DESMASCARADA!!!

58 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(PERIPÉCIA)
(RECEPÇÃO)
S- SENTE AQUI, SENHOR MIGUEL
MARINA- E UMA HONRA CONHECE-LO.
S- EU VOU BUSCAR O MEU CELULAR.
MARINA - LIGA DAQUI.
S- FAÇA A CHAMADA E DEMORE O TEMPO QUE QUISER.
(ENTRA O BETO E O HENRIQUE)
B- QUEM E AQUELE SENHOR?
S- SENHOR MIGUEL, ELE SAIU DO COMA, HOJE.
B- OBAAAA! PRAZER SENHOR MIGUEL
H-PRAZER EM CONHECE-LO SENHOR MIGUEL
M- O PRAZER E MEU.
(CAMILA ENTRA)
C- SHIRLEI, PRECISO MUITO DE FALAR CONTIGO?
B- COLOCA-TE NA FILA
C-SEM DEBOCHE
S- VOCÊ DOIS PAREM
M- A MENINA DEVE SER A FOTOGRAFA.
C- E O SENHOR DEVE SER SENHOR MIGUEL
M- OUVI MUITO FALAR DE VOCÊS
B- COMO ASSIM?
S- SENHOR MIGUEL SERÁ QUE DÁ PARA MANTER A BOCA FECHADA SOBRE ESSES ASSUNTOS QUE NOS TIVEMOS ENQUANTO TEVE EM COMA.
M- JÁ PAREI!
S- OBRIGADA
H- EU SINTO MUITO, MAS O CLIMA DE ALEGRIA ACABOU.
C- PORQUE?
H- OLHA ALI, A MEGERA, DA JÉSSICA.
M- ESPERA EU A CONHEÇO.
F- TEM CERTEZA?
M- ELA E A LOIRA QUE TE TENTOU ATROPELAR, SHIRLEI.
(SENHOR MIGUEL TEM UM FLASH DO ACIDENTE E É AMPARADO PELO BETO)
B- CALMA, SENTE AQUI.
H- E MELHOR
M- EU VOU ALI.
C- ELE PARECE TER A CERTEZA!
(ELE SE APROXIMA DA JÉSSICA)
J- O FELIPE ESTA?
M- ELE ESTA... MAS ELE ESTA OCUPADO
(JÉSSICA FICA PÁLIDA)
M- NÃO LEMBRA DE MIM?
J- CLARO QUE NÃO!
M- TEM CERTEZA!
J- CLARO
C- VOCÊ ESTA MENTINDO, ESTA NA CARA ELA TA PÁLIDA E ESTA A TREMER.
S- VOCÊ TENTOU-ME MANTAR, JÉSSICA?
F- MAS ERROU NO ALVO!
J- DO QUE ESTÃO FALANDO
S- SABE, MUITO, BEM E DA PARA VER, NA SUA CARA
F- QUER QUE A GENTE RELEMBRE VOCÊ!
M- NÃO SERÁ, NECESSÁRIO, E ELA.
B- CONFESSA, JÉSSICA.
M- EU OLHO PARA VOCÊ JÉSSICA E VEJO UM MULHER QUE NÃO ASSUME O QUE FAZ, EU VEJO NOS SEUS OLHOS A MALDADE, VOCÊ ATE PODE SER BONITA, RICA, MAS FALTA A DIGNIDADE, HONESTIDADE, E CORAÇÃO COISA QUE VOCÊ NÃO TEM, OLHO PARA VOCÊ E VEJO UMA MULHER DESCARADA, ARROGANTE, MANIPULADORA, E QUE PENSA QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR TUDO, VOCÊ DEU DINHEIRO AQUELA ENFERMEIRA PARA ME MATAR, AGORA EU ENTENDO PORQUE VOCÊ PERDEU O FELIPE POR SER AMBICIOSA, MÁ, SEM ESCRÚPULOS NENHUM, VOCÊ NÃO O AMA, VOCÊ SÓ AMA VOCÊ MESMA, E SÓ POR SER RICA PODE COMPRAR TUDO, MAS ALGO QUE NÃO SE COMPRA E O AMOR. AGORA EU VEJO A SUA MALDADE EM QUERER PREJUDICAR A SHIRLEI, VOCÊ REPAROU O QUE TODO MUNDO VÊ QUE ELES SE AMAM DE VERDADE, UM AMOR PURO, QUE APARECE DO NADA, UMA AMOR INABALÁVEL, QUE PODE SUPERAR CADA OBSTÁCULO.
(TODOS FICAM SURPREENDIDOS COM AQUELAS PALAVRAS QUE O SENHOR MIGUEL DISSE NINGUÉM ESPERAVA QUE ELE FOSSE TÃO DIRETO COM A PATRICINHA)
S- JÉSSICA, VAI EMBORA POUPA-TE DA HUMILHAÇÃO DE EU PEGAR O MEU CELULAR E CHAMAR A POLICIA, VAI EMBORA, POUPA A VERGONHA DE SAÍRES DAQUI ALGEMADA.
J- FELIPE, VOCÊ NÃO ME VAI DEFENDER, ESTE HOMEM ME ACUSOU DE COISAS QUE EU NÃO FIZ.
S- CALA A BOCA, SOME DAQUI.
F- VAI EMBORA, VOCÊ NÃO PRESTA, EU NUNCA PENSEI QUE DESCESSES TAO BAIXO.
J- ESCUTA FELIPE SE VOCÊ PENSA QUE A SUA REALIDADE E ESSA AI, NÃO É NÃO, PORQUE A SUA REALIDADE SEREI SEMPRE EU.
C- VAI EMBORA OU EU CHAMO A SEGURANÇA.
J- E VOCÊ, SHIRLEI, TOMA CUIDADO QUE VOCÊ NÃO SABE COM QUEM TA LIDANDO.
S- SEI, MUITO BEM, UMA MULHER QUE METE A MALDADE A FRENTE DE TUDO, UMA MULHER QUE NÃO ADMITE, O QUE FAZ, UMA MULHER SEM CARACTER, MAS ÚNICA COISA QUE EU TENHO A CERTEZA QUE EU SOU MULHER DO QUE VOCÊ. AGORA SOME DAQUI.
(JÉSSICA, SAI DA PERIPÉCIA, TOTALMENTE HUMILHADA)
H- O QUE FOI ISTO?
C- A JÉSSICA DEIXANDO CAIR A MASCARA
B- NOSSA, QUE HUMILHAÇÃO
M- SHIRLEI, VOCÊ ESTA BEM.
S- VOU FICAR, E O SENHOR?
M- NUNCA ME SENTI TAO VIVO.
S- AHHAHAHA, SÓ VOCÊ PARA ME POR ESTE SORRISO.
(MARINA INTERROMPE)
MARINA- O AMIGO DO SENHOR MIGUEL CHEGOU
S- MANDA SUBIR, MARINA.
(FELIPE E SHIRLEI ESTAVAM COMPLETAMENTE ABISMADOS COMO ELA TEVE TANTA CORAGEM)

 (FELIPE E SHIRLEI ESTAVAM COMPLETAMENTE ABISMADOS COMO ELA TEVE TANTA CORAGEM)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora