MEDOS E LIGAÇÕES

40 1 0
                                    


(ELES CONTINUAVAM ABRAÇADOS ATE QUE SHIRLEI, QUEBROU AQUELE SILENCIO)
S- ME PROMETE QUE NÃO VAI FAZER MAIS ISSO FELIPE.
F- MEU AMOR, ELA ME BEIJOU E FOI ARMAÇÃO DELA POR CAUSA DO JANTAR.
S- ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM FELIPE ELA ME PAGA.
F- NÃO PENSA NELA, PENSA EM NÓS.
S- ELA FOI UMA RIDÍCULA, PATRICINHA LOUCA.
F- ESQUECE A JÉSSICA.
S- VOU TENTAR, MAS TE GARANTO QUE ISTO NÃO FICA ASSIM, ESSA PATRICINHA MEXEU COM A PESSOA ERRADA.
F- UI, EU ATÉ JÁ ESTOU COM MEDO, MAS AGORA ESQUECE ELA. EU QUERO SABER UMA COISA, VOCÊ CONFIA EM MIM?
S- CONFIU, SIM EU NÃO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA.
F- QUE BOM, PORQUE EU NÃO AGUENTARIA FICAR LONGE DE TI, EU ESTAVA-ME SENTINDO MUITO MAL, EU JÁ NÃO VIVO SEM TI.
(ELES SE BEIJAM)
F- COMO E QUE ESTAS?
S- NA MEDIDA DO POSSÍVEL ESTOU BEM. MAS NA REALIDADE EU ESTOU MEDO COM O QUE O DUARTE POSSA FAZER, NINGUÉM O CONHECE AQUI OS SEGURANÇAS NÃO O CONHECEM E NEM SABEM O QUE ELE E CAPAZ.
F- ELE ESTA OBCECADO POR VOCÊ. E MUITO MAIS AGORA QUE ELE SABE QUE VOCÊ ESTA A NAMORAR.
S- EU NÃO ENTENDO SABE, A D. NAIR LHE DEU TUDO ATÉ DEMAIS. ELE SEMPRE FOI O PREFERIDO, ELA NUNCA ESCONDEU ESSA PREFERÊNCIA DO APOLO, ESSE SIM, SEMPRE TEVE QUE LUTAR POR TUDO O QUE QUERIA. E FOI ASSIM QUE ELE CONQUISTOU TANÇINHA. SE ELE ESTA VERDADEIRAMENTE OBCECADO ELE ESTA PERDENDO O TEMPO DELE PORQUE ESSA OBSESSÃO E INÚTIL.
F- QUEM NOS GARANTE QUE ESSE NÃO FOI O ERRO DA D. NAIR LHE DAR TUDO, ELE DEVE PENSAR QUE VOCÊ E DELE, MAS FICA CALMA E DESCANSADA PORQUE EU VOU-TE PROTEGER, ALÉM DO MAIS, EU LIGUEI PARA O STEVE E ELE ME GARANTIU QUE VAI ENCONTRA-LO E JÁ PÔS ALGUNS AGENTES A VASCULHAR A CIDADE, A PROCURA DELE.
S- SE ELE REALMENTE SABE TU DE MIM, EU ESTOU FERRADA, ALEM DO MAIS ELE DEVE ESTAR BEM ESCONDIDO, E ELE CONHECE O STEVE, ELE SABE QUE O STEVE NÃO BRINCA.
F- NÃO TE PREOCUPES NOS ESTAMOS AQUI, EU ACHO ESTRANHO SÃO AS CHAMADAS QUE NÃO RECEBESTE, PRINCIPALMENTE AS DA TUA MÃE, PORQUE AS MINHAS E DO RESTO DO PESSOAL TU RECEBES
S-E ESTRANHO, EU DAQUI A POUCO E LIGO, E VOU TENTAR ACALMAR A FERA ITALIANA.
F- A ÚNICA ERA ITALIANA QUE EU CONHEÇO, ÉS TU MAS SERÁ QUE ELE IMPEDIU AS CHAMADAS DA TUA FAMÍLIA PARA CONSEGUIR IR PARA A FRENTE COM O PLANO DELE.
S- ELE MAIS DEPRESSA FAZIA ISSO COM O TEU NÚMERO, MAS BEM QUE E POSSÍVEL. FERA ITALIANA EU DOU-TE A FERA, MAS AQUI A FERA ESTA COM MEDO.
F- MAS SE TENS ASSIM TANTO MEDO QUE ELE APARECER EU POSSO DORMIR LÁ EM CASA, SE QUISERES.
S- FAZIAS ISSO POR MIM?
F- CLARO QUE SIM MEU AMOR.
S- OBRIGADA, TE AMO!
F- EU TAMBÉM.
S- MAS AGORA VAI EMBORA, EU QUERO TRABALHAR.
F- ESTAS A EXPULSAR-ME?
S- SIM, FELIPE.
F- TUDO BEM, O HENRIQUE DEVE ESTAR LOUCO A MINHA PROCURA. EU VOU MAS EU VOLTO.
S- COMBINADO.
(ELES SE BEIJAM)
(FELIPE SAI)
(SALA FEIPE)
(FELIPE ESTAVA NA SUA SALA E PEGOU NO CELULAR E LIGOU PARA CASA QUEM ATENDE E A SUA IRMÃ)
(CHAMADA PARA A CASA DOS MIRANDA)
F- ALÔ!
C- OI, IRMÃOZINHO, ACONTECEU ALGUMA COISA?
F- PRECISO DE UM FAVOR?!
C- QUAL E O FAVOR?
F- PRECISO QUE FAÇAS UMA MALA DE VIAGEM PARA MIM.
C- VAIS VIAJAR?
F- NÃO, VOU PASSAR A NOITE EM CASA DA SHIRLEI.
C- O QUE ACONTECEU?
(FELIPE CONTA O QUE ACONTECEU)
C- NOSSA, FELIPE
F- VOCÊ ME TRÁS?
C- CLARO.
F- DEIXA NA RECEÇÃO, OK?
C- OK. DEPOIS EU TE MANDO MENSAGEM A AVISAR.
F- OBRIGADA.
C- TE AMO
(CHAMADA TERMINADA)
(FELIPE)
(SEI MUITO BEM COMO A CRIS É SE NÃO LHE CONTASSE A VERDADE ELA IA DESCOBRIR E DEPOIS FAZIA A MINHA VIDA NUM INFERNO. ESTAVA SOSSEGADO AQUI JÁ MINHA SALA PENSANDO NA SHIRLEI QUANDO O LOUCO DO HENRIQUE ENTRA E FICA A OLHAR PARA FELIPE QUE ESTA COM UM SORRISO NO ROSTO.)
(HENRIQUE ENTRA)
H- ATÉ QUE ENFIM QUE EU TE ACHEI, CARA ANDAVA LOUCO A TUA PROCURA, ONDE VOCÊ ESTAVA?
F- ESTAVA A RESOLVER UNS ASSUNTOS.
H- E ESSE ASSUNTO CHAMA-SE SHIRLEI DI MARINO.
F- VOCÊ ESQUECEU O REGONI.
H- ESSE SORRISO, NÃO ME ENGANA TÊM NOME DA SHIRLEI AI, COMO ESSE SORRISÃO SÓ PODE, TENHO RAZÃO?
F- NOS FIZEMOS AS PAZES.
H- JURA? EU ESSA NÃO TINHA PERCEBIDO.
F- PARA DE SER DEBOCHADO
H- TEM OUTRA COISA, QUE EU SEI... PERA AI VOCÊS DOIS NÃO FIZERAM O QUE EU ESTOU PENSANDO, AQUI NA EMPRESA. AI QUE NOJO.
F- HEY... HEY... NÃO FOI NADA DISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO, VOCÊ E A SUA PERVERSIDADE.
(HENRIQUE RI)
H- ENTÃO O QUE FOI?
F- AGORA NÃO SEI SE QUERO.
H- DEIXA DE SER DRAMÁTICO.
F- EU TE AMO
H- O QUE? VOCÊ ME AMA?
F- NÃO SEU IDIOTA. A SHIRLEI DISSE QUE ME AMAVA!
H- AH, ENTENDI AGORA. E VOCÊ?
F- EU TAMBÉM A AMO.
H- MAS DO QUE VOCÊ AMAVA A JÉSSICA?
F- MUITO MAIS, A SHIRLEI E UMA MULHER INCRÍVEL E CATIVA AS PESSOAS PELO QUE ELA É, NÃO PELO QUE ELA TEM.
H- PARABÉNS AMIGÃO, VOCÊ APAIXONADO.
F- EU JÁ NÃO CONSIGO VIVER SEM ELA.
(TELEFONE DE FELIPE TOCA)
(MENSAGEM ON)
C- ENCOMENDA ENTREGUE, TE AMO
F- OBRIGADA MANINHA, TAMBÉM TE AMO
(MENSAGEM OFF)
H- QUEM ERA?
F- CRIS!
H- O QUE ELA QUERIA?
F- ELA ME MANDOU UMA MENSAGEM A AVISAR QUE JÁ TROUSSE A MINHA MALA, EU PEDI-LHE.
H- VAI DORMIR LÁ EM CASA?
F- VOU SIM, A SHIRLEI ESTA COM RECEIO QUE ELE POSSA APARECER E EU VAI FICAR COM ELA.
H- VOCÊ FAZ MUITO BEM EM PROTEGER A SHIRLEI, EU GOSTO MUITO DELA E AGRADEÇO-LHE MUITO PELA AJUDA QUE ELA ME DEU A MIM E A MINHA CIUMENTA.
F- TUDO O QUE EU MAIS QUERO E PROTEGER E AMAR A SHIRLEI.
H- EU COMPREENDO.
F- BEM EU VOU LA EM BAIXO, BUSCAR A MINHA MALA. ATÉ JÁ!
(FELIPE SAI)
(SALA SHIRLEI)
(SHIRLEI, RODAVA A CADEIRA ONDE ESTAVA SENTADA, PORÉM QUERIA GANHAR CORAGEM PARA LIGAR PARA CASA, ELA NÃO QUERIA QUE A MÃE PENSASSE QUE ELA A ANDAVA A IGNORAR OU A ESTAVA A DESPREZAR.)
S- CORAGEM, SHIRLEI.
(FALA SOZINHA)
(ELA MARCA O NUMERO E LOGO NOS PRIMEIROS TOQUES UMA VOZ FEMININA FALA)
(LIGAÇÃO PARA CASA DOS DI MARINO)
FRAN - FILHA É VOCÊ?
S- SIM MÃE, E A SUA SHIRLEI.
F- GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ ME DÁ NOTÍCIAS, FOI PRECISO EU MANDAR O LOGAN AI?
S- MÃE, CALMA EU NÃO ATENDI PORQUE EU NÃO RECEBI AS SUAS CHAMADAS, NEM EU NEM A CAROL, E NÃO SE PREOCUPA QUE EU ESTOU BEM.
F- ME DIZ QUE VOCÊ ESTA BEM? ESSE LOUCO DO DUARTE ANDA POR AI A SOLTA, VOCÊ TÊM QUE SE CUIDAR E ANDA MUITO ALERTA. O MEU CORAÇÃO APERTA SÓ DE SABER QUE VOCÊ CORRE PERIGO.
S- MAMÃE, FICA CALMA EU ESTOU BEM E PROTEGIDA, O FELIPE ESTA SEMPRE COMIGO.
F- ASSIM FICO MAIS TRANQUILA, MAS EU QUERO CONHECE-LO.
S- ELE VAI COMIGO NO CASAMENTO DA TANÇINHA.
F- E QUANDO VOCÊ VEM?
S- DOIS OU TRÊS DIAS ANTES. E POR AI HÁ NOVIDADES.
F- MUITAS, QUERO QUE VOCÊ CONHEÇA UMA PESSOA, MEU AMOR.
S- NAMORADO?
(SORRI)
F- MAIS OU MENOS!
S- QUE FELICIDADE BOA!
F- VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTOU MUITO VELHA PARA NAMORAR?
S- CLARO QUE NÃO, D. FRANCESCA VAMOS COMBINAR QUE JÁ ESTAVA NA HORA DE VOCÊ ARRUMAR ALGUÉM PARA SER FELIZ, VOCÊ E A MELHOR MÃE DO MUNDO.
F- OBRIGADA MEU AMOR, MAS AGORA EU VOU TER QUE DESLIGAR PORQUE A SUA IRMÃ VAI EXPERIMENTAR O VESTIDO DE NOIVA.
S- TUDO BEM, EU TE AMO
F- SE CUIDA.
(CHAMADA TERMINADA)
S- COM ESTA CONVERSA TODO ESQUECI-ME DE PERGUNTAR O NOME DO NAMORADO, QUE ESPERTA QUE VOCÊ É SHIRLEI.
(FALA SOZINHA)

 (FALA SOZINHA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora