(MAIS TARDE)
(OS CONVIDADOS IAM SAINDO E D. FRANCESCA CONVENCEU SHIRLEI A LEVAR DENISE AO INICIO FELIPE NÃO ACHOU MUITA GRAÇA MAS SHIRLEI O CONVENCEU RAPIDINHO FAZENDO OS OLHARES MALICIOSOS, ASSIM QUE O ULTIMO CONVIDADO SAI, FELIPE SURPREENDE SHIRLEI A PEGANDO AO COLO E SOBEM AS ESCADAS PARA O QUARTO.)
(QUARTO SHIRLIPE)
(FELIPE SEGUROU SHIRLEI EM BRAÇOS, E à BEIJOU, COMO SE NÃO EXISTE MAIS NADA NESSE MUNDO, É POR UM MOMENTO NÃO EXISTIA, ERA SÓ OS DOIS, E O AMOR QUE AMBOS SENTIAM, E BEIJO SÊ INTENSIFICOU, E FELIPE EXPLORAVA CADA CANTO DA BOCA DE SHIRLEI, OS DOIS ESTAVAM SEM FÔLEGO, QUANDO ENCERRAM O BEIJO COM VÃRIOS SELINHOS.COM AS TESTAS AINDA COLADAS, E OS CORAÇÕES ACELERADOS SHIRLEI FALOU.)
S- EU ESTOU SONHANDO?
F- NÃO! E REAL, NOS ESTAMOS CASADOS, E SO OLHAR PARA A SUA MÃO E VER QUE NÃO E MENTIRA.
S- AI COMO EU ESTOU FELIZ!
F-EU TAMBÉM AGORA DAQUI PARA A FRENTE É PAZ!
(OS DOIS SE BEIJAM DE NOVO, E OS BEIJOS FICARAM CADA VEZ MAIS QUENTES, MAIS INTENSOS DO QUE NUNCA, SHIRLEI COMEÇOU Hà ABRIR à CAMISA DE FELIPE, E FOI PASSANDO SUA MÃO PELA NUCA DELE E PUXANDO SEU CABELO. FELIPE COLOCOU SHIRLEI NA CAMA, E COMEÇOU TIRANDO SEUS SAPATOS, SUA MÃO APALPAVA CADA CANTO DO CORPO DE SHIRLEI, ELA AJUDOU ELE TIRAR SUA CAMISA E OS DOIS FICARAM TROCANDO BEIJOS E CARÃCIAS TÃO INTENSAS QUE SHIRLEI Jà ESTAVA OFEGANTE, FELIPE COMEÇOU BEIJANDO PESCOÇO DEPOIS FOI ATÉ SUA ORELHA E DEU UMA LEVE MORDIDINHA E SUSSURROU NO OUVIDO DELA.)
  F- HOJE EU VOU-TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.
(SHIRLEI SORRIU E O CONTINUO SE DELICIANDO DOS BEIJOS E DAS CARÃCIAS DE FELIPE. ELE COMEÇOU Hà ABRIR O VESTIDO DELA, E FOI TIRANDO AOS POUCOS, DEIXANDO SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ NA SUA FRENTE. FELIPE PAROU E FICOU HIPNOTIZADO OLHANDO PARA ELA. FELIPE CONTINUO COM SEUS BEIJOS, E FOI TIRANDO SEU SUTIÃ, NÃO AGUENTOU MAIS E COMEÇOU à BRINCAR COM SEUS SEIOS, ELE BEIJAVA E CHUPAVA SEUS SEIOS SEM PARAR, SHIRLEI ESTAVA TÃO ENTREGUE QUE SÓ CONSEGUIA A CONTORCER NA CAMA, ELE DESCEU SEUS BEIJOS MOLHADOS POR SUA BARRIGA E SEGUROU SUAS COXAS, E TIROU SUA CALCINHA COM À MAIOR DELICADEZA DO MUNDO.FELIPE DISTRIBUI VÃRIOS BEIJINHOS PELO INTERIOR DE SUA COXA, CHEGOU NA SUA INTIMIDADE E MAIS BEIJOS VIERAM, SHIRLEI SÓ CONSEGUIA GEMER, ELA NUNCA PENSOU SENTIR TANTO PRAZER ASSIM.FELIPE LEVANTOU à CABEÇA E VIU ELA TOTALMENTE ENTREGUE AO MOMENTO. FELIPE CONTINUO COM SUAS TORTURAS, DEIXANDO SHIRLEI COMPLETAMENTE LOUCA. SHIRLEI ABRIU MAIS AS PERNAS E FELIPE à PENETROU UM DE SEUS DEDOS, E COMEÇOU Hà FAZER MOMENTOS CIRCULARES DENTRO DELA, ESTIMULANDO SEU CLITÓRIS. SHIRLEI SÓ CONSEGUIU RESMUNGAR BAIXINHO.)
  S - AMOR!
F - OI MEU AMOR, FALA O QUE VOCÊ QUER, FALA.
EU QUERO VOCÊ FELIPE, QUERO QUE VOCÊ ME FAÇA SUA MULHER.
(FELIPE SORRIU E à BEIJOU, LEVANTOU TIROU SUA CALÇA E SUA CUECA, ELE VOLTOU PARA À CAMA E BEIJOU SEUS LÃBIOS, E SUSSURROU NO SEU OUVIDO.)
F- EU TE AMO!
S- EU TAMBÉM!
(FELIPE À BEIJOU E ASSIM ELE COMEÇOU COM OS MOVIMENTOS PRECIOSOS DENTRO DELA, SHIRLEI BEIJAVA E MORDIA O PESCOÇO DE FELIPE, QUE ACELEROU OS MOVIMENTOS LEVANDO AMBOS PARA OUTRA DIMENSÃO, E ASSIM CHEGARAM JUNTOS NO SEU ÃPICE, NUM CLÃMAX INTENSO QUE FEZ FELIPE DESABAR SOBRE O CORPO DELA.)
F - FICA AQUI, EU Jà VENHO, SÓ VOU PEGAR ALGUMA COISA PRA GENTE COMER
(FELIPE SAIU DA CAMA AINDA NU E FOI PEGAR CHAMPANHE E FONDUE DE CHOCOLATE COM MORANGO, SHIRLEI FICOU ALI NA CAMA ENROLADA NUM LENÇOL)
F- POSSO SABER O QUE VOCÊ ESTà PENSANDO?
S - NA NOSSA VIDA SERà QUE É REAL?
F - E MUITO REAL O QUE ESTà ACONTECENDO, ENTÃO EU PROPONHO UM BRINDE "AO NOSSO AMOR, AO QUE ESTAMOS SENTINDO, QUE SEJA ETERNO PARA SEMPRE"
(FELIPE ENTREGOU à TAÇA PARA SHIRLEI E ELES BRINDARAM. DEPOIS DE BEBER O CHAMPANHE, FELIPE PEGOU UM MORANGO E COLOCOU NA BOCA DE SHIRLEI, TIROU SEU LENÇOL E DESPEJOU O CHOCOLATE SOBRE O CORPO DELA.)
S -- FELIPE O QUE VOCÊ ESTà FAZENDO?
F- SÓ QUERO PROVAR UM POUQUINHO DESSE CHOCOLATE  Â
   (FELIPE DISTRIBUI VÃRIOS BEIJINHOS PELO CORPO DELA, DEPOIS COMEÇOU LAMBENDO CADA PARTE DE SEU CORPO, FELIPE VIU QUE SHIRLEI FICAVA COMPLETAMENTE ARREPIADA COM SEU TOQUE, E CONTINUO COM SUAS CARÃCIAS, DEIXOU VÃRIOS CHUPÕES EM SEU PESCOÇO, SHIRLEI NÃO PARAVA SE PUXAR SEUS CABELOS, E DAVA VÃRIAS MORDIDINHAS EM SEU QUEIXO)
F - ACHO QUE VAMOS PRECISAR DE OUTRA DESSAS
(ELE SORRI MALICIOSO, E MAL INTENCIONADO.)
S-EU TE AMO
F -EU TAMBÉM TE AMO MUITO
(É ASSIM ELES COMEÇARAM à SE AMAR DE NOVO, COM à MESMA INTENSIDADE, FELIPE à BEIJAVA SEM PARAR, E SHIRLEI SÓ SABIA GEMER E MORDER O SEUS LÃBIOS SEM PARAR.)
FALA PRA MIM, QUE VOCÊ É MINHA, QUE VAI SER MINHA PRA SEMPRE
S- EU SOU SUA, SÓ SUA
F- EU TE AMO, EU TE AMO
 (FELIPE IA CADA VEZ MAIS FUNDO NAS INVESTIDAS, FAZENDO SHIRLEI DELIRAR DE DESEJO, ELE à VIROU NA CAMA, E FEZ ELA FICAR POR CIMA, SHIRLEI APOIOU SUAS MÃOS SOBRE O PEITO DE FELIPE E COMEÇOU À CAVALGAR DEVAGARZINHO, DEIXANDO ELE COMPLETAMENTE LOUCO.)
  F - MAIS RÃPIDO MEU AMOR, MAIS RÃPIDO.
(SHIRLEI SORRIU E AUMENTOU O RITMO, ELA ESTAVA OFEGANTE E CANSADA MAIS FELIPE A AJUDOU NOS MOVIMENTOS SEGURANDO NA SUA CINTURA, SHIRLEI CHEGOU AO SEU ÃPICE E ASSIM QUE FELIPE GOZOU, DEIXANDO OS DOÃA COMPLETAMENTE EXAUSTOS, ELA DESABOU SOBRE O PEITO DELE E ADORMECEU O MELHOR LUGAR DO MUNDO, OS BRAÇOS DO SEU AMOR.)
(FELIPE)
(COMO EU AMO ESTA MULHER)
(DE MANHA)
(FELIPE ACORDOU E VI-A QUE SHIRLEI DORMIA LINDAMENTE, NO SEU PEITO E SORRI ELE LEVANTOU A MÃO QUE TINHA A ALIANÇA E SORRIU, ELE COLOCOU SHIRLEI CUIDADOSAMENTE NA SUA ALMOFADA E SAI PARA IR TOMAR BANHO MAS QUANDO ELE ESTAVA QUASE A CHEGAR NA PORTA ELE OUVIU A VOZ DELA)
S- VAI-ME DEIXAR AQUI SOZINHA? NEM HÃ 24 HORAS SOMOS CASADOS!
F-BOM DIA LINDA, DORME MAIS UM POUCO EU SÓ VOU TOMAR BANHO.
S- E AI ME DEIXAR AQUI? PENSEI QUE PODÃAMOS APROVEITAR?
F- VOCÊ COMEÇA BEM O DIA COM MAS INTENÇÕES?
S- VOCÊ NÃO QUER ENTÃO VOU VOLTAR A DORMIR. TENHA UM BOM DIA SENHOR MIRANDA!
F- QUE É ISSO ME DESPACHANDO COMO FOSSE UM ESPANADOR?
S- VEM AQUI?
(FELIPE CAMINHA ATÉ SHIRLEI, E A BEIJA, FELIPE TIROU SEUS SUTIÃ E COMEÇOU à ACARICIAR SEUS SEIOS, DAVA MUITOS BEIJOS E VÃRIOS CHUPÕES, DEIXANDO SHIRLEI LOUCA DE DESEJO ELE DESCEU SEUS BEIJOS POR SUA BARRIGA E CHEGOU ATÉ SUA CALCINHA QUE FEZ QUESTÃO DE RASGAR CONTINUOU BEIJANDO É TORTURANDO SHIRLEI COM SUA LÃNGUA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR MAIS E EXPLODIR NUM ORGASMO INTENSO. FELIPE SORRIU SATISFEITO E BEIJOU SEUS LÃBIOS. FELIPE à BEIJOU E AGORA SERIA À HORA DE SHIRLEI INICIAR SUA DOCE TORTURA, ELA DESCEU BEIJANDO SEU PEITO E TIROU SUA CUECA, FELIPE Jà ESTAVA COMPLETAMENTE EXCITADO, DEPOIS SHIRLEI SORRIU E SEGUROU NO MEMBRO DE FELIPE COM MAESTRIA, ELA CHUPAVA SEM PARAR E DAVA VÃRIAS BEIJINHOS, SHIRLEI VIA QUE FELIPE NÃO PARAVA DE SE CONTORCER NA CAMA, E ELA SÊ SENTIA MAIS CONFIANTE DO QUE NUNCA, FELIPE à PUXOU E FEZ SHIRLEI FICAR EM BAIXO DELE, à BEIJOU COM INTENSIDADE E NO MESMO INSTANTE à PENETROU FUNDO FAZENDO SHIRLEI GEMER CADA VEZ MAIS ALTO.OS DOIS FAZIAM AMOR COM CUIDADO COM CARINHO E COM DESEJO FORA DO NORMAL, FELIPE à AMAVA DEVAGAR, E OS DOIS ESTAVAM NA MESMA SINTONIA, MAIS SHIRLEI QUERIA E ANSIAVA POR MAIS. FELIPE AUMENTOU O RITMO DAS ESTOCADAS E IA CADA VEZ MAIS FUNDO NAS INVESTIDAS, FAZENDO SHIRLEI GEMER SEM PARAR NO SEU OUVIDO, ELA PUXAVA SEU CABELO E ARRANHAVA SUA COSTAS TÃO FORTE QUE DEIXAVA à MARCA DE SUAS UNHAS.)
VAI AMOR, GOZA COMIGO, GOZA.
(SHIRLEI SENTIU SEU CORPO FERVER E VIU FELIPE DESABAR SOBRE SEU CORPO TOTALMENTE OFEGANTE, DEPOIS DE CHEGARAM JUNTOS NO SEU CLÃMAX.)
S- VOCÊ AINDA QUER TOMAR BANHO?
F- ESTOU CANSADO!
(SHIRLEI PUXOU FELIPE PELA MÃO E JUNTOS ELES FORAM PARA O BANHO, E SE AMAM DE NOVO DEBAIXO DO CHUVEIRO, APÓS O BANHO FELIPE à PEGOU NO COLO E A LEVOU ATÉ à CAMA.)
(SHIRLEI)
(COMO EU AMO ESTA HOMEM)
F- POSSO DIZER QUE É UM INÃCIO DE UM BOM DIA E DE UMA BOA VIDA AO SEU LADO.
(O CASAL RECÉM CASADOS SE BEIJAM, O CLIMA DE ROMANCE CONTINUA.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanfictionEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?