Enquanto todas as batalhas se desenrolavam em todos os planos, o Hueco Mundo estava sendo atacado por Fome, o pilar que ela protegia estava dissolvendo os Hollows mais fracos e fazendo com que a própria areia do deserto virasse Reishi e servisse de combustível para os planos de Szayela.
Era noite no Hueco Mundo, fome estava em uma colônia hollow em ruínas, a 500 metros da fortaleza de Las Notches, ele estava sentado em cima de uma das construções esperando algum inimigo reagir ao pilar para que ele pudesse começar a brincar com seus adversários.
- Droga... Vai ser tão fácil assim - Fome brincava de enrolar seus cabelos com uma de suas garras - depois que a Soul Society derrotou Aizen, esse lugar decaiu demais!
Uma forte brisa fez um tornado de areia ao redor de Fome fazendo o cavaleiro se levantar e ficar em posição de combate, quando a poeira abaixou, 5 arrancars estavam frente a Fome.
- Talvez sua visão esteja ficando ruim, soldado do inferno - disse Cirucci, a antiga privaron Espada número #105, enquanto balançava sua zampakutou em formato de io-io desfazendo o restante do tornado - você enfrenta cinco dos dez espadas, e eu, Cirucci Sanderwicci, Espada número 8, irei te matar!
- Apenas cinco? Eu esperava mais soldados - disse Fome rindo dos Espadas - me digam seus nomes para que eu possa lembrar de torturar vocês no inferno!
Gantenbainne, antigo Privaron Espada #107, se moveu rapidamente para trás de Fome com sua ressurection ativa, era uma armadura branca com faixas douradas ligando um braço ao outro, fazendo uma espécie de carapaça em suas costas, em suas mãos, dois socos ingleses vermelhos que soltavam raios, Morte virou rapidamente e ele socou a barriga do monstro, atirando ele para longe dos Espadas.
- Eu sou Gantenbainne Mosqueda, atual Espada 9, e eu não irei para o inferno! - disse Gantenbainne em pé em frente a Fome.
- Maldito, eu... - quando Fome tentou se levantar, 4 tornados com pontas parecendo bicos de pássaros esmagaram ele no chão, essa era a Ressurection de Dordoni, antigo Privaron Espada número #103.
- Eu sou Dordoni Alessandro Del Socaccio, Espada número 7, e eu irei te derrotar, ninõ perverso! - disse Dordoni fazendo uma pose com a mão em seu peito estufado.
- Vocês acham que... - Fome tentou se levantar mais uma vez porém foi atingido por seis tentáculos cheio de espinhos em sua lateral atirando ele para longe novamente, essa era a Ressusction de Luppi, que fazia ele criar até 8 tentáculos de suas costas.
- Eu sou Luppi Antenor, Espada número 6 - Luppi fez seus tentáculos recuarem enquanto 6 lâminas da Ressurrection de Cirucci aterrissaram no corpo caído de Fome - parece que esse é o fim!
Os quatro Espadas usaram suas Ressurections e esmagaram Fome de diferentes formas, porém mesmo após todos os ataques, ele se levantou sem nenhum dano corporal.
- Incrível,10 anos depois e vocês conseguiram ser piores que seus antecessores - Fome começou a rir e em seguida olhou sério para o quinto Espada - e você de cabelo roxo, quer a chance de tentar fazer algo?
O olhar de espanto de todos foi cortado pela cara séria de Charllote, já com sua ressurection que deixava seu corpo nu com apenas ombreiras é uma sainha com uma capa pomposa ativa, encarando o monstro.
- Eu sou Charlotte Chuhlhourne, Espada número 5, e alguém tão feio quanto você não tem a capacidade de vencer alguém tão lindo como eu! - disse Charlotte fazendo uma pose sensual.
- Lá vem ele com esses papos de sensualidade novamente... - resmungou Cirucci.
- Deixe ele se divertir, afinal ele é nosso superior - Luppi deu uma risada de canto de boca - e caso ele morra eu irei assumir o lugar dele!
- Alguém feio como eu? - Fome riu e abriu as suas garras da mão direita - acho que beleza não é o forte para quem sempre está fazendo "cara de fome", não é mesmo?
Charlotte, em um rápido golpe, tentou chutar Fome em seu flanco esquerdo, rapidamente ele ergueu seus dois braços e fez uma defesa, porém, Charlotte em um rápido rodopio, chutou o outro flanco empurrando Fome.
- Adeuzinho, bandido do inferno - Charlotte fez uma esfera rosa em seus lábios e e assoprou como um beijo, porém era outra coisa - Gran Rey Cero!
Charlotte disparou uma esfera de poder gigante explodindo por completo ao entrar em contato com Fome, porém mesmo após isso tudo, o monstro ainda estava sem nenhum dano.
- Parece que vocês estão longe de mostrar algo que me interesse - Fome fez uma cara de descontentamento - muito bem, acho que é hora de acabar com isso!
Fome abriu a sua boca gigante e respirou profundamente, no instante seguinte, as ressurections dos Espadas foram desfeitas, se transformando em puro Reishi e alimentando o cavaleiro, a cara dos Arrancars foi de puro horror, pois além de perderem seus poderes, ficaram sem reiatsu.
- Oque esse maldito... - Cirucci olhou horrorizada enquanto suas asas desapareciam.
- Eu sou Fome, um dos Cavaleiros do Apocalipse, e todos aqueles que tentam usar magia em minha frente perdem ela e ficam fracos! - disse Fome rindo.
- Não desistam, nós somos a elite do Hueco Mundo, nós temos... - Gantenbainne foi cortado pela risada de Fome.
- A elite do Hueco Mundo já morreu - Fome abriu suas garras, fazendo elas ficarem azuis graças a quantidade de reiatsu que ele absorveu - e vocês irão acompanhá-las no inferno!
Enquanto isso no mundo humano, o pilar de Reishi estava a todo vapor coletando o Reishi da cidade de Karakura, e a 100 metros dele, outro confronto se desenrolava, duas pessoas lutavam contra os esqueletos de Peste enquanto o próprio estava sentado em seu trono de carne observando o confronto, eram os fullbringers, humanos com habilidades especiais capazes de se igualarem até mesmo aos Shinigamis.
- Vão meus monstros! - Yukio criou vários monstros digitais e os mandou em direção as tropas de Peste para o confronto, mas foram destruídos facilmente.
Yukio mantinha a mesma aparência, seu casaco, botas, calça e boina preta, cabelos espetados caindo sobre seus olhos verdes e com seu "PSP" na mão.
- Criança burra, não importa o quanto tente, sua cidade será consumida pelo pilar junto a vocês! - disse Peste.
A situação Realmente não estava boa, o pilar caiu no meio da noite em um bosque um pouco afastado da cidade, mas em um ponto exato para captar Reishi dela toda.
- Acabe com eles! - Riruka apareceu atirando e destruindo um dos esqueletos.
Riruka também mantinha a aparência, seu vestido preto com um lenço em seus seios, botas brancas em suas pernas, uma trança em cada lado da cabeça em seus cabelos ruivos e acima deles um chapéu branco com orelhinhas de coelho.
- Hahaha, a garota tem talento, mas... - Peste levantou o dedo, e o esqueleto se reconstruiu, rapidamente pegou sua espada vorpal e cortou a barriga de Riruka.
- Riruka! - gritou Yukio enquanto era cercado por esqueletos.
- Eu pego ela! - Gritou Zennosuke chegando no campo de batalha e pegando a garota nos braços.
- Um shinigami? Interessante... - Peste se levantou do trono, deixando seus cabelos e sua capa toda rasgada em tiras verde escuro balançar sobre sua armadura esqueletal - já faz quase 500 anos que não mato um shinigami que ainda respira!
- Há! Pensa que pode me matar? Eu sou Zennosuke korumadari, quinto oficial do 13# esquadrão do Gotei 13, você não tem chances! - Disse Zennosuke enquanto colocava Riruka no chão e apontava de forma agressiva para Peste.
- Selamento! - Yukio prendeu os esqueletos em vários cubos negros e explodiu eles em vários pixels, destruindo eles como se não fossem nada.
- Você é o mais forte, não é? - disse Peste ficando frente a frente com Yukio, fazendo o garoto ficar sem palavras - se isso foi o melhor que essa cidade tem a oferecer, então...
- CEROOOO!!!! - um raio vermelho cortou os céus e explodiu em Peste repelindo o cavaleiro, dando tempo de Yukio recuar para perto de Riruka, era Hyiouri, a pequena Vaizard, empunhando sua zampakutou já com a Shikai ativa, usando suas mesmas roupas vermelhas de ginasta, seu cabelo loiro com duas tranças curtas, usando sua máscara hollow com algumas tribais vermelhas e um chifre no meio.
- Maldita, quem é vo... - Peste não conseguiu terminar pois uma bola de fogo aterrizou em seu corpo fazendo uma grande explosão, era a habilidade especial da Shikai de Love, Tengomaru.
- hey hey, parece que esse cara tá causando muitos problemas nessa cidade - disse Love enquanto arrumava seus óculos escuros, mesmo sendo noite - vamos esmagar essas tropas antes que ele saia da explosão!
Love usava suas tradicionais roupas verdes de ginástica, cabelos castanhos "Black Power" com cinco pontas e um óculos escuros, empunhava um bastão negro com espinhos, essa era sua zampakutou Tengomaru.
- Triple Cero(Cero triplo)! - Hyiouri carregou um Cero em cada mão concentrando o poder de ambos em um terceiro na boca de sua máscara, atirando em várias direções destruindo vários esqueletos.
- Hadou n#88 Senjuu Kouten Taiho (canhão das mil mãos celestes)! - Hachigen apareceu no campo de batalha lançando um hadou de alto nível, destruindo grande parte dos esqueletos que estavam a frente de Peste.
- Boa Hachi, realizou um hadou de alto nível sem encantamento, Urahara ficaria orgulhoso! - disse Love zombando da cara de Hachigen.
- Com quem acha que está falando? Esqueceu que eu era tenente das divisões de Kidous? - retrucou Hachigen.
- Hey, briguem depois, o inimigo nem se arranhou! - gritou Hyiouri levantando sua máscara.
Peste saiu em meio as chamas rindo, tudo oque os três shinigamis e os dois fullbringers tentaram não surgiu efeito algum, nem mesmo em Peste, nem mesmo em seu exército, Peste balançou a mão e mais tropas surgiram de uma nuvem verde que fedia a podridão.
- Eu sou O cavaleiro do Apocalipse, Peste, e o meu poder é moldar a carne e os ossos a meu bel prazer - Peste balançou o braço direito e sua lança serrilhada apareceu - agora, quem de vocês morrerá primeiro?
Uma mão encostou no ombro de Peste, e quando o cavaleiro olhou, foi recepcionado e atirado para longe por um soco na boca do estômago, causado por Kensei já com sua Bankai ativa, que formava uma espécie de armadura prateada de um braço a outro ligada por uma liga de ferro acima de sua cabeça terminando em dois soco ingleses nos punhos, chegando atrás dele estava Hirako e Rose, mais atrás estava Kira, Hisagi e Mashiro.
- O único que morrerá aqui será essa cruzada! - disse Kensei.
Voltando ao Hueco Mundo, Fome havia derrotado os 5 Espadas sem nem precisar sacar sua lâmina, ele observava Charlotte enquanto ele se arrastava no chão em direção a Fome.
- Hahaha, isso tudo foi uma perda de tempo, mas, ordens são ordens, a invasão deve continuar e a relíquia deve ser recuperada! - Fome levantou o braço direito para o céu, fazendo um portão do inferno aparecer a 30 metros acima dele - vão meus soldados, destruam Las Notches!
O portão do inferno quebrou seus selos liberando uma onda negra de inimigos infernais indo em direção a Las Notches.
- e quanto a vocês... - Fome colocou a mão na cintura e sacou sua lâmina de um gume e com uma jóia vermelha na base - por respeito ao cargo de vocês, eu usarei minha espada, adeus!
Fome deu o golpe de misericórdia em Charlotte, porém, uma lâmina deformada parou a lâmina dele antes que atingisse o Espada, era Zaraki Kempachi empunhando sua zampakutou, ele forçou a lâmina fazendo Fome recuar.
- Saia daqui, arrancar, enquanto eu ainda não quero matar vocês! - disse Zaraki.
- Eu estou bem aqui... - disse Charlotte enquanto estava no chão abaixo da virilha de Zaraki.
Várias flores de cerejeira varreram o campo e tiraram os 5 Espadas dali, levanto eles para um lugar seguro, era a shikai de Byakuya.
- Obrigado por tirar eles daqui, agora não seja incoveniente como sempre, e deixe esse cara comigo! - disse Zaraki a Byakuya.
- Como quiser, eu vou cuidar do portão do inferno! - disse Byakuya fazendo sua zampakutou proteger os Espadas.
- HAHAHAHAHA, um capitão da Soul Society! - disse Fome gargalhando e babando - se você viu meu poder, sabe que nenhuma magia sua vai funcio...
Fome foi cortado pela lâmina de Zaraki cortando seu peito fazendo uma quantidade imensa de sangue esguichar, fazendo o cavaleiro ficar espantado.
- Acho que você que precisa ouvir sobre o meu poder - Zaraki levantou a espada fazendo o cavaleiro arregalar os olhos - eu não tenho poder!
Zaraki desceu sua lâmina em uma forte rajada de energia espíritual cortando bruscamente o demônio.
- Eu já ouvi falar de você... Kempachi Zaraki, o homem mais forte que nunca precisou de Shikai e nem de Bankai para mostrar ser digno de ser capitão - enquanto Fome falava e ria, o golpe que Zaraki causará já estava cicatrizando e se curando - eu o reconheço como um algoz!
- É mesmo? - Zaraki deu um passo extremamente largo ficando cara a cara com Fome novamente - pois eu não o reconheço em nada!
(Contínua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Adventureapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...