C- BOM DIA, COMO FOI A NOITE, IRMÃO
F- FOI MARAVILHOSA
C- MARAVILHOSA?
F- AH...
C- A SHIRLEI ESTAVA LA?
F- COMO ADIVINHOU?
C- ESSE SORRISO TE DETONA.
F- EU VOU DESCANSAR, UM POUCO!
(FELIPE, VAI ATÉ AO QUARTO TOMA UM BANHO E DEITA-SE PARA DESCANSAR UM POUCO.)
(AP CAROL)
(SHIRLEI, ESTA A COMER UMA SANDES QUANDO CAROL DESCE)
C- OI, SHIRLEI, TEM UM TEMPO PARA MIM?
S- CLARO.
C- E QUERO DESABAFAR SOBRE O HENRIQUE!
S- FALA DE UMA VEZ, ESTOU A FICAR PREOCUPADA.
C-E UM SITUAÇÃO DELICADA.
S- PODES CONTAR COMIGO!
C- CÁ VAI... EU E O HENRIQUE JÁ FOMOS NAMORADOS.
S- EU ISSO JÁ TINHA PERCEBIDO, MAS O QUE ACONTECEU DEPOIS.
C- BEM, HÁ QUATRO ANOS ATRAS EU O CONHECI, TÍNHAMOS AMIGOS EM COMUM, ENTÃO FOI NUM ANIVERSÁRIO NUMA CHURRASCARIA QUE NOS CONHECEMOS MELHOR, TU SABES QUE SOU ÓRFÃ E QUE TUDO O QUE TENHO DEVO AS MADRES E AS IRMÃS, NOS COMEÇAMOS A CONHECER EU FALEI TUDO SOBRE MIM E ELE DELE, PASSADO ALGUM TEMPO ROLOU O PRIMEIRO BEIJO EU JÁ ESTAVA APAIXONADA POR ELE, ENTÃO A GENTE COMEÇOU A NAMORAR, A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM ELE, FOI MARAVILHOSO, ELE TRATOU-ME TÃO BEM. PASSADO ALGUNS MESES, EU CONHECI A MÃE DELE, ELA NÃO GOSTOU UM POUCO DE MIM POR SER ÓRFÃ, ENTÃO ELA VEIO CÁ EM CASA ME CHANTAGEOU E ME DEU DINHEIRO PARA SUMIR DA VIDA DO HENRIQUE, MAS EU DISSE QUE NÃO EU CONTEI-LHE QUE TAVA GRAVIDA E ELA ACUSOU-ME DO GOLPE DA BARRIGA E DISSE PARA ME AFASTAR DO HENRIQUE.
S- GRAVIDA? ESPERA AI O HENRIQUE SOUBE?
C- SIM, EU IA-LHE CONTAR MAS EU O VI A BEIJAR OUTRA MULHER, NO DIA SEGUINTE A MÃE DELE VOLTOU A MINHA CASA E DISSE QUE TINHA-LHE DITO QUE EU ESTAVA GRAVIDA E ELE LHE TINHA FALADO QUE NÃO IRIA ASSUMIR O BEBE, ENTÃO EU RESOLVI DESAPARECER, MAS TIVE UM ACIDENTE E PERDI O BEBE.
S- NOSSA CAROL, PORQUE NÃO ME PROCURASTE, EU TE AJUDAVA, TU PASSASTE POR ISSO SOZINHA.
C- TU TINHAS A TUA VIDA ESTAVAS NA FACULDADE, E EU NÃO QUERIA-TE ATRAPALHAR EM NADA, ALÉM DO MAIS EU QUERO QUE NÃO CONTES NADA PARA O HENRIQUE SEI QUE ELA VAI TENTAR DESCOBRIR, MAS NÃO QUERO QUE ELE SAIBA ELE E UM COBARDE.
S- CLARO QUE EU NÃO VOU CONTAR NADA, CAROL.
C- VOU DESCANSAR, SE CUIDA.
S- BEIJO
(CAROL SOBE)
(SHIRLEI)
(EU AINDA NÃO ESTOU ACREDITAR NESTA HISTÓRIA, DEVE EXISTIR ALGO, QUE NENHUM DOS DOIS SAIBAM, EU CONHEÇO POUCO O HENRIQUE MAS ELE NÃO SERIA CAPAZ DE DEIXAR A CAROL GRAVIDA, ELE E UM PESSOA ESPETACULAR, MAS EU PROMETI A CAROL QUE NÃO CONTAVA NADA HAVERÁ OUTRA MANEIRA DE DESCOBRIR TODA A VERDADE OU EU NÃO ME CHAMA SHIRLEI REGONI DI MARINO, OBVIO QUE EXISTE O FELIPE E AMIGO DELE, DEVE SABER DESTA HISTORIA, MAS TENHO QUE IR COM CAUTELA PORQUE SENÃO EU ACABO COM TUDO.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanfictionEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?