S – LOGAN!
L – OI! COMO VOCÊ TÁ?
S- INDO!
L- VAI FICAR TUDO BEM!
S- TOMARA!
L- OLHA EU VIM AQUI PORQUE EU QUERIA UM CONSELHO!
S- NÃO ESTOU BOA PARA ESSE NEGÓCIO NÃO!
L- SÓ TENTA! VOCÊ JÁ SE APAIXONOU A PRIMEIRA VISTA?
S- SIM, ACHO QUE SIM AH JÁ! MAS É COMUM PENSO EU!
L- VOCÊ SE APAIXONOU PELO FELIPE, COMO AMOR A PRIMEIRA VISTA?
S- OLHA FOI BEM HILARIO PORQUE NOS PARAMOS NO CHÃO, MAS FOI A PRIMEIRA VISTA SIM, OS NOSSOS OLHOS SE REENCONTRARAM, TROCAMOS ALGUNS OLHARES, MAS FOI MÁGICO LOGAN EU SENTI O MEU CORAÇÃO A BATER MAIS FORTES, AS MINHA PERNAS TREMERAM E FICARAM BAMBAS, FOI INCRÍVEL.
L- NOSSA! LINDO!
S- PORQUE ESSA PERGUNTA LOGAN? VOCÊ TÁ APAIXONADO? SE APAIXONOU A PRIMEIRA VISTA?
L- NA REAL EU NÃO ACREDITO NESSE NEGÓCIO, MAS ONTEM EU SENTI QUE ISSO EXISTE!
S- ONTEM? QUEM É ELA?
L- EU FALO SEMPRE DEMAIS!
S- QUEM É? EU CONHEÇO? FALAAAA!
(QUANDO LOGAN IA FALAR A VOZ DO FELIPE SOOU)
F- AH, VOCÊ TÁ AI?
S- AQUI... CONVERSANDO NEH LOGAN?
L – E, CONVERSANDO!
F - SOBRE?
S- AMOR A PRIMEIRA VISTA, AQUI O MEU AMIGO QUERIA CONSELHOS, MAS HOJE NÃO É O MEU DIA.
L- EU VOU PEDIR A OUTRA PESSOA.
S- AI É A QUEM?
L – TALVEZ...
F- TALVEZ?
L – A VOSSA IRMÃ!
F- FALA BAIXO
L- ME DESCULPEM
S- VAI LÁ SEU TRAIRÁ, VAI PEDIR CONSELHOS A CRIS, SE ELA TE DER CONSELHOS ERRADOS NÃO VEM AQUI NÃO SEU TRAIRÁ, VAI LÁ!
L- EU VOU MESMO!
(LOGAN SAI)
F- NOSSA QUE LUGAR LINDO!
S- ERA O MEU LUGAR DE CRIANÇA!
F- TEM TUDO A VER COM VOCÊ MEU AMOR!
S- DESDE PEQUENA ESTE E O MEU ESCONDERIJO.
F- VOCÊ SE ESCONDIA AQUI?
S- SEMPRE.
(QUANDO ELES IAM SE BEIJARAM CAROL GRITA)
CAROL - VENHAM COMER ÔH CASAL!
(ELA GRITA)
F - JÁ VAMOS!
(ELE GRITA DE VOLTA)
(O ALMOÇO ESTAVA SERVIDO, O ALMOÇO FOI CALMO DEPOIS DO ALMOÇO O CASAL HENRIQUE E CAROL DERAM UM DESCULPA DE PASSEAR PELO RIO DE JANEIRO PARA DEIXAREM A FAMÍLIA DI MARINO E A FAMÍLIA MIRANDA SOZINHA TODOS ESTAVAM SENTADOS NO SOFÁ, A ESPERA DOS PAIS DA CRIS, SHIRLEI NÃO AGUENTAVA MAIS TANTO QUE ESTAVA PRESTES A EXPLODIR DE NERVOSISMO)
(DUAS HORAS DEPOIS DO ALMOÇO)
(FRANCESCA E RODRIGO DESCEM AS ESCADAS)
FRAN - QUERIAM FALAR COMIGO?
F- SIM!
R- TÔ CURIOSO!
S- ENTÃO O MEU MOTIVO DE ESTAR AQUI...
(QUANDO SHIRLEI IA FALAR OS IRMÃO ENTRAM A DISCUTIR, TANCINHA VINHA NA FRENTE E GIOVANNI VINHA ATRAS)
T - ÓH MÃE, VOCÊ SABIA QUE O GIOVANNI ESTÁ DE NAMORICO COM A TAL CAMILA ABDALÁ, É AQUELA RICONA, QUE MORA LÁ EM SÃO PAULO.
G- EU MATO VOCÊ, VOCÊ É UMA ALCOVITEIRA, A CAMILA NÃO TEM NADA A VER COM A NOSSA FAMÍLIA, TUDO O QUE ACONTECEU E CULPA DA FAMÍLIA DELA E NÃO COM ELA.
T- O NOSSO PAI MORREU POR CAUSA DELES E VOCÊ DEVIA DE TER VERGONHA.
G- A MINHA VIDA PESSOAL NÃO TEM NADA A VER COM VOCÊ, E O NOSSO PAI MORREU TANCINHA, MORREU.
S- CHEGA! CHEGA! CHEGA!
(ELA GRITA)
F- SÉ ACALMA SHIRLEI.
(ELA SE LEVANTA)
S- DEIXA-ME FALAR, FELIPE.
(ELA RESPIRA FUNDO)
S- O NOSSO PAI NÃO MORREU, ELE FUGIU PARA NOS PROTEGER, E A CRIS E NOSSA MEIA-IRMÃ.
FRAN- COMO É? REPETE DE NOVO!
F- D. FRANCESCA SE ACALME, O SEU MARIDO ESTA VIVO, ELE É MEU PADRASTO E CASADO COM A MINHA MÃE, E DAI NASCEU A CRIS.
(FRANCESCA SE LEVANTA)
FRAN- EU JÁ ENTENDI TUDO A CRIS FUGIU DE CASA QUANDO DESCOBRIU A VERDADE TODA, FOI POR ISSO QUE VOCÊ VEIO AQUI, NÃO EXISTIA REUNIÃO, NÃO EXISTIA SAUDADE, A MINHA FILHA, A MINHA PRÓPRIA FILHA ME OCULTOU A VERDADE.
S- MÃE, QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE? QUE CHEGASSE AQUI EM CASA E TE DISSESSE: "OLHA MÃE, ESTA MENINA AQUI É A CRIS, ELA É NOSSA IRMÃ, IRMÃ? SIM PORQUE O NOSSO 'PAI' CASOU COM A MÃE DO FELIPE CRIOU DESDE PEQUENO, ELE FOI EMBORA COM OUTRA MULHER PARA NOS SALVAR A VIDA PARA QUE A NOSSA FAMÍLIA NÃO MORRESSEM TODA. ERA ISTO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR?
FRAN- QUE É ISSO SHIRLEI E JEITO DE FALAR COMIGO?
S- ME RESPONDE MÃE, ERA ISTO QUE QUERIA OUVIR DESTA MANEIRA?
FRAN- VOCÊ FALOU DA BOCA PARA FORA.
(QUANDO SHIRLEI IA PARA RESPONDER BATEM A PORTA E SHIRLEI RESPIRA FUNDO)
S- ATRÁS DAQUELA PORTA ESTA O HOMEM QUE A ABANDONOU A MAIS DE VINTE ANOS SÓ ELES PODEM-LHE DAR AS RESPOSTA QUE NECESSITA.
(GIOVANNI ABRE A PORTA)
V- EU SOU A VITÓRIA, A MÃE CRIS, POSSO ENTRAR?
G- ENTRE!
(VITORIA ENTRA)
G- E VOCÊ VAI FICAR AI PARADO, NÃO VAI ENTRAR?
GUIDO- COM LICENÇA
(GUIDO ENTRA)
V- EU SINTO MUITO POR TUDO O QUE ESTA ACONTECER, NÃO ERA PARA SER ASSIM EU JURO QUE NÃO ERA.
T- NÃO JURE, PORQUE ESTE HOMEM NOS ABANDONOU, PIOR ELE TROCOU A MINHA MÃE POR VOCÊ! ELE É CASADO COM A MINHA MÃE.
GUIDO- EU SEI QUE ERREI, MAS EU ESTOU AQUI PARA EXPLICAR TUDO.
(GUIDO COMEÇA A NARRAR A HISTORIA, COM SHIRLEI JÁ A TINHA OUVIDO ELA SAI LÁ PARA FORA, ELA SE SENTA NAS ESCADAS E FICA COM A CABEÇA ENCOSTADA NOS JOELHOS. QUANDO APARECE).
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHIRLIPE - UMA NOVA VIDA
FanfictionEla é a casula da Familia Ele é o irmão mais velho Ela foi traída Ele ja foi noivo Ela e do Rio de Janeiro Ele é de São Paulo O que mudaria uma viagem ao Rio de Janeiro e uma proposta de trabalho?