Hirako já estava melhor, apesar de enfaixado, Kira havia curado grande parte dos seus ferimentos, com ele em uma das cabanas, estava Hyiouri, ainda arrependida por todo o constrangimento pela suas promessas bobas.
- Shinji... Eu... Agora sei de tudo, você fez tudo para garantir a segurança da minha mãe, e no fim eu fui tudo oque você não queria que eu fosse - Hyiouri se contorceu de vergonha e lágrimas - eu... Eu fui tão idiota!
Hirako sorriu, debochando da cara da menina.
- Não seja boba, eu nunca levei suas ameaças pro lado pessoal, te mandar pra divisão da Hikifune foi só um meio para fazer você parar de me encher o saco! - disse Hirako rindo da garota furiosa.
- Ora seu... Você vai pagar por isso, aquela mulher fazia eu limpar a divisão toda! - disse a garota socando a cabeça enfaixada do homem, por fim, abrindo um sorriso por saber que ele estava bem.
Na outra cabana, Hachi estava acordado, porém sem um dos braços e ainda ferido após a batalha contra a verdadeira Constantine, ao seu redor, Kira, Hisagi, Love, Kensei e Rose observavam o homem.
- Hachi, você se lembra de algo? qualquer coisa nos ajudaria! - perguntou Kensei ao amigo.
- Eu... Não lembro de nada, eu estava curando os ferimentos de Rose quando um vi uma luz vermelha fora da cabana, quando eu olhei melhor, o bakudou que Yukio criou se desfez com a maior facilidade, depois... - Hachi olhou com um olhar de desespero para Kira, que estava atento a história - seja lá oque aquela mulher for, não é alguém que qualquer um possa enfrentar!
As falas de Hachi fizeram todos da cabana se assustarem, porém logo a fora dela, estava Yukio junto a Jackie, Riruka e Moeh, próximos ao acampamento.
- Riruka, você se machucou? Eu percebi que o poder daquela mulher suprimiu seus poderes por completo, será que... - Yukio foi cortado pela fala da menina.
- Relaxa, eu já sofri coisa pior, ela nem era tão forte assim, mas... - Riruka abriu um sorriso para o amigo - obrigado por perguntar!
- Vocês dois também tiveram um ótimo desempenho do seu lado do campo de batalha, não é, Jackie? - perguntou Yukio a mulher.
- Não, dois generais passaram e deixaram a mulher e filho de Ichigo sobre pressão, nós... falhamos! - disse Jackie se repreendendo.
Moeh abaixou a cabeça concordando com a mulher e aceitando as punições de Yukio.
- Não foi culpa sua, o exército inimigo era grande demais, não tinha como conter todos - disse Yukio a acalmando os nervos deles - e vocês limparam quase 5 mil soldados, deveriam estar orgulhosos!
Os dois olharam felizes para Yukio, pelo menos com o reconhecimento de seu lider, eles ficariam mais tranquilos.
Ainda no mundo humano, Ishinn e Ryuken se moviam nos laboratórios para ajudar a Soul Society, ambos os velhos estavam em uma câmara com uma espécie de gerador de energia circular a sua frente, com vários cabos ligados até o topo da sala, parecia que o equipamento estava quebrado, ao lado do gerador, um arco com várias runas se formava, parecendo um portal.
- Eu realmente não esperava os Quincys aqui, ainda mais o atual líder deles! - disse Ryuken puxando assunto com Ishinn, que estava do outro lado do gerador.
- Eu achava que a maioria daqueles caras estavam mortos, inclusive, achava que seu filho era o líder deles, ele não tinha ido procurar eles a algum tempo? - perguntou Ishinn ao amigo.
- Sim, não sei ao certo se ele os encontrou, não tivemos nem tempo de conversar, mas de todo modo, é bom saber que minha raça ainda vive - Ishinn acertou os fios e uma espécie de curto explodiu em sua mão, fazendo o gerador começar a funcionar - parece que toda a prática de engenharia que meu pai me ensinou nas ruínas desse lugar finalmente estão fazendo efeito!
O arco com runas acendeu via vários raios se conectando, até uma espécie de portal azul ciano se abrir perante os dois.
- conseguimos, o portão da Lua foi aberto! - comemorou Ishinn abraçando o amigo.
- Se acalme aí, ainda temos que passar todas as máquinas para o lado de lá, duvido que Mayuri virá até... - Ryuken foi cortado por Mayuri atravessando o portal com sua risada tradicional.
- Eu não viria até aqui? Seria precário demais da minha parte deixar um lugar sublime como esse longe dos meus olhos, não é mesmo, C.E.I.A? - perguntou Mayuri a inteligência artificial na sala.
O olho robótico flutuante apareceu para Mayuri de forma amigável.
- Mayuri Kurotsuchi, 12# capitão das 13# divisões da Soul Society, seu acesso foi permitido via: Ryuken Ishida, fique a vontade para estudar minhas composições! - disse a voz robótica ao homem.
- ah, pode esperar que irei, máquina! - disse Mayuri abrindo um sorriso com seus dentes amarelos.
Enquanto isso na biblioteca da Soul Society, Nanao estava solitária, apenas com uma luminária, estudando os livros de história da Soul Society, especificamente sobre as primeiras divisões.
- ... Então essa é a natureza deles... Takeo Aimon, um guerreiro dominador de poderes, subjulgava todos os poderes de seus adversários, tornado eles impotentes, Madarene Shihoin, dominava a lâmina do clã Shihoin, com um grande poder de luz, ela devastava inimigos sem ao menos dar uma chance deles sacarem suas lâminas... E... Não pode ser... Satoru - Nanao foi cortada pela mão de Kyaura fechando seu livro - que susto, oque você faz aqui, Kyaura?
- A capitã Lisa chama por você, as tropas precisam de liderança e organização nesse momento, você é a única oficial capaz disso, Tenente! - disse Kyaura a Nanao, de forma até mesmo impositiva.
- C-certo, eu estou indo! - Nanao se levantou da cadeira, e rapidamente correu as escadarias da biblioteca acima, deixando Kyaura sozinha com o livro.
- A história da Soul Society deve ser apagada, junto a ela! - enquanto Kyaura falava, uma chama roxa saindo de sua mão queimava o livro por completo, era tão intensa que apagou as chamas da luminária, fazendo os olhos vermelhos da mulher ressoarem nas trevas.
Enquanto isso na sala do trono de Las Notches, Hallibel estava junto a suas antigas fraccions observando os estragos da guerra, que por sinal, foram muito maiores aos causados pelos Quincys.
- A 10 anos, estávamos na mesma posição, observando nosso reino ser destruído, agora, não mudou muito, não é? - perguntou Hallibel a suas companheiras.
- Lady Hallibel, não importa a destruição que nossos inimigos nos causem, nós conseguimos proteger grande parte dos nossos, isso é o que realmente importa! - disse Sun-Sun a sua líder.
- Eu queria ficar feliz por isso, mas perdemos o Hogyuku, aquele artefato nas mãos dos nossos inimigos pode ser o nosso fim! - disse Hallibel espantando as 3.
- Mas o Hogyuku não pode ser usado em almas condenadas, não é? - perguntou Apache indignada.
- Em almas condenadas não, mas pode separar os poderes ou dar poderes a almas vivas, se usado de modo ofensivo, pode ser o fim de nossos aliados, como Ichigo e seus vários poderes, não é? - respondeu Milla Rose a amiga.
- Sim, se Ichigo perder seus poderes, eu presumo ser nosso fim - disse Hallibel sem esperança - agora, vamos descansar, mais batalhas nos aguardam futuramente!
No salão abaixo, Grimmjow estava treinando com Luppi e os outros Espadas, eles precisavam melhorar suas habilidades para ameaças futuras.
- Vamos lá Grimmjow, tente me matar novamente - Luppi usava os 6 braços espinhosos para tentar matar o arrancar - só tente!
Grimmjow sorriu, e rapidamente golpeou um dos braços o arrancando com facilidade, porém outro desses o acertou o atirando na parede.
- Há, vocês Espadas menores são bem fortes até - disse Grimmjow sorrindo - mas eu não vou precisar de minha Ressurection para te derrotar, eu posso sozinho!
- Esse Ninõ... - disse Dordoni repreendendo o homem do outro lado da arena.
- Não preste atenção nele, o orgulho de Grimmjow sempre foi um dos seus pecados, mas... - Cirucci riu de canto de boca, enquanto observava o treino dele com Luppi - acho que é disso que precisamos!
Enquanto isso na enfermaria do Hueco Mundo, Nelliel estava observando seus dois amigos feridos dormindo.
- Ai...minha cabeça... - Pesches tinha acabado de acordar, o arrancar estava desorientado devido a quantidade de veneno que ele havia ingerido.
- Pesches - Nell se aproximou abraçou de leve o amigo - eu estou tão feliz que você acordou, eu jurava que iria perder vocês.. eu...
- Hey garota, nós somos duros na queda, vamos demorar muito a te deixar! - disse Pesches abraçando de volta.
- Ai,ai,ai,ai, minha cabeça - disse Dondochakka acordando - onde eu estou? Que lugar...
Dondochakka foi interrompido pela amiga pulando em seus braços o abraçando.
- Dondochakka, eu estou tão feliz! - disse Nell chorando nos braços do amigo.
Nell se afastou chorando, ela estava grata demais pelos dois estarem bem.
- Hey garota, não fique triste, logo nós dois estaremos de pé para lutar novamente! - disse Dondochakka sorrindo.
- Não... - disse Nell cortando o momento - eu não posso permitir vocês lutarem novamente, na última luta vocês quase morreram por minha causa, se não fosse meu medo por perder vocês, eu não teria me desconcentrado tanto, acho que para a segurança de vocês e a minha confiança, que fiquem aqui se recuperando!
- Ficou doida Nell? Nós somos seus Fracciones, se nós nos afastarmos de você, quem vai te proteger desses vilões? Eu não aceito! - disse Pesches inconformado com a fala da amiga.
- Pesches, acho que ela tem razão! - disse Dondochakka concordando com Nell.
- Oque? Dondochakka, você ficou doido de vez? Já que esqueceu do nosso... - Pesches foi cortado pelo amigo.
- Eu não esqueci do juramento que fiz quando fomos jogados da muralha, Pesches, mas a situação é diferente, Nell não precisa de nós, e como país criadores, devemos aceitar a decisão de nossa filha! - disse Dondochakka ao amigo.
- Dondochakka... - Pesches fechou os olhos com força.
- Não se preocupem, nessa forma, eu ficarei bem, então por favor... Fiquem bem também! - disse Nelliel chorando e abraçando os amigos.
Enquanto isso, na sala de treinamento dos Quincys, Jugram estava frente a Gremmy, em um ambiente completamente branco com o solo azul escuro, formando vários cubos com linhas amarelas, não era possível ver as paredes da sala, apenas o horizonte infinito.
- ...Então foi isso, esse é o motivo de termos voltado - disse Jugram pensativo, após descobrir como eles sobreviveram ao ataque de Takeo - Uryu...
- Agora que você sabe, é uma questão de tempo, devemos usar todo o potencial Quincy para acabar com o exército deles, e isso inclui o uso do Himmlisches Kult ( ritual celeste)! - disse Gremmy, assustando Jugram com as palavras.
- E como usaríamos isso no campo de batalha? Esse feitiço é um meio para resgate, não há como... - Jugram notou o plano de Gremmy, e entendeu que esse seria o meio mais fácil para acabar com o exército inimigo, e também, o único - entendi, vamos nos preparar para esse momento, antes que seja tarde!
Enquanto isso no clã Shihoin, Yoruichi estava nos aposentos de seu avô, ambos conversando sobre os paços para ela se tornar novamente líder de seu clã.
- Yoruichi, existe uma coisa que eu não te ensinei quando você ascendeu como líder do clã - Mineko se levantou, tirando de seu kimono preto um pergaminho negro com escrituras douradas - o caminho dos 8 elementos!
- Eu o conheço, os 8 elementos do shunko e suas variações, já estudei a maioria dos... - Yoruichi foi cortada pelo velho.
- Preste atenção garota, esse não é um reles pergaminho de estudo, é o caminho para dominar os 8 elementos! - disse o velho, fazendo Yoruichi arregalar os olhos.
- Dominar... Os 8 shunkos? Mas isso... O corpo espiritual só consegue acessar um ramo, como... - Yoruichi abriu o pergaminho, nele, havia o desenho de um circulo com 8 runas de cada elemento, especificando os comandos de controle de cada um, era um nível extremamente avançado, até mesmo pra ela - isso... Porque você nunca me ensinou isso?
- Porquê? Eu lhe respondo garota, a última pessoa que soube dos 8 caminhos, usou a lâmina do clã para forçar os oito em seu corpo, essa era Madarene Shihoin, sua mãe - disse Mineko, fazendo a garota arregalar os olhos - agora entende o motivo para eu não confiar isso a você, minha neta?
Yoruichi cerrou os punhos de raiva, mas não contestou, ela aceitou o pergaminho de seu avô.
- Eu... Serei diferente dela, mas como irei fazer isso? São tantos meios, tantos caminhos, é impossível um corpo se adaptar aos 8 estilos de Shunko! - perguntou Yoruichi ao avô.
O velho sorriu, em seguida, se pôs frente a a mulher, liberando sua pressão espíritual, fez um de cada poder elemental ir em direção aos pontos cardeais e colaterais, fogo, vento, terra, água, raios, gelo, trevas e luz.
- Impossível? Se para um velho como eu ainda é possível, você também consegue, minha neta! - disse Mineko vendo sua neta espantada com sua grandeza.
- Incrível...esse poder... - Yoruichi foi interrompida por um guarda abrindo rapidamente as portas do quarto do velho, fazendo ele desativar instantâneamente seu poder.
- Francamente, não sabe bater? - impôs Mineko ao guarda.
- Desculpe senhor, mas é urgente, temos uma capitã das 13# divisões aqui para ver a Lady Yoruichi! - disse o guarda.
- Capitã? Como assim? Vá verificar isso, Yoruichi! - ordenou Mineko a sua neta.
- Soi Fong... Mas oque...eu vou verificar isso! - Yoruichi saltou da sala e correu escadas abaixo, até chegar ao hall de entrada do palácio.
Chegando lá, Yoruichi estava frente a Soi Fong, agora, Soi Fong estava sem seu manto de capitão e usava as roupas ninjas das tropas especiais, inclusive, estava sem zampakutou.
- Soi Fong? Eu disse que não queria ninguém me seguindo, oque você... - Yoruichi foi cortada pela garota
- Lady Yoruichi, eu estou aqui para ficar mais forte, assim como você! - disse Soi Fong a sua antiga capitã, calando ao mulher.
- Soi Fong, você não pode portar zampakutous dentro do clã, está ciente disso? - perguntou Slander a capitã.
- Sim, eu abandonei minha zampakutou ainda na Soul Society, agora, eu focarei meu treinamento no meu Shunko! - disse Soi Fong Convicta.
- Soi Fong... - disse Yoruichi preocupada com a amiga.
Enquanto isso na prisão do clã Thayihai, Shuren estava ajoelhado em um canto escuro de sua cela, esperando o seu destino final, porém uma luz surgiu para ele, atrás das barras da prisão, ouviu-se vários guardas sendo derrubados um a um, até que uma figura apareceu frente a cela de Shuren.
- Jovem príncipe, você está bem? Droga, sei pai não teve pena nem do próprio filho - disse Lídia abrindo a cela da prisão - rápido, vamos sair daqui!
- Lídia...Porque... - Shuren foi cortado pela mulher pegando em seu braço e o erguendo.
- Depois eu explico, vamos! - disse Lídia puxando o homem para fora da cela.
(Continua!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEACH: Before the Storm
Adventureapós 10 anos da queda de Yawach perante a mão de Shinigamis, Arrancars e Quincys, uma nova ameaça surge, uma com potencial para varrer todos os planos existênciais, eis que surge o Imperador do Inferno junto aos Cavaleiros do Apocalipse, apenas a un...