A exatamente 10 anos atrás, Kazuya, o Imperador do Inferno, dava continuidade a seu plano de invasão a Soul Society, no momento, ele estava em sua sala do trono junto a seu mordomo, Salazar, debatendo seus próximos passos nessa guerra.
- Você está louco, Imperador? tanto tempo para conseguir apenas 3 almas? Você perdeu o juízo? Tem noção o quanto de recursos nós tivemos... - gritava Salazar inconformado com Kazuya, porém, foi interrompido pelo homem levantando a mão.
- Meça sua língua, Salazar, eles não são apenas meras almas - Kazuya virou e abriu a palma de sua mão e no instante, uma brasa se acendeu, ilustrando figuras no fogo - Hazztver Izhoner, o curandeiro da "era perdida", esse homem foi um dos melhores curandeiros que já conheci, e agora, tenho a honra de ter sua alma para mim!
Salazar se conformou melhor com a situação, acalmando os nervos com as falas e imagens mostradas pelo seu Imperador.
- Anastasia Herman, a ladina, uma shinigami responsável por limpar um distrito da Soul Society de bandidos e dos malfeitores, porém, como a justiça deles é sempre... - Kazuya não completou, apenas suspirou e continuou a fala olhando para a figura da mulher nas chamas - enfim, ela é a espadachim mais rápida do nosso universo, contra ela, talvez nem eu conseguisse sair ileso!
Salazar arregalou os olhos, ele não podia crer que Kazuya tinha dito algo daquele porte.
- Mas imperador, como almas tão poderosas assim podem existir sem o nosso consentimento? Como nós nunca... - Salazar foi calado novamente pela mão de Kazuya, querendo mencionar a terceira alma.
- E por último, a alma mais poderosa de todas... Eu demorei 7 anos para negociar o seu retorno, mas finalmente... - um vento frio calou a boca do imperador e apagou seu fogo, correndo pela sala, congelando todas as cascatas de lava, transformando-as em gelo puro, a porta do salão se abriu em um grande estrondo, e de lá, veio Constantine, caminhando sorridente na direção dos dois homens.
- E finalmente, eu, Constantine Langton, primeira diretora e Máter do conventículo de Londres Reversa, ou melhor, a primeira líder da Soul Society do ocidente! - disse a mulher abrindo os braços em alegria, fazendo o queixo de Salazar cair.
- Essa mulher... Esse poder... - disse Kazuya com o rosto pálido, sentindo a Reiatsu da mulher - um comandante...aliado...
- Para ser mais comparativo, ela é o meu Yamamoto - disse Kazuya se aproximando do ombro de Salazar, fazendo o homem se assustar e ficar boquiaberto.
- E então, imperador? - A mulher estalou os dedos e a lava congelada descongelou instantaneamente, voltando ao normal - por onde começamos?
No presente, Uryu tinha chegado ao topo do palácio Quincy, no trono de Yawach, junto aos dois meio-Quincys atrás dele, o lugar estava em ruínas, a única coisa que estava de pé era parte do trono, de resto, a estrutura estava desmanchada em entulho.
- Já faz tanto tempo - Uryu se ajoelhou e colocou a mão no chão rachado, se lembrando de seu passado naquele palácio - quem diria que depois de tantos anos eu voltaria a esse lugar santo!
Uryu olhou para trás, e os dois meio-quincys estavam ajoelhados, oque espantou o homem.
- Oque vocês estão fazendo? - perguntou Uryu.
- Nós... Não somos dignos de estarmos de pé perante o trono do rei Quincy - disse Clay cabisbaixo e em reverência - esse lugar é um lugar sagrado para os Quincys de puro sangue, não nós, Quincys bastardos!
- Chega disso, vocês são Quincys como todos os outros, possuem poderes similares e as mesmas condições, ter pais diferentes não os fazem inferiores, ou vocês acham Kurosaki Ichigo inferior a alguém? - disse Uryu, surpreendendo os dois - E como atual rei dos Quincys, eu os ordeno que esqueçam esse termo!
- Meu rei...eu... não tenho palavras - disse Clay se levantando - o senhor terá sempre minha lealdade, rei Uryu!
- A minha também, majestade! - disse Anette se pondo de pé.
No mesmo segundo, 3 figuras apareçam no lado esquerdo das ruínas da sala do rei, vestindo um capuz branco com a estrela Quincy neles, esses mantos pertenciam a elite de Yawach, Uryu e os Quincys prepararam seus arcos e armas e apontaram para as figuras, prontos para atacar, a figura do meio deu um passo para a frente, dando uma risadinha de canto de boca.
- Quem diria, o filho pródigo retorna ao lar - a figura tirou o capuz do rosto, e era Bazz-b, um antigo membro dos Sternritter de letra H, as duas figuras atrás dele também tiraram o capuz, se mostrando serem Giselle, antiga letra Z e Liltotto, antiga letra G - e aí, oque querem na cidade Quincy?
Os 3 Quincys mantiveram as mesmas aparências e roupas, porém agora usavam as capas dos Quincys elite.
- Vocês, mas... Vocês morreram, Jugram te matou e vocês duas... - Uryu não conseguia acreditar que os 3 ainda estavam vivos - como vocês sobreviveram?
- É realmente isso o mais importante agora? Bem, sabe aquela sua amiga de cabelo ruivo? Então, ela tem realmente um coração de ouro! - disse Giselle, com a cara de deboche para Uryu.
- Inacreditável, 3 membros perdidos dos Sternritters bem aqui, então nem tudo está perdido! - disse Clay com empolgação, logo ele, o cowboy sério.
- Como assim "nem tudo"? Oque houve no castelo Quincy na Alemanha? - perguntou Bazz-b tirando o sorriso do rosto.
Um silêncio perturbador se formou entre os 6 Quincys ali presentes.
- Bem, se estamos aqui, acho que dá pra supor oque houve lá! - respondeu Uryu, sendo indireto com a informação.
- E Jugram, ele está bem? - perguntou Bazz-b.
Os 3 não responderam, ficaram em silêncio e de cabeça baixa, dando a resposta ao Quincy.
- Droga... - Bazz-b apertou o punho de raiva, mas em seguida, se recompôs.
- Lamentar no meio de uma guerra não adianta, seu idiota, mesmo que não seja a nossa guerra - disse Liltotto coçando sua bochecha e olhando para Bazz-b, em seguida, se virou para os 3 a frente dela - mas e aí, oque vieram fazer aqui?
- Para ser sincero com vocês, nem eu sei, eu segui a última ordem do nosso antigo líder, Jugram, e atravessei o portão do Sol, eu realmente não sabia que acabaria aqui - respondeu Uryu aos 3 ali - enfim, eu preciso treinar meus poderes dos olhos do rei, ele vai ser crucial na luta contra o inferno!
- Droga...e eu pensava que eu iria suceder após o Jugram - disse Bazz-b rindo como um imbecil - há, eu estou acabado demais para discutir a meritocracia de poderes, enfim, venham conosco!
- Eles são confiáveis, né? Perguntou Anette a Uryu.
- Bem, eles são nosso povo, não é? - respondeu Clay, sendo seco com a garota - vamos lá, vamos ativar os poderes de Uryu.
Os 6 desceram as escadas do palácio e caminharam por um grande corredor repleto de colunas brancas, algumas destruídas devido as batalhas que houveram ali, andando por lá, Uryu lembrou do embate que teve com Jugram e oque aquilo custou a ele.
- Você também lutou contra Jugram, não é? - perguntou Bazz-b a Uryu.
- Sim, exatamente nesses salões - respondeu o rei, um pouco cabisbaixo - ver isso depois de tanto tempo me trás um sentimento de traição ao meu povo...
- Bem, ficaria surpreso o quanto de traidores tem aqui - replicou Bazz-b, olhando para trás e tentando aliviar o peso na consciência de Uryu - mudando de assunto, está pronta, Giselle?
- Afirmativo! - respondeu a Quincy sorrindo.
- Oque está pronto? Do que estão falando? - perguntou Anette a garota.
- Calma aí novata, você vai ver! - disse Liltotto Interrompendo a menina.
Os 6 caminharam até o final do salão, e lá, havia uma cortina gigante cobrindo uma porta pentagonal adornada de runas azuis, oque fez os novatos ficarem com um pé atrás.
- Isso não existia da última vez que eu estava aqui - disse Uryu pensando em ficar em guarda - oque é isso?
- Você precisava treinar, não é mesmo? Bem, acho que ninguém aqui conseguiria treinar você corretamente devido ao fato de você ter uma força divina - disse Bazz-b enquanto digitava em um teclado na porta - bem, nessa sala, você vai conseguir um desafio a altura!
- Eu transformei em zumbi os melhores Quincys engenheiros e usei eles para desenvolver essa sala, ela projeta inimigos do seu nível, para que seu treinamento seja intenso... Ou talvez mortal - disse a garota sorrindo - bem, mas acho que você não vai ter esse problema, não é?
Bazz-b se afastou da porta e ela se abriu como fatias de pizza se desprendendo, soltando uma fumaça gélida, dentro da sala, não havia nada, apenas uma grande escuridão.
- Entre, Uryu! - ordenou Bazz-b ao rei.
Uryu ficou pensativo, mas devido a situação, ele obedeceu o Quincy e entrou na escuridão.
- E agor... - antes que Uryu pudesse terminar a frase, a porta se fechou, jogando Uryu em uma tremenda escuridão - hey, oque está...
- Então o rei voltou, infelizmente não é o rei que eu queria - Uryu foi cortado novamente por uma voz em meio a toda aquela cegueira - de todas as formas...
Os olhos de Uryu começaram a se acostumar em meio a toda aquela escuridão, até o ponto em que ele conseguisse ver a figura a sua frente, era Grammy, o antigo Sternritter V, usava seus mesmos trajes de quando era vivo, e a maior dúvida de Uryu era essa, como ele estava vivo?
- Então, rei, está pronto pro desafio? - disse Grammy liberando sua Reiatsu.
- Quanto tempo isso vai demorar? - perguntou Clay de forma impaciente a Bazz-b.
- Eu não sei, eu mesmo já fiquei ai 3 meses, mas quem sabe, não é mesmo? - respondeu Bazz-b com um sorriso debochado.
- Oque? - Clay agarrou a gola de Bazz-b e puxou o homem quase o beijando - você ficou louco? Tem uma guerra em nossos ombros e você submete ele a um treinamento demorado desses?
- Se acalme, eu e Giselle demoramos algumas horas no nosso treinamento, é bem relativo dependendo dele! - respondeu Liltotto, tentando amenizar a situação.
- Dele? - perguntou Anette muito confusa - afinal, vocês vão explicar o que está acontecendo?
- Resumindo, após a guerra dos mil anos, a única parte que sobrou do Sternritter Gremmy foi seu cérebro, então, usamos ele ligado a uma sala de testes muito resistente, com isso, ele pode nos testar e aprimorar nossas habilidades, apenas com uma projeção de seu corpo! - disse Giselle esclarecendo a situação.
- Gremmy? Gremmy Thoumeaux? O Sternritter que conseguia criar tudo com sua imaginação? - perguntou Clay desesperado - porque vocês reviveram ele? Ele é uma ameaça pro uni...
- Se acalma aí garotão - interrompeu Bazz-b soltando a mão do homem de sua gola - ele está limitado apenas a essa sala, então, se não quer ser "destruído" por essa "ameaça", é só não entrar ali, vocês meio-quincys são todos esbaforidos assim?
Os dois Quincys olharam com raiva para Bazz-b, porém, não fizeram nada.
- Chega dessas brigas sem sentido agora, afinal isso só vai nos afastar como nação, vamos para um lugar comer, além de isso nos aproximar, eu estou faminta! - disse Liltotto esfregando a barriga.
Enquanto isso, na Soul Society, Momo estava curando os feridos em um hospital improvisado junto a membros da quarta divisão, também junto a ela, estava Kenjiro Zhuo, o atual tenente de Tsuzaemon, era um garoto tímido e introvertido, tinha cabelos lisos, castanhos e bagunçados, tinha olhos cansados e castanhos, da cor de seus cabelos, uma boca pequena e um olhar preocupado, quase idêntico ao de Hanataro, o garoto estava auxiliando Momo com toalhas e vestimentas para os feridos.
- Obrigado por ajudar, Kenjiro, sei que sua divisão ficou responsável por auxiliar no resgate, mas ter mais alguém ajudando a curar os feridos, é uma benção! - disse Momo ao garoto, enquanto usava o Kaidou de cura no braço de um ferido.
- S-sim, tenente, é um prazer ajudar a curar nossos aliados - disse Kenjiro enquanto carregava vários cobertores nos braços - e também... é um prazer tra-trabalhar com você depois de tanto tempo!
- Sim, claro, já faz muito tempo - Momo enfaixou o braço do homem, e em seguida, se levantou para curar outros - se me der licença, eu tenho outros feridos pra tratar!
Kenjiro deixou as toalhas cairem, olhando para Momo correndo na direção dos outros médicos.
- Se o capitão Hitsugaya ver esse seu olhar pra Momo ele te congela por inteiro, hahaha! - disse Tsuzaemon surgindo do nada, fazendo o tenente tomar um baita susto.
- Droga capitão, você não tem oque fazer? - resmungou o garoto com as bochechas rosadas, mas em seguida, a ficha dele caiu - tava tão na cara assim?
- Há, você não faz ideia, mas enfim - Tsuzaemon tomou uma postura de capitão, arrumando seus óculos escuros e seu manto - eu preciso treinar com você, Kenjiro!
- Comigo? Porquê? - perguntou o garoto.
- Sua Bankai, eu preciso que use ela e me queime até uma quase morte! - respondeu o capitão.
- Oque? Ficou maluco? - Kenjiro deu um passo para trás depois de ouvir a ordem de seu capitão - porque quer isso?
- Eu preciso me comunicar com a minha Zampakutou, eu preciso... - Tsuzaemon cerrou os punhos de raiva,dando a imprensão que estava chorando - eu preciso saber seu nome!
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Avventuraapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...