(AEROPORTO SÃO PAULO)
(SHIRLEI)
(NÃO ACREDITO, EU MATO O BETO, ELE ME PAGA, QUE VONTADE TENHO DE O MATAR, QUANDO DE REPENTE OIÇO UM GRITO FEMININO, ME VIRO E ME DEPARO COM A CAROL)
C- SHIRLEI!
S- CAROL!
(ABRAÇO)
(FELIPE)
(NEM ACREDITO QUE A VEREI DE NOVO. QUANDO ELES DOIS CHEGAM VEEM QUE A SHIRLEI NÃO ESTA SOZINHA, ESTA COM CAROL, ELAS CONVERSAM ANIMADAMENTE E MATAM, SAUDADES.)
S- QUANDO O BETO, APARECER, ELE QUE SE PREPARE.
C- TÁ MUITO TRANSITO, SHIRLEI E NATURAL QUE CHEGUE ATRASADO
S- NORMAL NADA, EU MANDEI MENSAGEM ANTES DA HORA
(NESSA ALTURA CHEGA O BETO E FELIPE)
(BETO E FELIPE CHEGAM)
B- SHIRLEI DESCULPA, ESTAVA UM TRÂNSITO HORRÍVEL, O FELIPE, PARECE QUE NÃO SABE DIRIGIR, VOCÊ AINDA LEMBRA DELE NEH?
S- BETO, O TRANSITO NÃO E DESCULPA PARA CHEGARES QUASE UMA HORA DE ATRASADO, CLARO QUE ME LEMBRO DELE. OI FELIPE
F- OI SHIRLEI, EU AJUDO COM AS MALAS
(DURANTE TODA A VIAGEM, PARA A CASA DA CAROL, FELIPE E SHIRLEI, TROCARAM OLHARES E SORRISO, ALEM DE ESTAREM DENTRO DO CARRO E EM SÍTIOS DIFERENTES, NADA DISSO IMPEDIA. BETO E SHIRLEI PERCEBERAM MAS FINGIRAM QUE NEM VIRAM.)
B- BEM MENINA CHEGAMOS
S- OBRIGADA PELA CARONA, ALEM DE VOCÊ TER CHEGADO TARDE, FOI UM ANJO.
B- AGRADECE, PRO FELIPE, QUE O CARRO E ELE PORQUE O MEU FOI PARA REVISÃO.
F- QUE É ISSO CARA, FIZ COMO MAIOR PRAZER E NÃO PRECISA DE AGRADECER FIZ PORQUE QUIS, FIZ COM O MAIOR PRAZER.
S- MAS OBRIGADA NA MESMA E AGORA E MELHOR A GENTE IR PORQUE AMANHA TEMOS QUE NOS LEVANTAR MUITO CEDO.
(AS MENINAS SOBEM PARA O APARTAMENTO DE CAROL, QUANDO ELAS DESAPARECEM DA VISTA DOS MENINOS, ELES ARRANCAM COM O CARRO)
(AP.CAROL)
C - DA ONDE CONHECES O FELIPE?
S- A SEMANA PASSADA O BETO, ESTEVE NO RIO DE JANEIRO, ELE PASSOU LÁ EM CASA E EU O CONHECI.
C- EU SENTI UM CLIMA, ENTRE VOCÊS DOIS, E NÃO VALE APENAS NEGAR QUE É RECIPROCO, ALÉM DO MAIS VOCÊS VIERAM A VIAGEM INTEIRA NA TROCA DE OLHARES E SORRISOS EU VI NINGUÉM ME CONTOU D. SHIRLEI.
S- AI CAROL NÃO DIZ BOBAGEM, EU E O FELIPE SIMPATIZAMOS SÓ ISSO NÃO EXISTIU CLIMA NENHUM, NÃO INVENTA. ESTA A VIAJAR NA MAIONESE, AMIGA!
C- ELE TE OLHAVA DE UM JEITO, ESPECIAL.
S- NÃO DIZ BOBAGEM, ELE ATE E BEM BONITO, MAS FELIPE NUNCA OLHARIA PARA MIM.
C- NÃO DIGAS ASNEIRAS, VOCÊ É LINDA DEMAIS E ALEM DISSO VOCÊ E INCRÍVEL SHIRLEI.
S- PARA COM ISSO E VEM-ME AJUDAR.
(AS DUAS SOBEM AS ESCADAS COM AS MALAS E VÃO EM DIREÇÃO AO QUARTO).
(CASA DOS MIRANDA)
F- CRIS TÁ EM CASA?
C – SIM, ESTOU NA COZINHA!
F- E ESQUISITO VOCÊ ESTAR EM CASA
C- AH SIM, A MINHA AMIGA FOI BUSCAR UMA AMIGA AO AEROPORTO E NÃO DEU PARA IR LÁ EM CASA.
F- LEGAL.
C- ONDE VOCÊ ESTAVA, ATE ESSA HORA?
F- EU FUI AJUDAR O BETO
C- LEGAL, VOCÊ CONTINUA COM AQUELE SORRISO
F- QUE SORRISO
C- AQUELE SORRISO, DE QUEM VIU AQUELA GAROTA, QUE NOS SABEMOS
F- PARA CRIS, VÁ, VAMOS JANTAR.
(CRIS MAL SABIA QUE ESTAVA MAIS PERTO DA SHIRLEI, DO QUE IMAGINAM, PORQUE A SUA AMIGA CAROL ERA A AMIGA SHIRLEI)
(FELIPE)
(SERÁ QUE A CRIS TEM RAZÃO? MAS AGORA TENHO MAIS PASSIVIDADE DE VER A SHIRLEI, JÁ SEI ONDE ELA MORA, SÓ FALTA SABER ONDE E O EMPREGO NOVO DELA. FELIPE MAL SABIA QUE SHIRLEI SERIA A NOVA AQUISIÇÃO DE BETO NA EMPRESA, NA VERDADE O BETO TENTOU-LHE DIZER MAS ELE ESTAVA A PENSAR NOUTRA COISA, MELHOR AINDA A PENSA NA SHIRLEI.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
ФанфикEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?