ENFIM SÓS

65 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(O JANTAR, FOI CALMO, COM CONVERSAS, RISOS, E MUITO AMOR, QUANDO O JANTAR TERMINA TODOS SE LEVANTAM, E VÃO PARA A SALA, ELES FICAM LÁ A CONVERSAR, PASSADO UMA HORA E MEIA, MÁRIO E VITÓRIA VÃO PARA O QUARTO, DEPOIS PASSADO UNS MINUTOS VAI CRIS, E SÓ FICA O NOSSO CASAL)
F- ENFIM SÓS, MINHA PRINCESA.
S- QUAIS SÃO AS SUAS INTENÇÕES COMIGO, SENHOR FELIPE MIRANDA!
F- AS MELHORES POSSÍVEIS.
S- SERÁ?
F- VEM CÁ!
(FELIPE A PUXOU PELA CINTURA COM UMA MÃO ENQUANTO SUA OUTRA MÃO SE AFUNDAVA NOS CABELOS DELA. SHIRLEI SEM RESISTIR A AQUELES LÁBIOS, AQUELE BEIJO, LEVOU SUAS MÃOS ATÉ A NUCA DELE E SE ENTREGOU. SHIRLEI COLOU A TESTA NA DELE E SEGUROU O CABELO DELE COM FIRMEZA. SHIRLEI DESLIZOU SEUS LÁBIOS SOBRE OS DELE SENSUALMENTE. FELIPE A BEIJOU E DESCEU SEUS BEIJOS DELICADAMENTE PARA O QUEIXO, PESCOÇO ATÉ CHEGAR AO DECOTE TENTADOR E SENSUAL.)
F- O SEU CHEIRO ME ENLOUQUECE.
S- FELIPE... AQUI NÃO!
F-VAMOS LÁ PARA O QUARTO.
(QUARTO FELIPE)
(OS DOIS ENTRAM NO QUARTO AO BEIJOS, AUTOMATICAMENTE, SHIRLEI FECHOU OS OLHOS SENTINDO OS LÁBIOS QUENTES E A BARBA POR FAZER ARRANHANDO SUA PELE E SUGANDO SEUS SEIOS, UM DE CADA VEZ, A LÍNGUA DE FELIPE BRINCAVA COM OS BICOS, A FAZENDO GEMER E PUXAR SEUS CABELOS.)
F- OLHA O QUE VOCÊ FAZES COMIGO. VOCÊ ME DEIXA LOUCO
S- VOCÊ TAMBÉM, FELIPE
F- NÃO DIZ NADA, POR FAVOR
(SUAS MÃOS FORTES PERCORRERAM OS BRAÇOS DE SHIRLEI ATÉ SEUS OMBROS.
OS ARREPIOS PROVOCADOS EM SHIRLEI ERAM NÍTIDO, O SEU CORPO RESPONDIAM A TODAS OS TOQUES DE FELIPE. FELIPE OLHOU PARA ELA E SORRIU. SHIRLEI RETRIBUIU O SORRISO. AQUELE SORRISO DEIXOU FELIPE FELIZ, FELIZ EM VER SHIRLEI SORRINDO. ELE ACARICIOU A FACE DELA, DESLIZOU O POLEGAR SOBRE SEUS LÁBIOS E DEU UM BEIJO TERNO, DELICADO. ELE A DEITOU NA CAMA, E SUBIU OS BEIJOS DOS PÉS ATÉ SUAS COXAS. ONDE CHEGOU NA SUA INTIMIDADE E DEVAGARINHO RETIROU SUA CALCINHA, INSPIROU SEU CHEIRO E DISSE)
F- TÃO CHEIROSA ... TÃO GOSTOSA ... TÃO LINDA.
(AQUELAS PALAVRAS FIZERAM SHIRLEI ESTREMECER DOS PÉS À CABEÇA. AINDA MAIS DEPOIS QUE ELE DESLIZOU SUA LÍNGUA QUENTE POR TODA SUA INTIMIDADE, ARRANCANDO GEMIDOS E GRITOS DA BOCA DE SHIRLEI. A QUAL NESSE MOMENTO SE ENCONTRAVA AGARRADA AOS LENÇÓIS DE SEDA PRA PODER AGUENTAR O PRAZER QUE FELIPE A PROPORCIONAVA. DEPOIS DE MUITA PROVOCAÇÃO FELIPE COM DELICADEZA E CALMA A PENETROU E ELES COMEÇARAM UMA DANÇA ERÓTICA EXTREMAMENTE DELICIOSA E EXCITANTE. O GEMIDO ROUCO DE FELIPE SE MISTURAVA COM OS DE SHIRLEI, E NAQUELE QUARTO SÓ HAVIA OS DOIS, SE AMANDO FRENETICAMENTE, COM DESEJO, CARINHO, FELIPE SEGURAVA OS PULSOS DE SHIRLEI EM CIMA DE SUA CABEÇA, A BEIJOU DELICADAMENTE ATÉ QUE OS DOIS CHEGARAM AO ÁPICE DO PRAZER, TOTALMENTE SATISFEITOS DO QUE ACABARA DE ACONTECER. FELIPE DESABOU AO LADO DE SHIRLEI E TENTOU RECUPERAR SUA RESPIRAÇÃO. SHIRLEI FAZIA O MESMO AO SEU LADO NA CAMA.)
S- FELIPE...
(MAS FELIPE NÃO DEIXOU ELA COMPLETAR A FRASE E A BEIJOU. UM BEIJO LENTO, ENVOLVENTE, COM CARINHO, COM MUITÍSSIMO AMOR)
F- NÃO FALA NADA.
S- ME BEIJA DE NOVO!
(ASSIM FELIPE ATENDEU O SEU PEDIDO E BEIJOU SHIRLEI. DEPOIS EM UM SILÊNCIO PROFUNDO, ELE A PUXOU PARA DEITAR EM SEU PEITO. ELE ACARICIOU O CABELO DELA E UNIU SUAS MÃOS, ASSIM DOMINADOS PELO CANSAÇO E SATISFAÇÃO ADORMECERAM. SHIRLEI EM SEUS BRAÇOS, E FELIPE COM O NARIZ AFUNDADO NO PESCOÇO DE SHIRLEI, MELHOR DIZENDO, DE CONCHINHA. AO AMANHECER, O DESPERTADOR TOCOU, SHIRLEI É A PRIMEIRA A ACORDAR, ELA SE VESTIU, E ARRUMOU A SUA MALA, QUANDO FOI FAZER AS SUAS HIGIENES FELIPE BATE NA PORTA.)
F- AMOR, POSSO ENTRAR.
S- ENTRA.
(FELIPE ENTRA
F-PORQUE NÃO ME ACORDASTE?
S- PORQUE AINDA É CEDO!
F- ENTÃO AINDA TEMOS TEMPO?
S- ALGUM!
(ELE DEU AQUELE SORRISO QUE A DESESTABILIZAVA INTEIRA. ELA ENVOLVEU AS MÃOS NO PESCOÇO DELE E INICIARAM UM BEIJO CALMO.)
F- TE AMO MINHA PRINCESA.
S- TAMBÉM AMO MUITO VOCÊ
(OS DOIS FORAM SAINDO DA CASA DE BANHO, AOS BEIJOS ATÉ QUE ENCONTRAM A CAMA DE FELIPE. ELE A PUXOU PARA O COLO DELE E MORDISCOU A ORELHA DELA. SHIRLEI SENTIU SEU CORPO ESTREMECER COM A VOZ ROUCA DE FELIPE EM SEU OUVIDO, AUTOMATICAMENTE ELA SENTIU SUA INTIMIDADE FICAR HÚMIDA SHIRLEI ARRANHOU DE LEVE AS COSTAS DELE POR DENTRO DA CAMISA. ELA ESTAVA COM SAUDADES DO CALOR DO CORPO DELE. AS MÃOS DELE APALPARAM A BUNDA DELA E ELE LEVANTOU O VESTIDO ATÉ A CINTURA DELA, E APERTOU NOVAMENTE. ELA SOLTOU UM GEMIDO, EM PARTE FOI PRA PROVOCÁ-LO, E EM PARTE PORQUE ERA MUITO BOM SENTIR SEUS TOQUES, APÓS CINCO MESES LONGE DELE. ELE BAIXOU AS ALÇAS DO VESTIDO E BEIJOU OS OMBROS DELA. AS MÃOS DE FELIPE PERCORRERAM TODA A EXTENSÃO SUPERIOR DO VESTIDO DELA E DEIXANDO-A APENAS COM UMA LINGERIE VERMELHA. SUAS MÃOS CARINHOSAMENTE PUXARAM O VESTIDO DE SHIRLEI E ELA O AJUDOU A RETIRÁ-LO POR COMPLETO, ELE O JOGOU EM ALGUM CANTO DO QUARTO. SEUS OLHOS ENCONTRARAM OS DELA E OS SEUS LÁBIOS SE CURVARAM EM UM SORRISO PERFEITO. ELA JÁ ANSIAVA POR SENTIR OS TOQUES DELE, ERA COMO SE O CORPO DELA PRECISASSE DISSO PARA CONTINUAR INTEIRO. CADA TOQUE A DEIXAVA EM BRASA E A FAZIA SE SENTIR VIVA. ELE APERTOU A CINTURA DELA DE LEVE E ELA REBOLOU EM SEU COLO. SHIRLEI SE LEVANTOU PARA RETIRAR SUA CALÇA E FELIPE RECLAMOU. ELA DESABOTOOU A CALÇA DELE E A RETIROU, JOGANDO LONGE, EM SEGUIDA RETIROU SUA CAMISA POR COMPLETO. ELE ESTAVA ALI, PERFEITO NA FRENTE DELA, APENAS DE CUECA BOX PRETA. SHIRLEI MORDEU OS LÁBIOS AO VER AQUELE DEUS GREGO ALI NA SUA FRENTE.)
F- NÃO MORDE OS LÁBIOS ASSIM, PRINCESA.
S- PORQUE NÃO POSSO?
(ELA SE FINGIU DE DESENTENDIDA E SENTOU NO COLO DELE NOVAMENTE. QUICO E REBOLOU POR CIMA DA SUA ROUPA ÍNTIMA, ELE APERTOU A CINTURA DELA E A APERTOU CONTRA O SEU CORPO. SHIRLEI SENTIU A EXCITAÇÃO DE FELIPE EM BAIXO DELA E PELA BOCA DELA ESCAPOU UM GEMIDO ROUCO.)
F- VOCÊ AINDA PERGUNTA?
(ELE MORDEU OS LÁBIOS DELA E OS CHUPOU LENTAMENTE.)
F -NÃO ME PROVOCA, PORQUE SE EU ENTRAR NESSE JOGO VAI SER PRA GANHAR.
S- AH, É? ENTÃO TENTA!
(AS MÃOS DELE SUBIRAM ATÉ OS SEIOS DELA E OS APERTOU POR CIMA DO SUTIÃ. ELE O RETIROU COM RAPIDEZ E DEU UM SORRISO DE LADO AO VER A ANSIEDADE DELA EM SENTIR SEUS TOQUES. ELE OS APALPOU E SUA LÍNGUA QUENTE FEZ MOVIMENTOS CIRCULARES QUE ERAM INTERCALADOS ENTRE OS DOIS. AS MÃOS DELA FORAM PARAR NOS CABELOS DELE E O PUXOU MAIS PRA ELA. ELE OS CHUPOU E DESCEU OS DEDOS PELO CORPO DELA LENTAMENTE, E QUANDO CHEGOU PRÓXIMO DA INTIMIDADE DELA, ELE DESCEU ATÉ AS COXAS DELA E AS ACARICIOU. SHIRLEI GEMEU DE FRUSTRAÇÃO E PRAZER AO MESMO TEMPO E ELE RIU. ELE AFASTOU A CALCINHA COM A BOCA E A RETIROU. O CORAÇÃO DELA ACELEROU E O SEU CORPO AUTOMATICAMENTE ARQUEOU CONTRA ELE. SEU HÁLITO DE MENTA A ENVOLVENDO, MAS ELE CONTINUOU TORTURANDO-A, SEM SEQUER PASSAR AONDE ELA QUERIA. QUANDO ELA MENOS ESPERAVA, A PONTA DA LÍNGUA DELE ADENTROU NA INTIMIDADE DELA.)
F- ASSIM QUE EU GOSTO. TOTALMENTE MOLHADINHA PRA MIM.
(SUA VOZ SAIU ROUCA E SEXY, SHIRLEI COMEÇOU A GRITAR DE PRAZER QUANDO ELE CHUPOU O CLITÓRIS DELA.)
S- AI, QUE DELÍCIA AMOR. CONTINUA, VAI CONTÍNUA.
(ELE CONTINUOU ATÉ ELA TER UM ORGASMO. ELE CHUPOU TUDO E VOLTOU A BOCA DELA. O CORPO DELE ROÇOU CONTA O DELA E ELE APERTOU AS COXAS DELA CONTRA O SEU QUADRIL. ELA DESLIZOU A SUA PERNA PELO MEMBRO DELE, AINDA ESCONDIDO PELA CUECA, E ELE GEMEU. ELE FEZ O MESMO COM ELA, FAZENDO-A PERDER COMPLETAMENTE A NOÇÃO DO QUE ESTAVA FAZENDO. ELA DESLIZOU A LÍNGUA POR TODA A EXTENSÃO POR VÁRIAS VEZES SEGUIDAS E ELE GEMIA. SUA MÃO LIVRE VOLTOU PARA OS SEIOS DELA, QUANDO ELA O ENVOLVEU POR COMPLETO E O CHUPOU.)
F- VOCÊ... TÁ... ME... DEIXANDO... LOUCO!
(ELE MAL CONSEGUIA FALAR E ELA SE CONTEVE PARA NÃO RIR, POR FIM PASSOU AS MÃOS PEQUENAS PELO MEMBRO DELE EM UM MOVIMENTO LENTO DE VAI E VEM, E DEPOIS FOI AUMENTANDO A VELOCIDADE. ELE A PUXOU RAPIDAMENTE PARA O SEU COLO E ROÇOU SEU CORPO NO DELA.)
S- AH, NEM DEIXOU EU TERMINAR.
F- VAI TERMINAR SIM, MAS É COMIGO DENTRO DE VOCÊ.
(ELE A BEIJOU E ELA CHUPOU A LÍNGUA DELE E ELE A FEZ REBOLAR EM SEU COLO. ELE LAMBEU A SUA BARRIGA E SUA INTIMIDADE E COMEÇOU TUDO DE NOVO, SE DELICIANDO EM CADA PARTE, E ARRANCAVA GEMIDOS E SENSAÇÕES QUASE FEBRIS DELA. ELE A LEVOU ATÉ A LATERAL DA CAMA, LEVANTOU UMA DAS PERNAS, SE POSICIONOU SOBRE ELA E A PENETROU COM RAPIDEZ. SEU RITMO ERA RÁPIDO, E SHIRLEI GOSTOU. COMEÇOU A GEMER E FALAR O NOME DELE. AS UNHAS ESTAVAM NAS COSTAS DELE, DESCONTANDO O PRAZER QUE SENTIA. SEUS MOVIMENTOS FICARAM MAIS INTENSOS E OS DEDOS DELE ENTRARAM EM AÇÃO, ESTIMULANDO-A, ELE FAZIA MOVIMENTOS CIRCULARES ENQUANTO A PENETRAVA. AQUILO ERA TÃO BOM, QUE ELA COMEÇOU A APERTAR OS SEIOS ENQUANTO SENTIA TODO O PRAZER QUE ELE A PROPORCIONAVA.
F- GEME PRA MIM, PRINCESA.
(ELA GEMEU ALTO EM SEU OUVIDO E ELE NÃO PAROU, PARECEU MELHOR NO QUE FAZIA.)
S- AH, MEU DEUS, VOCÊ É BOM DEMAIS.
F- VOCÊ GOSTA?
(ELE DIMINUIU O RITMO E ELA PRATICAMENTE ENTROU EM ÊXTASE.)
S- GOSTO MUITO.
F- ENTÃO PEDE, PEDE GOSTOSO!
S- VAI AMOR, CONTINUA, POR FAVOR!
(ELA IMPLOROU COM A VOZ MAIS MANHOSA QUE PODE FAZER EM SEU OUVIDO. ELE ATENDEU E CONTINUOU COM AS ESTOCADAS RÁPIDAS, ATÉ ELA GOZAR E ELE LOGO EM SEGUIDA. ELA SE DEITOU NO PEITO DELE QUE ACARICIOU OS CABELOS DELA. )
S- VOCÊ E MUITO LOUCO SABIA.
F- VOCÊ AMA ESSE LOUCO AQUI
S- AMO MESMO.
F- VOCÊ É LINDA DEMAIS PARA MIM
S- FALO O MESMO DE VOCÊ
F- NÓS PRECISAMOS DE UM BANHO, SENÃO VAMOS PERDER O VOO
S- AI, A D. FRANCESCA NOS MATAVA.
F- NÃO QUERO QUE A MINHA FUTURA SOGRA ME MATE.
S- VAMOS TOMAR BANHO.
F- JUNTOS?
S- ASSIM A GENTE ECONOMIZA ÁGUA.
F- ECONOMIZAR, SEI.
S- DEIXA DE SER TARADO, E VEM DE UMA VEZ,
(OS DOIS TOMAM BANHO JUNTOS RÁPIDO, ELES SE VESTEM, TOMAM PEQUENO ALMOÇO AS PRESAS, SE DESPEDEM DE MATILDE, CHAMAM UM TÁXI E VÃO PARA O AEROPORTO, COMO NÃO HAVIA MUITO TRANSITO A VIAGEM E RÁPIDA, ELES CHEGAM NO AEROPORTO VINTE MINUTOS ANTES DO EMBARQUE, PASSADO OS VINTE MINUTOS ELES ENTRAM NO AVIÃO. APOS UM HORA DE VOO, ELES EMBARCAM NO RIO DE JANEIRO, ELES PEGAM AS SUAS MALAS, E PEGAM UM TÁXI, QUANDO CHEGAM NA CASA DE SHIRLEI ELES SAEM DO TÁXI E PAGAM A VIAGEM)

 APOS UM HORA DE VOO, ELES EMBARCAM NO RIO DE JANEIRO, ELES PEGAM AS SUAS MALAS, E PEGAM UM TÁXI, QUANDO CHEGAM NA CASA DE SHIRLEI ELES SAEM DO TÁXI E PAGAM A VIAGEM)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora