(PERIPECIA)
(CRIS ESTAVA DISPOSTA A DESVENDAR ESTE MISTÉRIO, ENTÃO COMO COMBINADO ELA IRIA COM O SEU IRMÃO PARA A PERIPÉCIA, PARA DESCOBRIR SE AQUELA SHIRLEI ERA A GAROTA QUE FELIPE FALAVA TANTO E TAO BEM E QUANDO FALAVA DELA OS SEUS OLHOS BRILHAVA, ENTÃO A DETETIVE CRIS ENTROU NA PERIPÉCIA E NADA DE SHIRLEI, PARA DESPISTAR O SEU IRMÃO DISSE QUE IA CUMPRIMENTAR A MARINA.)
(RECEPÇÃO)
C- VOU LÁ CUMPRIMENTAR A MARINA
F- DEPOIS VAI LA NA MINHA SALA.
(SALA DO FELIPE)
(SHIRLEI ESTAVA NA SALA DE FELIPE A ORGANIZAR UM PAPELADA DE UNS CONTRATOS PARA UMAS CAMPANHAS, QUANDO FELIPE ENTRA NA SALA, SHIRLEI, ESTAVA A SENTADA DE COSTAS PARA A PORTA, QUANDO ELA SE LEVANTA ELA SE DESEQUILIBRA, TROPEÇANDO NA CADEIRA E CAI NOS BRAÇOS DE FELIPE. ELA SE LEVANTA ENVERGONHADA.)
F- BOM DIA SHIRLEI, DE NOVO NEH?
S- O QUE? E JÁ AGORA BOM DIA!
F- CAINDO EM CIMA DE MIM, MAS NÃO HÁ PROBLEMA
S- E, OBRIGADA PELO AMPARO, FELIPE
F- SEMPRE, JÁ ESTOU CALEJADO, VIU.
S- PARA ASSIM FICO SEM GRAÇA, BEM DEIXA APANHAR ISTO AQUI.
F- EU TE AJUDO.
(ELES SE ABAIXAM E COMEÇAM A RECOLHER A PAPELADA QUE ESTA NO CHÃO, ELES TROCAM OLHARES, ELES TOCAM NA MÃO UM DO OUTRO FAZENDO QUE ELA SE LEVANTA, ROLA UM CLIMA ENTRE OS DOIS, MAS A IRMÃ DE FELIPE, ENTRA E ESTRAGA TUDO.)
(CRIS APARECE)
C- ATRAPALHO?
F- NÃO, NÃO!
(DIZ ATRAPALHADO)
C- SHIRLEI? OI LEMBRA DE MIM!
S- OI CRIS, TUDO BOM?
F – DE ONDE VOCÊS DUAS SE CONHECEM?
C- DA CASA DA CAROL, LEMBRA QUE TE FALEI DE UMA MENINA QUE VEIO DO RIO JANEIRO E ELA, A SHIRLEI
F – NOSSA, QUE COINCIDÊNCIA
S- FOI BOM TE VER, ATE MAIS, CRIS.
(SHIRLEI SAI)
(SHIRLEI)
(NUNCA ME ENGANEI, EU CONHECIA AQUELES OLHOS, ELES SÃO IRMÃOS, NOSSA COINCIDÊNCIA)
C- BONITA, ELA NEH?
(DIZ RINDO)
F- VOCÊ ESQUEMATIZOU ISTO TUDO NEH?
C- FELIPE PORQUE ME TOMAS, EU NÃO FIZ NADA DISSO.
F- CRIS, ONDE VOCÊ QUIS CHEGAR COM ISTO.
C- POR FAVOR FELIPE, NOS DOIS SABEMOS QUE A SHIRLEI QUE VOCÊ CONHECEU NO RIO DE JANEIRO E A MESMA QUE EU CONHECI, ONTEM QUER SABER, EU ADOREI ELA, VIU, AGORA NÃO FAZ BOBAGEM E NÃO A PERCAS.
(CRIS SAI)
F-CRIS VOLTA AQUI! DROGA
(FELIPE FICA FALANDO SOZINHA)
(RECEPÇAO)
C- OI SHIRLEI, PASSEI AQUI PARA TE DAR TCHAU, E PARA TE DIZER QUE GOSTEI MUITO DE TE CONHECER, EU NÃO SEI MAS PARECE QUE EU JÁ TE CONHEÇO AO TEMPÃO SABE COMO FOSSE AMIGAS DE INFÂNCIAS OU ATE IRMÃS.
S - EU GOSTEI DE CONHECER VOCÊ TAMBÉM.
(FELIPE ATRAPALHA A CONVERSA DELAS)
F- OI MENINAS, ATRAPALHO?
S – CLARO QUE NÃO, FELIPE
C- EU VOU INDO
F – EU TE ACOMPANHO, IRMÃZINHA.
(A BEIRA DO ELEVADOR)
C - VÊ SE NÃO A DEIXAS FUGIR
F- CRIS?
C- VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU, VOCÊS DOIS, ESTÃO CAIDINHOS UM PELO OUTRO, SÓ VOCÊS QUE NÃO VÊ, MAIS UMA COISA, ELA E TUDO QUE VOCÊS DISSE, TE VEJO EM CASA.
F- BEIJO.
(CRIS VAI EMBORA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanfictionEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?