- Como assim "é a chave"? - questionou Ishinn ao amigo.
Ryuken se aproximou do holograma e o selecionou, fazendo ele expandir em uma espécie de canhão gigante, espantando ambos.
- Um canhão, você diz? - perguntou Kazuya a Szayela, intrigado com o projeto a sua frente.
- Sim, majestade, eu e meus companheiros engenheiros construimos essa arma exatamente como Souken Ishida projetou, uma arma que será capaz de aniquilar o coração do império Shinigami! - disse Szayela com os braços abertos, se vangloriando de seu feito.
- Então se eles usarem essa arma... - disse Ishinn em descrença.
- Nós iremos destruir o palácio do rei! - disse Constantine com um sorriso malicioso no rosto.
- Exatamente! - disse Szayela estalando e aplaudindo a mulher.
- Interessante, mas como faremos essa arma chegar a Soul Society? - perguntou Guerra a Szayela.
- Nós temos um mestre de portais, não temos? - disse Szayela caçando Salazar em meio aos 11 ali presentes - onde ele está?
Enquanto todos estavam no laboratório de Szayela, Salazar, o mordomo do palácio, estava em um dos quartos do palácio junto Kazui Kurosaki, tentando acalmar o garoto.
- Me deixe sair daqui seu velho, ou meu pai vai acabar com você! - gritou o garoto com Salazar.
- Tente se acalmar, garotinho, tudo tem seu... - Salazar foi cortado pelo garoto sacando a Zampakutou de bainha e tentando golpear o homem - hey, cuidado com isso!
- Me leva de volta, ou eu vou te cortar! - reclamou o garoto.
- Certo - Salazar saiu da frente da porta e a abriu, deixando a passagem livre para o garoto - pode ir!
Kazui olhou estranho para o homem, mas não perdeu tempo, o garoto saiu correndo do local e disparando pelos corredores do palácio.
- Finalmente, agora eu... - um portal apareceu frente ao garoto sem que nem ele mesmo percebesse, fazendo ele cair de cara na cama do quarto de onde ele saiu - oque...
Salazar se deleitava de rir da cara do garoto, mas rapidamente se recompôs e fechou a porta do quarto.
- Muito bem, agora que já está acomodado, fique aí quietinho, o jantar é servido as nove e o café as oito, boa estadia em nosso palácio! - disse Salazar abrindo um portal e saindo do recinto.
- Espera, volte aqui! - disse o garoto pulando da cama e tentando alcançar o portal, falhando miserávelmente - droga...
O garoto correu para o outro extremo do quarto, onde havia uma janela com barras que dava diretamente para as planícies vulcânicas do inferno, e logo abaixo, um lago de fogo.
- é... Vai ser difícil - disse o garoto se segurando nas barras.
Enquanto isso, Ryuken ainda tentava desvendar os planos de seu pai.
- Temos que mandar tudo oque achamos para Mayuri! - disse Ishinn para Ryuken.
- Oque? Do que está falando? - disse Ryuken se virando rapidamente.
- Oque? Acha que adianta descobrirmos algo aqui? a Soul Society é a única que pode lidar com a ameaça do inferno, se não fizermos isso... - Ishinn foi cortado por Ryuken sacando seu arco e apontando para o homem.
- Vá embora, Ishinn - Ryuken pegou seu selo e tampou para o homem - por mais que eu odeie meu pai e queira no fundo ajudar a causa da Soul Society, eu jamais entregaria seus projetos de vida para eles!
- Ryuken, do que você está falando? Você acha que vai conseguir impedir o inferno dessa sala? - perguntou Ishinn com a cara de quem não estava acreditando no que o seu amigo estava fazendo.
- Não importa se eu vou conseguir ou não, eu só não irei... - Ryuken foi cortado por Ishinn se aproximando do amigo, mesmo com o arco apontado para ele.
- Parece que você não odeia seu pai tanto assim, não é? - disse Ishinn a Ryuken, que desfez o arco com as falas atingindo fundo em seu coração.
- Eu não posso fazer isso, Milorde, sacrificar nosso povo para destruir o palácio do rei, seria... - disse Souken, sendo interrompido pela sua própria descrença nas falas de seu lorde, Yawach.
- Um absurdo? Uma violação nas nossas leis? Acha que isso realmente importa depois de tudo oque a Soul Society nos causou? - perguntou Yawach a Souken, se levantando do seu trono - você projetou essa máquina, porque tem medo de construí-la e realizar seu propósito? Por acaso você agora simpatiza com nossos inimigos?
- Eu estive com você desde o início, Yawach, você sabe tudo oque eu já fiz e tudo oque eu faria por você, mas matar todos na Soul Society e todo o nosso povo...seria demais para mim, e de todo jeito, oque restaria para você governar? - perguntou Souken ao lorde.
- Basta! - Yawach liberou uma forte onda de pressão espíritual quebrando as vidraças de sua sala do trono - construa esse canhão e suas torres coletoras de Reishi, é uma ordem, e quando estiver pronto, ative imediatamente!
- Sim... Milorde... - disse Souken cabisbaixo perante Yawach, em seguida, se retirou para voltar ao seu lar.
O castelo de Yawach ficava na grande Silbern, uma cidade oculta nas sombras da Soul Society, porém Souken morava na Velha Silbern, cidade que originou a cidade-estado atual, lá, ele morava junto a sua mulher Yrene Ishida, que estava grávida e sua empregada, Katagiri.
- Finalmente em casa - disse Souken atravessando uma fissura negra e parando frente a mansão onde morava, o clima estava frio como sempre, e aparentava nevar muito ainda por cima.
- Mestre Souken, finalmente você chegou - disse Katagiri esperando o homem na porta da mansão - a senhora Yrene estava com saudades, deixe que eu pego seu...
Katagiri foi cortada por um olhar frio de Souken, fazendo ela se afastar um pouco.
- Algo errado, mestre? - perguntou a criada.
- Faça as malas, Katagiri, nós vamos viajar! - disse Souken a sua criada.
No dia seguinte, Souken passou todas as informações aos engenheiros ofíciais da corte para construírem sua máquina de cerco, mas Souken por outro lado, tinha planos diferentes.
- Quase lá... - Souken estava no computador central, o mesmo que Ryuken tentou usar para destravar os arquivos - foi!
- Iniciando drenagem de informações, enviando todos os arquivos sobre: Ouken_2 para computador principal - disse a voz de C.E.I.A.
- Mas oque... Souken, que merda você está... - Souken sacou seu arco e matou o engenheiro que estava o questionando.
Todos os engenheiros do local correram para ajudar o amigo caído e caçarem Souken, rapidamente o homem correu para o computador principal ao norte e selou a sala com seu blut.
- Que merda você está fazendo Souken? Porque matou o Faleard? Você ficou... - o engenheiro foi interrompido pelo elevador se abrindo e dele, saindo ninguém menos que Yawach junto a dois guardas de sua elite.
- Se afastem homens, Souken e eu temos assuntos para tratar - Yawach caminhou rapidamente até a porta da sala com sua capa marrom balançando, ficando frente ao homem sendo separados apenas pelas barreiras transparentes de Blut - muito bem, Souken, você se recusou a criar sua máquina e bloqueou o acesso de todos a ela, qual seu próximo passo? Vai me matar?
- Você sabe que eu sou leal a você, Yawach, mas eu jamais criaria algo que poderia matar toda a nossa raça - disse Souken se impondo - se você é capaz de matar até mesmo as pessoas que você tem afeto, você não deveria ser nosso rei!
Todos os engenheiros ao redor começaram a cochichar sobre as falas de Souken, vendo que nelas tinham razão, mas era difícil dizer, apenas Souken sabia os objetivos da máquina.
- Eu não poderia matar quem eu não tenho afeto? Acho que você não sabe de quem eu sou filho, não é? - Yawach deu um passo para frente, atravessando sem dificuldades o Blut bloqueando a passagem, fazendo todos os engenheiros ficarem boquiabertos e calarem a boca - eu sou filho do próprio Rei das Almas!
Souken já sabia dessas informações, porém, pensava que era apenas uma lenda, o homem rapidamente correu até o computador principal e começou a digitar rapidamente, bloqueando a acesso a todas as informações dele.
- Acha que meus engenheiros não irão hackear seu sistema? Você é um tolo Souken - dizia Yawach caminhando lentamente até o homem - se você não queria construir essa máquina, não deveria tê-la projetado!
- Você interpreta mal as coisas, Milorde - Souken tirou três esferas prateadas de uma bolsa embaixo de sua capa - deixe eu lhe explicar!
Souken atirou as 3 esferas de ferro em Yawach, no mesmo instante, Yawach golpeou as esferas, fazendo uma névoa cinza cobrir o corpo do lorde.
- Mas oque... - Yawach começou a sentir seu corpo paralisar, até não conseguir se mexer mais.
- Isso é um ferro gasoso criado do sangue coagulado que se forma no coração de um Quincy puro sangue ao morrer, não importa seu nível de força, ele é afetivo, agora que tenho sua atenção... - Souken se aproximou de Yawach lentamente para explicar suas intenções - eu criei aquela arma apenas para destruir o palácio real e forçar a divisão 0 a descer para a Soul Society e lutar contra nós, mesmo que reste pouco após a coleta de Reishi e almas, mas usar as almas do nosso povo ao invés de almas inimigas, só para completar nossos objetivos, é demais para mim, é demais para todos nós!
Souken ficou alguns segundos olhando fixamente para o lorde paralisado a sua frente.
- Bem... Acho que já é hora de ir! - Souken tirou seu selo do bolso e atirou ele para frente, criando um portal completamente negro, no mesmo instante, Yawach recuperou a fala.
- Tolo, meu poder de clarividência vai me mostrar sua localização e a de sua família, eu vou caçar um por... - Yawach foi interrompido pelo homem rindo.
- Acha que eu não pensei nisso, milorde, eu apaguei nossos nomes dos rastreadores de Reiatsu, e esse ferro atingindo seus olhos, foi misturado com organismos próprios para eles me esquecerem e esquecerem todos os membros da minha família, não deve demorar... - disse Souken enquanto passava pelo portal.
- VERME INSOLENTE, eu vou caçar você, Souken, você vai sentir a ira de Yawach, você vai morrer! - Yawach começou a recuperar os movimentos.
- Sim, mas primeiro, você vai ter que me achar - Souken atravessou o portal, fazendo ele começar a fechar e fazendo apenas sua voz ecoar no salão - adeus, Milorde, e por favor, me perdoe por tudo!
- VOLTE AQUI, SOU... - Yawach caiu de joelhos apertando a cabeça, como se estivesse tentando lembrar de algo - oque eu estou...quem era aquele...droga...
Souken apareceu na sala principal de sua mansão, onde Katagiri e Yrene a esperavam de malas prontas, todas as saídas e portas estavam bloqueadas e todas as luzes apagadas.
- Vamos, não podemos demorar muito - disse Souken abrindo outro portal para um local desconhecido - e... obrigado por me apoiarem nisso!
- Nós estamos com você em qualquer um dos seus planos, meu amor - disse Yrene sorrindo para seu marido - tem certeza de que eles não irão descobrir a senha?
- Tenho certeza, meus projetos ficarão selados eternamente naquele salão e ninguém jamais construirá aquela máquina! - disse Souken empolgado com seus atos.
- É bom ouvir isso, mestre Souken! - disse Katagiri pegando as malas.
- Vamos agora, temos que nos apressar e achar um novo lar! - disse Souken atravessando o portal novamente.
Quando todos atravessaram, era possível ouvir outros Quincys tentando arrombar as portas da mansão, felizmente, eles já estavam em um lugar longe da Europa.
- Eu sei que os Quincys já sofreram muito nas mãos dos Shinigamis, e que confiar neles entregando um projeto mortal desses seria uma desonra com seu pai que tanto lutou para que não caísse em mãos erradas - disse Ishinn colocando a mão no ombro do amigo - mas acontece que de algum jeito, esses projetos já caíram em mãos erradas, então o único modo de evitar uma tragédia maior é confiar ele a um engenheiro ou cientista do mesmo nível que seu pai!
- Ishinn... obrigado pelas palavras, mas... - Ryuken foi empurrado por Ishinn, caindo nos degraus da sala - Ishinn mas que merda...
- Chega desse drama, C.E.I.A, contate Mayuri Kurotsuchi, da Soul Society! - ordenou Ishinn a máquina.
- Contatando. . . - disse C.E.I.A.
Na Soul Society, os membros do #12 esquadrão corriam com peças metálicas de um lado para o outro, outros membros reparavam os danos do local devido a explosão que havia ocorrido ali, no centro do salão, estava Mayuri digitando em seu computador central a procura de um meio de conseguir conectar o portal o qual eles estavam tentando criar com o laboratório de Szayela, por sorte, uma chamada do laboratório da velha Silbern apareceu na tela do cientista.
- Mas oque... Que peculiar, ainda existem Quincys naquele lugar? - perguntou Mayuri a si mesmo, aceitando a ligação.
Quando Mayuri ativou a chamada de vídeo, a única coisa que viu foi Ishinn e Ryuken brigando um com o outro frente a tela, oque fez o homem ficar confuso.
- Mas que merda é essa? Ex-capitão Shiba, Quincy pai? Oque querem de mim? Oque estão fazendo aí afinal de contas? - perguntou Mayuri aos dois.
- Ah, Olá Kurotsuchi, que milagre você sem maquiagem...err...muito bem... Nós temos algo para te mandar... - Ishinn não soube bem como reagir ao capitão devido a sua aparência, porém em seguida, clicou em uma tecla e enviou todos os arquivos para Mayuri.
- Mas como vocês... - Mayuri estava maravilhado com as informações chegando em sua caixa de mensagens - só pode estar de brincadeira que aquele velho projetou isso!
- Droga, Ishinn - Ryuken ainda brigava com o homem, agarrando Ishinn pelo kimono - oque você acha que os Quincys...
Uma flecha passou entre os dois, fazendo ambos ficarem surpresos e se afastarem um do outro.
- Os Quincys devem muito a Soul Society, principalmente a Mayuri, e só com a ajuda dele que venceremos essa guerra, então, mandem tudo! - disse Jugram chegando junto a Candice no local.
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Maceraapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...