A guerra maldita

469 14 4
                                    

Planícies de fogo e lava, vulcões em erupção, rios de almas, dor e tormento, assim é o inferno, uma dimensão feita para torturar a alma daqueles que cometeram atrocidades horríveis na vida humana.
O único modo de sair desse lugar é pelo portão do inferno, protegido pelos guardiões do inferno, porém, algumas almas conseguiam passar despercebidas e voltar para o mundo humano, mas cedo ou tarde, sua pressão espiritual era sentida e ele retornava ao submundo pela mão dos guardiões.
- eu...preciso... - exclamava o homem vestindo um capuz preto e uma máscara com o símbolo Ying Yang quase na metade de seu rosto.
Uma espada gigante foi cravada em seu peito fazendo ele gritar de dor e morrer instantaneamente.
A figura carregando a espada retirou com facilidade a própria do corpo morto do homem e guardou ela em um compartimento em suas costas, em seguida ajeitou seu cabelo moicano escarlate e limpou sua capa.
- Realmente, suas almas não tem a menor condição de escapar desse lugar - o homem olhou ao redor e reparou com cara de surpreso cerca de 50 cadáveres mortos - é, acho que exagerei.
Uma figura vestindo uma armadura negra feita de uma caixa toráxica e um capacete de crânio se aproximou do homem com um grande sorriso no rosto.
- milorde, o imperador o convoca ao palácio, chegou a hora! - disse o soldado.
- certamente, acho que já acabei por aqui - o homem deu um sorriso e acompanhou o soldado pelas planícies vulcânicas, rumo ao palácio do imperador do inferno.
Enquanto isso no mundo humano, zennosuke, o atual Shinigami que protege a cidade de Karakura, estava pulando entre prédios caçando um hollow.
- Maldito, eu vou te cortar em dois - Zennosuke sacou a zampakutou de sua cintura - vá,Tsuchinamazu!
A espada de Zennosuke se transformou em uma espécie de soco-ingles oval com fitas em suas laterais, ele correu com toda a sua velocidade e socou a barriga do hollow atirando ele ao chão.
O corpo em formato de centopéia do hollow caiu reverberando ao chão enquanto o próprio se debatia e gritava.
- Maldito! Eu vou acabar com você! - gritou o hollow enquanto levantava uma de suas garras e tentava cortava o Shinigami.
- Não hoje! - Zennosuke bateu a lâmina de sua zampakutou no chão - "Bom dia!"
Várias estacas feitas de pedra saíram do chão e perfuraram o corpo do hollow antes mesmo que ele pudesse atacar, fazendo ele desaparecer completamente em um grito de agonia.
- Muito bem, foi fácil... - Zennosuke foi cortado por um ar frio, atrás dele, uma figura humanoide surgiu, completamente negra e com a mesma máscara de crânio de um hollow, porém, não continha um buraco em seu peito.
A figura abriu uma de suas mãos mostrando suas garras, e em um rápido ataque, cortou a barriga de Zennosuke atirando ele dentro de um prédio quebrando a portaria completamente. O homem na portaria do prédio, correu para ver o que estava acontecendo, mas antes mesmo de conseguir, a criatura atravessou a garra em seu peito e devorou seu corpo juntamente a sua alma, tudo em questão de segundos.
- Nojento, alma de Shinigami é muito melhor - disse a criatura com a voz trêmula.
- MALDITO! - Zennosuke saiu dos entulhos da portaria fez um pilar de pedra ir em direção ao monstro, porém em um golpe ele foi estilhaçado - não...
O monstro deu um salto e parou em frente a Zennosuke, se ele desse um golpe forte, o prédio iria desabar.
Em um segundo, uma mão agarrou a cabeça do monstro e atirou ele para fora sem dificuldades, fazendo ele se ajoelhar como uma fera.
- Não sei porque eles continuam confiando em você, você nunca toma jeito! - disse Ichigo, vestindo sua tradicional roupa de shinigami, carregando seu grande facão conhecido como zangetsu - de todo jeito, deixe que eu cuido disso!
- Cuidar disso? - a criatura riu - não será tão simples!
O corpo da criatura que era magro e de tamanho humano, dobrou de tamanho e ficou musculoso, seu peitoral se abriu fazendo sua costela parecer dentes perante Ichigo.
- Isso... não é um hollow... - disse Ichigo surpreso.
A criatura avançou com toda a sua força e tentou socar Ichigo, porém em um simples gesto, ele disparou um feixe de luz com zangetsu fazendo a criatura desintegrar no ar.
- Você sentiu? - disse Zennosuke se levantando com a mão em sua ferida.
- Sim...a alma simplesmente desapareceu! - disse Ichigo aflito.
Uma esfera de luz laranja se formou em torno de Zennosuke fazendo ele sentir um calor confortante, era Orihime.
- Não se preocupe senhor Zennosuke, eu irei te curar - disse Orihime sorrindo para Zennosuke.
- Obrigado, senhora Kurosaki! - disse Zennosuke.
Depois de 10 anos, Ichigo e Orihime estavam um pouco diferentes, o cabelo de Ichigo estava curto e ele estava com a aparência parecida com a de seu pai, enquanto orihime, bem, ela não mudou nada, continuou com o mesmo sorriso.
Um portal se abriu perante os três, Ichigo sabia oque era aquilo, era o mesmo portal que ele foi enviado ao mundo humano durante seu treinamento para reforjar sua lâmina, por isso, ele ficou mais tranquilo.Do portal, saiu Nimaiya, o mesmo que forjou a lâmina de Ichigo, sua expressão era de sufoco, ele colocou a mão nos ombros de Ichigo de modo assustador.
- Precisamos de você no palácio agora, maninho! - disse ele sussurrando para Ichigo.
- Orihime, eu não demoro! - disse Ichigo com uma expressão séria em seu rosto.
- Tudo bem, Ichigo - disse ela sorrindo - só tome cuidado!
Ichigo sorriu de volta e atravessou o portal para o palácio do rei das almas, deixando Zennosuke boquiaberto com a presença de um membro do esquadrão zero perante ele.
- Ele... é realmente importante! - disse Zennosuke.
- disso eu não tenho dúvidas! - disse Orihime sorrindo - agora deixe eu terminar de te curar.
Enquanto isso, Uryu, o renomado médico, vagava por uma floresta na costa da Alemanha, o clima era muito frio com uma densa geada, Uryu vestia apenas uma capa e vestes Quincys abituais, não ligando para o frio.
- Lichtblitz! - Uryu disparou uma flecha na floresta explodindo uma árvore gigante e abrindo caminho selva adentro.
Ele continuou correndo por um tempo, até se deparar com uma fortaleza em ruínas, repleta de musgo e plantas crescendo ao seu redor, a paisagem era linda, porém perigosa, apesar do castelo parecer abandonado, ele não estava.
Uryu subiu as escadarias antigas da fortaleza e parou em frente a uma grande porta de mármore com o símbolo Quincy em sua entrada.
No mesmo instante, a porta estalou fazendo o mármore se partir um pouco, em seguida se abriu, e de lá, saiu Jugram, o ex-braço direito de Yawach.
Ele usava as mesmas roupas da última vez que viu Uryu, sua farda Quincy, porém agora, seu cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo, deixando apenas algumas mechas caídas sobre seus ombros.
- A quanto tempo, escolhido - disse Jugram.
- Jugram, eu preciso de ajuda! - disse Uryu atônito, sendo bem direto - os poderes...eu...
Jugram riu, em seguida se aproximou de Uryu.
- Os poderes dos olhos não é? Eles estão despertando no último quincy vivo, você! - disse Jugram.
Uryu caiu de joelhos, parecia que uma grande força estava agindo sobre ele, calmamente, ele recuperou a compostura e se levantou.
- Eu preciso que você me treine, preciso que me ajude a controlar - disse Uryu em desespero.
- Não tenho que te ajudar, você abandonou nosso povo em seu ápice de glória, não merece minha ajuda! - disse Jugram.
- Mas você me ajudou, não é mesmo? No último segundo, você percebeu que minha revolta estava correta! - disse Uryu se pondo de frente a Jugram - preciso dessa fé novamente, foi graças a ela que nosso mundo continuou a existir!
- Sim, eu me lembro, e graças a sua amiga de cabelo ruivo eu estou aqui hoje - Jugram olhou pelo canto dos olhos em desgosto - muito bem, por ser o escolhido de meu mestre, farei de tudo para te transformar nele, assim como ele queria!
- Eu agradeço! - disse Uryu aliviado.
- Entre, você precisa conhecer nossos irmãos - disse Jugram dando de costas para Uryu.
- Irmãos? - Uryu ficou surpreso enquanto seguia Jugram.
Enquanto isso no Hueco mundo, Hallibel passeava junto a seus companheiros, Grimmjow e Nelliel em uma plataforma do palácio.
Os arrancars não mudaram nada, tirando Nelliel, que agora usava sua antiga roupa de Espada.
- Faz muito tempo desde que a guerra sangrenta acabou, porém, eu sinto que algo não está certo - disse Hallibel aos seus companheiros.
- Sim, eu também posso sentir, o fluxo de almas... está menor! - disse Nell - oque será que está acontecendo?
- Bem, vamos convocar os espadas, todos eles, precisamos separar grupos para investigar a colônia de Hollows no hueco mundo - disse Grimmjow com a cara seria.
- Certamente, eu como espada 1, vou me certificar de fazer isso! - disse Hallibel.
Enquanto isso no inferno, havia uma fortaleza colossal, feita de ossos e obsidiana, repleto de correntes e imponente a todos que olhassem, dentro dela havia um homem sentado em um trono repleto de crânios e ossos, usava uma capa branca presa por adornos de ouro e enfeites de crânio em suas juntas, uma armadura preta com enfeites dourados, um longo cabelo e uma longa barba vermelha, seu olhar era de um líder, e ele era um, o grande imperador do inferno.
- Muito bem - o homem se levantou do trono e saudou os 4 lordes ajoelhados em sua frente - bem vindos, meus Cavaleiros do Apocalipse!

(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora