DOIS BOBOS AFINS UM DO OUTRO

54 2 0
                                    


(QUARTO DA SHIRLEI)
S- IDIOTA, EU NÃO APRENDO MESMO, EU MESMO GOSTANDO DAQUELE BEIJO EU O AFASTO, BURRA.
(FALA SOZINHA)
(FLASHBACK ON)
C - DE ONDE VOCÊ CONHECE O FELIPE?
S- A SEMANA PASSADA O BETO, TEVE NO RIO DE JANEIRO E LEVOU OS AMIGOS DELES, E UM DESSES AMIGOS ERA O FELIPE, ELES SÃO BEM AMIGOS.
C- NÃO QUERO ABUSAR, MAS EU SENTI UM CLIMA, OUVI OS VOSSOS OLHARES OU VOSSOS SORRISOS EU VI SENHORITA SHIRLEI
S- AI CAROL NÃO DIZ BOBAGEM, EU E O FELIPE SIMPATIZAMOS SÓ ISSO NÃO EXISTIU CLIMA NENHUM, NÃO INVENTA.
C- EU VI, ELE TE OLHAVA DE UMA MANEIRA, SABE NUMA MANEIRA BEM ESPECIAL.
S- NÃO DIZ BOBAGEM, ELE ATE E BEM BONITO, MAS FELIPE NUNCA OLHARIA PARA MIM.
C- NÃO DIGAS ASNEIRAS, VOCÊ É LINDO DEMAIS E ALEM DISSO VOCÊ E INCRÍVEL SHIRLEI.
S- PARA COM ISSO E VEM-ME AJUDAR.
(FLASHBACK OFF)
S- IDIOTA, ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO FELIPE. SERÁ QUE ELE SENTE O MESMO?
(FALA SOZINHA)
(DEPOIS DE SHIRLEI SE LEMBRAR DO QUE CAROL LHE TINHA DITO, ELA VAI TOMAR BANHO)
(QUARTO DO FELIPE)
F-SERÁ QUE ELA GOSTOU? EU AMEI!
(FALA SOZINHO)
(FLASHBACK ON)
C- VOCÊ TA DIFERENTE?
F- DIFERENTE COMO?
C- O SEU OLHAR MUDOU DE ONTEM PARA HOJE!
F- CRIS, TA VENDO COISA!
C- NÃO ESTOU VENDO NÃO, VOCÊ ESTA COM AQUELA CARA DE BOBO. FALA A VERDADE, FÊ, SOU SUA IRMÃ
F – E EU CONHECI UMA MENINA, ELA E ENCANTADORA, TEM UNS OLHOS MAIS SINCEROS QUE EU JÁ VI O OLHAR DELA CATIVOU-ME DE UMA MANEIRA QUE EU NÃO CONSIGO ESQUECER, ELA SE CHAMA SHIRLEI, E AMIGA DO BETO.
C- NOSSA, FELIPE! VOCÊ JÁ NÃO FALAVA ASSIM AO TEMPÃO, DESDE QUE VOCÊ TERMINOU COM VOCÊ SABE QUEM, VOCÊ SE APAIXONOU.
F- NÃO DIZ BOBAGEM, VAI COLOCAR A MESA.
C- TA AI, QUERO CONHECER ESSA SHIRLEI, GOSTEI DELA.
(FLASHBACK OFF)
F- COMO SEMPRE A CRIS TEM RAZÃO
(FALA SOZINHO)
(FLASHBACK ON)
C- VOCÊ, ESTA ESTRANHO ESTA DE NOVO COM AQUELA CARA, TEM A VER COM A TAL SHIRLEI, AQUELA MENINA QUE CAIU EM CIMA DE VOCÊ?
F-CRIS? ELA VEM MORAR, PARA CÁ!
C- ÓTIMO, VOU CONHECE-LA, VOU CONHECER A DOCE SHIRLEI
F- PARA COM ISSO!
(FLASHBACK OFF)
F- EI, FELIPE ESTA APAIXONADO.
(FALA SOZINHO)
(FELIPE VAI TOMAR BANHO)
(PASSADO 10 MINUTOS, FELIPE SAI DO BANHO SENTA NA CAMA E LEMBRA DA CONVERSA QUE TEVE COM HENRIQUE)
(FLASHBACK ON)
H- QUE VOCÊ TEM, VOCÊ TA MUITO DIFERENTE DESDE QUE VOLTAMOS DO RIO.
F- ESTOU NORMAL, CARA.
H- VOCÊ NÃO ESTA NORMAL. VOCÊ ESTA AFIM DAQUELA MENINA NEH. A SHIRLEI, A AMIGA DO BETO! FALA A VERDADE, VAI!
F- VOCÊ TA PARECENDO A CRIS, FALANDO. MAS NA VERDADE, VOCÊ ME CONHECE COMO NINGUÉM MAS NÃO ESTOU AFIM DELA, NOS DOIS SOMOS DIFERENTE, NOS SOMOS COMPLETAMENTE DIFERENTES.
H – SE A CRIS, FALOU ENTÃO E PORQUE E VERDADE, FELIPE A QUANTO TEMPO TE CONHEÇO POR FAVOR NÃO MENTE PARA MIM.
F- TÁ, SÓ UM POUQUINHO
H- UM POUQUINHO.
(FLASHBACK OFF)
(FELIPE RI, AI ELE LEMBRA DA ULTIMA CONVERSA COM A CRIS)
(FLASHBACK ON)
F- O QUE QUERES DIZER COM INTERESSANTE?
C- FELIPE, VOCÊ PENSA QUE EU SOU O QUE BOBA, ESTA NA CARA, AGORA E SÓ CONFESSAR, VAI!
F- TÁ, VOCÊ VENCEU ... ELA E A MULHER MAIS INCRÍVEL QUE EU JÁ CONHECI, ELE E TÃO DOCE, E TÃO MEIGA, CRIS. EU SEMPRE QUIS TER ALGUÉM COMO ELA DO MEU LADO, EU NUNCA IA DEIXAR QUE ALGUÉM A MACHUCASSE E ENFRENTARIA TUDO POR ELA, E ELA MERECE QUE LHE PROVEM ISSO.
C-FÊ, EU NUNCA OUVI FALAR ASSIM, NEM QUANDO NAMORAVA COM AQUELA LOIRA DE FARMÁCIA. EU QUERO MUITO QUE VOCÊ SEJA FELIZ.
(FLASHBACK OFF)
F- EI, FELIPE TÁ APAIXONADO SÓ ESPERO QUE RECIPROCO
(FALA SOZINHO)
(QUARTO DA SHIRLEI)
S- SHIRLEI, SHIRLEI, E SE ELE NÃO GOSTAR DA MESMA MANEIRA QUE VOCÊ GOSTA DELE,TOMA JEITO, SHIRLEI.
(A CONVERSA DO SENHOR MIGUEL VEM NA CABEÇA DELA)
(FLASHBACK ON)
M- SHIRLEI EU VIM AQUI, PORQUE EU QUERO FALAR CONTIGO SOBRE UMA PESSOA.
S- E QUEM SERIA ESSA PESSOA.
F- FELIPE MIRANDA!
S- E O QUE TERÍAMOS PARA FALAR SOBRE O FELIPE?
M- SHIRLEI, MINHA FILHA, NOS DOIS SABEMOS, QUE TU GOSTAS DELE, E NÃO SOU ÚNICO A SABER DISSO, AQUELA LOUCA DA JÉSSICA TAMBÉM, JÁ ENTENDEU. MINHA FILHA, EU VI OS VOSSOS OLHARES, A FORMA ESPECIAL QUE VOCÊS DOIS SE TRATAM, EXISTE AMOR ENTRE VOCÊS.
S- SENHOR MIGUEL, O FELIPE E UM HOMEM, INCRÍVEL, NOS SOMOS MUITO DIFERENTES, E SE HOUVESSE ALGO ENTRE NOS IRIA SEMPRE ALGUÉM QUERER ESTRAGAR, EU E O FELIPE NUNCA DARÍAMOS SEMPRE, MESMO SE QUISÉSSEMOS, AQUELA JÉSSICA NUNCA DEIXARIA.
M- ESQUECE A LOIRINHA.
S- NÃO É FÁCIL ESQUECER, QUANDO ELES JÁ TIVERAM JUNTOS NO PASSADO.
M- ESQUECE O PASSADO, E VIVE O AGORA.
S- ISSO E FÁCIL FALAR.
(FLASHBACK OFF)
S- E ISSO EU VOU VIVER AGORA. ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE
(FALA SOZINHA)
(AMBOS SE VESTEM, FELIPE VESTE UM TERNO E SHIRLEI UM MACACÃO BEM SIMPLES)
(20:15)
(FELIPE BATE NA PORTA DE SHIRLEI)
(ELA ABRE A PORTA)
S- ESTOU QUASE PRONTA, SÓ FALTA O MEU CASACO
F- EU ESPERO.
(PASSADO ALGUNS SEGUNDO SHIRLEI CHEGA ELES VÃO EM DIREÇÃO AO ELEVADOR)
F- VOCÊ, ESTA BONITA.
S- VOCÊ, TAMBÉM, FICA ELEGANTE NESSE TERNO.
(O ELEVADOR ABRE E ESTA UM MONTE DE GENTE, ELES ENTRAM)
(ELEVADOR)
F- ACHO MELHOR VOCÊ ME DAR A MÃO
S- VOCÊ AINDA DIZ QUE ESTE ELEVADOR E ENORME
(SHIRLEI DA A MÃO PARA FELIPE NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE ELE A SEGURAVA)
(ELES SAEM DO ELEVADOR)
F- ESSE ELEVADOR ESTAVA UM FORNO
S- VOCÊ ACHOU? EU NÃO.
(DIZ RINDO)
(ELE SE DIRIGEM AO RESTAURANTE DOS CONGRESSOS)
(RESTAURANTE)
S- SÓ PODE SER BRINCADEIRA
F- O QUE FOI?
S- OLHA ALI.
(FELIPE, OLHA PARA TRÁS E VÊ ALGUÉM, E NÃO GOSTADO QUE VÊ)

 (FELIPE, OLHA PARA TRÁS E VÊ ALGUÉM, E NÃO GOSTADO QUE VÊ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora