(SEDE FIVE- 0 ESPECIAL)
D- STEVE ESTAS AI? STEVE!
(GRITA)
S- AQUI, NA SALA DOS ARQUIVOS, DANNY
(RETRIBUI O GRITO)
D- TEMOS UM PROBLEMA, MEU CARO COMANDANTE
S- QUAL É ESSE PROBLEMA MEU CARO DETETIVE?
(DIZ COM A MÃO NA CINTURA)
D- BEM... RIO DE JANEIRO, 1ANO E MEIO ATRAS, SHIRLEI REGONI DI MARINO, ISSO DISTO ALGUMA COISA, MEU CARO AMIGO
S- ESPERA AI... ISSO QUE TENS NA MÃO E UM PEDIDO DE APRESENTAÇÃO NA DELEGACIA PARA UM DEPOIMENTO, E QUEM SABE MAIS A FRENTE UM JULGAMENTO POR CAUSA DO SOARES.
D- ACERTOU, A MARGARIDA SOARES PRESTOU QUEIXA, E PEGOU PESADO, NÃO ACHAS QUE ESTA NA HORA DE ME CONTAR O QUE ACONTECEU A 1 ANO E MEIO ATRAS? ALÉM DE ESTAR CURIOSO, QUERO DAR O MEU APOIO A SHIRLEI, QUERO-LHE DIZER QUE PODE CONTAR COMIGO.
(DIZ CRUZANDO OS BRAÇOS)
S- MAIS TARDE, MAS AGORA TENHO QUE LIGAR PARA A SHIRLEI.
(ELE TENTA LIGAR A SHIRLEI MAS SÓ DA CAIXA POSTAL, DEPOIS LIGA PARA FELIPE, CHAMA, CHAMA MAS NINGUÉM ATENDE, ELE TENTA DE NOVO MAS EM VÃO.)
S-DROGA, NÃO ENTENDO PARA QUE ELES QUEREM O CELULAR. E PARA ENFEITAR A MALA E O BOLSO. QUE DROGA!
D-ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE, PORQUE A DENÚNCIA FOI FEITA HOJE DE TARDE E É PREFERÍVEL ELA SABER POR TI, OU POR OUTRO AGENTE DA POLÍCIA.
S- AMANHA EU VOU LÁ NA EMPRESA E CONVERSO COM A SHIRLEI, SOBRE ESTE ASSUNTO E ESPERO PLENAMENTE QUE NÃO SEJA TARDE DE MAIS QUE EU NUNCA ME VOU PERDOAR POR ISTO.
D- OH, MAS NADA DE INVADIR A SALA, SE CONTROLA. VOCÊ UM DIA AINDA ACABA PRESO, E EU NÃO PAGO A SUA FIANÇA, OUVIU SEU INVASOR DE SALAS!
(DIZ DEBOCHANDO DELE)
(STEVE, SAI SEM DAR IMPORTÂNCIA E DA OS OMBROS, ELE NEM QUERIA SABE INVADIR UMA SALA PARA ELE NÃO ERA PROBLEMA, PROBLEMA ERA ESTA DENUNCIA DA MARGARIDA SOARES.)
(STEVE- ESPECIAL)
(MERDA, MERDA, DUPLA VEZ MERDA, PORQUE QUE A D. MARGARIDA PRESTOU QUEIXA, ESTA TUDO LOUCO NESTE PAIS, ELA ESTA DE BRINCADEIRA SÓ PODE, INCRIMINAR UM PESSOA INOCENTE. ESPERO QUE ELA SAIBA QUE NÃO TEM HIPÓTESES ALGUMA E SE PENSA EM VENCER O PROCESSO ESTA MUITO ENGANA, AQUELA MULHER SÓ LIGA OU DINHEIRO NADA MAIS QUE DINHEIRO NEM ATENÇÃO DÁ A FILHA.)
(DANNY - ESPECIAL)
(QUANDO, E QUE ME CONTAM ESSE SEGREDO, ESTOU MEGA CURIOSO, E ISTO E CULPA DO STEVE, QUE ADORA ME MASSACRAR. AMANHA STEVE MCGARRET, NÃO ME ESCAPA, EU VOU ARRANCAR A VERDADE DELE NEM QUE TENHA QUE O PRENDER NA CADEIRA DA SALA, E COM DIREITO A ALGEMAS.)
(AP CAROL)
(QUARTO SHIRLEI)
(QUATRO E MEIA DA MANHÃ)
(SHIRLEI, ESTAVA IRREQUIETA, NA CAMA, E COMEÇA A GRITAR)
S- NÃO. NÃO...NÃO.
(FELIPE ACORDA SOBRESSALTADO)
F- SHIRLEI, SHIRLEI.
(SHIRLEI CONTINUA A GRITAR)
S- NÃOOOOOOO... NÃOOOOOOO.
(ELA ACORDA E FICA APAVORADA.)
F- SHIRLEI, SHIRLEI
(DIZ ABANANDO O BRAÇO DELA)
S- ONDE ESTOU FELIPE?
F- VOCÊ ESTA NO SEU QUARTO, NA SUA CAMA E COMIGO.
S- PARECIA TÃO REAL.
F- CALMA FOI SÓ UM PESADELO. JÁ PASSOU MEU AMOR.
S- HORRÍVEL. FOI HORRÍVEL E AO MESMO TEMPO TÃO REAL, CARAMBA!
F- DEITA AQUI, PRINCESA. TENTA DORMIR DE NOVO, EU FAÇO CARINHO SÓ SEU CABELO E VOCÊ VOLTA A DORMIR, VEM AQUI!
(ELA VOLTA A DEITAR NO PEITO DELE, FELIPE COMEÇA A FAZER CARINHOS NO CABELO DE SHIRLEI. MAS DEMORA BASTANTE TEMPO PARA ADORMECER, POREM HAVIA ALGUÉM ACORDADO NAQUELE QUARTO VELANDO O SONO DE SHIRLEI.)
F- AGORA EU POSSO DORMIR, DESCANSADO.
(ELE FECHOU OS OLHOS E ADORMECEU, PASSADO ALGUMAS HORAS O DESPERTADOR TOCOU, ENTÃO FELIPE O DESLIGOU E FOI PRO BANHO, DEIXANDO SHIRLEI A DORMIR MAS QUANDO ELE VOLTA ELA JÁ ESTAVA PRONTA.)
F- BOM DIA, PRINCESA.
S- BOM DIA, AMOR.
(SELINHO)
F- UÉ, É ASSIM, QUE EU GANHO UM BEIJO DE BOM DIA.
S- EU ACABEI DE ACORDAR FELIPE, O MEU BAFO ESTA HORRÍVEL, DEIXA EU LAVAR OS DENTES PRIMEIRO.
(DIZ SE VIRANDO, PARA A COMODA.)
F- NÃO, ESTA NADA.
(SHIRLEI CONTINUAVA DE COSTAS, QUANDO FELIPE A PUXOU PELO BRAÇO E AGARROU A SUA CINTURA, E LHE DEU UM BEIJO BEM GOSTOSO.)
F- AGORA É BOM DIA, UM DIA MARAVILHOSO.
S- BOBO... MUITO BOBINHO.
F- COMO SE ESTA SENTINDO?
S- MELHOR, MAS AQUELE PESADELO FOI HORRÍVEL E AO MESMO TEMPO TÃO REAL, SABE!
F- VOCÊ DORMIA TÃO BEM, QUE EU VI, NEM SE MEXEU.
S- VOCÊ ME VIU DORMIR?
F- É! SIM E NÃO EU ESPEREI VOCÊ ADORMECER.
S- VOCÊ NÃO EXISTE MESMO SABE. VOCÊ E UM ANJO.
F- EU TE AMO, MINHA LINDA
S- EU TE AMO, MEU BOBINHO LINDO
F- ME ESCUTA, VOCÊ PODE CONTAR COMIGO PARA TUDO, EU VOU-TE APOIAR SEMPRE EU VOU SEMPRE TE PROTEGER E VOU SER SEMPRE O SEU HERÓI, EU SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO, PARA O QUE DER E VIER.
S- ENTENDIDO PERFEITAMENTE, MAS AGORA VAMOS-MOS APRESSAR PARA IR TRABALHAR, PORQUE O TEMPO NÃO PARA E EXISTEM CAMPANHAS PARA TERMINAR E ENSAIOS FOTOGRÁFICO PARA FINALIZAR.
(DIZ ENTRANDO NO WC)
F- COMO PODE ISTO, HEIN? DORMIR ALGUMAS HORAS E ESTAR COM ESTA ENERGIA TODA. ME FALA ONDE VOCÊ VAI BUSCAR PORQUE EU TAMBÉM QUERO.
S- SOU MULTIFACETADA, MEU AMOR.
(DIZ SAINDO DO WC)
S- AGORA VESTE ESSE CASACO, PEGA ISTO E VAMOS PARA A PERIPÉCIA.
F- VOCÊ MANDA E EU OBEDEÇO, MEU AMOR
(ELA RI)
(OS DOIS SE APRESSAM SAEM DE CASA E VÃO PARA A PERIPÉCIA COMBINAM DE SE ENCONTRAR NA HORA DO ALMOÇO, ELES SE DESPEDEM E VÃO CADA UM PARA A SUA SALA, TRABALHAR NAS NOVAS CAMPANHAS, E NOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS.)
(SHIRLEI)
(A MANHÃ ESTAVA SUPER CALMA, E EU MORRENDO DE SONO, VIDRADA, NESTE COMPUTADOR, A CONCLUIR AS NOVAS CAMPANHAS, ESPERA AI, EU DISSE QUE ESTA MANHA ESTAVA MUITO CALMA? E EU DISSE ALGO ME DIZ QUE ISSO NÃO VAI DEMORAR MUITO, VAI DEIXAR DE SER CALMA, NÃO ME ADMIRAVA NADA, MESMO NADA QUE O COMANDANTE STEVE MCGARRET INVADISSE A MINHA SALA, ELE ADORA UMA BELA ENTRADA, MAS QUEM SOFRE A MARINA QUE FICA A GRITAR COM ELE " STEVE NÃO PODE ENTRAR ASSIM, TEM QUE SER ANUNCIADO" E ELE NEM LIGA, E MELHOR PARA DE FALAR NELE PORQUE SENÃO ELE APARECE MESMO E EU VOU FICAR UM FERA SE ELE ME INVADE A SALA.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanficEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?