarda.
- Capitão... - o calor das chamas azuis na zampakutou de Kenjiro reluziam seus cabelos castanhos bagunçados - vamos lá...
- Eu tenho que controlar... - Tetsuzaemon segurou a Zampakutou com ambas as mãos - me diga seu nome, por favor!
- Kinguurufu Ashi(Lobo das patas azuis) - o tenente olhou para seu lobo gigante flamejante, preparando o comando - Hono senpu(turbilhão de chamas)!
O lobo atacou novamente com toda a ferocidade, engolindo Tetsuzaemon em uma grande parede de labaredas.
- Capitão - gritou o tenente em desespero, contudo, sem resposta - Não...
Enquanto ambos treinavam na arena a oeste, Soi Fong estava em seu quarto no distrito da divisão 2#, a capitã estava sentada em sua varanda e observando toda a destruição que se estendia pela Soul Society, mas não apenas isso, ela havia deixado sua zampakutou em uma mesa na varanda, e constantemente ela olhava com vergonha para sua lâmina.
- Eu sacrifiquei tudo para proteger meu lar, e mesmo assim...mesmo assim, tudo foi destruído pelo submundo - Soi Fong pegou sua zampakutou da mesa e olhou fixamente para ela em sua frente - eu já perdi muito, e mesmo assim, não foi o suficiente...
- Você ainda tem a nós, capitã - Oomaeda entrou no quarto, junto a alguns outros integrantes da divisão, o sofrimento da mulher era tanto que nem mesmo foi capaz de sentir a presença de seus companheiros - nem tudo está perdido, já sofremos danos piores as nossas estruturas, e mesmo sem nada, ainda tínhamos uns aos outros, isso não vai mudar!
- Você está certo, Oomaeda, temos uns aos outros, e você, em meio a todo caos a 10 anos atrás, provou isso a toda divisão - Soi Fong balançou sua lâmina e cortou as duas tranças do seu cabelo, em seguida, jogou sua lâmina da sacada em um grande abismo - por isso você deve manter todos juntos!
- Capitã, como assim? porque atirou sua lâmina? - disse Oomaeda perplexo.
- Eu não mereço o cargo de capitã, meu orgulho e poder me cegaram por tempo demais, mas agora sem isso, eu posso ver a realidade dos fatos - Soi Fong se virou com um sorriso para os membros da divisão - agora eu devo buscar os meios para me orgulhar novamente, e assim, voltar para minha família!
- Capitã... Eu não posso aceitar, eu-eu-eu sou desajeitado, eu não consigo fazer nada direito e... Para onde você vai? - perguntou Oomaeda balançando seus braços pelancudos.
- Eu irei terminar meu treinamento Shunko, junto a Lady Yoruichi - disse Soi Fong a seus companheiros - e se não se sente pronto para ser capitão, cuide da divisão até eu voltar, tudo bem?
- Soi Fong... - Oomaeda sentiu orgulho de sua capitã, e ao mesmo tempo medo pelo oque ela iria passar - fique bem, minha amiga!
Soi Fong acenou com a cabeça, em seguida, saltou da sacada entre os prédios, rumo ao norte, rumo ao clã Shihoin.
Tetsuzaemon acordou em um deserto de areia azul escura, havia pouca vegetação, assim como o Hueco Mundo, havia apenas árvores mortas, era noite e fazia um frio intenso, mas isso não abalou o homem.
- Ótimo, pelo jeito, eu morri! Tetsuzaemon se pôs de pé, nesse instante, uma figura apareceu próximo a ele em uma das dunas de areia, assustando o homem.
- É muita audácia você dar as caras por aqui - disse a figura nas dunas - saque sua lâmina!
- Capitão....Komamura? - disse Tetsuzaemon espantado - mas o senhor... Não... Não é você, você... É a minha zampa-
O homem mal deixou Tetsuzaemon terminar, ele golpeou com toda a força contra a lâmina do homem atirando ele para longe nas dunas.
- Não irei me repetir - Komamura erguer sua zampakutou e atacou novamente - morra, capitão!
Tetsuzaemon barrou o ataque de Komamura dessa vez, mas mesmo assim, era muito difícil segurar a Zampakutou da fera.
Komamura estava com a mesma aparência de anos atrás, seu traje de capitão e um capacete de ferro, tampando sua face.
- Droga... zampakutou, me diga seu nome, só assim nós conseguiremos proteger a Soul- - Komamura empurrou Tetsuzaemon atirando o homem novamente pelas areias.
- HAHAHAHAHA, não me faça rir, você nunca se deu o trabalho de aprender se quer o nome de sua Shikai quando era apenas um tenente, e mesmo assim a Soul Society sempre se virou sem você, porque acha que seria diferente agora? - Komamura raspou a lâmina na areia azul fazendo uma nuvem no campo e desaparecendo em meio a ela - já entendi, você precisa demonstrar força para a divisão não é? Assim como eu!
Komamura chutou as costas do homem distraído, atirando ele novamente ao chão.
- Você nunca foi como eu, sempre lutava em minha retaguarda e fazia o mínimo para não ser notado, sempre deixou sua divisão na mão nos piores momentos, me surpreende você ter conseguido a promoção de capitão sem uma Bankai - Komamura riu do homem caído ao chão - já entendi, com um tenente que já descobriu sua Bankai, você tem medo dele roubar seu cargo não é? Quanta arrogância...
- Não é iss- - antes que o homem pudesse se virar e falar algo, Komamura chutou o rosto do homem, atirando ele novamente para trás.
- Se não é isso, por que não promoveu seu tenente? Pelo bem da divisão, você deveria ter feito isso, é lamentável... - disse Komamura largando sua zampakutou e dando de ombros para Tetsuzaemon - certamente, não vale o meu tempo!
- Espere - Tetsuzaemon tentou se por de pé limpando o rosto - você sabe muito bem o motivo pelo qual eu nunca tentei te invocar antes!
Komamura parou de andar, fazendo até mesmo o vento frio parar de soprar.
- Eu sei, Tetsuzaemon, o desejo de permanecer leal ao seu capitão e protegê-lo a toda circunstância o deixou vulnerável - disse Komamura - isso é oque eu mais repúdio em você!
- Eu sempre busquei ser forte fisicamente para mostrar ao meu capitão que era o mais apto a ser seu tenente, mesmo tendo Kenjiro como terceiro oficial, ele me escolheu - disse Tetsuzaemon se aproximando de Komamura - eu não sei o motivo, mas o desejo de ter alguém forte fisicamente, fez eu esquecer meu treinamento com minha zampakutou e focar em meus músculos, tudo para ser o escudo de meu capitão!
- Não é apenas isso não é? - disse Komamura se virando.
- Sim, eu... Eu tive medo do poder da minha Zampakutou prejudicar minha força, ou ser algo inútil para ele, para você - Tetsuzaemon aperto os punhos - o meu desejo sempre foi ser forte como ele, para proteger ele, mas eu sou fraco, e todo dia eu tento melhorar para nunca precisar de ninguém para fazer isso por mim!
- Mas e agora, seu capitão não está mais aqui - Komamura se virou para o capitão - você é o capitão, você mesmo pode se defender, Tetsuzaemon!
Uma luz brilhou do peito de Tetsuzaemon, junto a sua zampakutou que começou a emitir uma luz azul.
- Isso, agora eu posso ver! - a areia do deserto começou a ondular com a ventania, em seguida, começou a se mover como ondas devido ao poder da zampakutou.
- Erga-se Tetsuzaemon, e use seu poder não só para defender, mas sim para atacar! - disse Komamura desaparecendo em meio as areias.
- Desmorone, Sandotaitan( Titã de pedregulhos)! - a areia se ergueu no ar, formando a armadura similar a Bankai de Komamura, porém feita de areia - incrível... Esse poder...
- Isso é só uma parcela do seu poder, você precisa se concentrar melhor e treinar seus poderes, em breve, você poderá enfrentar o submundo! - disse o colosso de areia, com a voz de Komamura.
- Sim, mestre Komamura, ou melhor, Sandotaitan - disse Tetsuzaemon empolgado, em seguida, tudo começou a clarear, ele estava de volta ao campo de batalha, e dessa vez, um escudo de areia o havia protegido do golpe de chamas do lobo flamejante - eu agora sei, Kenjiro!
- Capitão? - perguntou o tenente aliviado ao ver seu capitão vivo, e ao mesmo tempo surpreso por ver seu poder - o senhor...
Tetsuzaemon colocou sua zampakutou em seus ombros, com a confiança as alturas.
- Eu finalmente posso lutar, Kenjiro! - disse Tetsuzaemon alegre.
Enquanto isso, no prédio do primeiro esquadrão, Kyouraku já havia recibo alta e estava em seus aposentos repousando, Nanao havia acabado de sair de lá e já estava sendo aguardada por Lisa do lado de fora com sua tenente.
- Ele está bem, Tenente? - perguntou a capitã.
- Muito melhor que antes, seus ferimentos foram todos fechados, mas ele ainda sente muita dor - Nanao olhou um pouco por cima dos olhos - eu não sei se ele teria sobrevivido caso o golpe fosse um pouco mais intenso...
- Bem, não devemos pensar nisso agora, não é? - disse a tenente de Lisa, animando Nanao.
- Sim, tenente Kyaura, você tem razão - Nanao deu um pequeno sorriso - bem, aproveitando que está aqui, capitã, preciso de um favor seu!
- Claro, tenente, pode falar! - respondeu a capitã.
- O prisioneiro do submundo que capturamos no distrito ao sul, precisamos de alguém que julgue seu caso, e como todos os capitães estão ocupados, seria de grande ajuda se você fizesse isso por nós - disse a tenente - eu sei que o momento não é bom para um tribunal, mas você sabe que isso é o único modo de...
- Não precisa falar mais nada, eu entendo, e farei o julgamento - respondeu a capitã - então, onde ele está?
Algumas horas se passaram e um tribunal improvisado foi montado no salão onde os 13 capitães se reúnem, mesmo ele estando um pouco danificado devido a guerra, não foi motivo para não usá-lo, apenas três capitães estavam presentes na sala, Toshiro, Rukia, que ainda se curava de alguns ferimentos e Lisa, presidindo a sessão.
- Tragam o prisioneiro! - gritou Nanao, que estava ao lado da mesa onde Lisa e sua tenente estavam sentadas.
A porta do salão se abriu, e de lá, entrou Matsumoto e Renji acompanhando Shuren até uma cadeira de marmore no meio do salão.
- Prisioneiro de guerra Shuren, você por livre e espontânea vontade se entregou a nossas tropas durante o ataque, e devido a esse fator, ganhou o direito de ser julgado pelas leis de nossa corte, como o senhor se declara? - perguntou Lisa ao homem do inferno.
- Culpado, excelência! - disse Shuren!
(Contínua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Aventuraapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...