(AURACARIA)
S- TANTOS BOMBONS, QUE DELICIA
F- VAMOS FESTEJAR COM CHOCOLATES?
S- MEU AMOR, EU FESTEJO COM CHOCOLATES, ALIÁS EU TE TROCAVA POR ESTE MONTE DE CHOCOLATES.
F- AH, E BOM SABER SHIRLEI, MAS NOS PODEMOS FESTEJAR DE UMA OUTRA MANEIRA LÁ NO CHALÉ
(DIZ COM MALICIA)
S- NÓS PODEMOS LEVAR ALGUNS CHOCOLATES PARA A NOSSA FAMÍLIA
(DIZ MUDANDO DE ASSUNTO)
F- VOCÊ ADORA MUDAR DE ASSUNTO.
S- EU NÃO MUDEI DE ASSUNTO, MUDEI DE FOCO.
F- MAS PODEMOS FESTEJAR OU NÃO?
S- PODEMOS, MAS AGORA VAMOS PEDIR
F- PEDIMOS E ENCOMENDAMOS PARA LEVAR
S- BOA IDEIA
F- EU SEMPRE TENHO BOAS IDEIAS
S- NEM SEMPRE, MAS EU TE AMO MESMO ASSIM. COISA LINDA
F- E EU ATI!
(ELES FAZEM OS PEDIMOS, ELES SE DELICIAM COM OS CHOCOLATES, ANTES DE PAGAR ELES ENCOMENDAM ALGUNS PARA LEVAREM PARA A FAMÍLIA, DEPOIS VÃO EMBORA PARA O CHALÉ)
(SHIRLEI)
(A MELHOR NOTICIA DA MINHA VIDA FOI OUVIR QUE O DUARTE FOI PRESO EM FLAGRANTE, MAS O QUE ME ENERVOU MAIS FOI SABER QUE ELE RASGOU TODAS AQUELAS COISAS, AINDA POR CIMA EU TINHA UM CARINHO ESPECIAL POR AQUELE URSO, NÃO SÓ PORQUE FOI O FELIPE QUE ME DEU MAS SIM PELO CARINHO QUE ELE TEVE EM ESCOLHER ALGO PARA MIM, AINDA POR CIMA TINHA O CHEIRO DELE, SIM O PERFUME DELE. E AGORA COMO VOU DORMIR SEM AQUELE URSO. EU PODERIA COMPRAR OUTRO MAS NÃO SERIA A MESMA COISA, VOU SENTIR SAUDADES DO MEU URSO.)
(FELIPE)
(NOSSA QUE FELICIDADE, OUVIR QUE AQUELA CANALHA FOI PRESO, PARA MIM FOI A MELHOR NOTICIA, NÃO LIGUEI PARA AQUILO QUE ELE RASGOU, MAS PARECE QUE A SHIRLEI FICOU FURIOSA POR CAUSA DO URSO. VOCÊS LEMBRA NEH? EU DEI PARA ELA E SE AMARROU, AO QUE PARECE VOU TER QUE COMPRAR OUTRO MAS MAIS FOFINHO E MAIOR, EU SEI MUITO BEM QUE ELA DORMIA COM ELE E QUE ATÉ TEM O MEU CHEIRO MAS ELA NOA PRECISA DE SABER, CADA VEZ ELA ME ENCANTA MAIS. ESTA DECIDIDO QUANDO VOLTARMOS VOU COMPRAR OUTRO IGUAL OU MAIOR.)
(CHALÈ)
(ELES ENTRAM NO CHALÈ)
F- COMO QUERES FESTEJAR?
S- ME DIZ VOCÊ, PRÍNCIPE.
F- EU JÁ SEI COMO.
(FELIPE FOI NA COZINHA E FOI BUSCAR MORANGOS E CHOCOLATE DERRETIDO, ELE APARECEU NA SALA COM UM SORRISO MAIOR DO MUNDO, ELE ARRUMOU A MESA, COLOCOU TUDO EM CIMA E VOLTOU A COZINHA PARA IR BUSCAR O CHAMPANHE E AS TAÇAS)
F- AGORA E SÓ SENTAR E FESTEJAR
S- HUM GOSTEI, DELICIA.
(ELES SE SENTAM)
S- PASSA AI OS MORANGOS!
F- POSSO FAZER MELHOR.
(FELIPE SE APROXIMOU DE SHIRLEI E LHE DEU UM BEIJO CALMO E APAIXONADO. PEGOU UM MORANGO, MERGULHOU NO CHOCOLATE E COLOCOU NA BOCA DE SHIRLEI. ELA FEZ O MESMO. ELE REPETIU O GESTO COM ELA, MAS AO COLOCAR O MORANGO, ELE ACABOU SUJANDO O CANTO DA BOCA DELA. ELE DEU UM OLHAR MALICIOSO PARA ELA E LIMPOU-A COM SUA LÍNGUA, FAZENDO-A SE ARREPIAR TODINHA, QUANDO ELE TERMINOU, DEU UM BEIJO QUENTE NELA, ELE COLOCOU A LÍNGUA PROCURANDO PELA DELA, ELA RECEBEU E APROFUNDOU O BEIJO, FELIPE A DEITOU NO CARPETE FICANDO POR CIMA DELA SEM COLOCAR PESO ALGUM. ELE EXPLORAVA CADA CANTO DA BOCA DE SHIRLEI, ROUBANDO O AR. ELES JÁ ESTAVAM OFEGANTES PELO BEIJO, SE SEPARARAM COM A RESPIRAÇÃO DESCOMPASSADA. ELE FICOU OLHANDO PRA ELA QUE SORRIU.)
F - VOCÊ É TÃO LINDA. SOU UM CARA DE SORTE POR TER VOCÊ.
S- EU QUERO SER SUA.
(FELIPE SORRIU)
F- VAMOS FAZER UM BRINDE?
S- AO NOSSO AMOR.
(ELES BRINDARAM E BEBERAM O CHAMPANHE, FELIPE BEIJOU SHIRLEI E COM O GOSTO DA BEBIDA AINDA EM SUA BOCA, TORNAVA O BEIJO MAIS DELICIOSO. APROFUNDARAM O BEIJO E ELE A DEITOU SOBRE O TAPETE NOVAMENTE E DEITOU POR CIMA DELA E APOIOU SOBRE O COTOVELO, SUAS MÃOS EXPLORAVA O CORPO DELA, ENQUANTO SUA LÍNGUA A DEIXAVA SEM FÔLEGO. AS MÃOS DELE FOI PARA DEBAIXO DO VESTIDO DELA E ELE COMEÇOU A SUBI-LO, COM A AJUDA DELA QUE ERGUEU OS BRAÇOS ELE TIROU, FICOU ENCANTADO AO VER O SEU CORPO, ELA SENTINDO O OLHAR INTENSO DELE, ELA SORRIU E LEVOU AS MÃOS ATÉ A CAMISA DELE E COMEÇOU A DESABOTOAR E RETIROU-A. PASSOU AS PEQUENAS MÃOS DELICADAS PELO TÓRAX DELE, O QUE FEZ ELE ARFAR COM O TOQUE DELA. SUAS MÃOS DESCERAM ATÉ A CALÇA, TIROU O CINTO E DESABOTOOU ELA, FICANDO COM UMA CUECA BOX VERMELHA, ELA QUANDO O VIU DAQUELE JEITO, MORDEU O LÁBIO INFERIOR COMO SINAL DE PROVOCAÇÃO.)
F - QUANDO VOCÊ FAZ ISSO, ME DEIXA LOUCO.
(DISSE COM A VOZ ROUCA, FAZENDO ELA ARREPIAR-SE. ELE VOLTOU PRA PERTO DELA E A BEIJOU COM VONTADE. ELA MORDEU O LÁBIO INFERIOR DELE E O CHUPOU, FAZENDO ELE DELIRAR. FOI DESLIZANDO SUAS MÃOS GRANDES POR TODO O CORPO DELA. SUBIU NOVAMENTE ATÉ O SUTIÃ.)
F- ESTÁ TÃO LINDA, MAS EU PREFIRO SEM ELE.
S- FIQUE A VONTADE PARA TIRAR.
(ARQUEOU AS COSTAS PRA QUE ELE PUDESSE RETIRÁ-LO. FELIPE RETIROU O SUTIÃ E JOGOU ELE EM ALGUM CANTO DA SALA. ACARICIOU UM DOS SEIOS DELA COM AS MÃOS, ENQUANTO EXPLORAVA O OUTRO COM A LÍNGUA. ELE CHUPOU, MORDISCOU O MAMILO DEIXANDO-O ENRIJECIDO. ELA GEMIA BAIXINHO. FELIPE EXPLOROU O OUTRO SEIO COM MAESTRIA. FOI DESCENDO COM BEIJOS PELO COLO DELA, PASSANDO PELO ABDÔMEN CHEGANDO NA BARRIGA PRÓXIMO A SUA INTIMIDADE. ELE A ACARICIOU POR CIMA DA CALCINHA, FAZENDO ELA GEMER MAIS, ELE RETIROU A ÚLTIMA PEÇA DO CORPO DELA E COMEÇOU A ESTIMULAR COM OS DEDOS HÁBEIS. TUDO VIROU SENSAÇÃO EM VOLTA DE SHIRLEI. ELA GEMIA MAIS E MAIS. ELE PAROU COM OS DEDOS E COMEÇOU A EXPLORAR A INTIMIDADE DELA COM A LÍNGUA, FAZENDO A DELIRAR DE PRAZER. LEVANTOU A CABEÇA E A VIU COM OS OLHOS FECHADOS, GEMENDO E APROVEITANDO O QUE A LÍNGUA DE FELIPE A PROPORCIONAVA. ELE PAROU COM AS CARÍCIAS E SUBIU ATÉ A BOCA DELA E LHE DEU UM BEIJO LENTO E PROVOCANTE. ELE SE LEVANTOU, RETIROU SUA CUECA E VOLTOU A DEITAR-SE POR CIMA DELA. FELIPE COMEÇOU A SE MOVIMENTAR, NO COMEÇO FOI DEVAGAR E COM CAUTELA, MAS AO VER QUE ELA ESTAVA GOSTANDO ELE AUMENTOU A VELOCIDADE, LEVANDO-OS A OUTRO MUNDO. SHIRLEI GEMIA ALTO, PARECIA UM INCENTIVO PARA FELIPE, POIS ELE AUMENTAVA O RITMO DAS ESTOCADAS. FICARAM NAQUELE VAI E VEM DELICIOSO, ATÉ ATINGIREM O CLÍMAX. ELE DESABOU EM CIMA DELA OFEGANTE, ELA RESPIRAVA COM DIFICULDADE. FELIPE DEITOU AO LADO DELA E A PUXOU PARA O PEITO DELE. ACARICIOU O CABELO DELA, ATÉ QUE ELES RECUPERARAM O FÔLEGO. FELIPE A BEIJOU NOVAMENTE E COMEÇARAM TUDO DE NOVO, FIZERAM AMOR ATÉ A EXAUSTÃO.)
F- AMOR?
S- SIM, AMOR!
F- EU TE AMO
S- EU TAMBÉM.
F- EU NÃO ACREDITO QUE AMANHÃ VAMOS EMBORA!
S- VAMOS, SIM MAS DEPOIS VAMOS PARA O RIO DE JANEIRO OU JÁ DESISTISTE?
F- CLARO QUE NÃO DESISTI, EU QUERO MUITO CONHECER A SUA FAMÍLIA.
S- ELES VÃO-TE ADORAR.
F- ESPERO QUE SIM.
S- DEIXA DE SER BOBO.
F- MAS TEMOS UM PROBLEMA?
S- QUAL SERIA ESSE PROBLEMA?
F- EU TENHO FOME E EU ACHO QUE NÃO HÁ NADA PARA COMER
S- PODEMOS ENCOMENDAR
F-POSSO PEDIR QUALQUER COISA?
S- CLARO, FAZ ASSIM VOCÊ PEDE, ENQUANTO EU VOU TOMAR BANHO
(DIZ VESTINDO A CAMISA DELE)
F- SACANAGEM.
S- O QUE FOI?
F- EU QUERIA TOMAR BANHO COM VOCÊ
S-NEM SEMPRE TEMOS TUDO O QUE QUEREMOS, MEU PRÍNCIPE.
(SHIRLEI SAI ANDANDO)
F- SACANAGEM, MESMO
(FALA SOZINHO)
(FELIPE FAZ O PEDIDO E POR SORTE O PEDIDO CHEGA BEM RÁPIDO, ELE APROVEITA QUE AINDA OUVE OS BARULHOS DO CHUVEIRO E VAI LÁ, ELE VÊ O SEU CORPO NU PELO BOX EMBAÇADO. TIROU A ROUPA E SEM QUE ELA PERCEBESSE ELE ENTROU NO BOX E A ABRAÇOU POR TRÁS. ASSUSTANDO-A.)
S- AI AMOR QUE SUSTO.
F- DESCULPA, MAS VOCÊ SABE QUE EU ADORO SABER ISTO COM VOCÊ
(FELIPE PEGOU O SABONETE E COMEÇOU A PASSAR PELO CORPO DELA, DESLIZAVA PELOS SEIOS, ACARICIANDO ELES COM A PONTA DOS DEDOS. DESCEU COM O SABONETE PELO VENTRE DELA, OLHOU PRA ELA E SORRIU.)
S- PORQUE ESTÁ SORRINDO ASSIM?
F- ESTOU PENSANDO QUANDO VOCÊ ESTIVER ESPERANDO UM FILHO MEU. VOU SER O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO.
S - E EU A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO. MAS TEMOS MUITO TEMPO AINDA PRA APROVEITAR.
(FELIPE DESLIZOU OS DEDOS ATÉ A INTIMIDADE DELA E COMEÇOU A ACARICIAR O CLITÓRIS DELA. ELA GEMIA NO OUVIDO DELE DEIXANDO-O EXCITADO. ELE ACARICIOU COM FORÇA E ELA GEMIA CADA VEZ MAIS, AS UNHAS FAZENDO UM ESTRAGO NAS COSTAS DELE, ELE PENETROU DOIS DEDOS E COM O POLEGAR ELE ESTIMULOU O CLITÓRIS. FAZIA MOVIMENTOS DENTRO E FORA, RETIROU OS DEDOS E ERGUEU UMA DAS PERNAS DELA E A PENETROU FORTE E FUNDO. ELA GEMEU AO SENTIR ELE DENTRO DELA, ELE SE MOVIMENTAVA DEVAGAR MAS FUNDO.)
S - MAS RÁPIDO AMOR, POR FAVOR.
(ELE AUMENTOU O RITMO DAS ESTOCADAS E FOI ASSIM ATÉ OS DOIS ATINGIREM O ÁPICE DO PRAZER E GOZANDO JUNTOS. TERMINARAM O BANHO EM MEIO A BEIJOS E CARÍCIAS E FORAM SE TROCAR.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanfictionEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?