Velha Silbern

73 3 1
                                    

A floresta onde os dois velhos chegaram era densa, escura e fechada, porém devido a época de inverno, todas as árvores estavam mortas e cobertas de neve ao invés de folhas, abrindo um pouco o campo de visão, mas não adiantava muito já que ambos surgiram em meio ao nada.
- Me siga, não estamos muito longe - Ryuken levantou seu braço esquerdo e criou uma espécie de esfera luminosa de Reishi para iluminar o caminho - temos que ficar em silêncio e correr o mais rápido possível, não sabemos se nossos inimigos conseguem nos rastrear!
- Você está preocupado demais, estamos no meio do nada, inclusive, não deveríamos estar na sua antiga cidade? - perguntou Ishinn ao amigo.
- A cidade de Silbern só se abre para os verdadeiros Quincys, por isso ela fica escondida no meio da floresta longe de qualquer Shinigami, humano ou Hollow, mas como os Quincys abandonaram ela a tanto tempo, não sei a situação do selo - Ryuken arrumou os óculos e deu sinal para Ishinn o seguir - vamos...
- Porque os Quincys construíram essa cidade tão afastado? Você mesmo disse que ela tem um selo, então não teria problema em ela existir em um meio urbano! - perguntou Ishinn enquanto corria.
- Você não consegue ficar em silêncio não é? Muito bem... Diferente dos hollows e Shinigamis, Quincys concentram seu Reishi melhor em locais onde a concentração de almas é menor, por isso, grande parte do meu povo constrói suas vilas e sociedades longes umas das outras e em regiões do norte completamente congeladas, é um desafio para nós, mas com isso, nós conseguimos nos aperfeiçoar o suficiente para servir ao nosso povo! - disse Ryuken ao amigo.
- Mas então porque sua família estava na cidade de Karakura? - perguntou Ishinn novamente.
Ryuken não respondeu, e graças ao momento, eles tinham chegado frente a duas árvores tortas que formavam uma espécie de arco entre duas grandes rochas, formando uma passagem de vento.
- Chegamos, se afaste da passagem - Ryuken se aproximou da passagem e estendeu sua mão esquerda, colocando-a na passagem, no mesmo instante, sua mão foi parada por uma  espécie de barreira mágica azul feita de várias linhas brancas, lembrando os "Blut vein" dos Quincys - Heiliges siegel( Selo Sagrado)!
Um círculo branco apareceu no centro da barreira, e uma espécie de olho tecnológico se formou olhando diretamente para Ryuken, reconhecendo o homem.
selo do clã Ishida reconhecido: bem vindo, Soken Ishida - disse uma voz robótica vinda do selo, em seguida, ele desapareceu abrindo caminho para os dois.
- Vamos lá, o selo fica aberto por pouco tempo! - disse Ryuken indo em direção a passagem.
Ishinn olhou para trás com um péssimo pressentimento, o vento não soprava naquela floresta dando uma sensação de mal estar e o ambiente não estava frio como deveria estar, mesmo assim, Ishinn seguiu o amigo pela passagem.
- Então... Porque seu pa...- Ishinn foi cortado por Ryuken se virando para ele rapidamente.
- Por favor, não fale do meu pai, eu sinto ódio daquele homem por negligênciar nosso povo, eu só estou usando o selo dele por que é o único modo de concluir nossos objetivos, qualquer pergunta que não envolva essa missão, por favor, não faça! - disse Ryuken reprimindo o amigo.
- Tudo bem então... - disse Ishinn fechando o rosto para Ryuken.
Eles caminharam até o fim da passagem, e chegando lá, ambos estavam frente a uma escadaria nevada que descendo se chegava a uma vila Quincy, parecida com a verdadeira Silbern, porém, estava completamente em ruínas e infestada de árvores derrubadas e mortas.
- Chegamos, a antiga Silbern - Ryuken sacou seu arco e sentiu o Reishi do local em seu pulso, ele reparou que estava quase com o triplo de tração que do lado de fora - continua intensa como sempre!
- Oque exatamente era essa vila? - perguntou Ishinn.
- Era um centro de pesquisa e desenvolvimento dos Quincys, foi aqui que foi pensado, moldado e desenvolvido as luvas coletoras de Reishi - dizia Ryuken enquanto descia as escadas junto ao amigo - e o chefe de pesquisa, claro, era meu pai...
- Parece que seu velho era mais interessante do que parecia, você é bem diferente dele! - disse Ishinn zoando com a cara de Ryuken.
- Olha quem fala! - retrucou Ryuken.
Ambos caminharam até a entrada da vila, a qual parecia muito mais abandonada de perto do que de longe, casas completamente quebradas e portas arrancadas e o gelo havia tomado o lugar de tudo.
- Vamos continuar andando, o local que estamos procurando fica no castelo do lorde Ashver, pai de Bazz-b dos Sterriters - disse Ryuken andando entre as casas - espero que esteja inteiro depois de tanto tempo.
Andando um pouco mais entre casas e vielas em ruínas, eles chegaram até uma construção similar a um grande castelo, devido a deterioração, ambas as duas portas gigantes estavam derrubadas e a neve tinha tomado conta de todo o palácio.
- Eu não gosto desse lugar, tem algo aqui que não está certo - disse Ishinn coçando a cabeça - você realmente conhece aqui?
- Eu tinha 13 anos a última vez que estive aqui, então por favor, me dê um tempo - Ryuken começou a andar pelos salões destroçados até chegar em um local que parecia ser uma espécie de sala do trono do antigo Lorde - eu lembro, era esse o local, tinha um... botão...
- Botão? Era um lugar secreto? - perguntou Ishinn.
- A maioria das coisas não, mas... - Ryuken procurou atrás do trono do Lorde e apertou um botão, fazendo uma das paredes do local ranger e abrir, travando ligeiramente, ao terminar de abrir, lá dentro, havia uma espécie de elevador circular com um símbolo do antigo símbolo triangular dos Quincys emitindo uma luz azul pulsante - as informações secretas, sim!
- Parece que nem tudo está em ruínas por aqui, vamos com cuidado - disse Ishinn indo em direção ao elevador junto a Ryuken, ao chegar, reparou que não havia botões no elevador - que estranho, como nós vamos...
Antes que Ishinn terminasse de falar, a porta se fechou e o elevador começou a descer rapidamente até às profundezas da montanha.
- Iniciando análise de corpos: 1 Quincy indentificado, 1 Shinigami indentificado, necessário identificação do usuário - disse uma voz robótica na cabine, abrindo um compartimento na parede para colocar o selo Quincy - indentificação do usuário requerida!
- Agora é com você, senhor Soken! - disse Ishinn rindo de braços cruzados para Ryuken.
- Não abuse da sorte! - Ryuken desfez da zuação,em sequência, colocou o selo na abertura.
- Indentificação Negada: iniciando retorno ao salão central - disse a voz fazendo o elevador começar a subir novamente.
- NÃO, DROGA! - gritou Ryuken com a máquina - eles retiraram a identificação do meu pai depois que ele fugiu, como não pensei nisso?
- Droga, sem isso nós... - Ishinn parou de falar e pensou em um solução, olhando para a mão de Ryuken - espera aí, você disse que a última vez que veio aqui foi aos 13 anos, se o seu pai era o chefe de pesquisa, provavelmente ele cadastrou você aqui!
- Bem, eu duvido muito, mas podemos tentar - Ryuken guardou o selo de seu pai e pegou seu colar Quincy que guardava em seu bolso - agora, como fazemos isso descer?
- Que tal... - Ishinn bateu o pé com força, fazendo o elevador descer novamente - funcionou!
Chegando lá embaixo, Ryuken colocou seu colar na grande fissura onde na verdade deveria ser colocado o selo de um oficial, mas mesmo assim, funcionou.
- Acesso permitido: bem vindo, Ryuken Ishida - disse a voz robótica, abrindo as portas.
- Não acredito que funcionou! - disse Ryuken chocado com o ato que realizou.
O salão de pesquisa inferior além de imenso, era completamente tecnológico, a passarela que pairava sobre um grande abismo tinha um chão negro repleto de "blut veins" azuis e brancas, vários pilares do mesmo material saiam das profundezas do abismo e iam até o topo da sala, não havia apenas essa passarela, haviam 4 no total, uma em cada ponto cardeal, ligando a um grande circulo no centro com uma espécie de esfera circular no chão e um painel a sua frente.
- Incrível, parece até... - Ishinn foi cortado por uma espécie de olho 2D aparecendo a frente dos dois.
- Saudações, meu nome é C.E.I.A (Central de Estudos Inteligente autossômica), como posso ajudá-los? - disse o olho robótico.
- Olá, C.E.I.A, meu nome é Ryuken, e eu estou em busca de um dos projetos sobre um coletor de Reishi - disse Ryuken a máquina.
- Desculpe, eu não tenho como lhe informar sobre assuntos confidenciais de nossos desenvolvedores - disse a máquina - posso ajudar com alguma outra coisa?
- Se eu fosse um desses desenvolvedores, onde eu poderia acessar esse conteúdo? - perguntou Ryuken.
- Analisando... Analisando... Oficiais podem acessar suas informações no painel no fim da passarela - disse a inteligência artificial.
- Obrigado, C.E.I.A, vamos Ishinn - disse Ryuken correndo pela passarela suspensa até o centro.
- Uau, isso é muito alto! - disse Ishinn olhando para as profundezas da sala.
Ryuken chegou até o painel central e novamente o olho apareceu ao seu lado.
- Para acessar os documentos, insira a identificação no console a direita - disse o Olho fazendo o painel abrir um local.
- Muito bem, provavelmente eu não teria acesso a isso, mas meu pai... será que esqueceram? - disse o homem enquanto tirava o selo de suas vestes.
Ryuken colocou o selo no console, ele acendeu em uma luz azul, porém, o acesso foi negado.
- Droga, C.E.I.A, meu acesso foi negado e eu preciso dessas informações, não tem nada que eu possa fazer? - perguntou Ryuken a máquina.
- Calculando... Há um meio, Soken Ishida tinha um PIN secreto caso seu selo fosse perdido, digite o PIN de 6 dígitos e o console será liberado - disse a máquina - aviso: errar o PIN 3 vezes fará a sala entrar em bloqueio por questão de segurança, bloqueando o sistema por: 20 anos
- 20 anos? Só pode tá brincando! - disse Ishinn boquiaberto.
- Se acalme, nós temos que conseguir - disse Ryuken se virando para o painel e vendo a aba para digitar o PIN - bem... Vamos tentar... Quincy!
Ryuken digitou a palavra, porém, estava incorreta.
- Droga, não é isso... - Ryuken colocou a mão no rosto e retirou os óculos para pensar melhor - merda, oque poderia ser?
- Talvez seu sobrenome, não é? - disse Ishinn pensativo.
- Bem... Vamos ver... Ishida! - Ryuken digitou novamente, porém, novamente estava incorreto - mas que merda!
- Aviso: resta apenas mais 1 tentativa - disse C.E.I.A.
- Eu sei...droga, só pode ser... - antes que Ryuken pudesse terminar de falar e começar a digitar, um barulho veio do alto da sala, e no mesmo instante, uma figura colossal salto do alto dela, golpeando o solo perto do console e por sorte, ambos conseguiram esquivar do esmagamento - mas que merda é essa?
Uma figura de quase 4 metros havia surgido, um colosso meio amarronzado repleto de pústulas na pele, 4 braços saindo de seu corpo músculoso, cada um deles com um grilhão preso ao pulso com correntes presa a cabeça de uma dama de ferro que cobria toda a face da criatura, usava uma saia cobrindo as genitais e pés gordos com 3 dedos cada.
- Um Hollow... Ou... Um...arrancar? - se perguntava Ishinn.
- Errou - uma bala de energia espiritual foi em direção a Ishinn, acertando o homem no peito e atirando ele até ficar pendurado com as duas mãos na passarela quase caindo no abismo - isso é um Hollow Fuhai, ou melhor dizer, uma das obras primas do mestre Szayelaporro!
- Quem é você? - disse Ryuken sacando o arco e atirando contra a figura encapuzada, porém, o colosso barrou todas as flechas com seu antebraço - mas oque...
- Deixe-me apresentar, meu nome é Ivan Asguiaro, o primeiro Arrancar Quincy e ex-membro dessa trupe ridícula de Yawach! - disse Ivar segurando seu grande arco.
Ivar usava as mesmas roupas as quais morreu, uma farda Quincy, porém agora com um manto preto sobre ela, uma máscara Quincy cobrindo seu olho direito, uma tatuagem nas sobrancelhas e cabelos vermelhos jogados para trás, em sua mão, carregava um grande arco Quincy com 4 bocas de canhões, prontos para disparar.
- Como vocês entraram aqui? Como vocês conseguiram entrar sem permissão? - perguntou Ryuken ao arrancar.
- Idiota, Szayela já sabia desse sistema ridículo de segurança, o único problema seria a barreira inicial, eu precisaria de um Quincy de puro sangue era no primeiro selo, Quincys puro sangue não vão para o inferno, então tecnicamente seria impossível eu adentrar a cidade - Ivan guardou o arco e caminhou até ficar do lado do colosso - porém, você facilitou tudo para mim e meu amigo aqui!
- Droga - Ryuken armou outra flecha em seu arco - Ishinn, temos que cuidar do maior primeiro!
Ishinn tinha conseguido se erguer, mas ainda estava um pouco ferido devido ao tiro de flecha.
- Acho que não - Ivan armou outra flecha e atirou contra Ryuken, rapidamente ele se defendeu, mas em sequência, o colosso socou Ryuken atirando ele em direção ao corredor Leste.
- Ninguém passa por Goroth! - gritou o colosso, falando em primeira pessoa.
- Muito bem, monstro, cuide deles enquanto eu cuido desse sistema - Ivan tirou uma espécie de pen-drive do bolso e colocou no console, no mesmo instante, várias telas pretas e interferências começaram a ocorrer no console.
- Erro de pareamento da matriz, recalculand-+&"?' -- erro -- vírus corrompendo o sistema central, porta do salão central: aberta - disse a voz robótica enquanto era corrompida pelo vírus, graças a ele, a porta gigante em direção a passarela norte foi aberta, mas não apenas isso, várias TVs em formas de holograma começaram a surgir por todos os lugares mostrando todo tipo de informação.
- Cuide deles Goroth, eu volto em um instante! - disse Ivan passando pelos 3 e indo em direção a norte.
- Ishinn, não deixe ele passar! - gritou Ryuken.
- Queime, Engetsu (Lua contundente)! - Ishinn liberou sua Shikai lançando uma rajada de chamas azuis na direção de Ivan, porém o Quincy ativou o mecanismo do chão e criou um blut vein apartir das defesas da sala, bloqueando as chamas - mas que...
- É uma pena, humanos, agora vocês não tem mais chances - Ivan deu um salto e entrou dentro do salão ao norte, rapidamente, ele mexeu nos mecanismos do solo e um blut vein foi criado do solo até o topo da porta, criando uma espécie de barreira para nenhum deles passar - lutem contra meu bichinho enquanto sua raça é reduzida a nada!
- reduzida a nada? Oque você quer dizer com isso? - perguntou Ishinn ao inimigo.
- Vocês entregaram o futuro da raça Quincy nas mãos do inferno abrindo esse lugar, aqui tem literalmente tudo do que Szayela precisa para destruir o a Soul Society e invadir o palácio do rei, e principalmente... - dizia Ivan caminhando em direção a uma grande TV e um console gigante que flutuavam em meio a várias telas dando PANI, com um pedaço faltando no extremo leste - exterminar a raça que me traiu!
(Continua!)

BLEACH: Before the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora