(QUARTO SHIRLEI)
(OS DOIS ENTRAM NO QUARTO AGARRADINHOS, TROCANDO CARICIAS E BEIJOS QUENTES)
(SHIRLEI MORDEU O LÁBIO INFERIOR E ELE NÃO RESISTIU E A BEIJOU. FELIPE APROFUNDOU O BEIJO SEGURANDO A CABEÇA DELA ENTRE AS MÃOS, SHIRLEI O ABRAÇOU E INCENTIVOU QUE ELE CONTINUASSE COM AQUELE BEIJO DELICIOSO. AQUELE HOMEM FAZIA SHIRLEI SE SENTIR DE UM JEITO QUE ELA NUNCA TINHA-SE SENTIDO NA VIDA, MAS NADA PODIA SE COMPARAR AO QUE SENTIA NOS BRAÇOS DELE. SHIRLEI JÁ ESTAVA FICANDO LOUCA COM AS CARÍCIAS DELE E SE DEIXOU LEVAR PELA EMOÇÃO, ENTÃO ELE A LEVANTOU PEGANDO-A NO COLO E COLOCANDO-A GENTILMENTE NA CAMA, ELE A BEIJAVA SEM PARAR, SHIRLEI TINHA O SEU CORPO TODO ARREPIADO PELO CONTATO DA SUA PELE COM OS LÁBIOS QUENTES E MOLHADOS DE FELIPE LENTAMENTE ELE COMEÇA A DESABOTOAR A BLUSA DELA DEIXANDO A MOSTRA O SEU SUTIÃ DE RENDA PRETA.)
F- MEU DEUS, VOCÊ ESTA UMA TENTAÇÃO
(DIZ ISSO E COBRE OS LÁBIOS DE SHIRLEI COM OS SEUS.)
S- ATÉ QUE VOCÊ E A TENTAÇÃO EM PESSOA.
(DIZ SHIRLEI ARRANCANDO O CASACO DELE E EXPLORANDO O CORPO DELE COM AS MÃOS AINDA POR CIMA DA CAMISA.)
F - QUE BOM QUE VOCÊ PENSA ASSIM, PORQUE EU QUERO VOCÊ TODINHA PRA MIM HOJE.
(DISSE SE AFASTANDO DELA E RETIRANDO SUAS ROUPAS COM PRESSA. DEPOIS ELE VOLTA PARA JUNTO DELA. E COMEÇA A TRAÇAR COM BEIJOS UM CAMINHO QUE SAI DO PESCOÇO DE SHIRLEI E VAI DESCENDO EM DIREÇÃO AO VENTRE DELA, ELE USA SUA LÍNGUA QUENTE PARA ESTIMULA-LA E FAZ CÍRCULOS COM ELA EM VOLTA DO SEU UMBIGO. O QUE DEIXA SHIRLEI COMPLETAMENTE LOUCA. RAPIDAMENTE ELE A FAZ VIRAR DE COSTAS E COMEÇA A BEIJAR AS COSTAS DELA ENQUANTO DESCE O ZÍPER DA SAIA QUE ELA USAVA, LENTAMENTE ELE VAI DESCENDO A SAIA DE SHIRLEI DEIXANDO A CALCINHA DELA A MOSTRA, APROVEITA QUE ELA TÁ DE COSTAS E DESABOTOA O SUTIÃ DELA A VIRA DE FRENTE)
F - VOCÊ É UMA DELÍCIA.
(SHIRLEI SENTE SEU ROSTO CORAR E FELIPE A VÊ VERMELHA)
F - ADORO QUANDO VOCÊ CORA, MEU AMOR!
(ELE DIZ ISSO E COMEÇA A BEIJAR SEUS SEIOS, COMEÇA A SUGÁ-LOS E A MORDISCÁ-LOS, ENTÃO ELE COMEÇA A BRINCAR COM A LÍNGUA EM TORNO DE UM MAMILO O QUE FAZ SHIRLEI ARQUEAR O CORPO COM AS CARÍCIAS OUSADAS DELE, ELE TOMA OS SEIOS DELA EM SUAS MÃOS E MASSAGEIA OS MAMILOS COM OS POLEGARES E A BEIJA NA BOCA. SHIRLEI ESTAVA COMPLETAMENTE ENTREGUE Á FELIPE. ELE CONTINUAVA NA SUA TAREFA DE TORTURÁ-LA COM SUAS CARÍCIAS, AGORA ELE BEIJAVA SUAS COXAS E SHIRLEI SE CONTORCIA NA CAMA ENQUANTO SENTIA SEU CORPO SER EXPLORADO PELA BOCA E PELAS MÃOS DELE, ENTÃO ELE COMEÇA A BEIJAR CADA VEZ MAIS PERTO DA SUA FEMINILIDADE E QUANDO CHEGA ELE A BEIJA AINDA POR CIMA DA CALCINHA, FAZENDO SHIRLEI DELIRAR DE TANTO DESEJO.)
F- EU TE AMO
(SUSSURROU ELE.)
S - EU TAMBÉM AMO MUITO VOCÊ
(DIZ SHIRLEI OFEGANTE.)
F - EU PRECISO TER VOCÊ, SENTIR VOCÊ JUNTO A MIM, SENTIR SEU CHEIRO, SEU GOSTO.
(ENTÃO ELE RETIRA A ULTIMA BARREIRA QUE ESTAVA ENTRE ELES, MAS ELE COMEÇA DANDO BEIJINHOS E PEQUENAS MORDIDAS O QUE FAZEM SHIRLEI LEVANTAR OS QUADRIS PRA DIMINUIR A DISTÂNCIA ENTRE ELES.)
F - CALMA, FURAÇÃO!
(FALOU SORRINDO.)
S- NÃO ME TORTURE.
(DIZ SUSSURRANDO)
F- PRECISO DE TEMPO PARA TE SENTIR E TE SABOREAR!
(FALOU CURVANDO OS LÁBIOS NUM SORRISO SEM VERGONHA. ENTÃO ELA SENTE DENTRO DE SUA INTIMIDADE A LÍNGUA QUENTE DELE QUE A FAZIA GEMER DE TANTO PRAZER, FELIPE OLHA PRA ELA E DO UM SORRISINHO ENQUANTO A VIA DE OLHOS FECHADOS. SE CONTORCENDO AO RECEBER SUAS INVESTIDAS. ENTÃO ELE COMEÇA A FAZER O CAMINHO INVERSO E SOBE BEIJANDO O SEU VENTRE E SEUS SEIOS NOVAMENTE E CHEGA AO PESCOÇO E FINALMENTE A BEIJA NA BOCA DE NOVO, FELIPE SE DEITA POR CIMA DELA E ENTÃO ELA SENTE TODA A MASCULINIDADE DELE JUNTO AO CORPO DELA E DIZ.)
S - EU QUERO VOCÊ.
F- E VOCÊ TAMBÉM É TUDO O QUE EU QUERO.
(GENTILMENTE ELE AFASTA AS PERNAS DELA PRA O ENCAIXE DOS CORPOS E VAI TOMANDO O CORPO DELA PRA SI, SHIRLEI ENTÃO FECHA OS OLHOS PRA SENTIR AQUELE MOMENTO ÚNICO QUE ELES ESTAVAM VIVENDO.)
F - HEY, MEU AMOR. OLHA PRA MIM, EU QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ OLHANDO NOS SEU OLHOS.
(SHIRLEI ABRE OS OLHOS E O ENCARA.)
F- EU QUERO QUE VOCÊ ESTEJA COM OS OLHOS BEM ABERTOS QUANDO CHEGARMOS JUNTOS AO CÉU.
(ENTÃO ELE A BEIJA E ENTRELAÇA OS DEDOS DELE NOS DELA E DE MÃOS DADAS ELES COMEÇAM A SE MOVER, OS MOVIMENTOS VÃO SE ACELERANDO, ATÉ QUE JUNTOS ELES CHEGAM AO ÁPICE DO AMOR E OS CORPOS ABRAÇADOS E EXAUSTOS AGORA DESCANSAM NA CAMA.)
F- FOI MARAVILHOSO.
(ELE DA UM SELINHO EM SHIRLEI E A PUXA PARA DEITAR EM SEU PEITO, COMO SEMPRE, OS DOIS ACABAM ADORMECENDO)
(NO DIA SEGUINTE, SHIRLEI E FELIPE ACORDAM E TOMA O CAFÉ DA MANHA)
(RODRIGO APARECE)
R- AINDA BEM QUE VOCÊS ESTÃO AQUI!
(DIZ NERVOSO)
SHIRLIPE- AI É?
R- A SUA IRMÃ QUERER QUE EU ENTRE COM ELA NA IGREJA
F- E QUAL É O PROBLEMA?
R- NÃO ESTOU PREPARADO EU NUNCA LEVEI NINGUÉM NA IGREJA EU NUNCA CAMINHEI PARA LEVAR NINGUÉM AO ALTAR, EU ESTOU NERVOSO, E AGORA CADE A MINHA BOMBINHA DE AR, A SUA IRMÃ QUERER ME DAR UM TRECO SHIRLEI.
(DIZ AFLITO)
S- RODRIGO RELAXA! NÃO É ASSIM TÃO DIFÍCIL!
R- ESTA FALANDO ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE VAI ENTRAR COM A NOIVA NEH?
S- EU SOU MADRINHA!
R- MAS EU VOU LEVA-LA AO ALTAR!
(DIZ COMPLETAMENTE DESESPERADO)
F- RODRIGO, RESPIRA! PENSA EM COMIDA!
R- COMIDA? VOCÊ ESTA LOUCO? COMIDA SUJA, FAZ MIGALHAS!
S- RODRIGO!
(ELA GRITA E SE LEVANTA)
S- ME DÁ A SUA MÃO!
(ELE LHE DA A MÃO)
S- AGORA FECHAS OS OLHOS!
(ELE FECHA OS OLHOS)
S- INSPIRA ... EXPIRA
(RODRIGO FAZ O QUE SHIRLEI MANDA)
S- ISSO DE NOVO
(ELE REPETE)
S- AGORA RELAXA! E DIZ COMIGO TUDO DARÁ CERTO
R – TUDO DARÁ CERTO
S- AGORA ABRE OS OLHOS!
(RODRIGO ABRE OS OLHOS)
S- E AI?
R- MELHOROU! OBRIGADA!
S- DE NADA!
R- EU VOU LIGAR PARA A PERIPÉCIA!
(RODRIGO SAI)
F- NOSSA ISSO E QUE E PUDER FEMININO.
S- E MEU AMOR! ESSE PODER VOCÊ NÃO TEM! TINHA QUE FALAR EM COMIDA FELIPE!
F- FOI O QUE EU ME LEMBREI AMOR!
(APOLO E TANCINHA APARECEM)
T- VOCÊ ACREDITA QUE EU CONVIDEI O RODRIGO PARA ENTRAR NA IGREJA COMIGO E DEU-LHE O CHILIQUE E AGORA ESTA ALI NO CELULAR NO MAIOR PAPO COM UM TAL HENRIQUE!
SHIRLIPE- ACREDITAMOS!
F- AGRADECE A SHIRLEI, QUE FOI ELA QUE O ACALMOU
A- OBRIGADA MADRINHA
S- DE NADA!
(GIOVANNI APARECE)
G- BOM DIA FAMÍLIA!
S- UM BEM-DISPOSTO NA FAMÍLIA!
G- SEMPRE MINHA QUERIDA IRMÃ
T- QUERIDA?
G- TÁ COM CIÚME CONSTANÇA?
A- CONSTANÇA?
S- IH, LASCOU!
G- BEM EU VOU SAIR PORQUE TENHO UM ENCONTRO
(GIOVANNI SAI)
F- EU IA CONVIDA-LO PARA A PRAIA!
T- PRAIA? EU TOP!
A- SÓ SE FOR DE MAIÔ E BEM TAPADINHO
T- BIKINI MESMO, MEU AMOR!
A- TANCINHA!
T- APOLO!
A- NÃO COMEÇA
T- NÃO COMEÇA VOCÊ!
(O CASAL IA COMEÇAR UMA DISCUSSÃO ENTÃO FELIPE E SHIRLEI DECIDE SAIR DE FININHO PARA O QUARTO SEM QUE ELES PERCEBAM!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
Hayran KurguEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?