A FELICIDADE ESTA NAS GRANDES PESSOAS.

60 2 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(PERIPECIA)
(SALA SHIRLEI)
(BATEM A PORTA)
H- POSSO?
S- ENTRA!
(HENRIQUE ENTRA)
H- PRECISAVA DE FALAR COM VOCÊ?
S- PODES FALAR
H- EU SEI QUE NÃO DEVIA DE FAZER ISTO MAS O FELIPE E MEU AMIGO HÁ ANOS E EU NUNCA O VI ASSIM, ELE GOSTA DE VOCÊ, COMO NUNCA GOSTOU DE OUTRA MULHER.
S- HENRIQUE, EU E O FELIPE SOMOS PESSOAS DIFERENTE, SOMOS DE MUNDOS DIFERENTES NOS NUNCA DARÍAMOS CERTO.
H- ESCUTA, VOCÊS SE APAIXONARAM UM PELO OUTRA DA PARA NOTAR A LÉGUAS, MAS EU JÁ FIZ A MINHA PARTE.
S- ESPERA, ELE VIU-ME COM O STEVE, NEH?
H- SIM.
S- ELE PENSA QUE NOS DOIS
H- PENSA SIM
S- MAS NÃO E VERDADE, EU E O STEVE SOMOS GRANDES AMIGOS, EU O VEJO COMO UM IRMÃO E ELE COMO UM IRMÃ.
H- MAS O FELIPE NÃO SABE DISSO. CONTA PARA ELE, EU VOU INDO.
(HENRIQUE SAI)
(SHIRLEI)
(EU E O FELIPE SOMOS DIFERENTES E NUNCA DARÍAMOS CERTO, SEI QUE HÁ UMA GRANDE VONTADE DE FICARMOS JUNTOS MAS NÃO PODEMOS, AINDA PARA MAIS TEM AQUELA LOUCA DA JÉSSICA, NÃO EU VOU FICAR BEM QUIETINHA.)
(CASA MIRANDA)
(TOCAMA CAMPAINHA)
(ENTRA JESSICA)
F- AH,NÃO, VOCÊ? QUE QUERES JÉSSICA?
J- EU VIM AQUI, PORQUE TE QUERO DE VOLTA, E FAÇO TUDO.
F- AH, JÉSSICA A GENTE NÃO VAI VOLTAR, VAI EMBORA NÃO SE HUMILHA.
J- EU TE AMO, FELIPE, NOS DOIS SOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO.
F- JÉSSICA, SE LIGA, NOS EXISTE NOS DOIS.
J- EXISTE SIM E EU VOU-TE PROVAR. EXISTE, PORQUE A SUA REALIDADE SOU EU, NOS SOMOS DA MESMA CLASSE SOCIAL, SOMO BONITOS E SOMOS UM CASAL PERFEITO.
F- ODEIO QUANDO VOCÊ FALA ASSIM, DIVIDIR AS CLASSES SOCIAIS. A REALIDADE QUE UM CASAL PRECISA E AMIZADE, COMPANHEIRISMO, PARCERIA, O QUE NOS TÍNHAMOS ERA SÓ QUÍMICA.
J- AH, FELIPE, VOCÊ MUDOU, DESDE QUE AQUELA SHIRLEI CHEGOU.
F- PARA! A MINHA REALIDADE NÃO E IGUAL A TUA. EU GOSTEI MUITO DE VOCÊ, EU ATE TE PEDI EM CASAMENTO, MAS EU JÁ NÃO TE AMO MAIS, A VERDADE E QUE VOCÊ NÃO ESTA MAIS INCLUÍDA NA MINHA VIDA.
J- COMO É? QUEM E ELA?
(FELIPE NÃO RESPONDE)
(SILENCIO POR SEGUNDOS)
J- FALA FELIPE VOCÊ SE APAIXONOU PELA AQUELA MULHERZINHA NEH, QUE VEIO DO RIO DE JANEIRO, NEH A SHIRLEI.
F- E EU ME APAIXONEI, POR ELA, ELA E TUDO O QUE EU NUNCA TIVE, ELA E DIFERENTE, ESPECIAL.
J- MAS NÃO E DO SEU NÍVEL
F- CHEGA VAI EMBORA
J- VOCÊ, NÃO ME DIGA QUE A SUA FELICIDADE E ELA
F- PELA ULTIMA VEZ, A FELICIDADE NÃO ESTA NO BERÇO OU CLASSE SOCIAL OU EM SER BONITOS OU PERFEITOS, A FELICIDADE ESTA NAS GRANDES PESSOAS, E SIM A SHIRLEI E UMA GRANDE PESSOA. AGORA DÁ O FORA DA MINHA CASA
(JESSICA VAI, EMBORA FURIOSA)
(A JÉSSICA NEM RESPONDEU A CARA DELA DIZIA TUDO, O MAIS IMPORTANTE AGORA PARA FELIPE ERA A SHIRLEI, ELE SE SENTA NO SOFÁ E SUSPIRA DE ALIVIO, ELE NUNCA PENSOU EM FALAR ASSIM PARA AQUELA QUE SERIA A SUA ESPOSA. MAS AINDA EXISTIA ALGUÉM NAQUELA CASA QUE O PODERIA AJUDAR, CRIS QUE TINHA OUVIDO TODA A CONVERSA E QUE SORRIA POR VER O IRMÃO TAO APAIXONADO ENTÃO ELA DECIDI AJUDA-LO)

 MAS AINDA EXISTIA ALGUÉM NAQUELA CASA QUE O PODERIA AJUDAR, CRIS QUE TINHA OUVIDO TODA A CONVERSA E QUE SORRIA POR VER O IRMÃO TAO APAIXONADO ENTÃO ELA DECIDI AJUDA-LO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



SHIRLIPE - UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora