Morte

80 4 1
                                    

Após Morte chamar o nome de sua Zampakutou, o nível da água aumentou bruscamente, ficando quase acima de todas as casas restantes, a lâmina da espada de Morte começou a emanar uma energia roxa por todo o corpo da mulher, fazendo ela afastar as duas capitãs que a cercavam.
- Rukia,eu não estou com um bom pressentimento! - avisou Isane a Rukia.
Rapidamente, Morte apontou sua zampakutou na direção de Isane com um sorriso debochado no rosto, fazendo a capitã se assustar.
- Suiatsu( Pressão Aquática)! - Morte pulsou uma rajada de reiatsu na direção de Isane, paralisando a capitã de medo no ar envolta a uma fina camada de névoa negra.
- Isane - gritou Rukia tentando ajudar sua companheira, mas a magia de Morte realmente paralisou totalmente a capitã - solta ela sua maldita, lute de forma justa!
Morte riu do desespero de Rukia, em seguida, parou no ar como se fosse um solo e caminhou na direção de Rukia.
- Acha que eu ligo para lutas justas? Sabe quantas pessoas eu afoguei sem dar uma oportunidade de revidar? - Morte caminhava arrastando a ponta de sua lâmina na água negra que ela controlava - ah minha cara capitã, acho que você não sabe realmente quem eu sou!
- Eu realmente não conheço você - disse Rukia fazendo a cavaleira para de andar - mas eu não preciso te conhecer para saber que você é uma pessoa desprezível, e por isso, eu preciso te derrotar!
Morte riu mais uma vez, seguida por uma posição mais séria.
- É triste ver que você terá que morrer para perceber que está do lado errado - Morte balançou sua zampakutou no ar decretando o início da luta - venha me enfrentar, Rukia!
Rukia ignorou a fala da mulher, ela preparou um golpe com sua zampakutou pontuando o chão quatro vezes com sua zampakutou, fazendo uma neve branca sair de casa buraco.
- Sode no Shirayuki: Tsugi No Mai, Hakuren(segunda dança,Lótus branca)! - Rukia disparou uma avalanche de gelo, muito maior que qualquer uma que ela já lançou, na direção de Morte, contudo ela era tão poderosa que em um golpe partiu todo o gelo ao meio, desfazendo o ataque.
- Achou que isso funcionaria? - disse Morte rindo da ação de Rukia.
Felizmente, o intuito de Rukia não era acertá-la, e sim, espalhar a neve no ar.
- Peguei você - Rukia balançou sua zampakutou fazendo a fita branca de sua zampakutou se enrolar na lâmina - Sode no Shirayuki: Tsugi no mokuyōbi,Homuru(Quinta dança, nevoeiro branco)! - toda a neve ao redor de Morte se juntou, prendendo a mulher dentro de uma esfera de neve rodopiante - agora vire gelo!
- Droga - Morte se debatia dentro do tornado tentando escapar da nevasca, mas cada vez mais a esfera incurtava - acha que pode me prender aqui?
- Vamos Isane - Rukia tentava tirar Isane da névoa, mas ela estava totalmente paralisada - droga, eu não tenho muito...
Antes que Rukia pudesse terminar a fala, Morte usou suas águas para engolir o nevoeiro, desfazendo a habilidade de Rukia.
- Vocês já me fizeram perder tempo demais - Morte balançava sua zampakutou fazendo suas águas que engoliram a neve continuarem a rodear seu corpo que flutuava sobre elas - vocês duas morrem agora!
- Isane! - gritou Rukia em desespero.
Uma forte luz verde brilhou do corpo de Isane, empurrando a água de Morte de volta para sua mestra e libertando a capitã, porém não foi apenas isso que aconteceu, essa luz verde deu origem a uma enorme árvore repleta de raízes que cravavam no fundo da terra e indo a galhos e folhas que chegavam aos céus, era uma árvore colossal que pulsava e se mexia como um corpo vivo.
- Ban...kai - disse Isane ofegante após ser liberta - Kaminoki sekaino ( Árvore Sagrada do mundo)!
- Hahahaha - Morte deu uma crise de risos da Bankai de Isane - uma árvore? Eu não esperava menos de uma divisão fracassada como a...
- Shiten Seinaru(Ramo Santo)! - Isane interrompeu Morte invocando um poder com sua zampakutou, que agora era feita de ramos de árvore floridos, às raízes da árvore começaram a "beber" toda a água do submundo de Rukongai, abaixando o nível da água e frustrando Morte.
- Não... Maldita - Morte tentou usar as águas rasas para atacar Isane diretamente, contudo Rukia apareceu atrás dela chocando sua lâmina contra a da mulher, iniciando um confronto direto de vários golpes - maldita, vocês duas vão...
Morte mal acabou de falar e uma ventania quente e venenosa a engoliu, toda a água que a árvore absorveu agora tinha virado um gás venenoso que consumia apenas quem Isane considerasse seu inimigo, nesse processo, Morte foi incluída.
- Kazedoku( Vento venenoso)! - disse Isane usando essa habilidade enfraquecendo Morte com a habilidade.
- Droga - Morte lutava contra Rukia e tentava resistir ao veneno - vocês vão...
Rukia chocava sua lâmina bruscamente contra a de Morte em vários golpes, até ao ponto de quebrar todas as correntes que Morte tentava usar para atacar Rukia pelas laterais.
- Agora acabou - Rukia se afastou de Morte, que achou que receberia um golpe fatal - Isane!
Uma rajada de vento colossal veio por cima e empurrou Morte, queimando a mulher e atirando-a nas profundezas de suas águas, que agora eram quase inexistentes.
- Acabou... - disse Isane ofegante empunhando sua zampakutou com ambas as mãos.
- Elas venceram? - perguntou Oomaeda a Soi Fong enquanto observava o silêncio da luta.
- Não... está longe disso! - respondeu Soi Fong ainda segurando o ferimento.
Uma risada baixinha surgiu das profundezas das águas negras, era Morte, zombando da cara das duas.
- Impossível, ela estava quase morta - disse Isane se colocando em posição de defesa - Rukia, cui...
Uma torrente gigante de água saiu de onde Morte caiu, fazendo uma grande onda se formar indo em todas as direções, dessa onda, surgiu um enorme navio pirata, completamente degradado, com velas rasgadas, casco completamente quebrado e uma tribulação esqueletal, o navio era repleto de correntes por todos os lados e canhões armados prontos para disparar nos inimigos, aquela era a barca do inferno, responsável por punir as almas dos rios de Morte.
- Esse é o formato da minha zampakutou, suas desgraçadas - disse Morte, que guiava o leme do navio rindo das duas - vocês vão se arrepender pelos golpes que desferiram contra mim!
- Um... navio - Rukia se afastou da embarcação para perto de Isane para ter tempo de pensar sobre como enfrentar aquilo - droga, isso vai ser difícil!
- Vamos continuar forçando o ataque, temos que derrubar ela antes que ela venha com mais truques - retrucou Isane levantando sua zampakutou - vá, árvore sagra...
Sem que Isane percebesse, Morte rodeou a árvore com suas correntes, fazendo a capitã ficar boquiaberta.
- Tarde demais - Morte deu o comando a suas correntes e elas facilmente derrubaram a árvore colossal no distrito de Rukongai, causando um estrondo enorme - agora, nada pode salvar vocês!
- A minha... Bankai - Isane não conseguia acreditar - Rukia nós temos...
A maré começou a subir rapidamente, passando novamente o nível das casas e engolindo a árvore de Isane desaparecendo com ela nas profundezas, agora a densidade do ar estava muito mais pesada, a cada segundo que passava, Morte ficava mais poderosa.
- Eu cansei de brincar com vocês - Morte largou o leme e começou a andar pelo convés do navio - vocês serão arrastadas comigo para o inferno!
- Isane, tire sua irmã e os outros daqui, eu cuido dela - disse Rukia confiante para sua companheira - se eu usar minha Bankai, acho que consigo...
- Ficou louca? Essa mulher está acima de qualquer uma de nós, não temos como confrontar isso! - respondeu Isane de forma desencorajada.
- Sim... Mas a sua Bankai não funciona e Soi Fong está gravemente ferida, eu sou a única que pode tentar lutar de igual, então, por favor - Rukia olhou fundo nos olhos da capitã - me deixe ganhar um tempo para vocês, não podemos ter três capitãs mortas hoje, oque seria da força feminina na Soul Society? Não é?
- Sua idiota - Isane sorriu para Rukia com certa tristeza no olhar - não morra, Rukia!
Isane saltou para perto de Soi Fong e tentou por a mulher em seus braços para fugir, mas ao mesmo tempo, Morte acompanhava a mulher com seus olhos e canhões.
- Acha que pode fugir? - Morte soltou uma risada, em seguida, ergueu seus braços em sinal de disparo - matem!
Várias bolas de canhão foram disparadas na direção da ilhota aonde os feridos estavam, uma bola de canhão já teria capacidade de matar um tenente em um simples toque.
- Droga - Isane tentou usar sua Zampakutou para criar uma espécie de parede de madeira e tentar segurar algumas bolas, porém eram tão fortes que explodiam e destruíam os galhos com facilidade - rápido Oomaeda, tire as duas daqui!
Oomaeda balançou a cabeça e agarrou as duas garotas com seus braços gordos, saltando para longe do monte, seguido por Isane que tentou segurar ainda algumas bolas, mas por serem tão poderosas, Isane não aguentou, no momento que ela saiu dali, várias bolas atingiram o monte e estilhaçaram o pico da montanha sobrando apenas um pedaço de terra.
- Droga, eu errei - disse Morte brincando com suas correntes enroladas em seus braços - não é um problema, aonde foi aquela...
Morte mal conseguiu terminar a frase, uma rajada de gelo poderosa atingiu o convés do navio quase destruindo tudo, era Rukia repleta de fúria nos olhos, ela chocou a sua lâmina contra a de Morte uma vez mais para tentar congelar de vez a mulher.
- Olha só, parece que a "garota capitã" finalmente vai mostrar todo o seu potencial - enquanto Morte falava, ela mexia os olhos fazendo as correntes vindas de uma abertura do cais irem sorrateiramente até Rukia - acho que é tarde demais pra isso!
Rukia percebeu rapidamente o plano de Morte e pulou se esquivando do golpe das correntes, usando a temperatura de sua zampakutou para congelá-las em seguida.
- Eu não vou cair mais nos seus truques, Morte - disse Rukia enquanto via a mulher se afastar do navio para não ser atingida pela temperatura de suas habilidades - não fuja de mim, covarde!
- Covarde? - disse Morte rindo com a mão na boca - você vai ver minha covardia!
Morte apertou sua mão e fez o navio explodir em uma grande explosão de escuridão, mas nem isso foi capaz de ferir Rukia, a mulher saiu de meio a fumaça e chocou sua lâmina contra a de Morte, assustando a mulher pela resistência da capitã.
- Esfrie... - dizia a voz de Byakuya na mente de Rukia - você está conseguindo, Rukia, esfrie...
- -50° graus Celsius... - Rukia bateu sua lâmina contra a de Morte congelando a lâmina da mulher.
- Maldita - Morte afastou Rukia e tentou chamar correntes do fundo do mar, mas o gelo de Rukia era tão intenso que elas eram congeladas no meio do processo - droga, não pode...
- Quase lá - Rukia trocava golpes cada vez mais rápido com morte - - 200° graus Celsius...
- Você aguentou o zero absoluto por 5 minutos, Rukia, antigamente você conseguia se mover por apenas 4 segundos nessa forma - Rukia lembrava das falas de Byakuya durante seu último treinamento com ele - você está se tornando uma capitã maravilhosa!
- Obrigada, irmão - Rukia atingiu o zero absoluto, e em um simples golpear, Rukia estilhaçou a zampakutou de Morte e cortou a barriga da mulher, congelando todo o seu corpo - agora... aca...
Uma pressão espíritual roxa e violenta empurrou Rukia para longe, o gelo que havia congelado Morte se desfez no instante seguinte, mostrando que tudo oque a Rukia tentou foi inútil.
- É só isso? - Morte começou a ter espasmos em seus braços quebrando o gelo restante - é uma pena que sua filha não vá ver a mãe novamente, mas eu vou garantir de fazer seu marido ver você sendo torturada todos os dias no inferno, ou melhor, eu mesma irei torturar vocês três lá!
- NÃO OUSE FALAR DELES! - gritou Rukia furiosa pelas ameaças de Morte.
- Eles são sua menor preocupação no momento - Morte ergueu o braço esquerdo e invocou sua zampakutou novamente - que o submundo me dê forças para carregar seu peso...
Morte largou a Zampakutou que caiu em suas águas negras, fazendo o local abaixo começar a borbulhar e brilhar uma luz verde escura.
- Bankai,Jigoku no baruka, joo no kyūden (barca do inferno, palácio da rainha) - um tornado da mesma cor da água se formou ao redor de Morte ligando as águas as nuvens negras que se formavam, não só naquele local, vários outros tornados de água foram sendo formados nas águas de Morte dando origem a uma tempestade em Rukongai, das profundezas do tornado, era possível ouvir a voz de Morte - você vai conhecer a fúria da minha lâmina, minha verdadeira forma, a essência da rainha do submundo!
Quando o tornado de morte se desfez, ela estava horrenda, sua saia fina havia virado um vestido longo, sujo e rasgado dando uma aparência de morte, seu abdômen estava mais magro que o comum, marcando seus ossos, sua pele havia ficado cinza como a de um morto, usava ombreiras feitas de ossos ligados a sutiãs metálicos, correntes cobrindo e rodeando todo o seu corpo, seus três chifres na cabeça agora apontavam para cima ao invés de para dentro de seu rosto, seu cabelo havia ficado mais longo e bagunçado, lembrando uma bruxa, seus olhos estavam negros e escorrendo um líquido escuro mostrando a perda de controle da mulher, seu sorriso era perverso junto a todo o conjunto da mulher, e para terminar, sua zampakutou se transformou em grilhões em seus pulsos ligados a uma coleira, ambos amarrados em várias correntes.
- Ban...bankai... você é uma shinigami! - disse Rukia tremendo por conta da aparência e pela descoberta.
- Oque foi? Não sabia que eu já fui uma shinigami? Ah, claro, provavelmente você nem sabe quem eu sou - disse Morte com a voz monstruosa - vocês Shinigamis se fecham em seu mundo achando que tudo está perfeito, esse é seu maior erro, sua ignorância e a de seus líderes, todos vão pagar por tamanha ignorância, todos devem servir ao meu Imperador.
- Você fala demais - Rukia se recompôs e preparou para lutar novamente - a única que vai pagar pela língua aqui é você!
Rukia avançou para confrontar a medonha Morte, mas mal conseguiu se aproximar sem que correntes surgissem das águas e tentassem agarrar Rukia, ela desviou e congelou algumas, mas isso já foi o suficiente para atrapalhar sua estratégia.
- Acha que tem chance contra mim nesse estado? - Morte levantou seu braço direito repleto de correntes e várias outras surgiram da água tentando agarrar Rukia novamente.
Rukia usava sua lâmina e quebrava corrente após corrente, mesmo assim, mais e mais iam surgindo, levando ela ao extremo.
- Droga... - disse Rukia fugindo das correntes de exaustão - eu tenho que fazer aquilo...
Rukia se virou para as correntes e em um golpe, congelou todas no ar.
- Se eu fosse você fugia, você não tem chances - disse Morte debochando de Rukia - ou fique e morra de uma vez, eu não me importo, no fim, eu só preciso carregar o pilar!
- Droga, estamos esquecendo do verdadeiro objetivo - reclamou Soi Fong, ainda nos braços de Oomaeda.
- Do que está falando? - perguntou o homem.
- O pilar, temos que destruir aquilo, é o único modo de garantirmos a vitória, mesmo se Rukia perder, será uma pequena vantagem - respondeu Soi Fong.
- mesma se quiséssemos, não temos potencia pra derrubar aquela torre, nem a minha Bankai conseguiria - replicou Isane.
- A minha consegue - disse Soi Fong, assustando os dois.
- Ficou louca, capitã? Acha que vai conseguir usar sua Bankai nesse estado? - replicou Isane - é no mínimo loucura.
- Não importa, se eu não fizer nós iremos perder! - disse Soi Fong convicta.
- Droga capitã, espero que esteja certa sobre isso! - disse Oomaeda franzindo a testa.
- Vamos voltar pro pedaço de terra que sobrou do ataque de Morte, de lá eu terei um campo de visão melhor para usá-la! - ordenou Soi Fong a ambos.
- Rukia, você está pronta... - Rukia continuava ouvindo a voz de Byakuya em sua mente - você treinou o suficiente, agora é a hora!
- Eu...estou pronta - Rukia segurava sua Zampakutou com as duas mãos - Bankai, Hakka no Togame(Sentença da névoa branca)!
A Bankai de Rukia foi ativada, mas dessa vez foi diferente, ela não foi ativada de modo espalhafatoso, foi sereno, o cabelo da Rukia ficou Branco junto a seus olhos e sombrancelha, sua roupa não mudou, diferente da sua antiga forma, nem mesmo sua Zampakutou virou gelo, Rukia tinha dominado totalmente a sua Bankai.
- O relatório que eu li estava diferente - disse Morte mexendo suas correntes no ar - não importa, é o fim!
Morte lançou novamente várias correntes na direção de Rukia para encerrar o confronto, porém o resultado foi contrário a isso, o mero abrir dos olhos de Rukia congelou por completo todas as correntes em um mero pulso de Reiatsu.
- Oque? - Morte recuou com medo da nova forma de Rukia - que merda foi essa?
- Como você mesma disse, é o fim - Rukia apontou a Zampakutou na direção de Morte - Tsugi No Mai, Hakuren ( Segunda dança, Lotus branca)!
Rukia lançou um laser de gelo da ponta de sua lâmina, Morte desviou por pouco, mas o mero golpe de sua lâmina foi o suficiente pra fazer um caminho de gelo sobre o oceano de águas negras.
- Droga, acha que vai me vencer? - Morte balançou seus braços tirando o gelo que a atingiu parcialmente movendo suas correntes nos pulsos e fazendo quatro redemoinhos se formarem ao redor de Rukia - quanta arrogância!
- Some No Mai, Tsukishiro(Primeira dança, Lua Branca) - Rukia balançou sua zampakutou e um circulo apareceu sobre as águas criando um pilar de luz congelando todos os tornados ao seu redor - San No Mai, Shirafune (Terceira dança, Espada Branca)!
Rukia criou uma segunda Zampakutou em sua mão esquerda, ela soltou a lâmina fazendo-a cair nas águas de Morte, em seguida, ela começou a emitir uma luz azul clara do fundo das águas.
- Que merda você está... - Morte arregalou os olhos em desespero ao perceber o plano de Rukia.
- Tsugi no Juuhaku(próxima dança, Árvore Branca)! - a espada brilhou nas profundezas das águas se extendeu por todo mar de Morte, congelando ele por completo e lembrando as planícies gélidas do Ártico.
- Impossível... Minha água... - Morte não conseguia acreditar, ela mexia seus braços tentando movê-las, mas era inútil qualquer movimento - NÃO, MALDITA!
- BANKAI - gritou Soi Fong fazendo um estrondo colossal na pequena porção de terra e assustando as duas que se enfrentavam - Jakuho Raikoben (Lança Destruidora)!
- Oque você está... - Morte percebeu oque Soi Fong planejava, mas já era tarde.
Soi Fong combinou seu Shunko com sua Bankai, criando um caminho de vento e tirando todo atrito do ar, fazendo o míssel ganhar mais velocidade e maior dano no pilar, em seguida ela disparou o míssel, explodindo de modo espalhafatoso o grande pilar, a torre de 50 metros desabou no gelo de Rukia quebrando e fazendo um estrondo gigante, seguido de uma grande explosão deixando todos espantados, com isso, Soi Fong havia feito Morte falhar na sua missão de coleta de Reishi.
- Boa capitã! - comemorou Oomaeda.
Em seguida, Soi Fong caiu de exaustão no chão sem nem conseguir responder, foi uma surpresa ela não sair voando com o impulso da Bankai.
- Vocês... Vocês... - Morte apertou o punho quebrando suas correntes - chega, eu estou FARTA!
Morte liberou uma rajada de Reiatsu azul escura de seu corpo, no mesmo instante, o gelo de Rukia começou a estalar próximo as duas, a água de Morte começou a se converter em um piche negro, grosso como barro, na mesma hora eles quebraram o gelo de Rukia abaixo de Morte e rodearam a mulher, seu corpo foi alterado novamente, seus ossos começaram a se desprender de sua carne, deixando a mulher com quase 3 metros, um redemoinho desse piche se juntou as pernas de Morte fazendo suas pernas virarem um tornado, seu rosto havia virado um rosto esqueletal, seus chifres foram convertidos em uma espécie de coroa feira de três chifres, ela tinha virado literalmente a Morte.
- Esse é o último estágio da minha Bankai - Morte levantou os braços e várias ondas daquele piche negro se formaram ao seu redor em meio a correntes e ossos, em uma aparência tenebrosa - Joo Shizumeru (Decair da Rainha)!
- Rukia! - Gritou Isane tentando ir ajudá-la, mas uma parede de piche separava as duas, Morte queria um mano a mano com a capitã.
- Você vai se arrepender, capitã, meu Imperador irá me punir, mas antes disso, eu irei punir você mil vezes mais! - disse Morte em meio a uma ventania deixando sua voz monstruosa.
Rukia estava imóvel observando aquela imundicie, esfriando cada vez mais seu corpo.
- Ela não é nada perto de você, Rukia - a voz de Ichibei veio a mente da capitã - mostre que seu treinamento valeu a pena!
- Agora você deve morrer! - disse Morte invocando sua Zampakutou toda enferrujada e amarrada em várias correntes.
- Saigo no Dansu,Yuki no Masayoshi (Última dança,Justiça da Neve) - a lâmina de Rukia começou a brilhar, soltando uma rajada de neve em todas as direções e iluminando todo o lugar - a verdade, Morte, é que eu já estou morta!
- Não me venha com essas frases pragmáticas, maldita capitã - Morte partiu junto a sua lama para golpear Rukia - MORRA PELA MINHA LÂMINA!
Em um rápido golpe, Rukia cortou Morte ao meio, fazendo toda a sua lama parar de se mexer e deixando a mulher sem reação, fazendo com que tudo entrasse em um grande silêncio.
- Eu finalmente sei quem você é, Morte, você é um dos tenentes perdidos no submundo, Aramaya Kira - disse Rukia, aparecendo atrás de Morte seguida pelo olhar arregalado dos olhos que ainda restavam no rosto dela - você é a mãe de Izuru, não é?
- Eu...nem lembro mais... - disse Morte enquanto seu corpo congelava aos poucos.
- Eu lembro de sua Bankai sendo mencionada na academia dos Shinigamis, você era uma lenda, uma mulher honrada, mas depois de tanto tempo de procura, até seu filho desistiu de você, a ponto de talvez esquecer da sua existência - disse Rukia, enquanto descongelava lentamente - eu realmente não sei qual os planos do inferno, mas seja qual for, qualquer coisa que separe você de sua família, não merece ser seguido!
- Kira... - A Bankai de Morte foi desfeita, fazendo toda água,piche e correntes sumirem, sobrando apenas o corpo de Madarene em seu primeiro estágio caído no chão de Rukongai em ruínas - eu te abandonei meu filho... Eu te trai... Eu não posso mais...
O gelo no corpo de Morte se extendia quase chegando ao rosto da mulher, dignificando o fim dela, em seguida, Rukia se aproximou dela já com sua Bankai desativada.
- Você fez coisas horríveis, Aramaya, mas nunca é tarde para se arrepender - disse Rukia olhando com pesar para mulher - eu não sei se você irá reencarnar no submundo, mas caso isso aconteça, por favor, repense suas atitudes!
- Obrigado...Rukia... - Morte foi transformada por completo em gelo, e em seguida, seu corpo se desfez como se fosse nada.
Rukia caiu de joelhos no chão, agradecendo pelo treinamento de Byakuya e pelo treinamento da divisão 0.
Depois de alguns minutos, Isane e Oomaeda com Soi Fong e Kyoune chegaram próximos a Rukia no distrito, que estava completamente exausta e ferida.
- Capitã, você conseguiu, eu não consigo acreditar em tudo oque você fez! - dizia Isane com o rosto repleto de felicidade e já preparando um Kaidou de cura na capitã.
- Rukia... - Soi Fong, ainda um pouco apagada,começou a chamar por Rukia - acabou?
- Não... Eu temo que isso seja apenas o começo - disse Rukia deitando para receber a cura, quase dormindo de tão cansada - se são quatro desses monstros, eu não duvido que os outros capitães também estejam com dificuldade... Vocês... Tem que...
Rukia apagou, assustando Isane que tentava manter a capitã acordada.
- Droga, Rukia, RUKIA! - gritava Isane desesperada.
(Contínua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora