REENCONTRO AMARGO

24 1 0
                                    

    (CASA DOS MIRANDAS)
(FELIPE E SHIRLEI ENTRAM NO APARTAMENTO DE MÃOS DADAS)
(CRIS APARECE)
C- OI, CUNHADINHA!
F- JÁ VI, TUDO VOU FICAR SEM A MINHA NAMORADA.
C- OLHA SÓ, SEM DRAMA.
S- SEM CIÚME, E SÓ UM POUCO!
F- VOU CONTAR OS MINUTOS!
(ELAS SAEM E APARECE VITÓRIA)
V- CADÊ A SHIRLEI?
F- A CRIS SEQUESTROU A MINHA NAMORADA
V- SEM DRAMA, FELIPE!
F- O MÁRIO?
V- NO ESCRITÓRIO COM O GUILHERME.
F- NÃO VEJO ONDE ESTEJA A NOVIDADE, MÃE!
(NA COZINHA)
C- SHIRLEI, OLHA CUIDADO COM O GUILHERME ELE É UM MULHERENGO, ELE SE ATIRA A TODAS PRINCIPALMENTE AS NAMORADAS DO FELIPE, COM A JÉSSICA ERA ASSIM, E CONTIGO NÃO SERÁ DIFERENTE.
S- ANOTADO, CRIS
C- O QUE É ISSO NO TEU BRAÇO?
S- EU ME MACHUQUEI NO CARRO POR CAUSA DE UM QUASE ACIDENTE
C- ESSA FRITA ESTA HORRÍVEL.
(ENTRA VITÓRIA)
V- SHIRLEI! CRIS VOCÊ TROUSSE A SHIRLEI PARA AQUI? ASSIM A MATILDE NÃO SE CONCENTRA E NEM ACABA ESSE JANTAR.
M- NÃO HÁ PROBLEMA D. VITÓRIA EU ATÉ GOSTO. ALGUÉM QUER PROVAR?
C- EU TOPO
S- VOCÊ TOPA SEMPRE!
V- SE NÃO TOPASSE NÃO ERA A MINHA CRIS!
C- AH, EU SOU ÚNICA E INDISPENSÁVEL PARA A VOSSA VIDA.
V- CLARO QUE ÉS! E VOCÊ D. SHIRLEI ANDA FUGIDA!
S- POR CAUSA DO TRABALHO E QUE DESDE QUE VOLTEI TEM SIDO UMA CORRERIA.
C- O FELIPE FALA ISSO TODO O DIA
(SHIRLEI RI)
V- O FELIPE ANDA SEMPRE A TRABALHAR, QUALQUER DIA DÁ-LHE UM TREQUINHO.
(FELIPE APARECE)
F- FALANDO DE MIM? NOSSA QUE CHEIRO GOSTOSO, ME DEIXA PROVAR MATILDE POR FAVOR?
M- ESTEJA A VONTADE, MENINO!
V- VAMOS PARA A SALA! E DEIXAR A MATILDE SOSSEGADA!
(ELES SAEM DA COZINHA)
(SHIRLEI)
(A CRIS ME PUXOU PARA CONVERSAR POR CAUSA DO ADVOGADO, ME AVISAR QUE ELE É UM MULHERENGO, QUE SE ATIRAVA A TODAS NAMORADAS DO FELIPE, ELE QUE NÃO PENSE QUE VOU NA CONVERSINHA DELE, PORQUE EU AMO O FELIPE)
(FELIPE)
(A CRIS MAL CHEGOU SEQUESTROU A MINHA NAMORADA, PARA A COZINHA PARA CONVERSAR, QUANDO FUI, VER O QUE ERA O JANTAR OUVI O RISO DA SHIRLEI, E LOGO DEPOIS O MEU NOME ERA UM SINAL QUE ELAS ESTAVAM A FALAR SOBRE MIM, APROVEITEI E ENTREI NA COZINHA COM A DESCULPA PARA PROVAR O JANTAR MAS ELAS SE CALARAM E NÃO VOLTARAM A CONVERSA QUE ESTAVA, COMO SE COSTUMA DIZER CONVERSA DE MULHER É SEGREDO.)
(VITÓRIA – ESPECIAL)
(NÃO SEI, O QUE SERÁ DESTE JANTAR, OU CORRE BEM OU MAL, O GUILHERME SABE DE TUDO E ALEM DE TUDO O MÁRIO TEM TOTAL CONFIANÇA NELE, ESPERO QUE ELE NÃO SE ARME EM ESPERTINHO E NÃO ABRA A BOCA, SÓ QUERO QUE ESTE JANTAR PASSE A CORRER.)
(CRIS - ESPECIAL)
(AVISEI A SHIRLEI, SOBRE O GUILHERME, SEI QUE ELE NÃO SE VAI CONTROLAR E VAI PROVOCAR O FELIPE, ELE QUE NÃO SE ARME EM ESPERTINHO SENÃO FAÇO-LHE A FOLHA, HÁ SE FAÇO.)
(SHIRLEI ESTAVA NA CONVERSA COM CRIS QUANDO ALGUEM VAI CONTRA ELA)

    G- ME DESCULPA EU NÃO VI VOCÊ!
S- VOCÊ DE NOVO
G- ISSO DIGO EU NEH? DOIS ENCONTROS NO MESMO DIA E COM ENCONTROES A MISTURA VAIS-ME DIZER QUE NÃO E COINCIDÊNCIA.
M- VOCÊS SE CONHECEM?
S- INFELIZMENTE, ESTE SENHOR NÃO SABE DIRIGIR NO ENTANTO QUASE TIVE UM ACIDENTE POR CAUSA DELE.
G- EU DISSE QUE ESTAVA COM PRESSA, NÃO DISSE EU NÃO MENTI
S- E DAI? EU TAMBÉM, NO ENTANTO NÃO PROVOQUEI NENHUM ACIDENTE!
G- AFINAL QUEM É VOCÊ? VOCÊ SABE QUEM SOU EU? SOU ADVOGADO, E POSSO- TE PROCESSAR, VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTA LIDANDO.
S- JURA QUE VOCÊ É ADVOGADO, E EU SOU PUBLICITÁRIA, MUITO PRAZER SHIRLEI REGONI DI MARINO
(ELA ESTENDE A MÃO)
S- AH CLARO, ADVOGADOS NÃO CUMPRIMENTAM PUBLICITÁRIOS!
(ELE NÃO ESTICA MÃO ENTÃO SHIRLEI FALA)
G- ESTA ME PROVOCANDO, OLHA QUE PROCESSO.
S- QUER SABER, VAI EM FRENTE, ACHO QUE NENHUM JUIZ TE DARÁ RAZÃO DEPOIS DE SABER O RIDÍCULO QUE ESTA POR TRÁS, VOCÊ ERROU MAS NÃO QUERER ADMITIR POR MIM ESTA TUDO BEM.
M- VAMOS ACABAR COM ISSO, GUILHERME, PEÇA DESCULPAS VOCÊ PODIA TER MACHUCADO A SHIRLEI, QUERER DIZER A MACHUCOU PELO ARRANHOU QUE TEM AQUI.
G- EU? PEDIR DESCULPAS, NEM PENSAR.
C- PEDIR DESCULPAS NÃO MATA NINGUÉM GUILHERME E SÓ UMA PALAVRINHA, VOCÊ CONSEGUE.
M- ESTOU A ESPERA, GUILHERME, VOCÊ ERROU AGORA PEÇA DESCULPAS COMO UM HOMEM.
F- ENTÃO GUILHERME, A MINHA NAMORADA ESTA A ESPERA
M- AVISO QUE SÓ SAÍMOS DAQUI QUANDO VOCÊ PEDIR DESCULPAS
C- ANDA LOGO, QUE EU TENHO FOME.
(FELIPE RI)
S- QUERER SABER EU NÃO QUERO O SEU PEDIDO DE DESCULPAS, NEM POR NADA DESTE MUNDO, MESMO QUE TE TIVESSE A PEDIR NÃO SERIA DE CORAÇÃO, MAS SIM POR OBRIGAÇÃO.
(SHIRLEI SE SENTA AO LADO DE FELIPE)
(MÁRIO – ESPECIAL)
(SERÁ QUE EU PERDI ALGUMA COISA, NESTA CONVERSA. SERÁ QUE ELES SE CONHECEM, MAS DA MANEIRA QUE FALARAM UM PARA O OUTRO PENSO QUE NÃO. O GUILHERME TEM UM PROBLEMA DE ADMITIR OS SEUS ERROS, MAS NUNCA LHE DAREI O DIREITO DE FALAR ASSIM COM A MINHA FILHA, ESPERO QUE NÃO SE VOLTE A REPETIR.)
V- VAMOS ACABAR COM ISSO, E VAMOS JANTAR, PORQUE A MATILDE FEZ UMA COMIDA DELICIOSA.
C- VAMOS MESMO ANTES QUE A CONVERSA AZEDE NOVAMENTE.
(TODOS SAEM E SO FICA FELIPE E SHIRLEI)
S- ENTENDO PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA DELE.
F- AINDA BEM QUE VOCÊ ME ENTENDE.
S- ELE É MUITO METIDO.
F- TAMBÉM NÃO GOSTEI DA FORMA QUE ELE FALOU COM VOCÊ.
S- EU SEI-ME DEFENDER.
F- TAMBÉM FIQUEI COM CIÚME
S- EU SÓ AMO VOCÊ, FELIPE.
(OS DOIS TROCAM UM BEIJO LONGO E APAIXONADO)
F- QUAL É A POSSIBILIDADE DA LOUCA DA JÉSSICA APARECER CÁ E FAZER UM ESCÂNDALO.
S- NÃO FALA NESSA LOUCA, OLHA SE ELA APARECE, AMOR
F- ESQUECE, HÁ BASTANTE TEMPO QUE NÃO TEMOS NOTÍCIAS DELA, VAMOS JANTAR.
(OS DOIS TROCAM UM SELINHO É VÃO PARA A MESA DO JANTAR.)
(SALA DE JANTAR)
(O JANTAR FOI TRANQUILO, ATÉ DEMAIS, GUILHERME PASSOU O JANTAR TODO A OLHAR PARA SHIRLEI E A PROVOCAR FELIPE, SHIRLEI NEM SE IMPORTAVA COM GUILHERME, IMPORTAVA-SE SÓ COM FELIPE E O SEU SORRISO, QUANDO TODOS ESTAVAM PRESTES A ACABAR DE JANTAR VITÓRIA FALA)

) (SALA DE JANTAR) (O JANTAR FOI TRANQUILO, ATÉ DEMAIS, GUILHERME PASSOU O JANTAR TODO A OLHAR PARA SHIRLEI E A PROVOCAR FELIPE, SHIRLEI NEM SE IMPORTAVA COM GUILHERME, IMPORTAVA-SE SÓ COM FELIPE E O SEU SORRISO, QUANDO TODOS ESTAVAM PRESTES A ACA...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora