(CASA MIRANDA)
(18.30)
(FELIPE ENTRA EM CASA)
(VITORIA E CRIS APARECEM NA SALA)
V- OH MEU FILHO!
F- OI, MÃE!
V- A SHIRLEI, SEMPRE VEM?
F- VEM!
V- EU PEDI A MATILDE PARA FAZER UM MACARRONADA, BEM DELICIOSA!
F- ESSE E O PRATO PREFERIDO DA SHIRLEI!
C- EU SEI, FUI EU QUE DISSE!
F- VOCÊ ANDA MUITO SABIDA, MUITO ENCRENQUEIRA
C-SÓ QUERIA AJUDAR!
F- SEM DRAMA!
V-DEIXA A SUA IRMÃ!
F- EU VOU TOMAR BANHO, PORQUE VOU TER QUE IR BUSCAR A SHIRLEI
C- NÃO ABUSA DO PERFUME.
V- DEIXA O SEU IRMÃO, CRIS!
(ELE SAI DA SALA DE ESTAR, E VAI PARA O QUARTO)
(AP CAROL)
(18.45)
(SHIRLEI ENTRA EM CASA)
C- CHEGOU CEDO?
S- EU NÃO ACHO!
C- VOCÊ VAI SAIR?
S- VOU!
C- JANTAR A CASA DO FELIPE, PARA CONHECER A VERDADEIRA SOGRA?
S- COMO VOCÊ SABE?
C- O HENRIQUE ME LIGOU E ME FALOU!
S- EU A CONHECI HOJE NA PERIPÉCIA
C- O HENRIQUE ME DISSE QUE ELA E GENTE BOA
S- ELE JÁ ME TINHA DITO! VOU SUBIR E TOMAR UM BELO BANHO!
C- ESPERA AI!
S- O QUE FOI?
C- TEM UM ENCOMENDA, PARA TI, MAS NÃO TEM REMETENTE, MAS O CÓDIGO E DO RIO DE JANEIRO!
S- ABRE AI POR FAVOR, ENQUANTO EU TIRO ESTE SAPATO QUE ME ESTA A ESTRANGULAR O PÉ!
(CAROL ABRE O PACOTE)
C- O QUE É ISTO?
(DISSE ADMIRADA)
S- DEIXA VER!
C-VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO ESTE CARA PERDEU A NOÇÃO DO RIDÍCULO!
S- QUEM?
C- DUARTE!
S- O QUE? DEIXA VER!
(ELA SE APROXIMA DO SOFA)
S- FOTOS?
C- SUAS E DELE, NA ÉPOCA QUE VOCÊS NAMORAVAM!
S- RIDÍCULO!
C- OLHA O BILHETE!
S- "VAI SER MINHA DE NOVO!"
C- PIROU!
S- ELE ESTA SONHANDO ALTO DE MAIS.
C- SERÁ QUE ELE PENSA QUE VOCÊ ESTA SOLTEIRA
S- CAROL, A MINHA VIDA SEGUI EM FRENTE DESDE QUE NÃO QUIS MAIS NADA CM ELE, E AINDA BEM QUE A ORDEM DE RESTRIÇÃO QUE O STEVE ME DEU HOJE, VAI MANTE-LO LONGE, BEM LONGE!
C- BABOU, O SEU AMBIENTE FAMILIAR, QUANDO FOR PARA O RIO DE JANEIRO.
S- MAS AGORA EU TENHO MAIS QUE ME PREOCUPAR, VOU TOMAR BANHO PORQUE TENHO UM JANTAR BEM IMPORTANTE PARA IR, DA LICENCINHA!
C- TODA, ATE JÁ!
(SHIRLEI)
(QUANDO CHEGUEI EM CASA AVISEI A CAROL QUE IA JANTAR EM CASA DO FELIPE, QUANDO ESTAVA PRESTES A SUBIR A CAROL ME DISSE QUE AVISA UM PACOTE DE UMA ENCOMENDA PARA MIM, EU ATE PENSEI QUE FOSSE DA MINHA FAMÍLIA, EU PENSEI QUE AQUILO PODERIA SER DE QUALQUER PESSOA MENOS DO DUARTE, ELE NÃO TEM VERGONHA, E MESMO UM CRETINO, ESQUECENDO O DUARTE E VOLTANDO AO JANTAR EM CASA DO FELIPE EU ESTOU SUPER NERVOSA, VESTI UM VESTIDO AZUL MARINHO E UMA SANDÁLIA BRANCA E A MINHA POCHETE AZUL)
(PASSADO 15 MN)
S- COMO ESTOU?
C- UM ARRASO
(SHIRLEI RECEBE UMA MENSAGEM)
(MENSAGENS ON)
F- ESTOU CÁ EM BAIXO, COISA LINDA!
S-VOU DESCER, AMOR!
(MENSAGEM OFF)
S- VOU INDO
C- BOA SORTE!
(SHIRLEI SAIU E FOI AO ENCONTRO DE FELIPE)
(FELIPE)
(DEPOIS DE TOMAR UM BANHO SAI DE CASA E FUI BUSCAR A SHIRLEI, QUANDO CHEGUEI EM FRENTE AO PRÉDIO MANDEI-LHE MENSAGEM. ESTAVA CALOR ENTÃO SAI DO CARRO E FUI PARA O LADO DO PASSEIO ESTAVA OLHANDO PARA O NADA, QUANDO VEJO A SHIRLEI, TÃO LINDA, UMA MULHER DE TIRAR O FOLGO)
(19.30)
S- OI!
F- OI! VOCÊ ESTA LINDA DE MAIS!
S- OBRIGADA!
F-NOSSA VOCÊ TÁ LINDA DEMAIS!
S- ASSIM VOU FICAR SEM GRAÇA!
(FELIPE SE APROXIMA)
(FELIPE SE APROXIMA LENTAMENTE DOS LÁBIOS DE SHIRLEI A ENLAÇANDO PELA CINTURA PUXANDO-A MAIS PARA PERTO A RESPIRAÇÃO COMEÇA A FALHA OS OLHOS DELES SE ENCONTRAM ELE TOCA OS LÁBIOS DELA DE FORMA DELICADA UMA ESTRANHA SENSAÇÃO TOMA CONTA DOS CORPOS DE AMBOS. FELIPE INSTIGA AQUELE ENCONTRO SÓ DE LÁBIOS FAZENDO SHIRLEI SOLTAR UM SUSPIRO E ENTRE ABRIR OS LÁBIOS PERMITIDO A INVASÃO AVASSALADORA DE FELIPE EM SUA BOCA SHIRLEI ENLAÇA FELIPE PELA PESCOÇO ENTRELAÇANDO OS DEDOS NO CABELO DE FELIPE DITANDO UM RITMO DO BEIJO DELIRANTE FELIPE DA LEVE MORDIDINHAS NO LÁBIO INFERIOR DE SHIRLEI. ASSIM OS DOIS SÓ SE PREOCUPAM EM DELICIAR AQUELE BEIJO DOCE E INTENSO. FORAM ENCERRANDO O BEIJO COM SELINHOS.)
F- ESTA TUDO BEM?
S- ESTA E VOCÊ?
F-MELHOR AGORA!
S- BOBO.
(FELIPE ABRE A PORTA PARA SHIRLEI E ELA ENTRA, DEPOIS ELE DÁ A VOLTA E ENTRA NO LUGAR DO CONDUTOR E DÁ A PARTIDA PARA CASA DELE, A VIAGEM NÃO FOI LONGA, ELES IAM CONVERSANDO, TROCANDO CARINHOS E QUANDO DAVA BEIJINHOS, BEM RAPIDINHOS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanfictionEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?