(CASA DOS MIRANDA)
(FELIPE ACORDAM COM O BARULHO DO CELULAR)
(MENSAGEM SHIRLEI)
"FELIPE, TUDO O QUE EU MENOS QUERIA ERA-TE MAGOAR, TE VER ONTEM ME FEZ LEMBRAR O QUANDO EU FUI UM IMBECIL PODIA TER SIDO TUDO DIFERENTE, MAS EU SABIA DOS RISCOS, A PARTIR DE HOJE VOCÊ NÃO VÊ VERÁ MAIS NA EMPRESA PEDI DEMISSÃO E FUI VIAJAR COM O SENHOR MIGUEL, ME PERDOA, COM CARINHO SHIRLEI DI MARINO" PS. TUDO O QUE EU FIZ FOI PELA CRIS!
(FELIPE TENTOU LIGAR ARA SHIRLEI MAS SO DAVA DESLIGADO)
F- IDIOTA!
(NESSE MOMENTO ELE SE LEMBRA DA CONVERSA QUE TEVE COM O HENRIQUE, PRINCIPALMENTE PORQUE ELE TEM RAZÃO)
(FLASHBACK ON)
H- FELIPE ACALMA-TE EXISTE UMA EXPLICAÇÃO PARA TUDO, TERÁS TEMPO PARA CONVERSAR COM ELA E ENTENDERES OS MOTIVOS.
F- TEM COM UM DECRETO, ELA ME ENGANOU, ME FEZ SOFRER, ATÉ CHORAR EU CHOREI HENRIQUE.
H- PENSA PELO LADO POSITIVO, ELA TE AMA, E TUDO O QUE TE DISSE NÃO PASSOU DE UM SHOW PARA TE ENGANAR.
F- HENRIQUE!
H- QUAL É FELIPE? DESDE QUE VOCÊS SE ENCONTRARAM LÁ NO RIO DE JANEIRO VOCÊ NUNCA A ESQUECEU AI, ELA VEIO PARA CÁ TRABALHAR A EMPRESA ONDE VOCÊ TRABALHA, VOCÊ SE DERAM A CONHECER, SE BEIJARAM, VOCÊ PENSOU QUE O STEVE ERA NAMORADO, VOCÊ VIAJARAM, JÁ NEM FALO O QUE ACONTECEU LÁ EM CAMPOS DE JORDÃO, VOCÊS VOLTARAM AI VOCÊ DESCOBRE QUE ELA PODE SER PRESA E CONDENADA POR UM CRIME QUE NEM COMETEU A VOCÊ A APOIA, VOCÊ CONHECE A FAMÍLIA DELA, AI VOCÊ LHE DÁ UM ANEL DE COMPROMISSO, VOCÊS VOLTAM ENTRA O JULGAMENTO ELA E ILIBADO, PORQUE SE ELA NÃO FOSSE ILIBADA EU FAZIA UMA MANIFESTAÇÃO BEM NA FRENTE DO PRESIDIO.
F- JÁ ACABOU?
H- NÃO! TÁ QUASE! PASSADO UNS MESES VOCÊS DESCOBREM QUE TENHEM UM IRMÃ EM COMUM, UM PAI VIVO. E VOCÊ AINDA FALA PARA MIM QUE ENGANOU, TE FEZ SOFRER E QUE CHOROU, E ELA FELIPE O QUE ELA SOFRER O QUE ELA CHOROU, E O QUANTO LHE CUSTOU TERMINAR COM VOCÊ? JÁ PENSOU QUE ELA SOFREU MUITO MAIS DO VOCÊ. COLOCA A CABEÇA NO LUGAR FELIPE E NÃO DIGAS BESTEIRA CARA. EU TENHO QUE IR A CAROL ESTA A MINHA ESPERA.
(HENRIQUE SAI E FELIPE VAI PRO QUARTO)
(FLASHBACK OFF)
(ELE SE LEMBRA AS LAGRIMA TOMAM CONTA DELE, TUDO PODIA SER DIFERENTE, MAS NÃO FOI, ENTÃO ELE SAI DA CAMA, TOMA UM BANHO SE VESTE E SAI PARA IR TRABALHAR, QUANDO ELE CHEGA LÁ NA PERIPÉCIA A EMPRESA ESTAVA NA MAIOR CONFUSÃO, ERA MODELOS DE UM LADO, MODELOS DO OUTRO, ADVOGADOS, PUBLICITÁRIOS, PESSOAS QUE O FELIPE NUNCA VIRAM NA VIDA, ENTÃO ELE DECIDE PASSAR RETO PARA A SALA DELE QUANDO A SUA SURPRESA É QUANDO ENTRA VÊ JÉSSICA SAMPAIO SENTADA NA SUA CADEIRA COM O MAIOR SORRISO.)
(SALA DO FELIPE)
(FELIPE ENTRA)
H- EM MINHA DEFESA ELA FOI ENTRANDO E DIZENDO QUE SERIA A SUA MAIS NOVA PARCEIRA, PORQUE A SHIRLEI PEDI DEMISSÃO.
F- EU SEI DISSO!
H- EU VOU DAR UMA VOLTA
J- PERDE-TE A VONTADE
(HENRIQUE SAI)
F- O QUE VOCÊ QUER?
J- TE AJUDAR A ESQUECER ESSA SHIRLEI!
F- IMPOSSÍVEL, PORQUE A SHIRLEI ESTA CRAVADA NO MEU CORAÇÃO
J- EU FAÇO-TE ESQUECER DELE RAPIDINHO, BASTA EU TE MOSTRAR!
F- JÉSSICA, NEM MAIS UM PASSO, NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM.
J- VOCÊ ME AMA, TOLINHO! EU SOU O AMOR DA SUA VIDA, E EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ
F- DESISTE DE MIM JESSSICA!
(ELE GRITA E A ASSUSTA)
F- VOCÊ NUNCA FOI E NUNCA FAZER O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, JÉSSICA, EU NÃO NEGO EU GOSTEI DE VOCÊ MAIS NUNCA TE AMEI COMO EU AMO A SHIRLEI, A ÚNICA MULHER DA MINHA VIDA SEMPRE SERÁ ELA E SABE QUE MAIS E UMA PENA UMA GRANDE PENA QUE ELE TENHA IDO EMBORA, PORQUE EU FARIA DE TUDO PARA TER ELA DE VOLTA.
J – EU TE FAÇO DESISTIR DELA RAPIDINHO.
F- VOCÊ NÃO ENTENDE NEH? ELA É A MULHER QUE EU SEMPRE SONHEI ELA E A MULHER QUE EU QUERO TER FILHOS, E FICAR COM ELA A VIDA INTEIRA ATÉ SERMOS VELHINHOS ATE PODO SUAR CLIQUE MAS É VERDADE.
J- AH FELIPE, VOCÊ NEM TEM HISTORIA NENHUMA COM ELA MAS COMIGO VOCÊ TEM NOS SEREMOS FELIZES DEIXA DE BOBEIRA.
F- A NOSSA HISTÓRIA ACABOU! VAI EMBORA!
J- EU TENTEI MAS VOCÊ VAI TER QUE ME ENGOLIR PORQUE EU VOU TRABALHAR AQUI!
F-JÉSSICA, VOCÊ SEM SABE TRABALHAR COM PUBLICIDADE!
J- SEI MAIS DO QUE VOCÊ PENSA, SEI MUITO MAIS DO QUE A SUA ANTIGA PARCEIRA, AQUELA QUE VOCÊ TEM A TAL HISTÓRIA. E VOCÊ PODE ESPERAR SENTADO PELA VOLTA DO SEU GRANDE AMOR PARA CONTINUAREM A VOSSA HISTÓRIA!
F- JÉSSICA! EU E A SHIRLEI JÁ VIVEMOS TANTAS COISAS JUNTOS QUE EU PODERIA DIZER QUE NOS TEMOS UMA HISTORIA DE AMOR QUE NOS AINDA NÃO COLOCAMOS A PALAVRA FIM, EU TENHO A CERTEZA QUE ELA VAI VOLTAR.
(ELA DA UMA RISADA E SAI)
(FELIPE)
(ME SINTO CULPADO PORQUE A SHIRLEI FOI EMBORA SERÁ QUE ELA VAI VOLTAR? EU ESPERO QUE ELA VOLTE E QUANDO ELA VOLTAR EU QUERO FICAR COM ELA, DEPOIS DAQUELA MENSAGEM QUE ELA ME MANDOU RESOLVI VIR TRABALHAR MAS MAIS-VALIA TER FICADO EM CASA, QUANDO EU ENTRO NA SALA DOU DE CARAS COMA MALUCA DA JÉSSICA SENTADA NA MINHA CADEIRA ISSO E BRINCADEIRA NEH? O HENRIQUE SAI E ELA COMEÇA COM AQUELA CONVERSINHA DO COSTUME EU NÃO AGUENTO E JOGO A ÚNICA VERDADE NA CARA DELA "F- DESISTE DE MIM JESSSICA! VOCÊ NUNCA FOI E NUNCA FAZER O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, JÉSSICA, EU NÃO NEGO EU GOSTEI DE VOCÊ MAIS NUNCA TE AMEI COMO EU AMO A SHIRLEI, A ÚNICA MULHER DA MINHA VIDA SEMPRE SERÁ ELA E SABE QUE MAIS E UMA PENA UMA GRANDE PENA QUE ELE TENHA IDO EMBORA, PORQUE EU FARIA DE TUDO PARA TER ELA DE VOLTA." ELA FICOU UM POUCO ASSUSTADA QUE EU SEI MAS ELA NÃO DESISTIU E AINDA JOGOU NA MINHA CARA QUE VAI TRABALHAR AQUI NA PERIPÉCIA MEU PAI DO CÉU EU MEREÇO. VAI SER DIFÍCIL AGUENTAR A JÉSSICA AQUI MAS EU VOU CONSEGUIR.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanfictionEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?